Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ovos moles, sexta feira entro na 21ª semana e tenho consulta dia 25 com ecografia! Eis-nos a meio desta viagem!:-)


    Comentar


    • Eu amanhã entro nas 20 semanas, mesmo a meio do percurso.

      A minha mãe comprou a roupinha que o Dinis vai usar quando sair do hospital, muito fofinha mesmo.

      De resto também não estamos a investir no enxoval, mas que apetece, apetece.

      Ovosmoles, nós andamos muito perto uma da outra, a ver quem se despacha primeiro. Lol.

      Também me sinto muito cansada, mas toda a gente tb me diz que é normal, pois temos os nossos piolhinhos que não nos deixam descansar tanto quanto queriamos.
      Não posso com um "gato pelo rabo" quando ando mais tenho uma dor chata de lado e os pés começam a inchar.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • ola meninas um coucou du quebec durante as ferias
        para vos dizer que correu bem a consulta dos 4 meses que a medica fez uma micri eco para ver se tudo ok mas nao deu poara ver o que era volto dia 10 de agosto para eco e consutla dios 5 meses
        correu optimo a viagjem agroa aproveitamios

        beijinhos a todas


        Comentar


        • Olá a todas:
          Eu estou pelas 18 semanas. para a semana tenho consulta, mas eco só mmo no dia 10 de agosto... até lá é esperar pelo resultado das apostas que andam ca em casa: rapaz / rapariga?
          Desta vez os pes ainda n incharam nada o que é mto mto bom... mas qdo ando mto ao fim do dia os pes doem mto!
          Ontem comecei um programa familiar de caminhadas ao fim do dia. Temos um parque enorme e mto agradavel ao pé de casa e lá vamos nos. Eu ando, o meu pai corre e a minha filhota fica a brincar com o pai ou avo ... a gravida de serviço poe tudo a mexer!!

          Bjinhos a todas as mamas e bebes

          Comentar


          • ola meninas
            epa isto por terras do quebec anda dificil com a diferenca de horario e complicado o meu filho llevantou se hoje as 3h45 e desde ai que continua acordado ha 5 horas de diferenca em relacao a portugal agora vou ver se vou tomar o pequeno almoco pois estou esganada de fome ai esta uma coisa que comecou a atacar.

            Espero que esteja tudo bem convosco eu tambem ando cansada mas acho que a viagem e tudo nao ajudou por isso vamos ver como corre o resto
            beijinhos a todas


            Comentar


            • Carol, ainda bem que a viagem correu bem espero que o jet-lag deixe o pimpolho rapidinho para puderes dormir sossegada. Hoje a M. foi para a minha sogra e eu pude dormir um pouco mais.

              Rita, tenho de começar um programa assim, a ver se com o marido em casa nas férias ele me consegue arrastar lol que a preguiçosa sou eu:P

              Meninas, uma questão, ainda usam os vossos soutiens normais? é que eu, já ando com os soutiens de amamentação que comprei na altura da M. e estou a ficar preocupada lol é que já tenho peito grande, que aumentou com a 1ª gravidez, se da segunda já ando assim, estou a ver-me a ficar com um peito ainda maior... ai ai de mim e das minhas costas lol

              Comentar


              • Olá meninas

                Por cá também já se passou para a segunda metade da gravidez. Queixas só mesmo dos pés inchados e pco mais, o resto já está a normalizar.
                Soutiens... bem, tanto desta como da outra gravidez o peito aumentou logo mto desde o início da gravidez, por isso na altura (da outra gravidez) comprei logo de inicio uns soutiens normais mas uns nºs acima do que costumo usar e como os guardei são esses q agora uso. Os de amamentação levei mto tempo até comprar, pq sou esquisita c as coisas e por isso só usei mesmo depois do parto. Ainda estão guardados no sotao c as roupitas do pikeno.

                Bjos a todas

                Comentar


                • Olá mamãs!

                  Carol, boa estadia e melhoras para o horário do menino.

                  Por aqui está-se bem, temos feito muita praia, gostava de andar mais, mas tenho uma dor que incomoda muito quando ando mais um pouco.

                  Em relação aos soutiens, uso os meu normais, o meu peito não aumentou só encheu, e eu tenho um peito gigantesco (100 E da Triumph) por isso não dá mesmo jeito que ele cresça. Era uma vas coisas que eu tinha receio, da Lipa, tb foi assim.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá a todas:
                    Carol, boa estadia aproveita os dias... E sempre bom estar num sítio diferente, faz bem aos olhos e a mente... Os horário vão estabilizar, vais ver!
                    Sdias: da outra gravidez só usei sutiens de amamentação só mmo enquanto estive e amamentar, de resto comprei uns normais num tamanho acima e são esses q já estou a usar agora... Ao contrário de vocês eu tenho o peito pequeno e fico toda contente nestes mesinhos com umas mamocas mais jeitosas! Gostava que ficassem assim, mas da outra vez voltaram ao normal...
                    Ontem foi o 2o dia de caminhada... Vamos ver qto tempo dura já me tinha inscrito num ginásio nas aulas para gravidas, mas esta altura n tem mta procura e as aulas só vão começar em setembro. Como no principio de outubro a minha medica vai pedir para eu abrandar o ritmo, acho q n vou poder fazer mto exercício a partir dessa altura... Queria mmo aproveitar agora!! E desta vez a preguiça n me vai vencer e já estou mentalizada em fazer aulas de recuperação pos parto!!!

                    Comentar


                    • Olá mamãs!

                      Como estão? Isto anda tão paradinho, acho que estamos todas ansiosas, pela próxima eco.

                      A meu pilinhas ganhou 2 chuchas que a mana escolheu, uma fraldinha de pano e babete que a vovó trouxe.

                      Estou deserta para ver o enxoval da pimpolha e ver o que consigo aproveitar.

                      O Dinis é que não mexe nada de especial, a Filipa com este tempo já mexia bem e as pessoas já a sentiam, ele não quer nada com a gente. Começo a achar que ter tido a placenta posterior dela e agora anterior faz muita diferença mesmo.

                      Ela às 20 semanas virou e eu senti bem de tal maneira que ía desmaiando, e ficou assim até nascer.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Olá

                        Pois eu também acho que está tudo parado à espera da eco.
                        Esta semana foi muito boa para presentes ao meu JM, fiz lista de nascimento e a família entrou em loucura, vai ser 1.º neto, 1.º sobrinho, anda tudo num reboliço bom.
                        Então começaram a chover presentes, aleluia, este tipo de chuva é da boa
                        A parte que me cabe a mim, o quarto, está quase terminado, ah maluca! acho que está bonito, simples, barato, mas fofinho.
                        Aqui há dias dei por mim a pensar que os nossos bebés de Dezembro vêm numa altura em que o povo vai andar particulamente chateado com o corte no subsídio de Natal, já nós, vamos andar com a cabeça noutro lado, bem felizes. vamos ter um Natal fantástico.

                        Comentar


                        • Olá a todas:
                          Cá em casa vamos remodelar a marquise... vamos trocar a caixilharia e o meu pai aconselhou portas de abrir e bascular, pelo melhor comportamento termico, mas principalmente pela segurança (sao directamente nos quartos dos piolhitos cá de casa). Não gostei da ideia e prefiro as de correr.
                          alguem sabe onde posso encontrar um sistema de segurança para as portas de correr das marquises?

                          bjinhos a todas as mamas e bebes

                          Comentar


                          • Olá mamãs!

                            Ovosmoles, tens que colocar as fotos do quartinho.

                            Rita não te sei ajudar.

                            Por aqui há novidades, o Dinis começou a dar pontapes e murros de jeito.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Vânia, ainda bem q já estás a ser 'agredida' por aqui tb tem havido mta mexida para grande alegria nossa.
                              Rita, o que fizemos por cá foi colocar uma ripa de madeira (cabo de vassoura partido) no caixilho da porta de correr, assim a porta abre apenas na medida que a madeira deixa... é suficiente para entrar ar mas ele não consegue abrir mais q isso. Por enquanto funciona...

                              Espero q esteja tudo bem com as restantes meninas

                              Bjos

                              Comentar


                              • olá barriguitas!!
                                como está a ser o fim de semana? o meu foi a trabalhar!:-(
                                E que ansiedade... Amanhã temos consulta e a bendita ecografia!!!!!!!!!!!!!!!! Ansiosos por saber o sexo, e se está tudo ok.
                                beijitos a todas. depois venho dar novidades


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X