Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia,

    Ontem tinha escrito aqui, mas não sei o q deu q não ficou.

    Quando fui buscar a Lipa à tarde, estava realmente calor, então fui até a casa de uma amiga fazer tempo até às 17h e depois já se fez o caminho bem.

    Ela gostou e correu tudo bem, como é o seu segundo ano já se sente muito importante, estava toda contente.

    Em relação ao espaço, por aqui tb começa a ser complicado, mas aos poucos as coisas vão, as roupas estão a ser lavadas, e arrumadas num camiseiro só dele, o fraldário está no sítio, num corredor pequenino ao pé da casa de banho e do meu quarto, a cama vai para o meu quarto só será montada depois de ele nascer, a esperguiçadeira e o parque vão para a sala.

    E cá em casa somos nós os humanos 2 gatos, 1 cão e 2 peixes.

    Abrandar, por vezes tem que ser, mas confesso que por vezes não abrando.

    Ontem, comprei o último fatinho para o Dinis, creminho.

    Bolota



    Uploaded with ImageShack.us

    O Pipo



    Uploaded with ImageShack.us

    O Gastão



    Uploaded with ImageShack.us

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • oh vania os teus ocupantes tem um ar mto mimoso
      eu cá sou mais cães nos meus pais tinhamos cães agora nao´dá pq tenho um apartamento
      pois eu vou ver o que a medica me diz hoje
      depois cá venho contar
      olha ja viram que ja chegamos a pagina 100 que estapanto até aproveito para vos dizer que estou a adorar passar a minha gravidez na vossa companhia obrigado plos vossos conselhos e palavras amigas

      beijinhos grandes a todas


      Comentar


      • Minha querida Carolina, que a consulta corra muito bem, e que venhas super animada.

        Tb tem sido uma honra e prazer passar esta gravidez neste cantinho na vossa companhia.

        Os animais são a minha perdição e moramos num apartamento, o que vale é q o marido é compreensivo.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olá meninas

          Eu sou mesmo de gatos e como moro num apartamento não dá para me esticar mto por isso tenho cá apenas 2. Vânia, os teus são mesmo giros.
          Rita, espero q corra tudo bem no regresso. Realmente é complicado renovar os contratos e tanta falta fazem às escolas a vossa ajuda. Ainda bem q conseguiste.

          Bjos a todas

          Comentar


          • o meu marido isso disse logo que nao animais num apartamento nao ....... e eu ainda para mais gosto de cães grandes por isso estao a ver............
            beijinhos daqui a uma hora ponho me a caminho do medico tenho por meia hora a pé o filho vai de bicicleta ao lado ............


            Comentar


            • O meu Pipo e a Bolota (a cadela), estão comigo desde Setembro de 2003 e vieram para casa no mesmo dia.

              Eu quando vim para o Algarve trouxe um cachorro comigo, mas morreu devido a erro da veterinário, como estava muito sozinha e fartei-me de chorar o meu marido, na época namorado deu-me a cadela, cachorrinha na altura, e eu trabalhava no campo no controlo técnico da ovelha churra algarvia, um criador ouviu dizer que eu gostava muito de gatos e estava sozinha, não teve para mais nada enfiou o Pipo num saco de põs-me no carro, eu bem disse que não mas não tive muita hipótese, ele era do tamanho da minhã mão, muito desconfiado e bufava por tudo e por nada, mas apaixonei-me no dia em que o vi.

              O Gastão nasceu em março de 2010, e ofereceram-no á munha filha, eu não queria aceitar, mas o dstino dele seria abandono e eu como sou um coração mole, pensei quem tem 1 gato pode ter 2, e assim foi.

              O meu marido diz que se entra mais algum animal que ele sai. Lol

              Bom vou buscar a minha princesa, e está mt calor.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • lol pois tou a ver o meu marido disse logo que em apartamentos nao queria animais pois acha que os animais necessitam de espaço.
                pois eu daqui a pouco vou começar a arranjar me para ir a medica e a arranjar as coisas para o rapaz andar de bicicleta como ele é perguisoso a forma que arranjamos de ele ir é de bicicleta lol




                beijinhos a todas


                Comentar


                • Olá mamãs

                  Carol, espero que a consulta esteja a correr bem, e cá esperamos as novidades

                  Eu hoje estou morta.... andei de lado para o outro de carro a tentar resolver uma trapalhada com os meus descontos, para ver se me desbloqueiam o subsidio desemprego/subsidio social e não resolvi nada! A escola manda a segurança social emendar, a segurança social manda a escola, e no meio ando eu e o meu barrigão neste calor! Estou aqui com guinadas nas costas e a barriga duríssima e estou que em breve vou ter de andar a correr as mesmas capelinhas... ufa, haja pachorra!

                  Em relação ao espaço, acho que vou libertar a minha cómoda que está no meu quarto, já que o pequeno ficará lá até prepararmos definitivamente o quarto dele que será para o próximo Verão, assim faz mais lógica ter tudo à mão de semear e sempre fico com os 2 armários disponíveis para as minhas roupas e do marido; pois no quarto da Matilde não dá para desocupar nada!

                  Bjocas a todas e faço minhas as palavras da Carol, é um prazer ter a vossa companhia nesta gravidez

                  Comentar


                  • ola de novo meninas
                    então veredito da consulta tudo ok tensao a 11/6 peso (segundo eu 6 kg a mais ) ela diz 9 mas ela a medida que apanha é a minha consulta de janeiro onde estava mais magra de janeiro a março engordei 3 kg por isso ai está a diferença
                    em relação a princesa está sentada nao deu para ver se tinha uma pilinha ou nao mas mto boa vitalidade está cá mais para baixo nao apoia ainda no colo mas a ter cuidado
                    em relação a viagem disse que esta fora de questão por causa da siatica ela diz que so ia ser um horror
                    Estou é furibunda na ultima consulta com o marido disse me que me seguia até aos 8 meses e que dps marcavamos a consulta do 9mes no hospital hoje diz me ah entao ja marcou as consultas no hospital e eu nao ah entao despache se pois é para marcar a do 8 e 9 mes fiquei furibunda muda de opiniao rapidamente
                    por isso amanha de manha vou logo ligar para lá a marcar a consulta nao vá dar buraco
                    Ah esqueciad de dizer que vou fazer as analises do 3 trimestre e que nao tenho de fazer o teste do acucar YUPPi

                    bom vou acabar de fazer o jantar estou estafada
                    beijinhos grandes


                    Comentar


                    • Carol, ainda bem que estava tudo bem.

                      Temos que viver com os humores do nossos médicos.

                      Vai descansar que mereces.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • sim vou agora para a cama estou estafada

                        e amanhaa ver se ligo logo cedo para o hospital
                        beijinhos


                        Comentar


                        • olá meninas e bebecas!
                          estou a fazer noite :-( e aproveitei a minha pausa para vir aqui dar uma espreitadela.
                          Carolina tb estou a gostar mt de passar esta gravidez na vossa companhia. espero que estas conversinahs se mantenham depois de os nossos príncepes e princesas nascerem!lol
                          hoje foi o primeiro dia de jardim de infancia da alice.(esteva ate agora numa creche) e portou-se mt bem. à saída nem queria vir embora!!!!!lol
                          os nossos filhotes crescem tão rápido... vocês sentem o mesmo?!?!?!?!?!?!!?
                          bem, vou trabalhar mais qq coisita! devagar devagarinho..hihihi
                          beijos


                          Comentar


                          • Sim espero também que depois dos bebecas nascerem continuemos a falar depois passamos para o desenvolvimento dos bebecas

                            Selma sim acho que eles crescem mto rapido eu vejo o meu piolho que quer fazer tudo sozinho e que começa a ser autonomo para algumas coisas.

                            hoje mais uma vez levantei me com as galinhas ou melhor com as estrelas dormi mto mal as 3h da manha vi para o sofa pois ja nao tinha posição tou cheia de dores na perna e na bacia ..........e depois la adormeci e acordei as 5h30 e pronto desde ai que estou acordada que seca............e ainda faltam 3 meses e pouco para a feijoca sair vai ser bonito vai...........

                            beijinhos a todas


                            Comentar


                            • Bom ja tenho as consultas marcadas a de novembro ok a de dezembro é com a enfermeira parteira e depois tenho de ligar para la a 10 de outubro pois tenho de marcar a consulta do anestesista mas nao ha vagas eles deviam dar mais vagas mas ainda nao o fizeram isto vagas para novembro...........
                              vamos ver
                              beijinhos a todas


                              Comentar


                              • Olá mamãs

                                Carol, isso de marcação de consultas realmente é chato, mas espero que depois tudo se componha para a consulta dos 9meses

                                Bem, eu depois de tanto rebuliço ontem, quando aterrei na cama apaguei... o próprio Miguel devia estar estafado do andar de carro e senta e levanta da mãe, para não falar do calor, que me deu uma noite sossegada. Para a semana tenho consulta com a minha médica no CS e a enfermeira lá deve falar das aulas de preparação para o parto. A ver se a minha médica me passa as analises para o 3º trimestre e com a glicose... ando cismada, como tive da Matilde, prefiro fazer o rastreio e tirar acabar com esta cisma de vez. Também me deve passar a credencial para a ecografia do 3º trimestre, pois esta já não está contemplada para se fazer pelo Hospital (mas vou lá fazer os cotonetes às 35semanas que já me enviaram a cartinha com a consulta marcada). Já vou puder fazer a 3D e ver a carita do Miguel se ele decidir colaborar

                                Bjocas a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X