Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas

    Hoje estive desaparecida até agora porque estive sem net.

    Por aqui tudo na mesma, alguma dores na zona da bacia, mas nada de o Dinis querer vir conhecer os papás e a mana.

    Acho que neste momento estamos todas muito ansiosas, mas aos poucos vamos tendo os nossos bebecas no nosso colinho.

    cbrilha, não te sei ajudar, vamos ver se o Dinis não fica por aqui confortável e tb tenha que passar por indução.

    mummy79, isso do streptococus, não tem nada de especial, só tens que te dirigir logo ao hospital quando tiveres os primeiros sinais de parto par te darem o antobiótico, eu da Lipa tb tive e correu tudo bem.

    Carol, se os médicos acham que é cedo descansa.

    Sónia, o teu Miguel tem que ter paciência que os outros bebecas tê prioridade nada de dar sustos à mamã.

    Selma, boa sorte para a consulta, espero que te digam só coisinhas boas.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Eu também não quero que ele venha mais cedo , ele não dá sinal de querer sair, apenas se senta na bacia e eu é que me vejo grega para andar:P
      Agora acho um piadão que ele desata a pontapear quando a mana está a ver o Ruca ou Panda, e começam as musicas: é ela a cantar e ele a dar-me pontapés!

      O Dinis não deve querer sair no friozinho:P e se calhar não é fã de limpezas; faz aí umas danças malucas com a Lipa a ver se ele se quer juntar eheheheh

      Comentar


      • ola meninas

        vania os medicos o que dizem e que e bom as 37 semanas mas que visto como estou tanto posso conseguir esperar como nao pois agora ja nao fazem nada para parar o parto eu mesmo estando a descansar continuo com contracoes e hoje doi me como o raio estou cansada e um pouco saturada desculpem meninas o meu mau humor mas devo andar coo o tempo.

        agora veremos vai na volta dps a minha filha nao vai querer sair

        beijinhos


        Comentar


        • ola meninas
          cbrilha apesar de dia 24 ser dia de greve os mínimos tÊm SEMPRE de ser assegurados. e não quer dizer q quem esteja ctg faça greve. não te comeces a atormentar com isso.
          Sónia, ja começas a anda cansada não é? isto de haver filhos mais velhos tb não é pêra doce!lolol
          Carol tens mm de ir com calma... a casa que se dane... alapa-te no sofá, faz sestas, etc...

          Por aqui hoje foi duplo dia de consultas.
          De manhã fui à maternidade. está tudo bem com a Maria. tenho um total de 12 kg ate agora e já tenho 2,5 dedos de dilatãção... Não sei... Da alice tb tinha isso às 38 e ela só nasceu mm às 40, mas cm agora é uma segunda... queria mt esperar até dia 25; são os 3 anos da alice e ela merece ter toda a atenção nesse dia... a ver se me mantenho mais sossegada nestes dias... de qq forma tenho consulta outra vez segunda feira. e a analise dos strepto veio neg.
          de tarde fui com a alice ao CS à consulta dos 3 anos! portou-se lindamente, eu é q já não tenho andamento para as correrias dela... Mas está tudo bem com ela. tem 16,5 kg(P90) e 1,05m(P acima dos 95).

          beijocas


          Comentar


          • vai la vai selma a tua rapariga é grande o meu filho aos 4 anos e meio tem 1.02m e 14.600kg por isso estas a ver

            pois vamos ver como corre o resto da semana estou com uma dor chata na barriga mas estou sossegadinha n fiz nada durante o dia mas nao e por isso que isto acalmou mto mas tb nao me apetece ir a maternidade para dps me voltarem a dizer que e um falso trabalho de parto.

            Amanha o maridinho tirou o dia vamos ver se vamos tratar das prendas de natal

            beijinhos


            Comentar


            • Carol, tens todo o direito a estares de "mau humor" com essas moinhas todas! Ainda tomas o magnésio ou no hospital disseram para deixares de tomar?

              Selma, já não tenho pedalada para a Matilde há muito, mas tento dar-lhe atenção de outra maneira, e o que me vale é que ela até é sossegada e entretém-se a pintar a meu lado ou a vermos os desenhos animados que ela gosta Quando tenho de ir tratar de algum afazer ela lá vem comigo e se me ouve a reclamar pergunta logo se estou cansada por vezes quando não consigo mm, tenho de me deitar na cama e ela vem logo ter comigo para fazer companhia, mas sei que depois fica a cismar por eu ter ido deitar-me e só mm quando não posso é que me deito.
              A tua Alice está excelente e espero que a festinha dela corra bem olha lá é se mana não decide vir nesse dia para papar bolinho eheheh mas depois tinhas aniversário duplo!!!

              Ah, venho já aqui postar algo que li numa revista em fim de semana, sob o aumento de peso na gravidez; just a second lol
              bjs

              Comentar


              • Então descobri o seguinte:
                Tabela de Distribuição peso Mãe/Bebé
                Aumento de peso - 10 a 15kg
                Peso do bebé - 3.000 a 3.800g
                Placenta - 500g
                Líquido Amniótico - 1kg
                Útero - 1kg
                Seios - 500g
                Volume de sangue adicional - 1,5kg
                Gordura acumulada - 1,750g
                Água acumulada - 2kg

                E voilá, o porque de não nos conseguirmos mexer :PPP

                Comentar


                • epa entao se eu ja aumentei 15kg vejam la a latagona

                  nao tomo magnesio a mto tempo e agora tb ja nao param as coisas o que me irrita mais e que estas gajas sao mesmo dolorosas e que lançam tb nas costas..................;;;

                  hj o marido chegou tarde acabei agora de jantar e nao tarda acho que vou ate ao vale dos lençois para ver se descanso um pouco

                  beijinhos


                  Comentar


                  • bem sónia. eu da alice engordei 11 kg ate às 40 semanas. qd fui À consulta do mês e meio tinha perdido esses 11kg e ainda mais 2.5. mas acho q numa segunda as coisas não vão ser assim tão perfeitinhas lolol.
                    mas qd vier da maternidade a ver se me lembro de pesar logo


                    Comentar


                    • Olá a todas:

                      O meu migalhinho está a dormir... lindo, lindo!
                      Então e voces? quem será o próximo bebe a dizer olá ao mundo? será que estão mmo a esperar por dezembro? Numa altura pensei que do nosso topico todos os bebes fizessem greve a dez e decidissem nascer antes, mas parece q agora as coisas acalmaram!

                      Bjinhos a todas

                      Comentar


                      • Semana 38!!!!!!!

                        Olá meninas

                        5ª feira lá vou eu ter a minha princesa. Depois dou noticias.
                        Bjocas

                        Comentar


                        • Olá meninas.

                          Estou de neura e quem paga é a Lipa, não tenho paciência, estou cansada e dói-me tudo.

                          Agora tenho os mamilos, com umas casquinhas, e ainda nem sequer começou a amamentação. tenho que ir à farmácia.

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                            Olá meninas.

                            Estou de neura e quem paga é a Lipa, não tenho paciência, estou cansada e dói-me tudo.

                            Agora tenho os mamilos, com umas casquinhas, e ainda nem sequer começou a amamentação. tenho que ir à farmácia.
                            Ataca no maridinho a ver se a neura te passa!!!Heheheh

                            Beijokinhas


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                              ola meninas

                              vania os medicos o que dizem e que e bom as 37 semanas mas que visto como estou tanto posso conseguir esperar como nao pois agora ja nao fazem nada para parar o parto eu mesmo estando a descansar continuo com contracoes e hoje doi me como o raio estou cansada e um pouco saturada desculpem meninas o meu mau humor mas devo andar coo o tempo.

                              agora veremos vai na volta dps a minha filha nao vai querer sair

                              beijinhos
                              Descansa e pode ser que acalme. Eu também ando aflita desde domingo mas depois de estar deitada umas 2 horas as contrações começam a acalmar por isso ainda não fui ao hospital... Vai correr tudo bem e com o teu tempo já não deve haver qualquer problema. As dores é que são umas chatas do caraças...

                              As melhoras e beijinhos*

                              Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                              Por aqui hoje foi duplo dia de consultas.
                              De manhã fui à maternidade. está tudo bem com a Maria. tenho um total de 12 kg ate agora e já tenho 2,5 dedos de dilatãção... Não sei... Da alice tb tinha isso às 38 e ela só nasceu mm às 40, mas cm agora é uma segunda... queria mt esperar até dia 25; são os 3 anos da alice e ela merece ter toda a atenção nesse dia... a ver se me mantenho mais sossegada nestes dias... de qq forma tenho consulta outra vez segunda feira. e a analise dos strepto veio neg.
                              de tarde fui com a alice ao CS à consulta dos 3 anos! portou-se lindamente, eu é q já não tenho andamento para as correrias dela... Mas está tudo bem com ela. tem 16,5 kg(P90) e 1,05m(P acima dos 95).

                              beijocas
                              2,5 dedos de dilatação? Eu com a bolsa rebentada só tinha 3... Ahahahha Pode ser que esteja quase!
                              A tua menina é grande, a minha também mas ainda não a levei à consulta dos 4 anos, só dia 28 de Novembro.

                              Beijinhos*

                              Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                              Olá a todas:

                              O meu migalhinho está a dormir... lindo, lindo!
                              Então e voces? quem será o próximo bebe a dizer olá ao mundo? será que estão mmo a esperar por dezembro? Numa altura pensei que do nosso topico todos os bebes fizessem greve a dez e decidissem nascer antes, mas parece q agora as coisas acalmaram!

                              Bjinhos a todas
                              O teu principe deve estar a crescer a um ritmo enorme, não? Devias pôr fotos para cuscarmos a miniatura!
                              Os bebés veêm este temporal e já não querem sair...

                              Beijinhos*

                              Inserido Inicialmente por zia Ver Mensagem
                              Semana 38!!!!!!!

                              Olá meninas

                              5ª feira lá vou eu ter a minha princesa. Depois dou noticias.
                              Bjocas
                              Estes 2 dias passam num instante, aproveita e descansa. Vai correr tudo bem!

                              Beijinhos*

                              Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                              Olá meninas.

                              Estou de neura e quem paga é a Lipa, não tenho paciência, estou cansada e dói-me tudo.

                              Agora tenho os mamilos, com umas casquinhas, e ainda nem sequer começou a amamentação. tenho que ir à farmácia.
                              Eu também ando sem paciência, para a Inês e para o paizinho dela... Ahahahha Ai as hormonas!
                              Eu tenho muito colostro mas casquinhas não. Já experimentaste pôr o creme Purelan da Medela? Dizem que é muito bom...

                              Beijinhos e as melhoras*

                              Comentar


                              • zia estamos todas ansiosas por noticias tuas e tb da cbrilha qd os bebecas nascerem!!!!!
                                eu q era a primeira pessoas da nossa lista, cá fico a abobrar e a ver-vos todas ja com os principes/princesas nos braços...
                                A minha paciência vânia tb já não é a mesma... e dou por mim a ser ríspida para a alice... depois fico cheia de remorços...
                                hoje fui experimentar a depilação facial com fio de algodão. ja alguem experimentou? ainda queria ir amanha ou 5ª cortar o cabelo!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X