Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Andorinha podes chegar a elas por mim, a Sónia é a sónia dias, e a amélia amélia couto, não tenho outras, como já aceitei o teu pedido é mais fácil.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • sdias, é anafaisco

      Comentar


      • bem meninas que treco lareco hoje que eu nao estive em casa ou melhor estive um pouco mas aqui hoje estiveram mais de 30 graus epa e isso matou me e dps fui comprar duas coisinhas de roupa para mim para aguentar até ao final.

        Olha em primeiro lugar vou vous adicionar ao facebook posso eu sou carolina soares caillard

        Vania coragem mulher vais ver que ele vai esperar que o dinis nasça para a mudança mas compreendo te pois se me acontece se uma coisa assim havia de ser bonito ..... eu entao que nao tenho ninguem

        senao o meu dia foi a modos que cansativo para a mala da maternidade estou a espera de la ir para ver se tem lista do que deves levar ai hoje na loja onde fui tinham la umas coisinhas mto fofinhas .... mas pronto espero até a eco de dia 24 de outubro para depois comprar.

        e voces como estão ? epa hoje pus um dos meus vestidos de verao mas de nao gravida ainda cabo la dentro e estou mto bem é que isto para estas bandas está uma brasa do caraças


        Comentar


        • vania fico a espera que aceites o meu pedido que é para ver se vejo quem é a sonia dias pois tenho demais

          beijinhos


          Comentar


          • Carol...tu tens imensas fotos no face!!!!Depois de jantar vou-me dedicar a ve-las!!!

            Beijinhos...

            P.S.- o teu Sebas é mesmo giro!!!!


            Comentar


            • obrigado amelia e verdade partilho com a famelga que está ai e que assim pode seguir o crescimento do sebastião beijinhos


              Comentar


              • ai esqueci me de dizer que eu tb nao tenho familia perto a minha sinto falta mas adoro viver a 250km dos sogros pois ela por vezes é mto chata e prefiro a distancia claro que por vezes para sairmos a dois é complicado ou para programinhas mas é melhor que te la em cima de mim
                beiinhos


                Comentar


                • Minha querida carolina está aceite o pedido.

                  Tens um dos rostos mais giro e expressivo, gostei...

                  E o teu Sebastião é parecido com a mãe e por isso tb lindo.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • obrigado vania é verdade toda gente diz que nao posso mentir pois a cara diz tudo
                    pois e verdade para pena do pai o rapazolas saiu a familia portuguesa até mete impressao como se parece com o meu irmão mais novo.
                    e agora vou até ao vale dos lençois estou esfaldada

                    beijinhos a todas e até amanha


                    Comentar


                    • Bom dia ou Boa tarde, conforme preferirem,

                      Como estão hoje?

                      Carol, hoje não madrugastes?

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • epa madrugei mas nao vim aqui pus me no sofa a ler LOL

                        aqui estao 30 graus ja nao posso usar nem alianças(sim tenho duas uma que simbolisa o casamento civil e a outra o casamento religioso) nem o anel de noivado as maos estao inchadas e so me apetece ir domir e a cachopa magoa me numa verilha
                        senao tudo a boa o filhote foi para a escolinha e eu nao faço a minima ideia do que vou fazer para o jantar.
                        bjs


                        Comentar


                        • Deixa estar, a minha aliança essa já saiu á muito.

                          Sabes que eu antes de ir levar a Lipa, venho aqui espreitar para saber se passaste bem a noite e como hoje não estavas, pensei que talvez tivesses conseguido dormir mais.

                          Eu para o Jantar vou comprar um rolo de carne e comprar uns espinafres e couve para fazer esparregado.

                          Tive aqui um pintor acabar umas coisas, agora tenho que ir limpar e não me apetece nada.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • pois acredito eu ainda nao fiz nada, passei a tarde no sofa estou estafada com o calor.

                            Vou ver o que faço para o sebastiao ja sei pois ja tinha descongelado um hamburger com batatas fritas por isso ele vai estar despachado mas para nós nao sei, vou ver o que tenho para ali no frigorifico.

                            senao hoje o meu filho veio todo orgulhoso pois trouxe para casa a mascote da sala dele para tomar conta durante o fim de semana nem queiram saber vinha excitadissimo.

                            Este fim de semana vai ser calminho amanha vou jantar com as minhas amigas so meninas deixo o sebastiao com o pai assim vou arejar a cabeça vai saber me mto bem.

                            O maridinho volta a ir embora em trabalho no domingo e volta na segunda e depois vai dia 7 de novembro e volta dia 9 de novembro a munique .....
                            bjs


                            Comentar


                            • Olá mamãs

                              carol a minha aliança foi-se quando engravidei da Matilde.... a minha ficou apertada e a do marido está-lhe larga; experimentamos trocar mas mesmo assim não deu: a minha aperta-lhe a ele e a dele mantêm-se larga em mim.. assim andamos sem aliança desde antes da Matilde nascer e como não nos dispomos a mandar ajeitá-las assim temos continuado.

                              Hoje fui ao Jumbo, lá comprei a mala dos produtos de higiene da Uriage e ainda um gel lavante da mesma marca de 1L que estava em conta e irá durar imenso... quando acabar o que agora uso na Matilde (da Aderma) vou voltar a usar este com ela para ver como lhe reage a pele; assim se tudo correr bem, quando o Miguel tiver idade suficiente para tomar banhoca com a mana não tenho problemas com o gel de banho. Ainda recebi de miminho para o Miguel um porta-chucha, porta-documentos e um ursinho de plástico da marca. Depois não resisti e comprei a tesoura para as unhas da Chicco... paciência!

                              Agora preciso opiniões: andei a ver chinelos para levar e enquanto via os modelos, vi umas crocks e deu-me um flash, depois da Matilde nascer, os meus pés incharam tanto que só cabiam nas crocks do maridão e então lembrei-me se não seria de levar crocks na mala da maternidade... acho que até daria para reduzir o espaço de mala e levar só as crocks, pois como o plástico se seca bem com uma toalha, evitaria levar dois pares de chinelos... agora, a questão, pareceria muito "foleiro" levar crocks? Que acham?

                              Bjocas

                              Comentar


                              • Seja bem aparecida, hoje deixaram-me aqui sozinha só com a Carol.

                                Eu não acho essa idéia assim tão descabida, agora eles secarem assim tão rápido tenho as minhas dúvidas, mas tens daqueles que têm forra por dentro que sai para tomares banho, secas bem com uma toalha, colocas a forra e ficam quentinhos e confortáveis para o quarto.

                                Eu estou á espera do dia 10 de Outubro para comprar os produtos para o Dinis, porque tenho um talão de desconto para a Well's, dependendo do que houver eu logo decido que gama compro.

                                bjs

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X