Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os detalhes...

    Ja falei com a Vânia, o Dinis já tinha mamado e estava a dormir tranquilo, foi quando ela tirou esta foto!Quanto aos detalhes do parto...ela não quer falar sobre isso. So vos posso dizer que esteve em indução desde ontem a tarde, tinha contracções e dilatação completa mas parece que o Dinis queria sair por cima...lol e por isso seguiram para a cesariana!!!!Mas estão muito bem...o papa esteve sempre com ela e foi um apoio muito grande!!! Estão felizes e isso e o que mais importa!!!Ela esta bem e não tem dores, devera sair da cama ainda hoje la pás 20 horas, por causa da epidural!!!

    De resto, esta tudo a correr conforme o previsto!!!

    Beijinhos grandes


    Comentar


    • ola amigas barrigudas

      MUITOS PARABENS VANIA o Dinis é lindo mto fofinho, oh sonia ja so faltamos nos os nossos bebes nao lhes apetece vir ver o mundo exterior

      Eu acabei agora de chegar a casa almoçamos fora foi mto bom deu para desabuviar a cabeça e acabar duas prendas que o marido queria fazer aos manos

      e finalmente mudou de telemovel que o dele estava a cair aos bocados para verem quando o vendedor foi tirar o cartao partiu se a parte de tras ...............

      beijinhos a todas


      Comentar


      • Carol, lá andamos nós sim, resistentes:P mas amanhã já saberemos mais coisas, espero que ambas as nossas consultas sejam produtivas Senão, olha, bem que passamos o Natal barrigudas ou no hospital:P

        Prendas, agora ando a ver se as entrego aos poucos, a sorte é que a maioria deixo na minha mãe que ela depois na noite de Natal leva para os meus primos e tios. Mas ainda não me sabe a Natal... sei lá, deve ser por estar neste nasce-não nasce lol

        Hoje ando por aqui em algumas arrumações, mas tem de ser tudo a passo de caracol e apesar de já ter a mala no carro quero vê-la novamente para ter a certeza que não me esqueço de nada!

        Alima, onde andas? Vá anda fazer companhia à genti!!!

        E espero que tudo esteja bem com a Titukinha... nunca mais deu noticias, será que o bebecas dela já nasceu?

        Comentar


        • Podes crer vai na volta ainda estamos no hospital

          pois eu tb nao me sabe a natal ainda para mais pq continuo a chatear me com o marido por causa do marido e que ele acha que nao ha problema nenhum de sair directamente da maternidade para casa dos sogros a 250km daqui e que tudo corre bem.......... olhem ja nem sei o que fazer para lhe explicar pois quando nao quer perceber nao faz esforço nenhum.

          queria tanto ter a minha princesa nos braços ............. estou mesmo cansada e hoje a minha mae estava mais em baixo de forma vi a pla web cam claro perdeu peso esta mais magra de cara e nao consegue fazer nada o que a irrita profundamente fiquei triste de nao poder estar ao pe dela a dar lhe força..............


          beijinhos


          Comentar


          • Parabéns Vânia. O teu menino é uma fofura!

            Muitas felicidades*

            Comentar


            • Devia ser o teu marido a carregar com a Camille e a passar pelo parto a ver o que era bom.. ainda por cima a 250km de distância... toda dorida com ou sem pontos, a subida do leite e tudo o mais.. olha dá-lhe progesterona e oxitocina para ele ver o que é bom! Caraças, fosse para viajares vinhas era junto da tua mãe! E aí ficas 5 dias no hospital, certo? Se eu com 3 da Matilde já tinha saudades da minha casa e espaço, fará se ficasse 5! Homens:P

              Imagino que ela queira voltar ao ritmo que tinha, mas tem de levar com calma, o corpo ainda está a recuperar e depois o ritmo respiratório não é o mesmo... com o meu pai foi o mesmo (foi operado à bexiga para retirar uns pólipos e ainda anda em tratamento) e mal chegou a casa já andava a rodopiar como de costume... e nós sempre a zangar-nos com ele!

              Comentar


              • BoyorGril, sempre nasce no Natal o teu bimbocas?

                Comentar


                • Amanhã tenho a ultima consulta e venho cá depois dar a certeza do dia mas à partida tudo aponta para a data que estava marcada, dia 20 de Dezembro, vai ser um grande Menino Jesus!!!

                  Comentar


                  • bem boyogirl vais ver que sim

                    Pois sonia estou pior que piursa, estou cansada saturada tem sido mesmo complicado estes ultimos dias e pior e mesmo o final do dia amanha consulta as 9h dps venho ca contar mas quem me dera que ela me quisesse provocar o parto, mas ja sei que nao sera assim vai ser do genero esta tudo bem com as duas venha ca no dia do termo para o ctg.


                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Boas noticías Vânia, já cá temos o Dinis grande e cheio de saúde!! Muitos parabéns!
                      Acho que os vossos relatos nos fazem aumentar a ansiedade. Ainda por cima com o Natal, esta a dúvida se nascem antes, depois, durante... Só não me apetecia estar no hospital na noite de 24, acho que ia sentir muito a falta da piolha mais velha...
                      Por cá vamos andando, acho que já sinto algumas contracções, mas parece-me que está tudo muito atrasado. Fiz ctg na 2ª feira, sem toque. Repito na próxima segunda feira, com toque!!
                      Continuo a trabalhar e ainda com mil e uma coisas por resolver, tanto no trabalho, como em casa. Apesar de quase não comprar prendas de Natal, ainda me faltam uns pormenores que não queria deixar escapar!
                      Esclareçam-me só uma questão, as malas da maternidade estão prontas, mas continuo com dúvidas sobre levar fraldas ou não, não me lembro do outro parto e o espaço agora é quase inexistente...
                      Carol, muita calma... Vais ver que não tarda estás com a tua filhota nos braços!
                      Sónia, somos as resistentes!!
                      Rita, parabéns pelo crescimento do teu piolho, como tem sido a vida a 4? Já percebi que o Luís é muito calminho, mas notas muita diferença no dia a dia? Ontem diziam-me, só com um segundo filho é que te sentes verdadeiramente mãe! Não tem nada a ver o trabalho!!!
                      Um beijo grande a todas!

                      Comentar


                      • bom dia a todas,
                        alima, realmente o luis é mto calminho o que ajuda mto e a minha piolhita mais velha tb é um amor... não me posso queixar de nada. O dia só é interrompido para as mamadas (mas isso é inevitável) de resto consigo fazer tudo o que planeio para o meu dia... Eu tenho as coisas organizadas para n descambar (de manha organizo a casa - camas, roupas, loicas - e faço uma saida para compras, ou simplesmente para espairecer... à tarde fico mais por casa dedicada ao baby.
                        qdo a filhota chega tenho de lhe dar um bocadinho de atençao e ela n se importa q eu esteja com o luis ao colo ou ate a mamar eheh
                        a unica coisa q escapa é as horas de jantar e deitar que tem sido bem, bem mais tarde... m tb ninguem morre por isso!
                        conclusão, tudo se arranja com organização!

                        bjocas e desejos de rapidos nascimentos!!

                        Comentar


                        • ah e com o 2º rebento já se relativizam um bocado as prioridades... se ha um dia em q n se consegue dar os banhos... ficam para o dia seguinte, sem stresses!

                          Comentar


                          • ola meninas entao la voltei da minha consulta
                            veredito

                            Sua excelencia esta mto bem instalada no t0 poucas contracoes mas mais fortes e colo a dois dedos de dilataçao e mole, fiz analises tou e com a tensao a 13/8 o que e a limite normal alta esta tarde ligam me a dar os resultados das analises e se nao estiverem boas ai sim provocam o parto pois tenho as maos e os pes mto inchados.


                            Senao se tudo se mantiver volto la no dia 22 de dezemnbro meninas acho que ja me estou a mentalizar que vou passar o natal na maternidade

                            beijinhos

                            Sonia entao como foi a consulta


                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Cheguei agora da consulta. Fiz CTG, acusou algumas contrações mas nada de grande intensidade. Logo à noite vou ao hospital levar a injecção para a maturação dos pulmões uma vez que a médica está nas urgências.
                              Conforme combinado, lá trouxe o papel para a indução dia 20. Dou entrada às 8h e espero que tudo corra bem e rápido...

                              Beijinhos*

                              Comentar


                              • ai que maravilha boyogirl estou a ver que vou ser a ultima a desandar do nosso cantinho chiça........

                                agora nao posso sair de casa pois estou a espera que me liguem do hospital a dar os resultados das analises............

                                bem hoje estou como o tempo mesmo chochinha ainda para mais preveem neve para este fim de semana ca para as minhas bandas.

                                beijinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X