Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia meninas.

    Estou podre, isto de noitadas não é comigo. O pessoal é que bebe e eu é que acordo com dor de cabeça.

    O jantar correu muito bem, sobrou imensa comida e é de maneira que hoje não faço almoço.

    Selma, obrigado pelos elogios das fotos, mas as tuas são lindas, eu é q ainda não tive tempo de ir colocar uns likes. Eu não ponho muitas porque tenho algum receio de por fotos muito actualizdas da Lipa e normalmente de perfil e minhas sinceramente não tenho eu odeio tirar fotos.

    Rita, ainda bem que tudo não passou um de um susto, agora já sabes sopas e descanso, e não te procupes que eu passo aqui a minha vida e faço-te companhia.

    Carol, ainda bem que o teu sítio de eleição para ires à missa já está ok, pena a companhia....

    E sim continuamos sem saber da Titukinha, eu espero que ela se tenha cansado de nós ou algum problema técnico do que se lhe aconteceu alguma coisa.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • ola de novo meninas

      ai que isto hoje está chato para os meus lado epa está um calor de morrer cá em casa o marido dicidiu que antes de ir para paris o que acontece daqui a uma hora e pouco tinha que aspirar a casa entao está desde as 14h30 a aspirar tudinho epa so q com a brasa que está a casa fica insupurtavel eu vou ver se começo daqui a pouco a lavar as roupinhas da princesa estou a acabar de lavar as nossas e depois lanço me.

      bem o meu filhote acabou de acordar da sesta e meu deus está de mto mau humor.

      bem vou dar lhe o lanche ja ca volto
      bjs


      Comentar


      • Olá a todas:
        O fim de semana está a passar... a prova de fogo vai ser durante a semana...
        Só vos digo bendita família! não deixam faltar nada e vao ser uma ajuda fundamental com a minha filhota!
        Eu sei que agora é tempo de gozar ao maximo as nossas barriguitas, mas eu n me importava nada de ter um ataque bela adormecida e só acordar daqui a umas 8 semanas!

        Bjinhos a todas as mamas e bebes

        Comentar


        • epa rita sabes estou como tu tb queria que o tempo andasse mais rapido tenho vontade de ter a princesa cá fora.....mas pronto temos de dar tempo ao tempo...lol
          sim a familia é fundamental eu nao sei o que me aconteceria se estivesse no teu caso pois aqui a porta de casa so mesmo os amigos os meus sogros moram a 250km daqui e os meus pais entao a 1890km por isso olhem espero que corre tudo bem até ao final hoje nao sei pq ando assim a modos que meio angustiada ...é raio para as hormonas da gravidez.

          ah comecei agora a lavar a roupa da princesa ja enchi uma maquina que ja está a fazer nao tarda nada tenho de a ir estender penso ainda fazer mais 2 amanha pois tb nao tenho assim tanta tonelada de roupa.....
          beijinhos


          Comentar


          • Meninas, eu por uma lado gostava que o tempo passasse, mas por outro quero curtir esta gravidez até ao fim, porque sei que vou ter saudades da barriga.

            Hoje comprei os pensos e os chinelos, neste momento falta-me só as camisas de dormir para ficar com a mala pronta...está quase quase.

            Hoje o dia foi complicado, esteve muito abafado e a pequena dormiu pouco andou chata e eu sem paciência nenhuma, logo quando me levantei disse ao meu marido para hoje não me dizer nada.

            Espero que amanhã esteja melhor.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • ola meninas

              hoje fui menos madrugadora que é habito aqui no forum mas nao madrugadora pois ja fui levar uma amiga ao trabalho pois há greve dos transportes publicos aqui em clermont por isso a coitada estava aflita e la fui leva la as 7h30 depois deixei o sebas na escola e agora vou arrumar o quarto dele que está uma balburdia, e esta tarde vou fazer umas comprinhas de comidas cá para casa pois como estou com o carro é aproveitar.

              bem senao esta noite para variar quando o marido sai em trabalho e nao dorme em casa acabo por adormecer no sofa estive a dormir até as 2h da matina quando o filho veio ter comigo e me diz mãe tenho fome posso beber leitinho e nao consigo dormir, por isso acabamos os dois na minha cama ........

              AH e nao sabem a melhor passei me com a minha sogra que quer organizar nos as ferias para o ano que vem, e eu ja tinha dito que para o ano ia um mes ai para o meu cantinho a beira mar plantado pois este ano nao fui e ja fez dois anos que nao vou ai no verao para aproveitar a minha prainha pois tenho uma casa a 500m da praia na lagoa de sto andré. ah mas o romain vem e para estarmos todos sim pois eu compreendo mas a minha familia tb conta URGHHHHHHHHH
              e depois diz me ah e os 60 anos do avós serao dia 5 de janeiro pois o romain e a marie tb estao cá e eu disse que nao sabia se podia ir pois nao sei em que estado estou .........e ela ah mas tb nao deixam passar mto tempo depois da data prevista e pronto....sim mas se calhar estou cansada, nao sei como estarei pois se for como da outra vez com a episiotomia passo me .....vamos ver e claro aproveitou para ligar quando o marido nao está cá.
              beijinhos


              Comentar


              • Olá a todas:

                Bom dia... Olá Carol... começo a fazer-te companhia logo pela manha
                É impressão minha ou isso por ai está sempre em greve de transportes?!?
                É tão bom dormir com eles ao nosso lado não é? Eu derreto-me toda qdo a minha filhota adormece agarradinha ao meu pescoço
                Bem a tua sogra não dá descanço!

                Vania, como estás hoje, melhor humor? As hormonas não perdoam...

                Cá estou eu na caminha, de portatil, pronta para começar o dia!
                Planos para hoje:
                Encomenda da vertbaudet de um pijama para mim e umas collants para a minha filhota
                Organizar lista do que falta comprar para o enxoval do bebezocas e malas de maternidade
                Almoço com o meu papá (é ele que virá cá a casa todos os dias fazer-me o almoço e fazer-me companhia... sorte de trabalhar perto da casa dele e da minha!!)
                Ler o meu livro
                Ver umas series
                ...
                devo dormir uma sesta
                ...
                navegar pelo pinkblue
                ...
                e mais não sei

                Bjinhos a todas

                Comentar


                • vejam lá se gostam do pijama...



                  Para a maternidade vou levar uma camisas de dormir, mas para casa vou logo passar aos pijamas, pq eu sou avessa as camisas começam a enrolar, a subir... um stress!!

                  Comentar


                  • Olá mamãs

                    bem, hoje o acesso ao forum está de morrer.... que lentidão! Ou será que é só problema da ligação de cá ?!?

                    Vânia, isso é que foi um manjar dos deuses ainda bem que o serão correu bem e espero que hoje estejas mais descansada.

                    Rita, que grande susto! Mas agora é aproveitar o tempinho que resta a descansar para esse bebecas se portar bem!

                    Carol, a tua sogra realmente é um ponto! xiça! Eu já começo a avisar a minha gente que este ano, quer o Miguel nasça antes ou depois do Natal, que não vou passar Natal a lado nenhum! e em Janeiro tenho alguns aniversários (entre eles o da minha afilhada), mas se pensam que vou com um bébe de mais ou menos 1 mês para o meio de um lugar quente, com ruído e toda a gente a querer vê-lo, mexer, etc etc estão muito enganados! e nem quero saber se ficam de "trombas" é para o lado que durmo melhor!

                    Meninas facebookianas, depois vejo com calma o vosso perfil Rita, ajunta-te ao facebook e depois tens milhentos joguitos para te entreteres no teu repouso.

                    O meu fim de semana foi mais caseiro, mas nem por isso menos cansativo; sabado foi para atacar o escritório e armários para separar coisas e as habituais limpezas. Claro que a minha filhota uma vez que estava menos supervisionada fez das delas: apanhou os lápis de cera e agora tenho a lateral do sofá em estilo "pintura rupestre"!!! Se já estava com vontade de mandar os sofás dar uma curva, agora ainda fiquei mais! mas o orçamento não dá para esticar. vou ver se remedeio com umas mantas :/
                    O Miguel tem mexido mais e ontem até deu uns pontapés para o pai sentir Eu sinto-me cada vez mais inchada e vou apressar a comprar de umas crocks mas é para andar aqui por casa que os meus chinelos normais ao fim do dia já não os consigo calçar com o inchaço :/
                    Mais logo tenho consulta na minha OB e a ver como anda o senhor Miguel.

                    Uma outra questão: creme para os mamilos, alguma usou o da Uriage?

                    Bjs a todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                      vejam lá se gostam do pijama...



                      Para a maternidade vou levar uma camisas de dormir, mas para casa vou logo passar aos pijamas, pq eu sou avessa as camisas começam a enrolar, a subir... um stress!!
                      Adorei vou levar pijama e 2 camisas para a maternidade; mas acho que ainda vou deixar um de parte para marido levar caso seja necessário. Eu prefiro pijamas a camisas de longe; ainda por cima para encontrar uma camisa de jeito é um stress...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                        vejam lá se gostam do pijama...



                        Para a maternidade vou levar uma camisas de dormir, mas para casa vou logo passar aos pijamas, pq eu sou avessa as camisas começam a enrolar, a subir... um stress!!
                        Adorei vou levar pijama e 2 camisas para a maternidade; mas acho que ainda vou deixar um de parte para marido levar caso seja necessário. Eu prefiro pijamas a camisas de longe; ainda por cima para encontrar uma camisa de jeito é um stress...

                        Comentar


                        • fórum lento e depois posta a duplicar... enfim :P

                          Comentar


                          • Olá

                            Fui levar a Lipa e depois estive a dormir a minha sesta. acordei agora. Foi só tempo de comer um struddel de maçã e beber um café.

                            Por aqui está-se melhor.

                            Hoje tenho a casinha para dar uma passagem no chão primeiro roomba e depois eu com esfregona, autocolantes para colar no meu quarto e depois tirar fotos para voçês verem.

                            Tenho que estudar um capítulo de estatística...

                            O Pijama é fixe, tb sou mulher de pijamas, mas eu até tenho por isso não vou comprar,

                            Soube que a C&A esteve a 20% este fim de semana fiquei aborrecida é que o meu desconto é só de 10% e eu queria mesmo comprar as camisas de dormir.

                            Rita dá um beijo especial ao teu papá que ele merece e eu durante as minhas tarefas vou estando por aqui.

                            Carol, ignora a tua sogra, tu é que sabes da tua vida...

                            Sónia, não me lembro que creme eu usei foram só 3 dias e já foi à bastante tempo, mas sei que na maternidade foi o que me recomendaram.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • ola meninas pois o pink hoje está mesmo mto lento eu tb tenho porblemas para entrar
                              eu so vou levar camisas de noite pois lembro me que do sebastiao nao suportava as calças.......
                              pois eu hoje a tarde vou fazer umas comprinhas ao supermercado estou a espera que a roupa acabe de secar para poder lavar mais roupinhas da pequena pois eu so vou a medica na proxima semana dia 13 e depois dia 24 para a eco, pois por aqui os aneis ja se foram pq os dedos incham, os pés como está calor detesto andar de sapatos fechados........mas a noite ando mesmo é descalça eu detesto andar de pantufas em casa o que irrita mto o marido.

                              beijinhos grandes


                              Comentar


                              • Olá

                                Repetiu, isto hoje está jeitoso.
                                Ultima edição por vazinheira; 03-10-2011, 11:47.

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X