Sim nós sabíamos que poderia ser inconclusiva...mas no fundo temos sempre a esperança que se descubra a causa!!!É revoltante, pois quando se sabe o porquê pode prevenir-se, neste caso já estou mesmo a ver que vou viver uma nova gravidez rodeada de medo e ansiedade.Enfim...tantas mulheres que se portam mal, fumam a gravidez toda, não fazem as consultas do pré-natal, nem pensam no bebé...eu fiz tudo certinho!!!Tudo mesmo!!!Mas enfim...são coisas da vida e nós temos de aceita-las de braços abertos!!!Era assim que estava escrito...
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Dezembro 2011
Collapse
X
-
Barrigas hoje estou a fazer noite e vim aqui só de fugida, amanha ver se arrranjo um tempinho. prometo q assum que ficar em casa, a partir de dia 10, venho aqui mtas vezes por dia!:-)
qt ao face, tenho e sou grande utilizadora. procurem Selma josé ou pelo email: selmasantos@iol.pt
jitos grandes
Comentar
-
Bom a madrugadora está de volta
sabias palavras vania, amelia tu faras sempre parte do nosso grupinho .......
pois pessoal por estas bandas a noite foi assim para o agitada nao posso dizer que dormi mal mas tb nao posso dizer que descansei tudo o que queria.
Ai tenho de partilhar convosco ontem mandamos finalmente as perguntas aos nossos conhecimentos que ja estao nos estados unidos e recebi a pouco as resposta epa fiquei contente pois a empresa mesmo assim paga imensa coisa, e talvez seja uma excelente oportunidade ......vamos ver o que o maridinho diz eu estou no ir, bem voces devem se dizer mas esta rapariga é doida ja está longe da familia ainda vai para mais longe mas sabem pesei bem o por e o contra acho que uma experiencia destas posse ser excelente para os miudos e mesmo para mim que vou ver outras formas de viver e de qualquer forma ja estou longe da familia, nao é por isso que vou ver menos a minha familia pois mesmo estando em frança eu vou no maximo 2 vezes por ano a portugal e os meus pais vem uma vez por isso nao muda muito, e alem disso é por um periodo de 4 anos por isso......... vamos ver
beijinhos minhas lindas depois venho aqui mais tarde
Comentar
-
Vânia e Carol...deve ser da gravidez!!!A barriga está a afectar-vos!!!lololol
Então com essas barrigonas vocês querem fazer mudanças???São umas aventureiras já estou a ver!!!Como a minha madrinha já sabe...mudanças não é para mim!!!Nem com barriga nem sem ela!!!Hehehehehe
Vou ver se começo a arrumar a casa...Falta-me vontade....
Beijinhos meninas...
Comentar
-
Selma a tua Alice é uma fofura.
Com as fotos do face chegeui á conclusão que fazemos crianças lindas... Estou aqui a babar pelos nossos meninos.
Carol, acho que fazes muito bem, temos que aproveitar as oportunidades.
Afilhada eu não me importo de mudar, mas dentro do nosso pequeno Portugal, porque eu não sou feita de material para emigrar, estive 5 meses em França quando cheguei cá estava capaz de beijar o chão. Tive tantasssssssssssssssssssssss saudades.
bjs
Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.
Uploaded with ImageShack.us
Comentar
-
pois mas se mudarmos é so para o ano no final do ano ou entao para o outro ano pois temos de dizer se queremos ir, e depois para tudo fixar ok leva tempo vamos ver......
Por enquanto concentro me na minha gravidez e na minha familia, vamos ver o que o futuro nos reserva, o meu problema é que eu casei com um estrangeiro o que faz com que eu saiba que nunca iria viver em portugal por mto que adore o meu pais.
bem estou cansada vou fazer a sestinha pois fomos beber o aperitivo em casa do rapaz que o julien se ocupa da tese o julien e o chefe dele na michelin, e descobri um fruto novo guanabana um fruto colombiano epa fantastico bebemos sumo daquilo epa adorei.............
beijinhos
P.s Selma és uma gravida linda, e alice tb é linda.
Comentar
-
Bem meninas...a casota já esta limpinha...o jardim cortado...os canis lavado e o jardim está regar!!!Por hoje está tudo feito!!!Amanhã tenho ali uma pilha de roupa para passar a ferro!!!
E não tenho vontade nenhuma...amanhã ainda tenho de ir a Decathlon porque o meu filho adoptado (meu irmão) vai começar a ter piscina na segunda!!!
Hoje ainda devo ir depois de jantar a casa do meu irmão ter com a minha cunhada que está agora de 33 semanas!!Pediu-me ajuda para fazer a mala da maternidade...sinceramente nem sei se me vai fazer bem ou mal!!!A ver vamos...
E voçês estão todas muita caladitas!!!Que se passa???Como foi o vosso sábado???
Beijokinhas gordas
Comentar
-
Amélia, isso é que foi trabalhar.
Ajudares a tua cunhada será com certeza um teste. Boa sorte.
Por aqui, casa arrumada e vamos dar um jantar para amigos, mas daqueles que cada um traz um bocadinho, e nada tradicional, só comemos porcarias.
Um Jantar de pestiscos, salada de polvo, salada de orelha, camarões fritos, pão de alho com presunto e chouriço, paté , farófias, doce de maçã com frutos secos, outra sobremesa que eu não sei, e outra entrada que tb não sei, tudo bem regado (menos as grávidas, somos 2) e as crianças têm direito a jantar como deve ser sopinha, hamburgeres com batatas.
bjs
Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.
Uploaded with ImageShack.us
Comentar
-
Olá a todas:
Não vinha ca ha uns dias e confesso que não li o que se passou.
Na 4a feira fui ao consultorio da minha medica fazer um ctg pq estava a sentir umas contracções e resultado: hospital de urgencia com ameaça de parto pre termo. Estive internada 2 dias e agora estou em casa de repouso absoluto!
Acho que ainda nem cai em mim... Bem, sou optimista, por isso um dia de cada vez!
Bjinhos a todas as mamas e bebes
Comentar
-
Rita, foi um susto!!!!!! Tens de ter uma conversa séria com o bebecas e explicar-lhe que ele não pode ter pressa!!!!!
Agora tens mesmo de cumprir o repouso...
Carol, Vánia e sónia, é bom ter-vos no face, faz com que pareçam ainda mais reais, se éque me faço enternder. Os vossos filhotes são umas fofuras... Somos uma mamãs babadas. Imaginem depois com esta segunda volta, ninguém vai conseguir tirar o sorriso dos nossos lábios.
E para ti em especial Vãnia. Devia ser proibido descreveres aqui o teu jantar de petiscos!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só coisas BOAS!:-)
BEIJITOS A TODAS
Comentar
-
olá meninas
Oh rita ve la se descansas a ver se o bebecas se aguenta ai dentro.............que cena força
Vania isso não vale mesmo de manha quando leio os teus petiscos da me cá uma vontadinha
Amélia espero que tenha corrido bem ontem a noite.
Pois por aqui o sabado foi calminho a tarde depois da sesta fomos ao jardim o filho andou de bicicleta depois viemos para casa preparei o jantar aos meus homens e fui para a boa vai ela fui jantar a casa de uma amiga que mora duas ruas atras com uma outra amiga e olhem foi treco lareco até a 00h30 mas soube mto bem pois pude exvaziar o meu saco e ouvir tb outro pontos de vista sobre coisas que eu penso de uma certa forma e que se calhar tenho de olhar as coisas com outros olhos e isso passerá melhor.
Epa e tenho uma feijoca que isto é so futebol mas cá em baixo ontem a noite acabei dps por vir para casa pois estava estafada e ela a dar tareia na parte de baixo eu comentava com as amigas uma delas tb ja e mae de uma princesinha que um dia destes ainda tenho um pe que me sai ................lol pois levo tanta tareia.
Hoje ainda nao sei o que vou fazer mas o maridinho vai para paris no comboio das 17h30 e so volta amanha depois das 22h por isso vamos ver..........mas está bom tempo, e estou mto contente hoje o filhote so se levantou as 7h30 soube tao bem.
Podes cer selma agora ja pomos uma cara e é bom partilhamos dps a fotos lol.......
beijinhos a todas dps ja ca passo
Comentar
-
olá a todas:
Adivinhem onde estou?... Na caminha
Oh god! Ainda nem estou a imaginar o que me espera... por enquanto só posso levantar-me mmo para ir ao wc, comer e depois caminha ou sofa! Acho que vou "papar" mto filme, serie, livro e afins... e claro que agora vou ser mais assidua aqui neste cantinho! Haja paciencia cmg!
Apanhei mmo um gd susto e ainda estou um bocadinho em choque... No hospital tive direito a umas quantas injecções para acalmar as contracções, antibiotico e umas injecções para acelarar a maturação pulmunar do bebezocas... Agora ca em casa continuo com antibiotico e magnesio... mas o medo constante de o parto poder ser permaturo n me sai da cabeça Mas estou a fazer um esforço enorme para pensar positivo!
Outros assuntos:
Já vi que são todas fas do face... eu sou o oposto, n tenho (se bem que agora deixaram-me com curiosidade de vos conhecer melhor!!)
mala de maternidade: se tudo correr bem (espero que sim) vou ter o bebe no mmo hospital em que tive a minha filhota (Cufdescobertas) e ai so preciso mmo de levar as roupinhas dele, fraldinhas de pano, chucha e mantinha para a saida, pq de resto dão tudo lá (desde fraldas a cremes). Para mim vou levar 2 camisas de noite, um robe de quarto (chinelos têm lá), uns chinelos de borracha para o duche, produtos de higiene tb está lá tudo à espera tipo hotel. Não esquecer mmo do telemovel, carregador e maq fotografica
carol e vania: isso é que é coragem para a aventura! eu sou mto apegada a familia e tenho um optimo suporte familiar mmo ao pe de casa o que faz com q seja praticamente impensavel sair do meu ninho... mas claro que se surgisse uma optima oportunidade lá tinha de ponderar bem as coisas.
Bjinhos a todas as mamas e bebes
Comentar
-
Bem rita, agora é mesmo sopinhas e descanso para ti! tens de pensar positivo... depois qd tiveres o teu bebecas nos braços esqueces logo este momento menos bom... Aproveita para descansares. Pensa positivo vais ficar a par de todas as series fixes, filmes, etc. depois qd o bebe nasce não temos mesmo tempo para essas coisas.
qt ao face, podias perder a cabeça e registares-te!:-)
Comentar
-
podes crer selma a titukinha nunca mais disse nada
rita ja sabes que podes contar conosco aqui neste cantinho vais ver o tempo passa mais rapido quando falamos, e pensamentos positivos vais ver que é so mesmo um grande susto e que agora com sopas e descanso vais chegar lá e ja sabes sempre que precisares estamos aqui.
Pois eu hoje fui a missa sozinha estava a precisar ainda para mais a igreja onde tinha o habito de ir que era uma igreja mto bonita velha mas bonita e ainda para mais era dedicada a sao jose santo de devoção la de casa, mas ha 3 anos ardeu e desde ai esteve fechada com mtas chatices, e hoje foi a abertura entao vai a boa da carolina para ir a missa as 9h30 e ai ha bom so começa as 10h00 bom, depois houve procissao para entrar na igreja apartir da capelinha onde era celebrada a missa enquanto a igreja esteve fechada, bom e la chegamo a igreja e eu que digo para os meus botoes vou me por num canto pois isto vai durar imenso e eu dps tenho de voltar para casa pois os meus homens estao la a minha espera olhem tive o azar de ficar ao lado de uma velhota meninas nem 15 min aguentei de tal ordem que a senhora que estava do meu outro lado me perguntou se me estava a sentir bem, epa a noção de higiene nao é de certeza a mesma ela cheirava tao mal, estava a ver que vomitava tudo........vai la vai mas estou contente pois agora vou poder voltar a ir a missa mesmo ao pe de casa, ainda para mais a uma hora que nao me corta o domingo todo.
beijinhos
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar