Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oh praline tu es do mesmo dia que a minha mae ela faz mais vinte que tu ela faz 54 dia 8
    bjs


    Comentar


    • olá barrigas
      mas será que aqui faz tudo anos em novembro, lol
      faço 30 no dia 4, no mesmo dia em que entro nas 36 semanas e a minha filhota no dia 25, em que faço as 39!!!vamos lá ver se há pontaria para o dia 25!!!!:-)
      jitos


      Comentar


      • lol epa é so escorpiões mas somos boa raça
        epa acabei de acordar da sesta que horror ainda foi pior que se nao tivesse dormido chiça estou assim meio para o azamboada que horror....e além disso nem descansei assim tanto pois acordei mais cansada.
        Ai fomos as compras do supermercado hoje com o maridinho pois eu ja nao posso sozinha e claro o sebastião veio conosco entao começa ele pai posso ter uma prenda pequenina e o pai diz mas pq sebastiao tens te portado mal nao tens comido bem, e ainda para mais andas sempre agarrado a chucha e ao soninho quando eles deviam ser só para dormir, entao o pai diz lhe se me prometeres que a chucha é so para dormir ok podemos fazer uma excepção e comprar te uma peq prenda, ele la escolhe uma coisa em lego, e quando estamos a chegar ao carro diz me assim mae é mesmo fenomenal o que o pai me ofereceu agora a chucha so para dormir......bom vamos ver quantos dias isso dura.......

        beijinhos a todas


        Comentar


        • Não fui a nenhum dietista. Estou a fazer uma dieta que a médica ginecologista me deu, mas se puderes envia-me a tua sff.

          carinabrilha@gmail.com


          Comentar


          • cbrilha, ontem não disse nada porque vi que foste logo socorrida por quem sabe a praline, eu não te sei ajudar mesmo.

            Mas espero que hoje estejas melhor, e não te esqueças estás na recta final, e não há-de ser nada, só mais uma etapa para se ultrapassar.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cbrilha Ver Mensagem
              Não fui a nenhum dietista. Estou a fazer uma dieta que a médica ginecologista me deu, mas se puderes envia-me a tua sff.

              carinabrilha@gmail.com
              quando fui a consulta de endocrinologia, depois somos obrigados a passar pelo dietista. Isso ajuda a manter a dieta, perder o peso e sobretudo NAO PASSAR FOME.
              Ele disse-me logo que nessa altura precisamos de comer, temos é de saber fazer escolhas saudaveis. Apesar de comer de 2/2 ou de 3/3h já ficas com fome porque as doses sao mais reduzidas.
              Eu ja mando por mail


              Comentar


              • Boas

                Alguém é servido? Tarte de côco saída do forno.



                Uploaded with ImageShack.us

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • uhm mas ela ao fim de semana dá lhe para fazer coisas boas...... não queres mandar uma fatiazinha

                  Amigas estou a começar a desesperar o meu filho esta noite voltou a acordar, mas eu fui mais forte mandei o para a cama dele ele dizia que nao mas la acabou por ir o problema foi que dps acordou as 5h30 e ja nao adormerceu ou seja la me levantei, dei lhe o biberon o problema é que dps ja na durmo, ontem tentei fazer a sesta e meus deus dps a noite para me deitar foi um horror nao tinha sono nenhum......

                  vamos ver como corre o dia

                  amanha tenho eco estou tão desejosa que cheguem as 17h30 de amanha......

                  beijinhos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                    uhm mas ela ao fim de semana dá lhe para fazer coisas boas...... não queres mandar uma fatiazinha

                    Amigas estou a começar a desesperar o meu filho esta noite voltou a acordar, mas eu fui mais forte mandei o para a cama dele ele dizia que nao mas la acabou por ir o problema foi que dps acordou as 5h30 e ja nao adormerceu ou seja la me levantei, dei lhe o biberon o problema é que dps ja na durmo, ontem tentei fazer a sesta e meus deus dps a noite para me deitar foi um horror nao tinha sono nenhum......

                    vamos ver como corre o dia

                    amanha tenho eco estou tão desejosa que cheguem as 17h30 de amanha......

                    beijinhos
                    quando ele acorda a 5h30 não consegues que ele fica um pouco na vossa cama? Eu tenho esse problema com o Martim mas felizmente mais tarde
                    Ele acorda por volta das 6h30 e vem logo para o nosso quarto a dizer: "Martim já dormiu", o que faço e po-lo no nosso meio e digo que ainda é noite e escuro. Acaba por adormecer pelo menos até as 7h15


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                      Boas

                      Alguém é servido? Tarte de côco saída do forno.
                      bjs
                      Está com muito bom aspecto. Ontem estive à volta dos cupcakes, já que não posso comer:


                      Uploaded with ImageShack.us


                      Comentar


                      • olá,

                        vania, praline...isso é tortura! mas eu ontem tb tive direito a bolinho para festejar as 32 semanas!
                        agora ja so faltam 4 para a medica me dar alta do repouso... depois das 36 semanas o rapaz ja se pode preparar para nascer

                        selma, isso é q é pontaria com os dias! gostavas q fizessem anos no mmo dia? n deixa de ser engraçado!
                        bem, que gd concentração de novembrinos... na minha familia pelo contrario é um mes sem aniversarios... será o meu bebezocas a inaugurar o mes?

                        carol, bolas para o teu filhote, n da descanso à noite! vou dar uma dica (mas se calhar é uma idiotisse!!) n achas q ele acordar a noite com fome pode ser somente um mimo para ter o biberão? Cá em casa ja há bastante tempo que a rotina da noite é: jantar/brincar/preparar para ir para a cama/na cama: historia mais COPO de leite... Uma vez acabando o mimo do biberão pode ser que se desabitue de acordar a noite...

                        bjinhos a todas

                        Comentar


                        • Meninas Bom Dia

                          Posso afirmar que ficou uma delícia.

                          Praline vai uma troca eu mando uma fatia e tu um cupcake?

                          Carol, esses horários são pesados, a Lipa tb acorda muitas vezes cedo mas mais por volta das 7h30, só que com a vantagem de se levantar, ir sozinha para a sala e ver tv e vai ao frigorífico buscar um iogurte, ou à despensa buscar um leite ou faz uma sandes de fiambre em pão de forma. Digamos que é uma rapariga desenrascada
                          Ela já nunca bebeu leite à noite a pediatra sempre disse que ela não precisava e como ela vai para a cama pouco depois do jantar não há necessidade, e já nem me lembro a última vez que acordou e pediu comida a meio da noite.
                          Cuidado que o leite a meio da noite dá cabo dos dentes, porque como eles estão meios a dormir não se lava os dentes depois e o açucar do leite fica a fazer a sua maldade.

                          Eu concordo com a Rita, se calhar esses horários são os miminhos do biberão junto com a sesta que ele dorme...

                          Isto claro são palpites, tu melhor que ninguém conheces o teu pequeno Sebastião.

                          Rita assim é que é o espiríto, só faltam 4 semanas.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Bem, vocês não param é só comidinhas boas e eu sem vontade para cozinhar!!

                            Será que alguma de vocês me pode ajudar?

                            Preciso de comprar o saco de bebé para andar com as coisas da filhota, mas não encontro nenhum a um preço acessível. Quando foi da filhota crescida comprei uma mochila da zippy muito barata e que serviu na perfeição, mas já corri várias lojas e não encontrei. Se por acaso souberem de um saco que não seja muito caro ou virem a mochila à venda em alguma loja (é azul escura, simples), por favor indiquem-me!! Vi uns sacos bonitos na vertbaudet, mas além de caros não consigo ter grande noção da qualidade...

                            Obrigada pela ajuda!

                            Comentar


                            • ola meninas

                              tem razão com o biberon mas isso normalemente é so quando nao janta, esta noite fui firme com ele e mandei o para a cama e ele foi e dps voltou as 5h30 eu normalemente tb pego nele e fico mais um pouco hoje e que eu tb ja estava acordada e como o marido anda de rastos com os horarios que faz eu queria deixa lo domir, por isso é que em levantei mas vou ver se esta semana começo a equilibrar as coisas, e a por lhes os horarios como deve de ser.

                              agora esta a dormir a sesta mas tb so o vou deixar dormir um poquito é que ele está com umas olheiras que metem medo.......

                              epa as cupcakes tb estao com mto bom aspecto.

                              Rita parabéns plas 32 semanas ja falta pouco é positivar eu tenho a miuda que nao para quieta mas magoa me vamos ver o que me diz GO amanha na eco

                              alima ja viste as mochilas da avent nao sei como sao agora foi isso que eu comprei quando foi do meu sebastiao.
                              e obrigado a todas plas ideias com o sebas vou ver vai resultar esta de dormir um pouquinho a tarde.

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Alima, quando foi da minha Lipa tb não queria gastar muito dinheiro e por isso comprei um saco no continente baratinho e que foi muito útil e prático, dava para levar uma muda de roupa, fraldas, os cremes até tem um saco por dentro plastificado para se por uma fralda suja se for necessário, e muito importante dava para pendurar no carrinho, tinha sítio para os documentos, e para o porta chupetas.

                                Agora vou utilizar o mesmo mando foto para veres se é isto que estás interessada, está em cima do fraldário, é a única foto que tenho e neste momento ele já está no carro com as coisas da maternidade do Dinis.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                bjs

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X