Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • epa que cena o marido deixou me dormir a sestinha vamos ver se nao dá insonia hoje a noite .....bem sei qe foi só uma horita mas tou com medo pois ontem a noite foi um horror para adormecer

    Então meninas o que fizeram neste domingo foi tudo para a passeata? nos ficamos por casa o meu filho nao quer sair diz que prefere brincar com os brinquedos dele e o maridinho está a passar o aspirador.

    beijinhos


    Comentar


    • migas ja está ja comprei o bilhete de avião da minha mae chega dia 4 de dezembro vai saber mto bem......... assim tenho uma ajudinha

      beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alima Ver Mensagem
        Bem, vocês não param é só comidinhas boas e eu sem vontade para cozinhar!!

        Será que alguma de vocês me pode ajudar?

        Preciso de comprar o saco de bebé para andar com as coisas da filhota, mas não encontro nenhum a um preço acessível. Quando foi da filhota crescida comprei uma mochila da zippy muito barata e que serviu na perfeição, mas já corri várias lojas e não encontrei. Se por acaso souberem de um saco que não seja muito caro ou virem a mochila à venda em alguma loja (é azul escura, simples), por favor indiquem-me!! Vi uns sacos bonitos na vertbaudet, mas além de caros não consigo ter grande noção da qualidade...

        Obrigada pela ajuda!
        eu tenho o saco que vem com o carro. Mas só ando com ele quando saímos todos pq quando estou sozinha como não conduzo costumo usar o sling e uma mochila.
        Desta vez comprei um na Decathon, ficou em 5,99€. É so dizer que nao é daquele térmicos por dentro mas como uma queria uma mochila simples para mim chega:



        Uploaded with ImageShack.us


        Comentar


        • olá meninas
          este fim de semana andei um pouco afastada daqui pq passei mt pouco tempo em casa, amanha leio com calma.
          ja se aperceberam que estamos hoje na pag 200?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
          amanhã dia de consulta.
          bjokas


          Comentar


          • ola meninas

            bem desde ontem a noite que nao conseguia aceder ao forum que cena.....

            bom a coisa funcionou melhor esta noite nao acordou durante a noite e so se levantou as 6h hoje nao o ponho a fazer a sesta para ver se resulta melhor e se ele dorme até as 7h

            hoje dia de eco para mim estou assim meio ansiosa e angustiada nao percebo pq ou melhor tenho medo que a medica diga que há alguma coisa que nao está bem e por isso estou preocupada vamos ver o qur diz .

            Hoje tenho um dia de chachada nao vou ter agua o dia todo estao a acabar as obras no aquecimento central vao ligar os circuitos de agua quente e agua fria por isso nao teremos agua nenhuma..... o marido está a tomar banho e dps vou encher a banheira .....

            beijinhos a todas mamas e bebes


            Comentar


            • Esta semana quero ver se me lanço nas comprinhas para a princesa dps venho cá mostrar

              beijinhos


              Comentar


              • olá,
                pois é passamos a barreira das 2 centenas de paginas escritas. Está a ser uma grande ajuda partilhar tudo isto com voces

                aqui começa mais uma semanita... esta semana n tenho consulta, nem eco, nem analises... conclusão, n vou sair de casa... buá ;( mas para a semana tenho consulta e vamos ver... acho q vou ter de ir novamente ao hospital para levar o reforço das injecçoes de maturação pulmunar, pelo menos era esse o plano, vamos ver se a medica ainda acha q é preciso.
                ah, ja tenho o resultado das ultimas analises e ja n tenho vestigios do streptococcus mmo assim acho q tenho de levar uma injecção qq na altura do parto (vania, foste tu q tiveste na outra gravidez... como foi o procedimento? é complicado?)
                ca em casa as malas da maternidade ja estão completamente prontas e fechadas, estão perto da porta de entrada de casa, à espera...

                bjinhos

                Comentar


                • bem rita isso é que é estar pronta eu entao nao tenho nada pronto a minha mae chega dia 4 e vai trazer montes de coisas e vamos ver eu queria ter tudo o resto pronto até la para depois ver o que ela traz e mudar qq coisa na ala da bebe mas plo menos a minha estar pronta a meio do proximo mes
                  hoje estou angustiada eu creio que seja pla eco de logo

                  beijinhos


                  Comentar


                  • carol, eu tive mmo de me apressar... a medica tb é uma apressada e "mandou-me" preparar tudo antes das 30 semanas... entao depois da ameaça de parto está sempre a perguntar: está tudo prontinho? acho q ela n quer é stresses de ultima hora...
                    n te enerves... vais ver q corre tudo bem!... é do tipo; faz o q te digo, n faças o q eu faço! eu vou uma pilha de nervos para a eco!! mas olha n vale a pena! Se eles nos dizem q esta tudo bem, foram nervos sem justificação, se nos dizem qq coisa que nos preocupa, tb agora n podemos fazer mais nada a n ser ter pensamentos positivos e esperar que tudo se resolva pelo melhor.

                    bjinhos

                    Comentar


                    • Bom Dia

                      Rita, fui eu sim, quando dei entrada no hospital deram-me o antibiótico através do soro. O que significa que se tiveres já em trabalho de parto convém ires logo aos primeiros sintomas de parto e não esperar pelas ditas contracções de 5 em 5 min.

                      Estou piursa da vida...

                      Fui ao centro de saúde, para pedir as últimas análises, a médica que me tem seguido lá não estava então marcaram para outra. Não é que a cabra ignorou que eu estava a ser seguida no particular e fez o que bem entendeu.

                      Fartou-se de apertar o meu filhote, viu-me a tensão e deu-me raspanete porque estava alta e do peso (mas nem sequer se deu ao trabalho de pedir o boletim de grávida para ver a evolução) e dei-lhe o papel que a minha Gino passou para as análise, demorou 2 segundos a olhar para ele e passou o que entendeu, nem sequer a do streptococus. Passou eco o que eu nem sequer tinha pedido porque faço ecos todos os meses na minha médica.

                      Agora o que faço?

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                        Bom Dia

                        Rita, fui eu sim, quando dei entrada no hospital deram-me o antibiótico através do soro. O que significa que se tiveres já em trabalho de parto convém ires logo aos primeiros sintomas de parto e não esperar pelas ditas contracções de 5 em 5 min.

                        Estou piursa da vida...

                        Fui ao centro de saúde, para pedir as últimas análises, a médica que me tem seguido lá não estava então marcaram para outra. Não é que a cabra ignorou que eu estava a ser seguida no particular e fez o que bem entendeu.

                        Fartou-se de apertar o meu filhote, viu-me a tensão e deu-me raspanete porque estava alta e do peso (mas nem sequer se deu ao trabalho de pedir o boletim de grávida para ver a evolução) e dei-lhe o papel que a minha Gino passou para as análise, demorou 2 segundos a olhar para ele e passou o que entendeu, nem sequer a do streptococus. Passou eco o que eu nem sequer tinha pedido porque faço ecos todos os meses na minha médica.

                        Agora o que faço?
                        eu passava la amanha e dizia que faltava a do streptococus. Pode ser que apanhas a outra medica


                        Comentar


                        • A médica que me tem passado a outras análises só volta no mês que vem. Como a minha consulta no privado é a 15 vou lá no dia 2 a ver se consigo consulta com esta e ainda vou a tempo de fazer as análises antes da consulta com a gino.

                          Ainda por cima com a nova legislação temos que nos aguentar com o que os médicos de saúde querem pois se faço muitas ondas arrisco-me a que nenhum me queira passar as análises.

                          Praline, o que me irritou mais é que ela nem me disse nada só quando cheguei á rua e li é que vi que mais de metade não estavam.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                            A médica que me tem passado a outras análises só volta no mês que vem. Como a minha consulta no privado é a 15 vou lá no dia 2 a ver se consigo consulta com esta e ainda vou a tempo de fazer as análises antes da consulta com a gino.

                            Ainda por cima com a nova legislação temos que nos aguentar com o que os médicos de saúde querem pois se faço muitas ondas arrisco-me a que nenhum me queira passar as análises.

                            Praline, o que me irritou mais é que ela nem me disse nada só quando cheguei á rua e li é que vi que mais de metade não estavam.

                            bjs
                            Como te entendo!!! Antes de ter as consultas na maternidade era seguida no particular. Todas as vezes que ia/vou ao CS era um filme. Isso pq a minha médica de familia está de baixa ha 2 anos, entao ando a correr os médicos todos para me passaram a bx e as analises. A ultima que fui disse logo que so me passava as analises pq nao era doente dela pq so ia para o particular quem queria/podia!!!


                            Comentar


                            • Olá a todas,

                              Efectivamente o nosso SNS deixa cada vez mais a desejar, eu tb tive problemas quando fui fazer agora as analises do 3 trimestre, pois como tu, vazinheira, levava o pedido de analises do privado e fui ao centro de saúde e agora a medica não passa credencial, manda internamente um pedido de analises para o centro de saúde onde fazem vacinação e agora tb fazem analises. Ou seja, nem consegui confirmar que aquilo que ela pediu corresponde ao pedido do meu GO particular, alem de que quando fui tirar sangue, fiquei das 8.30 ate as 11.30, em jejum, a espera que me tirassem sangue, alem de que não respeitaram a prioridade a gravidas, e a técnica que estava a tirar sangue demorava cerca de 20 min. Por utente, donatária era conversa!!! Foi completamente surreal!!

                              Tambem ja me disseram que este novo serviço de analises do centro de saúde não e muito fidedigno, visto que a pessoaque esta a frente não tem qualquer experiência em analises clinicas, mas o problema e que não tive acesso a credencial que a medica passou nem ao pedido das analises do meuGO particular!!

                              Completamente surreal!! Vazinheira, se eu estivesse no teu lugar, tentava falar com a minha medica de família senão, ia directamente ao laboratório (eu tenho multicare, não sei se tens algum seguro) e pagava a volta de 10€ pelas analises, a nossa saúde primeiro!! E dos bebes, tambem!


                              Comentar


                              • olá,
                                vania, faz isso, volta lá dia 2 e tenta consulta com a medica q te custuma seguir... bolas as vezes calha-nos com cada uma pela frente.
                                eu ja desisti do sns... sempre q ia ao posto de saude vinha de la pior, de mal atendida q era... a gota de agua foi a ultima vez q la fui com a minha filhota: estava com a boca mto vermelha, custava-lhe comer e as gengivas começaram a inchar mto... fomos logo com ela as urgencias do posto. conclusão: a medica q a atendeu foi mto bruta mmo... puxava-a com força pelo braço para ela se deitar, pedia à bruta para abrir mais a boca e a minha pequerrucha so olhava para mim com ar super assustado... no fim a medica disse, n sei o que tem... deve ser uma infecção... e eu: e as gengivas? e ela respondeu: as gengivas ja deve ter nascido assim não?! Nunca vi nada disto!
                                Saimos do consultorio direitos as urgencias do privado: assim q o medico a viu disse logo: ai coitadinha esta com uma estomatite aftosa, isso doi tanto...
                                nunca mais la voltámos!! é so perda de tempo e paciencia!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X