Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
    Bom Dia

    Por aqui tivemos uma noite difícil, a Lipa está com uma tosse terrível, passou a noite toda a tossir, até dava aflição. Acabamos por pô-la a dormir na minha cama comigo e o pai foi para a dela, e eram 2 da manhã estavamos a fezer aeróssois, só depois é que acalmou um pouco.

    Hoje ao meio dia pregou-me um susto, preparei-lhe o aeróssol para ela fazer e fui telefonar ao laboratório de análises, e disse para manter aquilo direito, como lhe dizemos sempre que ela faz, e não é que a magana bebeu o líquido todo.

    Fiquei para morrer, telefonei para a linha 24 que me descansaram que a quantidade era insignificante e agora só para lhe fazer os aeróssois à noite. Bom foi um susto.
    Como te compreendo, aqui em casa a máquina dos aerossóis também nos tem dado um jeito enorme... Então a tua pequena quis beber o liquido? Não dás água à miuda, é o que acontece... :P Estou a brincar, eles ás vezes fazem coisas que nem sonhamos que podem acontecer! Se não lhe fez mal, óptimo, chato é o susto!
    As melhoras da Lipa.

    Comentar


    • vai la vai vania grande malandra mas o meu quis beber mas foi as gotas dos olhos
      bem acabei de vir da consulta do anestesista, correu tudo bem tenho as analises normais que tenho de as fazer dia 24 para ser exactamente um mes antes da data do parto vamos ver o que dps vai me dizer o medico na proxima semana, pois o anestesista tb viu que a bacia nao é direita, tenho um lado mais alto que o outro
      bem e eu continuo com as minhas dores que me chateiam como o caraças nao percebo se sao contraçoes ou nao, vamos ver como isto vai evuluir.

      beijinhos a todas mama s e bebes


      Comentar


      • Sim, sim Cbrilha, tenho diabetes gestacional mas andavam tão controlados os valores que estava descansada...confesso q não sigo a dieta pk fico cheia de fome...e Mateus mexe menos, o que me chateia! Talvez por isso ele esteja maior...embora não me pareça! Os meus diabetes são só de amostra...os valores nunca estão alterados...
        Ah vais pra Mac??! Uiii...tive lá a minha Madalena e jurei q nunca mais lá punha os pés... mas sei q tive azar, mt gente adora e deu-se super bem! Depois dá news da tua consulta!

        Pra mim já só faltam 2semanitas...3 na melhor das hipóteses...

        Beijinhos




        Inserido Inicialmente por cbrilha Ver Mensagem
        Olá mamãgalinha, isso são boas notícias. Eu estou de 34 semanas e o meu Rodrigo pesa 2400 Kgs. Por acaso não tens diabetes gestacional? Foi-me diagnosticado diabetes gestacional às 32 semanas e hoje fui à médica de família que me encaminhou para a consulta de alto risco da Maternidade Alfredo da Costa que é onde vou ter o meu Rodrigo. Já o Diogo nasceu lá. A minha GO vai-me provocar o parto às 38 semanas. Só faltam 4 semaninhas...

        Beijinhos

        Carina Silva
        http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

        Comentar


        • Parabéns Andorinha!!! Que bom q correu tudo bem!!! Que o menino continue assim anjinho!!! Sem dar mt trabalho eheheh! Beijinhos


          Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
          olá meninas!! Desde a passada terça feira que não tive a oportunidade de vos vir "visitar", mas sem esperar foi por um bom motivo... o meu Sebastião já nasceuuuuuuuuuuuuuuuuuu... e já estamos em casa de perfeita saúde... É um come e dorme que até me parece mentira pois o irmão desde cedo que mostrou logo a sua garra de bebé chorão... Pois foi, na terça feriado eu bem que achava que já não passava desse dia pois tinha já fortes contrações mas nunca esperando que seria para aquele dia. Ao final da noite só fui para o hospital porque me assutei com perda de sangue e às 23h lá levantei o pequeno e o pai para ir até ao hospital. O pequeno em pijama ficou na casa da avó a chorar sem saber o que se estava a passar, partiu-me logo o coração...
          No hospital, depois da eco fui logo de para cesariana urgente pois estava com descolamento da placenta e dores à parte, la nasceu ele de 35 semaninhas Acordou, tenho que ir ter com ele, adeus mamãs que tudo vos corra bem e vou deixar meu email na pm de vazinheira para me ensinar a colocar as fotos e vos mostrar o meu principezinho, apressado
          http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

          Comentar


          • ai vânia, os nossos pimpolhos são mesmo marotos!!!!! ela hoje está melhor?
            hoje foi dia de consulta. tudo bem cmg, fiz a colheita para o streptoc, fui observada e o colo ainda está fechadinho e a cabeça subidinha, cm se quer. de resto, a maria esta com bons batimentos. tudo ok. volto às 38s e 3d, no dia 21.
            caramba, ja ando é a dormir mal cm tudo...
            beijocas


            Comentar


            • Olá a todas, tantas novidades, parabéns a quem é de parabéns, aniversários, bebés novos.
              Estamos na recta final desta nossa viagem, já vi o novo tópico e tiro apontamentos, o faco de vocês já terem mais experiência dá-me um jeitão, por isso leio mais do que escrevo.
              Fui à consulta no CS e não me analisaram a urina por falta das tirinhas (acabaram e não mandaram ainda mais) e nas análises do 3.º trimestre e não farei pelo menos a da Hepatite C porque a médica disse que deixou de ser comparticipada. Vocês deram conta disto, de que algumas análises com isto da crise são agora a pagar? Estamos a bater no fundo....

              Comentar


              • Ola de novo meninas
                la voltamos do oftalmologista do seb e melhorou da visao ja tem 6/10 de visão nos dois olhos o que e fantastico tem de continuar a tapar o olho duas horas por dia o que me parece melhor agora estou aqui toda enervada pois acho que me esqueci la do caderno de saude do sebas no consultorio tento me lembrar de todos os movimmentos que fiz e penso que ficou no balcao da recepcao mas quando dei por isso ja estava em casa tentei ligar para la mas a secretaria estava fechada so abre amanha as 9h por isso agora estou aqui toda angustiada ainda para mais pq comentei com a minha mae e ela ah mas tens certeza que deixaste la epa e eu como ando com uma cabeça de merd.... fiquei logo a pensar ja vi no carro mas nao esta la nada por isso olha rezando para que esteja no consultorio senao estou feita, e era so o que me faltava.
                e ainda para mais amanha nao tenho o carro pois vai para a oficina por isso tenho de ir de electrico.....
                bem desculpem o desabafo mas hj esta complicado...........


                Comentar


                • Carol, ainda bem que o teu menino está melhor. Isso dos documentos é chato mas amanhã ligas para lá e pode ser que tenha lá ficado. Se não te lembras de o ter visto depois... Eu também me sinto mais esquecida agora na gravidez. Tenho de escrever tudo para não me esquecer das coisas que tenho para fazer...

                  Comentar


                  • Por aqui a Lipa está melhor, vamos ver como corre a noite amanhã já vai à escolinha e eu vou com o marido fazer análises.

                    Carol, ainda bem que o Sebastião está melhor, não te preocupes de certeza que achas os documentos, nós realmente quando estamos grávidas é para esquecer a nossa cabeça anda numa outra órbita.

                    Tive uma convicatório do IEFP, para quarta, a sorte é que é aqui ao pé de casa, lá vou eu com a minha mega pança.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Meninas alguém sabe da Rita? Já não aparece á algum tempo.

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                        Meninas alguém sabe da Rita? Já não aparece á algum tempo.
                        Olá gordas enormes!!!hehehe

                        Também já pensei o mesmo!!!Só espero que esteja tudo bem com o Luizinho!!Se alguém souber que apite!!!

                        Por cá vamos indo...ontem tive de ir passar a manhã ao hospital, pois parou-me a digestão e eu não estava a aguentar!!Agora estou a dieta de cozidos e grelhados e repouso relativo para ver se a minha feijoca não sofre muito com isto!!!Não está a ter um inicio de vida nada fácil!!!

                        É vocês cansadinhas de barriga e eu ansiosa de chegar ao ponto onde vocês estão!!!Mas vou chegar!!!

                        Beijinhos daqui da gorda pequenina!!!


                        Comentar


                        • ola meninas

                          epa isto hoje para eiu entrar aqui hoje esta um horror so agora consegui, entrar e desde de manha que tento entrar.

                          Pois finalmente encontrei os documentos como achava estavam no consultorio do oftalmologista.

                          Estou estafadinha ja tenho a lista para a maternidade, hoje vou comprar os produtos de higiene, e tudo o que me falta pois assim quando o maridinho chegar ja posso por tudo na mala.

                          Podem crer a rita nao tem aparecido so espero que esteja tudo bem Amélia que chatice, isso da digestão e mesmo chato eu tb passei mal no domingo mas foi pq nao digeri o almoça.......força ai

                          beijinhos para todas


                          Comentar


                          • Boa Noite

                            Lembram-se que hoje era dia de fazer análises? Pois vejam em quanto me ficou a parvoíce da médica do CS.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            E se não tivesse a multicare era de 200 para cima, a senhora ficou parva com aquilo que lhe contei...

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • vai la vai vania a medicos mesmo estupidos que cena

                              pois eu ando mais ou menos sou capaz de ligar para a maternidade esta manha pois estou com moinhas tipo periodo, e com dores na bacia exactamente como quando vou ter o periodo por isso nao sei se é mto normal e acho que a rapariga mexe um pouco menos.

                              Ontem o dia la se passou o maridinho chega a hora de almoço da alemanha.

                              beijinhos para todas epa agora o forum anda mesmo paradinho


                              Comentar


                              • Bom dia!! E verdade, o fórum tem estado mesmo muito calmo...

                                Pois hoje, dia de chuva e frio e dia de estar em casa de molho, ontem a noite apanhei um susto, durante uma hora estive com contraccoes de 7 em 7 minutos, ja estava a ver o caso mal parado, mas depois deitei-me e acalmaram, ainda não foi desta... Ate porque falta um mês, supostamente!!

                                Carol, e melhor ires veres essas dores, precaução nunca e demais! Eu tenho ficado mais descansada porque a bebe tem mexido bem.

                                Vânia, que roubo!!! Não acho o que te aconteceu nada normal!! Isto ha cada coisa...

                                Quanto a mala, ainda não a consegui fazer, rendi-me aos meus receios e só a vou fazer quando sentir que e o momento de a fazer, tambem moro perto do hospital e ja tenho tudo separado.

                                Para quem estuver interessada a zippy esta com 25%desconto em talão, no mobiliário e têxtil lar, vou aproveitar e vou comprar uma mini cama e mais alguns lençóis.

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X