Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas.

Carol e Sónia, os nossos meninos andam é a adivinhar que falta pouco tempo para as vidas deles se modificarem redicalmente. Por cá o meu pintainho tb pensa que já é galinha, mas temos tentado levar com calma, porque sei que o pior está para vir.

Só espero conseguirmos estar à altura...

Sónia estava a tomar magnésio para as caimbras, mas parei na quinta passada.

bjs

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• Carol, mas que chatice isso dos óculos; a escolinha não tem seguro para cobrir essas despesas? Pergunto, porque ao meu sobrinho sucedeu o mesmo e apesar de haver versões contraditórias sobre se o outro miúdo teria partido ou não os óculos, a escola meteu a despesa ao seguro na mesma; a minha cunhada só teve de levar o orçamento da compra dos novos óculos, pois os dele não tinham mesmo reparação possível.

Vânia, é isso mesmo: "O pintainho a querer ser galinha" lol mas esquece-se que na capoeira já cá está a mae-galinha e o pai-galaró eheheheh Também relevo muita coisa, pois sei que com a vinda do mano será pior e natural também, que os ciúmes apareçam.

Comentar

• Carol, eu concordo com a Sónia a escola deve ter seguro para essas coisa, foi lá que se partiram, não deverias tu ter que arcar com tudo.

Sónia, aqui por enquanto o galinheiro está controlado, eu o que noto mais na minha é que não tem paciência para esperar e depois começa a gritar com a gente e isso nós não adimitimos, ainda mais ela tem que se habituar a esperar, paciência é uma virtude. Ainda bem que correu tudo bem contigo e o iefp, menos uma coisa para chatear.

Hoje por aqui é dia de limpezas, e ida à ss fazer a apresentação quinzenal, mais uma coisa que eu estou deserta de parir, para ver se não tenho mais que lá ir por uns bons tempos, haja paciência.

Comentar

• ola de novo meninas

sabem aqui é mto chato isso do seguro da escola nao o cobra e dps cada menino que tem um seguro de responsabilidade civil, mas desta vez estou contente pois nao tenho de pagar nada disseram me no oculista que mudavam a haste sem pagar tb e preciso dizer que encomendamos as novas lentes do sebastião, por isso penso que num gesto comercial nao me fizeram pagar a haste.

bem la fui dar uma voltinha sempre deu para espairecer pois acho que tb o estar fechada em casa nao e bom pois fico com mto menos paciencia, pois o meu agora tb tem a mania de responder e dizer que é ele que manda.

hoje vou fazer arroz de atum para o jantar.

Andei a ver se via as prendas de natal para a minha mae estou frustada a moda é uma treta este ano eu que tenho a sorte de ter uma mae jovem (54 anos ) com uma figura invejavel por isso da gozo comprar lhe roupa pois tudo lhe fica bem mas nao vi nada de jeito se bem que tb nao andei a tarde toda a procura fui a duas lojas e nao vi nada e voltei para casa.

beijinhos

Comentar

• Olá meninas,

Parabéns às recém mamãs (Mamãgalinha e Andorinhasul)!

Fui hoje à ginecologista. Tou com 36 semanas + 1 dia e para a semana o meu Rodrigo já vai nascer. A médica vai internar-me na Maternidade na próxima 4ª feira para me induzir o parto. Lá vou eu sofrer um bocadinho. Hoje na ecografia estava com 3250Kg.

Beijinhos a todas

Comentar

• Cbrilha, já vi que o Teu Rodrigo é matulão como o Dinis, a mim a médica diz que não vai induzir porque não existe problema nenhum para eu não entrar em trabalho de parto por mim mesma.

Seja como for da Lipa foi induzido e eu agora despenso. Espero que te corra tudo bem e que não sofras muito.

bjs

Comentar

• boa cbrilha uma hora pequenina espero que corra tudo bem

por estes lados estou contente hoje decidi que a televisao ficava desligada ca em casa o meu principe tem brincado mto calmamente desde que veio da escola eu ja avancei bem no jantar so falta mesmo cozer o arroz mas cozo mais perto da hora de jantar

de resto tudo na boa......

e meninas que andam fazendo? beijinhos

Comentar

• Carol, por aqui limpou-se os quartos e as casas de banho, fiquei com uma dor de costas jeitosa, e agora estou a arranjar coragem de ir arrumar a cozinha e fazer a sopa de alho francês.

Os amores vão às piscinas, e precisava de estudar qualquer coisa mas não sei se tenho coragem.

Fui à SS e buscar a Lipa.

Comentar

• pois limpezas isso nao fiz deixo isso ao marido pois ele e mesmo mto maniaco mas amanha e dia de compras semanais que vou eu fazer ou melhor faço as compras ponho tudo no carrinho no supermercado onde vou tenho um sistema onde somos nos que scanamos o que compramos mto bom tb para a gestao de gastos, e dps chego a caixa pago e venho me embora e dps o marido chega e arruma tudo na mala do carro.

eu fui ao centro da cidade de electrico e dps a andar a pe vejo que ja começa a ser dificil, a rapariga esta baixinha e ja incomoda em baixo

eu ca continuo com a minha tosse que piora ao final do dia que seca estou farta de estar constipada e de nao poder tomar nada.
                    bjs

Comentar

• olá barrigas...
                      mamâs tb ja ando a notar mais miminho da parte da alice. uhm... isto deve ser mm geral. sinceramente acho que o q lhe vai custar mais ainda vai ser a mana dormir no quarto com os pais e ela ter de dormir no dela(ja lá dorme desde os 5.5 meses)... Enfim, logo se verá...
                      cbrilha, 4ª feira vamos todas estar a torcer por ti e pelo teu rodrigo... não nos deixes mt tempo sem novidades que o nosso coração não aguenta.lol
                      a minha medica tb é da opiniºao de deixar as coisas seguirem o livre rumo. da alice foi mm às 40 semaninhas.
                      fui jantar a casa dos meus pais e a alice adormeceu no carro. lá tive eu de a carregar(16 kg de gente) até ao segundo andar com esta barrigota pq o marido esta a trabalhar... Já não foi mt facil...
                      jitos

Comentar

• ola bom dia meninas

ai selma como te compreendo o meu so tem 14kg600 aos 14 anos mas quando adormece no sofa e eu estou sozinha e tenho de o por na cama, é um horror pois tb ja custa.

por aqui a noite passou se esqueci me de tomar o remedio para a azia e nao perdou fiquei aflitissima o que vale e que o remedio e mesmo milagroso e que tomei e cinco min dps ja estava melhor

estou é lixada com a minha tosse que tem piorado e estou aqui que nem posso vou ver se ligo a medica para ver se nao pode dar mesmo nada pois estou mesmo aflita e dps cada vez q tusso doi me tudo.

beijinhos

Comentar

• Bom Dia meninas,

Pois a minha Lipa pesa 22,5 kg por isso colinho está fora de questão só mesmo o pai, ou quando eu estou no sofá sentada ou deitada.

Por aqui a noite passou-se mais ou menos a pequena Lipa teve pesadelos e acabou a madrugada na minha cama, e depois ao levantar dizia que tinha muito sono.

Como ela é uma péssima companhia, posso dizer que depois das 5 o sono já não foi o mesmo. Nada que uma sesta não resolva isso.

Por aqui tudo na mesma, apesar de ficar com dores depois das limpezas cheira-me que este é dos resistentes, como hoje são as limpezas parte 2 vamos ver como corre.

bjs

Comentar

• Boa miga

pois epa os nossos meninos tem a mesma idade e caramba a tua 8kg a mais que o meu e preciso dizer que ele tb come mto mal lol

eu hoje vou ao cabeleiro vou cortar as pontas, preciso de me sentir bela, e ao final do dia sera dia de compras,

beijinhos

Comentar

• Bom dia,

Cbrilha, já vais conhecer o teu filhote, assim podes te preparar porque ja esta marcado, espero que corra tudo bem!!

Eu tive consulta ontem e esta tudo bem, tb vamos esperar, se não acontecer nada ate dia 5, tenho de ir ao hospital ter com o meu médico.

As contraccoes continuam, irregulares e já com alguma dor... As noites péssimas, hoje acordei as 5 da manha e tive de ir dormir para a sala... Enfim, contagem decrescente...

Bjs

Comentar

• Bom Dia a todas,

Vânia, ela não me explicou o porquê de ser induzido às 37 semanas. Eu também dispensava pois do Diogo estive 2 dias para ele nascer mas deve ser por causa dos problemas que tenho tido na gravidez (hipertensão, colestase e diabetes).

Confesso que não dormir muito bem esta noite a pensar como iria ser. Tou com receio. Enfim...pronta para sofrer.

Beijinhos a todas

Carina

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X