Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas estamos todas despachadas, por isso este tópico deixa de fazer sentido.

    Da minha parte só tenho que agradecer as excelentes companheiras de barriga que foram, pena que algumas mamãs se afastaram, mas tenho a certeza que o núcleo duro se vai manter na pediatria.

    A nossa primeira mamã a ter o bebé de Dezembro foi a Amélia, com muita pena, muito cedo e ficamos com mais uma estrelinha no céu, e a última foi a alima.

    Acho que foi um tópico que serviu o seu intuito, ajudar e estar aqui para quem precisasse.

    Eu saio dele a ganhar, pelo menos tenho mais pessoas na minha vida que são especiais.

    bjs ,;-)

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • E agora fiquei com a lagrimita no canto do olho
      Foi maravilhoso partilhar com vocês o desenvolver das barrigotas e as "neuroses" de grávida Espero que um dia consigamos marcar o tal encontro, pois seria fantástico conhecer-vos ao vivo, já que virtualmente não passo sem saber noticias vossas

      Alima, parabéns e ainda bem que já estás casa com a princesa. As melhoras para a princesa mais velha :/ raios que as doenças não largam os manos mais velhos dos nossos bebecas.

      Bjocas grandes a todas

      Comentar


      • Queridas "companheiras" de barriga...

        O que vos posso dizer é que foi maravilhoso partilhar com vocês as 23 semanas que a Leonor esteve na minha barriga!!!é bom saber que mesmo não estando aqui ela não foi esquecida por ti madrinha!!! Parabéns a todas as mamas de Dezembro...que o futuro vos traga apenas coisinhas boas!!!Para toda a família...

        A minha querida madrinha aqui ficam os meus parabéns por ter gerido um tópico tão bom e agradável...ah, claro e pelas 33 primaveras que hoje completas!!!

        Para as meninas que ainda não viram...a minha Leonor vai ter um mano!!!!O Martim esta na barriga da mama, e assim deve continuar ate Julho!!!E marquem la esse encontro que eu também quero conhecer-vos...

        Um beijinho do tamanho do mundo com a certeza que também arranjei aqui boas e belas amigas!!!


        Comentar


        • Srª Dona Vânia e não dizia nada.... PARABÉNS!!!!

          Amélia, parabéns pelo Martim Teremos de coordenar o encontro para te conhecer ou com o Martim já nos teus braços ou ainda na barrigota

          Bjs

          Comentar


          • Uma pessoa anda aqui com as hormonas ainda aos pulos e lê uma coisinha destas e desfaz-se em lágrimas!!!
            Foram meses bem passados na vossa companhia.
            Rimos, chorámos, partilhámos experiencias, duvidas, receios e planos...
            Estou mt contente por fazer parte desta "família". Sim, pq somos todas "tias" dos outros bebecas!:-)
            De qqq maneira isto não é um adeus, mas sim um até já(até ao outro tópico) lol

            Amélia, estarás sempre connosco. Fico mt feliz pelo teu Martim!
            Alima, mts parabéns pela tua princesa. agora junta-te a nós do outro lado
            Vânia: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!:-)

            beijocas


            Comentar


            • Amigas, muito agradecida pelos parabéns.

              Foram sem dúvida uma bela companhia.

              Temos mesmo que marcar esse encontro.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Olha olha a uma hora destas e q fui dar com estes posts de despedida e pronto já tenho a almofada molhada...
                Gostei mto de partilhar os meus 7 meses de barrigudinha e tenho a certeza que vou continuar a contar com a vossa companhia daqui para a frente...
                O meu namorido goza e diz q tem ciúmes vossos, já perguntou se este cantinho e mmo só mamas para poder ficar descansado ...

                Amélia, mtos mtos parabéns pelo Martim. Julho e um mês óptimo (sem querer ser tendenciosa!!)!! O teu bebe vai ser um caranguejo mto meigo prepara-te para mto mimo e sensibilidade!!

                Vânia, parabéns!!! Q este ano seja repleto de razoes para sorrires!!

                E pronto, q nostalgia e saudades da minha barriga..

                Mtos beijinhos a todas as mamas e bebes q conheci por aqui

                Até a pediatria...

                Comentar


                • bom la venho eu atrasada como sempre

                  parabens vania

                  adorei tb fazer esta viagem convosco espero plo encontro que nos possamos encontrar

                  e la vamos todas para a pediatria

                  beijinhos


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X