Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos Parabéns à Mummy79, à Selma e à Vânia! Desejo muitas felicidades a todas.

    Força para aquelas que ainda os têm dentro das barrigas.

    Fui hoje pesar o meu Rodrigo. Numa semana aumentou 360gr. Já recuperou o peso com que nasceu. Está agora com 3330gr.

    Já não estou a dar mama, pois o que sai parece água suja. Enfim...nada que me espante pois do meu 1º filho tb n tive e ele perdeu imenso peso. Estamos sempre a aprender e com este já n cometi o mm erro.

    Bjs a todas


    Comentar


    • oh rita sabes as mentalidades das pessoas sao diferentes por enquanto so poem a hipotese de vir se a bebe nao nascer antes do natal olha mas por enquanto nem quero pensar nisso, o que eu queria mesmo e que a minha princesa deicidi se sair, hoje de manha vou ver se vou medir a tensao a farmacia para ver como esta e se continua assim para o altinha vou ver se vou fazer o choradinho a maternidade para provocarem o parto ah tenho uma pergunta a fazer alguma de voces deixou de sentir algum dedo passo a explicar tenho o dedo mindinho da mao esquerda que parece que esta dormente o tempo todo.

      Beijinhos a todas


      Comentar


      • Carol, na minha primeira gravidez inchei mto, fiz mta retenção de líquidos principalmente nas maos e pés e no final fiqueincom os dedos todos dormentes... Um horror mto desconfortável
        Segundo a minha medica tinha de controlar mto bem a tensão por ser um sinal de pre eclampsia... Vê isso da tensão hoje!

        Bjinhos e boas horas pequeninas para os bebes que se aventurarem

        Comentar


        • olha tou com 11/8 por isso nao e ma vamos ver como corre o dia.
          por aqui tenho dores mas sao nas costas ate ja tenho vergonha de telefonar para a maternidade pois ja la fui tantas vezes com falsos alarmes que por enquanto como as suporto bem vou esperar um pouco para ver o que isto da mas vai na volta vao se embora.

          beijinhos


          Comentar


          • Carol, 40 semanas!!Isso é que é uma criança resistente!! Tenta distrair-te ao máximo e não pensares muito no assunto, eu sei que é dificil... Para mim o pior são as noites, além de dormir pior e sem posição começo a pensar nas dores e no que não devo...eheheheheheheh
            Eu por cá ando, vou tentar fazer umas coisitas durante o fim de semana, preparar o que falta e ir às festas da criançada da família a ver se a menina se resolve. Tenho algumas contracções, mas tudo muito espaçado.
            Sónia, ainda andas por cá?
            Eu vou fazer ctg e toque na 2ª feira, mal posso esperar!!
            Beijocas a todas!!

            Comentar


            • pois acredito alima eu tb tento pensar noutras coisas esta noite ate nem dormi mal o levantar e que foi tipo foguete rapido pois o meu filho acordou a dizer que queria vomitar epa acho que nunca cheguei tao rapido ao quarto dele lol nao sei se comeu alguma coisa que lhe caiu mal se e uma gastroenterite vamos ver.

              Por aqui de resto tudo na boa hoje tenho mais dores que nos outros dias vamos ver o que isto da vai na volta nao da nada.

              bjs


              Comentar


              • oh sonia onde andas olha vai na volta ja foi ter o miguel...................;;;;


                Comentar


                • Olá mamãs

                  Carol, espero que o teu Sebastião esteja melhor e não tenha passado de uma indigestão. Verifica isso da dormência e tensão; hoje ainda sentiste o dedo dormente?

                  Alima, espero que o toque corra bem e ajude a acelerar as coisas.

                  Nós por cá: decidimo-nos e amanhã vamos para a indução e espero que corra tão bem como da irmã. Depois envio mensagem com pormenores. Espero que quando voltar a casa, venha ler que os vossos bebecas se decidiram a nascer também

                  Vânia, um bom regresso a casa e tudo de bom para estes primeiros dias de acerto da rotina.

                  Bjocas

                  Comentar


                  • Boa noite meninas.

                    Cá estamos em casa, muito cansada, o Dinis é muito mamão, e dá muio trabalho.

                    Quando puder venho dar noticías, e contar a nossa história.

                    Não li nada ainda, para atrás depois quando tiver tempo dou uma vista de olhos.

                    Obrigado desde já a todas pelas mensagens.

                    Beijos para todas

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • bem estou a ver que vou ser a ultima resistente chiça bem esta noite esta mto chata tenho dores o meu dedo continua mais que dormente nao dormi nada de jeito e quando fui agora a casa de banho quando me limpei tinha assilm uns laivos cor de rosa nao sei se e mto normal estou a fazer horas para o maridinho dormir mais um pouco e para ligar para a maternidade, pois chatea me ir para la para voltar para tras

                      vania que maravilha do teu principe descansa e quando puderes vem dar noticias a gente.

                      Beijinhos a todas


                      Comentar


                      • Carol,

                        Não serás a última, eu ainda ando por cá e ainda estou de 38 semanas e qualquer coisa... sinto contracções, mas muito espaçadas e irregulares. Acho que ainda te despachas antes de mim. O que viste quando te limpaste creio que seja o rolhão mucoso.

                        Sónia, boa sorte com a indução, espero que corra tudo bem.

                        Vânia, o teu mamão é lindo!! Tenta descansar sempre que possível!

                        Bjs a todas

                        Comentar


                        • Sonia, q corra tudo bem ctg e com o Miguel!!

                          Vânia, os primeiros dias em casa sao os mais complicados... Mas depois de entrar no novo ritmo tudo se acerta!! Calma, descansa qdo possível, nos temos tempo para te ouvir qdo puderes

                          Comentar


                          • O meu mini Luís devia ter nascido ontem
                            Meu deus como foi apressado!

                            Comentar


                            • Meninas, a minha rotina parece que voltei 5 anos atrás, ele é mt parecido com a irmã, um mamão, e depois como é grande precisa de muita maminha.

                              Como sabem foi de cesariana, como lá cheguei não vos vou contar pois é passado, o que interessa é que estamos os dois bem.

                              Ele nasceu com 3795 gr e 50 cm, veio para casa com 3660 gr, muito bem, só com maminha, e os meus mamilos têm sofrido.

                              Ainda bem que já estamos a acertar e eles começam a recuperar alguma, coisa, a primeira noite em casa foi boa mamou de 2 em 2 at+e às 6h e depois até às 10h. deu para descansar alguma, coisa.

                              Como cá tenho a minha mãe só tenho que me preocupar com ele e com ela, por isso passo a minha ida de mama de fora.

                              Amanhã é tratar de burocracias, o marido vai à ss, ao centro de saúde, tem a consulta no pediatra na terça. As indicações do hospital são mama a que horas quiser, e continuar, a mamã está muito bem e não tem que tirar pontos.

                              Sónia boa sorte na tua indução.

                              Carol e alima paciência, está quase.

                              Boyorgirl, está quase.

                              Rita, nós encontramos nos no outro tópico, mas só para a semana...

                              Aqui fica outra foto do Dinis de ontem, jocas.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • vania esta foto esta espetacular!!!

                                Novidades: recebi à pouco sms da sonia e da carol e ambas tiveram hoje os seus bebecas!!:-)))))))))))


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X