Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
    Os nossos meninos são uns queridos para as mães e gostam de aleijarem em sítios que nem sequer sabíamos que tinhamos.
    Lá isso é verdade, não me recordo de a Matilde ser assim tão certeira lol è o que eu digo: "meninos têm pilha extra:P"

    Comentar


    • olhem que mesmo as meninas tb gostam de mandar uns movimentos em sitios estranhos que eu tb nao conhecia mas pronto

      agora acabei de falar de novo com a minha mae esta mto bem disposta meio grogue mas bem disposta.

      estou de rastos mas acho que deve ser de ontem ............

      beijinhos


      Comentar


      • Carol, é o corpo a descompensar, mais vale nem lutares e deixa sair tudo; estes dias não foram fáceis para ti, por isso mais vale extravasares do que ficar aí a acumular.

        Ehehehe, será que a Camille vai ser uma "maria-rapaz"? :P

        Comentar


        • olha nao sei mas coitada com tanto stress que levou em cima hoje esta mto calma .............
          beijinhos


          Comentar


          • Boa Tarde a Todas,

            Carol, calma tudo se vai resolver. Também já tive nessa situação com o meu pai...teve um tumor maligno na base da língua, fez radioterapia e ficou bem mas o ano passado apareceu-lhe uma metastase na lingua e teve que ser operado para lhe retirarem metade da língua. Hoje em dia, só come comida passada e vai vivendo e vendo os netos. Isso é que é importante!

            Vânia, eu fiz cesariana e tou muito contente com a recuperação que tem sido fantástica. Do meu outro filho fiz um parto normal com fórceps e foi horrível, por isso tenho termo de comparação. Mil vezes a cesariana! Vai correr tudo bem vais ver.

            O meu Rodrigo porta-se muito bem. É come e dorme. Já lhe tou a dar suplemento pois o meu leite é água embora continue a dar-lhe. Aumentou numa semana 80gr.. Não é muito mas já é alguma coisa.

            Beijinhos a todas.

            Carina Silva


            Comentar


            • Olá meninas

              Passei so para vos dar um allô e ver como estão. Tou a ver q a ansiedade começa a ser demais, é natural, com tantas dores e o tempo a passar começa a ficar mais dificil.
              Parabens às meninas q ja foram mamãs e coragem para as que ainda estão à espera.
              Carol, as melhoras da tua mãe... espero q tudo corra bem.
              Quanto à cesariana, a minha recuperação também tem sido optima, ja deixei os analgesicos e sinto-me bem.
              A minha miuda tem sido come e dorme, muito calminha, qse n chora, a unica coisa q a incomoda são mm as colicas... ja recuperou o peso por isso acho q está tudo bem.

              Bjocas a todas

              Comentar


              • obrigado cbrilha e zia muitos parabens plos bebecas e fico mto contente pla vossa recuperaçao estar a ser rapida

                eu acabei agora de acordar da sesta mas nao dormi mto bem, doi me nas costas estou assim a meios que com azia mas nao sei bem se e isso se e ainda um pouco angustiada se bem que nao o devia estar pois correu tudo bem, mas o psicologico e tramado.

                beijinhos


                Comentar


                • Bom dia meninas

                  Como estão hoje? pois por aqui as coisas vao indo a noite mais uma vez caotica acordei as 1h44 e so voltei a ir para a cama as 3h45 e mesmo assim foi dificil voltar a adormecer e o meu filhote acordou me as 6h30 vamos ver como corre o dia estou mesmo fartinha, hoje o maridinho esta em casa e vamos por o carro na oficina para trocar para os pneus de inverno pois nao va a nossa amiga neve decidir vir fazer nos uma visita e nos nao os termos ainda montados seria bem chato pois a cidade fica um caos.

                  Beijinhos a todas dps passo ca mais tarde


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por zia Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Passei so para vos dar um allô e ver como estão. Tou a ver q a ansiedade começa a ser demais, é natural, com tantas dores e o tempo a passar começa a ficar mais dificil.
                    Parabens às meninas q ja foram mamãs e coragem para as que ainda estão à espera.
                    Carol, as melhoras da tua mãe... espero q tudo corra bem.
                    Quanto à cesariana, a minha recuperação também tem sido optima, ja deixei os analgesicos e sinto-me bem.
                    A minha miuda tem sido come e dorme, muito calminha, qse n chora, a unica coisa q a incomoda são mm as colicas... ja recuperou o peso por isso acho q está tudo bem.

                    Bjocas a todas
                    só boas noticias!!! e o mano como está a reagir?


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                      Bom dia meninas

                      Como estão hoje? pois por aqui as coisas vao indo a noite mais uma vez caotica acordei as 1h44 e so voltei a ir para a cama as 3h45 e mesmo assim foi dificil voltar a adormecer e o meu filhote acordou me as 6h30 vamos ver como corre o dia estou mesmo fartinha, hoje o maridinho esta em casa e vamos por o carro na oficina para trocar para os pneus de inverno pois nao va a nossa amiga neve decidir vir fazer nos uma visita e nos nao os termos ainda montados seria bem chato pois a cidade fica um caos.

                      Beijinhos a todas dps passo ca mais tarde
                      Aproveita o maridinho estar em casa! E a mamã está mais animada?


                      Comentar


                      • ola praline a mae hoje estava com mais dores o que e normal e dps ela tem um problema e que ela nao dorme quando esta internada ou melhor vai passando plas brasas e dps tem dois drenos grandes de lado que a incomodam um pouco por isso e sempre chato mas passei mais de 10 min com ela ao telefone e estava bem na medida do possivel ainda nao sabemos quais serao os procedimentos seguintes mas pareceu me bem vamos ver como corre o resto .

                        Sim aproveito bem o marido so me irrita pois hoje decidimos que "brincavamos' um pouco mas a coisa nao resultou mto bem mas plo menos tentamos lol a tarde vamos dar um passeio, a pe e depois sera as compras da semana.

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Cbrilha e Zia, é bom ter novidades vossas, ainda bem que já estão recuperadas, e que os bebecas estão bem.

                          Carol, força, já falta pouco para a Camile estar nos vossos braços, e a tua mãe agora é uma questão de tempo. desejo-lhe uma recuperação rápida e que voçês tenham força para ultrapassar todas as fases que aí vêm. Eu sei que não deves ter a melhor das disposições, por isso aproveita os mimos do marido e do filhote ao máximo tenho a certeza que te vão saber muito bem.

                          Por aqui tudo na mesma, nada de novo.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá o todas,
                            Passei só para dar um olá e beijinhos as barrigudas e as mamas já com bebes no colo.
                            E para fazes inveja... Estive toda a tarde a fazer bolachinhas para a minha filhota oferecer aos amigos lá na escola... A casa ficou com um cheirinho maravilhoso e o meu bebe porta-se tão bem, q deixou-me passar um tarde toda dedicada a mana


                            Bjinhos

                            Comentar


                            • Rita, que bons são esses momentos mãe/filhota. É mesmo de aproveitar com a benefe de o mano colaborar.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Ola meninas

                                Como estão hoje? por aqui faz se por estar bem o melguinha hoje fica comigo em casa esta cansado com mta tosse e queixa se da garganta, tinha 37.2 quando se levantou por isso por precaução fica ca comigo.

                                Rita que maravilha poderes ter tido uma tarde de meninas sabe sempre mto bem

                                Eu voltei a ter uma noite chata acordei as 4h dps so voltei para a cama ja passava das 6h e dps levantamo-nos as 7h45 nao dormi por ter dores epa nem sei bem pa nao consigo dormir acho que e um condensado de tudo de nao ter posição para dormir de estar ansiosa que a rapariga nasça mesmo se sei que nao controlo nada pois so vira quando quiser ou quando tiver ordem de expulsão.

                                Vania como estas e sdias ela nao tem aparecido sera que o miguel decidiu vir conhecer a familia?

                                beijinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X