Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
    Já trataram das vossas prendas de natal...
    A mim faltam-me 3:
    - o meu sogro
    - a minha sogra
    - e o meu marido...

    Só comprámos ainda para a filhota mais nova. Faltam todas as outras




    Comentar


    • nós somos pouqinhos... portanto é facil!

      Os meus sogros quem vai decidir é o meu marido, mas quem vai comprar sou eu, que ele nunca tem tempo
      e tb comprei uma prendinha para a pequena Jessyca Biatriz que aí vem




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Olá minhas Lindas!!!!!
        Q saudades.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Saudades vossas, saudades do cantinho.....e q ansiedade para saber novidades daqui!!!!!!!
        Pois bem...ontem regressei ao trabalho, ainda não li nada para trás por isso não sei de nada de voçês mas parece q está tudo bem.
        Connosco tb parece estar tudo bem, mas nada de abusos.
        To atulhada de papelada atrasada....vou ver se me consigo atualizar.
        Hoje tive consulta no hospital e já fiz a recolha de sangue para analisar juntamente com a eco para o rastreio. A eco tá marcada para dia 14 de dezembro.

        Muitos beijinhos para todas
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • E q saudades da minha barrinha!!!!!!!....e já tem 2 digitos!!!!!!!
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            Já trataram das vossas prendas de natal...
            A mim faltam-me 3:
            - o meu sogro
            - a minha sogra
            - e o meu marido...
            Quem me dera estar assim tão avançada nos presentes...

            Já comprei para a Carolina e para o João Pedro (filhos das minhas queridas amigas), para a minha sobrinha, para a filha do meu Padrinho de casamento e hoje comprei mais uns presentinhos para o Henrique (perdi-me na Imaginarium do Chiado à hora de almoço!!!)

            Falta-me comprar para os meus pais, para o meu marido, para os meus sogros, para os meus cunhados, para mais filhos de amigos...

            Enfim, ainda tenho muito shopping para percorrer... Já a contar com isso é que tirei férias nas próximas sextas-feiras, em vez de ír de FdS prolongado para o Algarve, vou às compras de Natal... A minha vida não é fácil...!!!

            Beijocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
              Olá minhas Lindas!!!!!
              Q saudades.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              Saudades vossas, saudades do cantinho.....e q ansiedade para saber novidades daqui!!!!!!!
              Pois bem...ontem regressei ao trabalho, ainda não li nada para trás por isso não sei de nada de voçês mas parece q está tudo bem.
              Connosco tb parece estar tudo bem, mas nada de abusos.
              To atulhada de papelada atrasada....vou ver se me consigo atualizar.
              Hoje tive consulta no hospital e já fiz a recolha de sangue para analisar juntamente com a eco para o rastreio. A eco tá marcada para dia 14 de dezembro.

              Muitos beijinhos para todas

              Olá maria
              Que bom que está tudo bem com vocês e que assim continue.
              Beijinhos Felizes
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá maria
                Que bom que está tudo bem com vocês e que assim continue.
                Beijinhos Felizes
                Ai Rosinha...agora quase deu um pulo da cadeira......vi q tinhas escrito nas mamas de julho e pensei q já lá estivesses.
                Não desistas...o teu dia vai chegar!!!!!!
                bj grande
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Ai Rosinha...agora quase deu um pulo da cadeira......vi q tinhas escrito nas mamas de julho e pensei q já lá estivesses.
                  Não desistas...o teu dia vai chegar!!!!!!
                  bj grande
                  Eheheh,tb estou a escrever agora nas mamãs de Maio e Junho. Gosto de andar por aqui a saltar a saber novidades das minhas meninas.
                  Beijinhos Felizes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Enfim, ainda tenho muito shopping para percorrer... Já a contar com isso é que tirei férias nas próximas sextas-feiras, em vez de ír de FdS prolongado para o Algarve, vou às compras de Natal... A minha vida não é fácil...!!!

                    Beijocas
                    Martinha, podes vir para o Algarve e fazer as compras aqui

                    As minhas compras de Natal, bem, cá por casa sou sempre eu que me preocupo com isso, o marido, se chegar a dia 24 e não tiver nada não se stressa Comprei as dos miudos (para a minha, para os priminhos que são mais que as mães, literalmente claro lolll, e para alguns filhotes dos amigos) tudo nos brinquedos do continente com 50% desconto.

                    Para os crescidos este ano vou mesmo colocar um travão e combinar que é só um mimo. Perdemo-nos sempre em compras nas vésperas de Natal, é um absurdo, o Natal não é isso e está mais que na hora de mudar a mentalidade. Fico pasmada por gastarmos em média mais que um alemão nas compras de Natal. Não estou a criticar, porque em anos anteriores de certeza que contribuí para essa média, mas acho que está na altura de mudar comportamentos.

                    Assim, para os adultos juntei o útil ao agradável e fiz o seguinte: comprei as fotos de uma sessão fotográfica que fizemos com a minha filhota no dia que ela fez um ano. Na altura só tinhamos ficado com o poster que escolhemos porque o dinheiro não chegava para tudo. Já lá vão mais de dois anos e quando me lembrava das fotos tinha sempre vontade de as comprar. Agora comprei, vou imprimir as fotos, colo em albuns bonitos e servem de prendas para os meus pais, irmão, sogros e mesmo marido porque ele não sabe que comprei e também vai ficar surpreendido. Para ele confesso que sou capaz de comprar mais um mimo, mas para o resto está resolvido. Ah e considero esta prenda para mim também porque as fotografias são lindas, ela fazia 1 aninho naquele dia e são muito especiais para mim.

                    Também faço pulseiras e provavelmente acabo por oferecer uma ou outra a algumas amigas. Se quiserem ver os meus trabalhos aqui está o album do facebook http://www.facebook.com/media/set/?s...1&l=88b37c0918

                    Publicidade lollll

                    E pronto, já não me apanham nas lojas!


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                      Martinha, podes vir para o Algarve e fazer as compras aqui

                      As minhas compras de Natal, bem, cá por casa sou sempre eu que me preocupo com isso, o marido, se chegar a dia 24 e não tiver nada não se stressa Comprei as dos miudos (para a minha, para os priminhos que são mais que as mães, literalmente claro lolll, e para alguns filhotes dos amigos) tudo nos brinquedos do continente com 50% desconto.

                      Para os crescidos este ano vou mesmo colocar um travão e combinar que é só um mimo. Perdemo-nos sempre em compras nas vésperas de Natal, é um absurdo, o Natal não é isso e está mais que na hora de mudar a mentalidade. Fico pasmada por gastarmos em média mais que um alemão nas compras de Natal. Não estou a criticar, porque em anos anteriores de certeza que contribuí para essa média, mas acho que está na altura de mudar comportamentos.

                      Assim, para os adultos juntei o útil ao agradável e fiz o seguinte: comprei as fotos de uma sessão fotográfica que fizemos com a minha filhota no dia que ela fez um ano. Na altura só tinhamos ficado com o poster que escolhemos porque o dinheiro não chegava para tudo. Já lá vão mais de dois anos e quando me lembrava das fotos tinha sempre vontade de as comprar. Agora comprei, vou imprimir as fotos, colo em albuns bonitos e servem de prendas para os meus pais, irmão, sogros e mesmo marido porque ele não sabe que comprei e também vai ficar surpreendido. Para ele confesso que sou capaz de comprar mais um mimo, mas para o resto está resolvido. Ah e considero esta prenda para mim também porque as fotografias são lindas, ela fazia 1 aninho naquele dia e são muito especiais para mim.

                      Também faço pulseiras e provavelmente acabo por oferecer uma ou outra a algumas amigas. Se quiserem ver os meus trabalhos aqui está o album do facebook http://www.facebook.com/media/set/?s...1&l=88b37c0918

                      Publicidade lollll

                      E pronto, já não me apanham nas lojas!
                      Paulinha, quando vou para o Algarve o conceito é mesmo "dolce faire niente", ninguém me apanha nas compras!!! Já é com muito esforço que me arrasto até ao supermercado e só mesmo porque é imprescindível...!!!

                      Estive a ver as tuas pulseiras no FB, só não pus um "Like" porque tinha que te adicionar como amiga e podias não achar piada, mas gostei mesmo muito! São girissimas, tens imenso jeito, parabéns!!!

                      Concordo totalmente com o que dizes sobre os presentes de Natal, todos os anos digo "vai ser diferente desta vez", mas o pior é que todos continuam a oferecer e depois não me sinto bem se não tiver nada para retribuír... E, mesmo assim, já reduzi às pessoas mais chegadas (dantes incluía todos os amigos e familia, agora amigos só mesmo para os filhotes e para as minhas melhores amigas e quanto a família, cortei todos os tios e primos...).

                      Não tenho filhotes para oferecer um presente tão giro e tão original como o teu, pode ser que no Natal de 2012 já seja diferente!!!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                        Olá minhas Lindas!!!!!
                        Q saudades.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Saudades vossas, saudades do cantinho.....e q ansiedade para saber novidades daqui!!!!!!!
                        Pois bem...ontem regressei ao trabalho, ainda não li nada para trás por isso não sei de nada de voçês mas parece q está tudo bem.
                        Connosco tb parece estar tudo bem, mas nada de abusos.
                        To atulhada de papelada atrasada....vou ver se me consigo atualizar.
                        Hoje tive consulta no hospital e já fiz a recolha de sangue para analisar juntamente com a eco para o rastreio. A eco tá marcada para dia 14 de dezembro.

                        Muitos beijinhos para todas
                        Olá Maria!

                        Que bom ter notícias tuas e saber que está tudo bem! Mas tens que continuar a fazer um esforço para descansar...

                        A eco e o rastreio vão correr muito bem!!!

                        Vai continuando a dar notícias!

                        Muitos beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                          Já trataram das vossas prendas de natal...
                          A mim faltam-me 3:
                          - o meu sogro
                          - a minha sogra
                          - e o meu marido...
                          so te faltam essas?
                          eu faltam me...
                          TODAS.
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                            Martinha, podes vir para o Algarve e fazer as compras aqui

                            As minhas compras de Natal, bem, cá por casa sou sempre eu que me preocupo com isso, o marido, se chegar a dia 24 e não tiver nada não se stressa Comprei as dos miudos (para a minha, para os priminhos que são mais que as mães, literalmente claro lolll, e para alguns filhotes dos amigos) tudo nos brinquedos do continente com 50% desconto.

                            Para os crescidos este ano vou mesmo colocar um travão e combinar que é só um mimo. Perdemo-nos sempre em compras nas vésperas de Natal, é um absurdo, o Natal não é isso e está mais que na hora de mudar a mentalidade. Fico pasmada por gastarmos em média mais que um alemão nas compras de Natal. Não estou a criticar, porque em anos anteriores de certeza que contribuí para essa média, mas acho que está na altura de mudar comportamentos.

                            Assim, para os adultos juntei o útil ao agradável e fiz o seguinte: comprei as fotos de uma sessão fotográfica que fizemos com a minha filhota no dia que ela fez um ano. Na altura só tinhamos ficado com o poster que escolhemos porque o dinheiro não chegava para tudo. Já lá vão mais de dois anos e quando me lembrava das fotos tinha sempre vontade de as comprar. Agora comprei, vou imprimir as fotos, colo em albuns bonitos e servem de prendas para os meus pais, irmão, sogros e mesmo marido porque ele não sabe que comprei e também vai ficar surpreendido. Para ele confesso que sou capaz de comprar mais um mimo, mas para o resto está resolvido. Ah e considero esta prenda para mim também porque as fotografias são lindas, ela fazia 1 aninho naquele dia e são muito especiais para mim.

                            Também faço pulseiras e provavelmente acabo por oferecer uma ou outra a algumas amigas. Se quiserem ver os meus trabalhos aqui está o album do facebook http://www.facebook.com/media/set/?s...1&l=88b37c0918

                            Publicidade lollll

                            E pronto, já não me apanham nas lojas!
                            Pois eu sou descarada e vou te pedir amizade beijos
                            Ultima edição por arad; 29-11-2011, 18:57.
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              Pois eu sou descarada e vou te pedir amizade beijos
                              Vá lá que disseste quem era porque quando vi o pedido de amizade não fazia ideia

                              Bjs xx


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Estive a ver as tuas pulseiras no FB, só não pus um "Like" porque tinha que te adicionar como amiga e podias não achar piada, mas gostei mesmo muito! São girissimas, tens imenso jeito, parabéns!!!

                                Beijinhos
                                Obrigada! E podias ter adicionado que não achava nada mal... só podia logo não associar a quem eras

                                Beijinhos xx


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X