Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maria João Silva Ver Mensagem
    Olá,
    sou mamã de 2ª viagem e estou com 6 semanas e 5 dias. Já vi que infelizmente por aqui há algumas notícias menos boas.....mas há que seguir em frente!!!! Também já passei por um aborto espontâneo e sei que não é fácil.....
    Hoje superei e felizmente consegui embarcar outra vez nesta viagem. Já pertenci às mamãs marcianas de 2008 e espero agora poder fazer parte deste grupo para podermos trocar ideias e opiniões.

    Bjs.
    Bem vinda Maria Joao!

    Qual e a data prevista do parto? Ja foste a primeira consulta?

    E o maninho ja sabe?

    Beijinhos...






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Obrigada a todas.
      Dói mas vai passar.
      Continuação de tudo a correr bem e vou passando para saber as novidades.
      Bjinhos
      Infelizmente sei o que isso é....
      Tb eu estava feliz neste cantinho e tive o meu desfecho á duas semanas. Muita força e um grande beijinho! O nosso bebe ha de chegar!
      Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
      Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
      Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maria João Silva Ver Mensagem
        Olá,
        sou mamã de 2ª viagem e estou com 6 semanas e 5 dias. Já vi que infelizmente por aqui há algumas notícias menos boas.....mas há que seguir em frente!!!! Bjs.
        bem vinda!!!!
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Eu fui ao dentista antes de saber que estava grávida e disse ao GO que tinha levado anestesia. Ele diz que não faz mal nenhum, porque as anestesias são inofensivas hoje em dia. De qualquer forma, é melhor perguntares porque é uma extração e vais ficar com uma ferida aberta. E o dentista também deve saber que estás grávida.

          Bjinhos*
          brigada pela informaçao !!!
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
            ola desculpem me a intromissao no vosso forum eu vou ser uma mama de dezembro 2011 fofinho no primeiro trimestre nao podes levar anestesias foi isso que me aconteceu pois tb tive problemas nos dentes e por isso falo por experiencia propria

            boa gravidez a todas
            podes sp intrometer-se, e ja agora n é intromissao, é participaçao...
            tb ja li q o melhor trimestre é mm o 2º...ainda falta tanto...mas td pelo feijaozinho!!!
            brigada...
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Alguma das mamãs com 8 semanas ainda nao tinha feito eco?




              Comentar


              • Ola meninas,

                Não sei se acontece com vocês mas desde que descobri que estou gravida o tempo passa devagarinhooooooo... Estou ansiosa pela primeira consulta, para confirmar que esta tudo bem com o meu feijãozinho! Tenho andado muito cansada, só me apetece dormir uma semana! Ja contei aos meus pequenos que a mama esta a espera de mais um membro da família e agora a discussão e menino ou menina! A Mara diz que e uma menina princesa como ela, o irmão diz que e um Cristiano Ronaldo para jogar com ele futebol e o pai diz que são dois!!! loool

                Ja compraram alguma coisinha para o enxoval?

                Beijinhos!






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  Alguma das mamãs com 8 semanas ainda nao tinha feito eco?
                  Olá,

                  Eu só faço a 1ª eco as 12 semanas, assim como está estipulado.
                  Normalmente, é feita uma ECO por trimestre.
                  A menos que hajam outros condicionantes (como gravidez de risco) ou se a GO tiver ecografo no consultório poderá fazer mais...

                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Ola meninas,

                    Não sei se acontece com vocês mas desde que descobri que estou gravida o tempo passa devagarinhooooooo... Estou ansiosa pela primeira consulta, para confirmar que esta tudo bem com o meu feijãozinho! Tenho andado muito cansada, só me apetece dormir uma semana! Ja contei aos meus pequenos que a mama esta a espera de mais um membro da família e agora a discussão e menino ou menina! A Mara diz que e uma menina princesa como ela, o irmão diz que e um Cristiano Ronaldo para jogar com ele futebol e o pai diz que são dois!!! loool

                    Ja compraram alguma coisinha para o enxoval?

                    Beijinhos!
                    É mesmo, o tempo passa devagarinho sim!!!
                    Eu só contei a familia chegada e aos colegas de trabalho.
                    Ainda não comprei nada, mas tenho muita coisa do Diogo, devo comprar pouca coisa, isto se resistir à tentação, LOL!!!

                    Bjs
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      É mesmo, o tempo passa devagarinho sim!!!
                      Eu só contei a familia chegada e aos colegas de trabalho.
                      Ainda não comprei nada, mas tenho muita coisa do Diogo, devo comprar pouca coisa, isto se resistir à tentação, LOL!!!

                      Bjs
                      Eu ainda não contei a família... Quero ir a primeira consulta na GO e ter a certeza que esta tudo bem... loool

                      Tenho andado com uma vontade ir as compras! loool Eu tenho dois filhos mas dei tudo deles a quem precisava... Agora começo da estaca zero... Eheheheheh Ando a bordar uma babete mas para ja e so isso!

                      Esta tudo bem contigo? Ansiosa pela Eco?

                      Beijinhos






                      Comentar


                      • Eu ainda estou à espera da minha primeira consulta, o que me faz ficar um pouco ansiosa




                        Comentar


                        • Eu confesso que antes das 12 semanas nao vou comprar nada... superstições!
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Eu ainda não contei a família... Quero ir a primeira consulta na GO e ter a certeza que esta tudo bem... loool

                            Tenho andado com uma vontade ir as compras! loool Eu tenho dois filhos mas dei tudo deles a quem precisava... Agora começo da estaca zero... Eheheheheh Ando a bordar uma babete mas para ja e so isso!

                            Esta tudo bem contigo? Ansiosa pela Eco?

                            Beijinhos
                            Comigo está tudo bem, apesar de não ter feito a eco penso que com o feijãozinho tb. Já fui vista pela GO, mas eco só dia 18/11. Sim, estou bastante ansiosa.
                            Tenho algumas náuseas só isso.

                            Eu tb dei algumas coisas, não fiquei com tudo, mas coisas como esterlizador, carrinhos, cadeirinhas tenho ainda... Já é uma ajuda nos tempos que correm.
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Olá meninas.

                              Eu já fiz duas ecos, uma no GO e outra nas urgências de obs.. Acho que não aguentava tanto tempo sem ver que ele estava no sitio certo... Por isso, não consigo imaginar o que seria ter um GO sem ecografo no consultório ou andar a ser seguida pelo público. Nada contra quem consegue e gabo-lhes a paciência e calma, mas eu não ficava descansada.

                              Em relação ao enxoval, sou mamã de primeira viagem e não tenho nadinha, o que me vale é que a minha irmã do meio tem um filho com 3 aninhos e vai me emprestar muita coisa, isto se ela não engravidar entretanto, que é o mais certo... Logo quando contei à família, no dia em que tive o positivo, a minha mãe comprou um body, umas calcinhas interiores e um babygrow. Eu não queria ainda mas ela ofereceu-me nos meus anos. Hoje, eu e o papá, comprámos dois bodys de manga curta para 0 meses, daqueles branquinhos. São tão fofinhos... Não sou muito supersticiosa com estas coisas, mas não quero comprar muita coisa antes das 12 semanas, até porque a maior parte da roupinha é azul ou rosa. Mais para a frente, começo a fazer uma listinha e vou comprando as coisinhas em promoções e assim, que fica sempre mais barato e encontram-me muitas pechinchas ...

                              Bjinhos nas barriguinhas*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                                Olá meninas.

                                Eu já fiz duas ecos, uma no GO e outra nas urgências de obs.. Acho que não aguentava tanto tempo sem ver que ele estava no sitio certo... Por isso, não consigo imaginar o que seria ter um GO sem ecografo no consultório ou andar a ser seguida pelo público. Nada contra quem consegue e gabo-lhes a paciência e calma, mas eu não ficava descansada.

                                Em relação ao enxoval, sou mamã de primeira viagem e não tenho nadinha, o que me vale é que a minha irmã do meio tem um filho com 3 aninhos e vai me emprestar muita coisa, isto se ela não engravidar entretanto, que é o mais certo... Logo quando contei à família, no dia em que tive o positivo, a minha mãe comprou um body, umas calcinhas interiores e um babygrow. Eu não queria ainda mas ela ofereceu-me nos meus anos. Hoje, eu e o papá, comprámos dois bodys de manga curta para 0 meses, daqueles branquinhos. São tão fofinhos... Não sou muito supersticiosa com estas coisas, mas não quero comprar muita coisa antes das 12 semanas, até porque a maior parte da roupinha é azul ou rosa. Mais para a frente, começo a fazer uma listinha e vou comprando as coisinhas em promoções e assim, que fica sempre mais barato e encontram-me muitas pechinchas ...

                                Bjinhos nas barriguinhas*
                                Eu não estou a ser seguida no público, mas ainda nao fiz a primeira consulta.
                                Será para a semana que vem. E nessa altura farei eco pois o medico tem ecografo.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X