Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    E estou mesmo quase quase a meio. Hoje faço 19 semanas, se nascer com 38 semanas (que é possível que aconteça de uma forma saudável) estou a meio.

    (E continuo a sentir que estou no inicio )
    parabens pelas 19 semaninhas!! nunca me esqueço q fazes as 6ªas como eu
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem

      Bem acho q ontem senti umas borboletinhas, já tinha sentido à uns dias, mas acho q ontem senti mesmo o meu bebecas, agora cada fica mais forte...

      Já n devo consegui passar aqui por isso aqui fica o desejo de um excelente no para todas cheio de coisinhas boas e mta saude.... beijinhos
      som, querida, cd x a cerrteza é maior e a intensidd mais forte, é tao bom comunicar c eles!!!
      beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Eu tb acho que senti o bebé na quarta-feira à noite, mas não voltei a sentir nada depois disso. Não tenho a certeza a 100% que fosse o bebé pois sou mamã de primeira viagem e foi muito rápido e ao de leve, mas pareceu-me ele que já era ele ou ela.
        O meu marido ficou cheio de inveja
        Realmente, é como dizem, passa muito rápido, eu já fiz as 16 semanas na quarta-feira. Espero que dia 6 já dê finalmente para saber o sexo, para eu começar a tratá-lo pelo nome que em princípio será Lara ou Martim.
        Desejo a todas um excelente ano 2012, que os nossos bebés nasçam saudáveis é o que mais desejo para mim e para vocês!

        Beijinhos para todas.
        ola!!!

        falta tao poquinha pa dia 6, tens eco???consulta???
        sera lara, martim????

        bijinhos
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
          parabens pelas 19 semaninhas!! nunca me esqueço q fazes as 6ªas como eu

          Parabéns pelas tuas 17.
          Eu também nao me esqueço, de ti e das outras mamãs que também completam hoje.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Já contei aqui que o pai também já sentiu o bebé?
            Pois foi no domingo antes do Natal. O pai ficou todo contente, finalmente não era só eu a sentir o nosso bebé.
            boa Raquel
            a minha cada vez se mexe mais, ui, as vezes não pára quieta, ponho me a pensar se será assim tão traquina cá fora... ups
            bjs.
            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
            Beta 30.08.2011: 100 +

            Make a pregnancy ticker
            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              parabens atrasados pelas 22 semaninhas!!!
              ja fizes-te mais de metade da viagem!!!
              já, principalmente se contarmos que o meu instinto me diz que a Ema vai se adiantar e nao vai ser pouco... vamos ver...
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                boa Raquel
                a minha cada vez se mexe mais, ui, as vezes não pára quieta, ponho me a pensar se será assim tão traquina cá fora... ups
                bjs.
                A minha filhota era muito mexida quando estava na barriga e fazia uma coisa que o irmão mais velho não fazia, e este também nao faz, mexia-se quando eu andava. Fazia-me uma confusão!

                E cá fora foi sempre muito sossegadinha.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                  ola!!!

                  falta tao poquinha pa dia 6, tens eco???consulta???
                  sera lara, martim????

                  bijinhos
                  Tenho eco, é que não conseguia aguentar até a morfológica dia 02/02 para ver novamente o meu bebé e quem sabe saber o sexo, entºao marquei essa eco pela média para dia 6 e espero que esteja tudo bem
                  Agora é contar os dias até lá!
                  Quanto a ti, li o teu episódio das urgências, ainda bem que não passou de um susto e que está tudo bem. Eu tb já tive que ir às urgências uma vez nessa gravidez. É melhor ir logo e ficarmos descansadas. Descansa e para a semana o teu Sal já volta para a creche e tu já não fazes tantos esforços.

                  Arad e Lua, mts parabéns pelas 22 semanas! são as mais adiantadas aqui do nosso grupinho

                  Paula, as melhoras da tua filhota, a varicela é muito chato... Felizmente eu já tive quando era miúda. Fizeste bem em prevenir já que não sabias se eras imune e parabéns pelo resultado do rastreio.

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • minhas queridas!!!

                    queria desejar-vos um 2012 perfeito!!!!
                    n se esqueçam da calcinha azul pa dar saude, com saude conseguimos td!!!!

                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                      Tenho eco, é que não conseguia aguentar até a morfológica dia 02/02 para ver novamente o meu bebé e quem sabe saber o sexo, entºao marquei essa eco pela média para dia 6 e espero que esteja tudo bem
                      Agora é contar os dias até lá!
                      Quanto a ti, li o teu episódio das urgências, ainda bem que não passou de um susto e que está tudo bem. Eu tb já tive que ir às urgências uma vez nessa gravidez. É melhor ir logo e ficarmos descansadas. Descansa e para a semana o teu Sal já volta para a creche e tu já não fazes tantos esforços.

                      Arad e Lua, mts parabéns pelas 22 semanas! são as mais adiantadas aqui do nosso grupinho

                      Paula, as melhoras da tua filhota, a varicela é muito chato... Felizmente eu já tive quando era miúda. Fizeste bem em prevenir já que não sabias se eras imune e parabéns pelo resultado do rastreio.

                      Parabéns a ti que hoje também completas 16 semanas




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        A minha filhota era muito mexida quando estava na barriga e fazia uma coisa que o irmão mais velho não fazia, e este também nao faz, mexia-se quando eu andava. Fazia-me uma confusão!

                        E cá fora foi sempre muito sossegadinha.

                        A Ema nao se mexe quando ando, mas de resto, tá sempre numa roda viva... só para teres uma ideia, no trabalho já só consigo trabalhar (estar) toda recostada para trás na cadeira.
                        Se tenho o azar de me lembrar de me por direita para escrever no computador por ex, ai, lá vem ela dar uns pontapés valentes, como quem diz, hei, tás ma apertar, põe te para trás...
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                          A Ema nao se mexe quando ando, mas de resto, tá sempre numa roda viva... só para teres uma ideia, no trabalho já só consigo trabalhar (estar) toda recostada para trás na cadeira.
                          Se tenho o azar de me lembrar de me por direita para escrever no computador por ex, ai, lá vem ela dar uns pontapés valentes, como quem diz, hei, tás ma apertar, põe te para trás...
                          O meu também é assim. E ir à casa de banho? Tenho de andar numa roda viva. Não posso ter qualquer coisa na bexiga por pouco que seja. Começa logo a ocupar-lhe ali um bocadinho a mais do espaço dele...pronto!




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Parabéns a ti que hoje também completas 16 semanas
                            Obrigada minha querida, mas afinal fiz na quarta. Desde o rastreio que dataram melhor a minha gravidez e afinal faço as semanas às quartas e não às sextas como me tinham dito inicialmente

                            Beijinhos e bom ano!

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                              ola minhas queridas!!!

                              ontem fui as urgencias...

                              ao fazer coco, desculpem a palavrita, senti uma fisgada mt forte por baixo da barriga e dps ao limpar-me saiu assim uma nhanha acastanhada....dps tornei a limpar e saiu branquinho, td ok...dps ao fim do dia, dps dum xixi saiu novamente nhanha acastanhada e c um raio de sangue..., fui tomar banhinho e dps urgencias, o meu marido ficou c o sal e la fui ja sabendo q ia demorar imenso pa ser atendida, mas tinha q saber o pq disto acontecer...
                              cheguei ao nucleo de partos as 20.25, fui chamada a 1ª x as 21.30 pela enfermeira, q demorou uns 5 minutitos, dps so fui chamada pela medica as 22.50, ontem estavam atrapalhados, so cezarianas, ainda vi uma mama a passar pa ir pa uma cezariana, pc dps o medico informou q ja tinha nascido e tinha corrido td bem...
                              a medica examinou o colo do utero, normal, sem perdas...dps fez ecos e tava td bem, tdd bem c o bebe, colo normal, sem contraçoes, nem qq ameaça, a unica coisa q me disse é q provavelmente estou c o colo mt sensivel e entao disse pa fazer repouso moderado, essencialemnte n pegar em pesos e n ter relaçoes...falou-me no caso de pessoas q qd lavam os dentes estao sp a sangrar como ex...
                              cheguei a casa qs as 23.30, mas mt mais descansada...n tinho perdas, foi so mm akeles mucos misturados no papel, desde entao tenho tado deitadinha, o papa foi passear de manha c sal, eu fiquei deitadinha, ainda n pequei nele ao colo, trato dele e assim, mas n pego nele do chao...qd estou sentada o pai poe-mo ao colo...

                              estou tranquila ate pq sinto q ta td bem, a dania tem cominucado cmg todos os dias, desde as 16 semanas, faz hj uma semana, sinto realmente é q nestes dias c o sal q ta de ferias os dias sao complicados, pa semana volta td à rotina e tb vai ajudar a n fazer tantos esforços...

                              bem, agora vou-vos ler...beijinhos,

                              ps: a dania tava c soluços na eco..tao linda, como o irmao, mais ou menos À mm hora tinha sp soluços...
                              Foi um susto, mas já estás descansada..... agora descansar, eu tb me custa pegar na minha pequenita... mas n resisto, por enquanto ainda vai dando


                              Comentar


                              • Nc17: ao inicio é mto leve mesmo, até eu q já passei por isso tenho dúvida

                                Raquel : q bela prendinha de Natal…


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X