Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Fofinho, espero que consigas descansar alguma coisa, mesmo com o Salvador de férias! Adorei a foto, ele é uma delícia!!!
    Com o salvador é mm mt dificil descansar, so mm qd dorme a sesta, mas na 6ª feira, o papa tb ficou em casa e de manha fiqeui deitadinha a manha toda a ver tv... agora c o regresso ao trb acabo por n me esforçar tanto...!!! apesar de morrer de saudds da piipoquita!!! enfim...

    Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Só estou um bocadinho preocupada com a M***... Ela ainda não veio contar o resultado da amniocentese, ou fui eu quem não li?
    eu tb tenho pensado na mdhm, ainda n disse nada!!!!
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Olá Mãmas!!!!!!!

      Antes de mais um FELIZ ANO para todas!!!!!! Apesar da troika e da crise vai ser um ano muito especial!!!!!!

      Como a querida fofinho vos disse vou ter uma linda Inês!!!!! foi um stress e uma ansiedade muito grande mas tudo correu bem.

      Fofinho: li q foste á urgência.....q susto....mas tudo ok não é? deve ser dificil passar a gravidez com filhotes ainda de colo e ter de se evitar pegar neles, mas tudo se resolve...o amor e miminhos chega para todos!!!!

      Happy: mas que grande supresa!!!!!! o q interessa é q o Afonso esteja bem.

      nc17: acho q será melhor ires ás urgências....deve ser uma situação normal mas em todo o caso convem verificar se está tudo bem. Depois dá noticias.

      Parece q o natal e a passagem de ano correu bem para todas.....
      Eu tb recebi algumas prendinhas para a minha filhota, alguns interiores e a principal foi mesmo a minha que lhe fui comprar na vespera da biopsia, ainda não sabia o sexo por isso comprei os interiores da primeira roupinha q tanto dá para menino como para menina!
      Hoje vou com o marido comprar o fato, gorro, botinhas e manta para completar o q falta.

      bjs para todas
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
        Com o salvador é mm mt dificil descansar, so mm qd dorme a sesta, mas na 6ª feira, o papa tb ficou em casa e de manha fiqeui deitadinha a manha toda a ver tv... agora c o regresso ao trb acabo por n me esforçar tanto...!!! apesar de morrer de saudds da piipoquita!!! enfim...

        Olá Linda!!!! obrigada por dares as novidades!!!!


        eu tb tenho pensado na mdhm, ainda n disse nada!!!!

        Tb tenho pensado nela....espero q esteja tudo bem.


        E a pekerrucha? não tem vindo aqui pois não? na semana passada enviei-lhe um sms e ela não disse nada......
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • [QUOTE=fofinho;2667560]Com o salvador é mm mt dificil descansar, so mm qd dorme a sesta, mas na 6ª feira, o papa tb ficou em casa e de manha fiqeui deitadinha a manha toda a ver tv... agora c o regresso ao trb acabo por n me esforçar tanto...!!! apesar de morrer de saudds da piipoquita!!! enfim...





          Olá Linda!!!! obrigada por dares as novidades!!!!
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            Corrigido
            Já vi q estou a rosa!!!!! obrigada
            A minha DPP tb vai ter de ser alterada, nas ultimas ecos q fiz a Inês tinha uma semana a mais, mas na proxima consulta já confirmo com o GO.
            bjs
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
              Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              Com o salvador é mm mt dificil descansar, so mm qd dorme a sesta, mas na 6ª feira, o papa tb ficou em casa e de manha fiqeui deitadinha a manha toda a ver tv... agora c o regresso ao trb acabo por n me esforçar tanto...!!! apesar de morrer de saudds da piipoquita!!! enfim...

              Olá Linda!!!! obrigada por dares as novidades!!!!
              ola querida maria!!!
              sp que precisares estarei ao teu dispor!!!!
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                ola minhas queridas!!!

                hj ja n era pa vir aki, mas ontem ao final do dia vi uma sms no telele e tinha q vos dizer:

                a maria dizia: sairam os primeiros resultados das triossemias negativos. ja estava em stress. e é uma inês! to feliz...bjs
                que feliz fiquei por ela...q optima prendinha pa acabar este ano e começar um novo!!!!

                beijinhos a todas e mais uma x, feliz ano 2012!!!
                Boas noticias!!!

                E mais uma menina!!!

                Parabéns maria!!!
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  O completo de 8 semanas (16 horas) custa 260 €
                  Estas 3 sessões que vou fazer ainda não sei, mas na proxima consulta que é dia 17, já te sei responder...

                  Beijinhos

                  Lua
                  Obrigado Lua, eu fiz prep.p/parto mas numa outra clínica mas agora não sei o que fazer.

                  O curso completo acho que não preciso, mas dava-me jeito um refresh!!!

                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Tb estou preocupada com a nossa mdhm!!!

                    nc17, tb iria às urgências para ficar descansada.

                    BOM ANO 2012 PARA TODAS!!!
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Obrigado Lua, eu fiz prep.p/parto mas numa outra clínica mas agora não sei o que fazer.

                      O curso completo acho que não preciso, mas dava-me jeito um refresh!!!

                      Bjs
                      Eu vou fazer o refresh das 3 sessões
                      Inclusivé, quando fui fazer a morfologica, na passada 4ª feira, fui ter com a enfermeira Céu à obstetricia e já estive a falar com ela...

                      Na proxima consulta já me vou inscrever... e posso te dar mais pormenores.
                      A unica coisa que sei são os temas : Alimentação do bebé e Amamentação ; Cuidados ao Bebé; Puerpério

                      Os temas do curso completo são para além destes: Alivio da dor; Competências do bebé; Logistica do bebé; Trabalho de Parto e Parto; Exercicios práticos

                      Bjs

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        Eu vou fazer o refresh das 3 sessões
                        Inclusivé, quando fui fazer a morfologica, na passada 4ª feira, fui ter com a enfermeira Céu à obstetricia e já estive a falar com ela...

                        Na proxima consulta já me vou inscrever... e posso te dar mais pormenores.
                        A unica coisa que sei são os temas : Alimentação do bebé e Amamentação ; Cuidados ao Bebé; Puerpério

                        Os temas do curso completo são para além destes: Alivio da dor; Competências do bebé; Logistica do bebé; Trabalho de Parto e Parto; Exercicios práticos

                        Bjs

                        Lua
                        Bem, se der para fazer por sessões ainda penso nisso, mas como eu não fiz lá o curso completo não sei se é possível.
                        Só volto à CUF em principio dia 30/1, para consulta com a GO e depois tb vejo.

                        Obrigadissima!
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Lua: Já andas mto despachada com o quartinho... vai ficar lindo de certeza, para meninas há coisas mto mimocas Eu ainda n comprei nem organizei nada, mas tu tb já vais um pouco mais avançada... Isso do sangue no nariz é q é aborrecido, será q n há nada para evitar!?!?

                          Nc17: nunca me aconteceu.. se calhar ias ver...

                          Marta: Ainda bem q correu td bem o Marido ainda n decidiu, diz q temos tempo, q nervos

                          Beijinhos a todas... e Bom ano


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Alegre, como tens passado? Já fizeste a eco morfológica?
                            Beijinhos para todas!
                            Obrigada por perguntaresHoje fiz as analises de 2 trimestre,foi muito chato esperar 2 horas,tiraram me 3 vezes sangueA eco esta marcada para quinta feiraMeu filho esta mais activo nas ultimas 3 dias,por isso estou um bocadinho mais tranquila


                            Comentar


                            • Obrigada meninas, ontem segui o vosso conselho e fui às urgências.
                              Felizmente não era nada, o médico disse que pode acontecer porque nessa altura da gravidez temos a placenta um pouco mais baixa. Disse só para termos cuidado mas que era normal. Até porque comos vos disse foi mesmo muito pouco, só mesmomto atenta é que se reparava.
                              Deu pelo menos para fazer uma eco muito rapidamente e ver o meu bebé mais uma vez
                              Ainda não sei o sexo, mas tb não pedi ao médico para tentar ver, afinal era uma urgência e eu até tenho eco na sexta, por isso espero até lá. O médico até brincou ao perguntar se o meu marido era militar pois o bebé parecia que estava a fazer continência com o bracinho. Vimos os dedos da mão, ouvimos o coraçãozinho a bater e pronto vim muito mais descansada para casa.

                              Beijinhos para todas.

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Bom dia a todas as meninas e já agora bom ano.

                                Nao li nada do que estava para trás, quando conseguir venho ler.
                                Fez ontem 3 semanas q fiz a amniocentese, e como não me disseram nada, resolvi telefonar. Pois, o meu resultado ainda não está pronto. (tudo depende da divisão das células) e daquela data eu sou a única sem resultado. Acham normal? será bom ou mau sinal?
                                Se até à data, tenho estado descontraída, agora começo a ficar preocupada e a pensar q secalhar algo estará realmente mal? Alguém com conhecimento neste exame me sabe dizer se será bom ou mau sinal?

                                Obrigada a todas, mas começo a entrar em stress.

                                Bjs
                                Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                                07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                                22/07/2008 - aborto expontanêo
                                25/10/2008 - Positivo


                                14/09/2011 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X