Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Raquel,

    Realmente o que descreves é absolutamente inadmíssivel... Infelizmente, existem muitos médicos com má-vontade ou sem vocação nos serviços públicos, o que faz com que a descredibilidade sobre os mesmos aumente drasticamente... Mas os culpados de tal são eles próprios, pois se o atendimento que proporcionam fosse de qualidade, não haveriam tantas queixas...

    As melhoras dos teus enteados, espero que a mãe deles os leve a um pediatra num consultório privado.

    Beijinhos

    Comentar


    • A pekerrucha mandou sms a dizer:
      "Tive uma gripe que complicou para pneumonia....Depois tive alta e comecei a sangrar...Agora é repouso, repouso, repouso.....beijinho"

      Aguardamos por ti qdo estiveres melhor......nada de levantar da cama.

      Bjinhos e repouso, repouso e repouso
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Recebi agora um sms da pekerrucha. Parece q esteve internada no hospital e saiu hoje, disse q agora estava tudo bem mas não disse o q tinha acontecido.
        Disse q ia tentar vir aqui.
        Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
        que chatice... bem, mas pelo menos sabemos q agora ta td bem...
        Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Votos de rápidas melhoras para a nossa querida Pekerrucha! Espero que tenha sido apenas um susto e que o Gustavo esteja óptimo e que ela recupere o mais depressa possível!
        Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        A pekerrucha mandou sms a dizer:
        "Tive uma gripe que complicou para pneumonia....Depois tive alta e comecei a sangrar...Agora é repouso, repouso, repouso.....beijinho"

        Aguardamos por ti qdo estiveres melhor......nada de levantar da cama.

        Bjinhos e repouso, repouso e repouso
        Olá meninas

        Antes de mais obrigada Maria pela tua preocupação...

        Como a Maria vos contou estive internada desde a semana passada (foi muito interessante passar o Ano Novo no Hospital... ) pois tive uma gripe que complicou para pneumonia. Estive a soro e antibióticos mas tudo se resolveu... Tive alta mas nessa noite comecei a sangrar, apenas um bocado, mas assustou na mesma... Fui novamente para o Hospital e devido ao meu historial já não me deixaram sair! Sangrei mais um pouco nos dias a seguir mas fiz exames a tudo e mais alguma coisa mas não foi encontrada nenhuma razão médica para o sangramento acontecer... Nada na placenta, nem no colo do útero, nenhuma infecção... Devido aos nervos a minha tensão subiu em pique e tive de tomar medicação para baixar... Resumindo estou com o coração nas mãos pois não se encontrou motivo para os sangramentos mas não consigo esquecer que tive febre alta durante dias, tomei antibióticos e tensão estava alta... Agora ando numa ansiedade até ao dia 30 que é quando tenho consulta com a minha GO... Tenho medo de perder o bebé e como ainda não o sinto nem me aperceber do que está a acontecer... Vão ser 25 dias de ansiedade...

        Ainda não vos consegui ler a todas mas espero que esteja tudo bem com toda a gente...

        Beijinhos






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          pelo menos tens as coisinhas do teu filhote, sempre é uma ajuda...
          espero que a vida melhore para os vossos lados.
          bjs
          Obrigada queridaO mais importante e que hoje fiz a minha eco morfologica e meu filho e perfeitinhoesta lindoooo e é muito parecido com o irmão mais velho,450gr-19sm.Estou com +3,5kg desde o inicio,ate agora esta bem.Receitaram me algumas coisas para prisão de ventre е hemorróidas,o mais chato é que tenho uma hérnia,pq levantava coisas pesadas no trabalho e se calhar depois de parto tenho que fazer uma operação
          dew drop fiquei mesmo triste por ouvir a tua historia,mas tenho a certeza que agora vai correr tudo bem.
          pekerrucha ainda bem que estas melhor,fica de repouso e pensa no teu baby lindo,ja não falta muito ate começares a sentir-lhe.
          bjinhos a todas


          Comentar


          • dew drop - fiquei mto comovida com a história, mas acredita que desta vez vai correr tudo bem. Acredito sempre que Deus existe e não vai fazer sofrer novamente alguém que já teve uma perda tão grande. Quando fico mais receosa com esta gravidez, tb penso sempre na ectopica que sofri o ano passado, e acredito que desta vez a sorte me vai sorrir e vai correr tudo bem até ao fim. Um grande beijinho!

            pekerrucha - ainda bem que já estás em casa de repouso, as melhoras e nada de pensamentos negativos. Eu tb fui as urgencias na segunda-feira por causa de um pequeno sangramento e afinal nao era nada, foi provocado por termos tido relações eu e o meu marido. Contigo tb nao é nada de certeza porque observaram-te e confirmaram que estava td bem As melhoras e mto repouso!

            Alegre, que bom que a tua morfológica tenha corrido bem e que esteja tudo óptimo com o teu bebé! fico mto feliz por ti, só essa notícia já dá para minimizar os aspectos financeiros menos bons ultimamente, não é?

            Arad, entregaste print do saldo da conta para o abono pré-natal? eu pensava que era só colocar o valor no impresso... eu sinceramente acho que isso nem devia ser pedido, deviam ver os rendimentos da pessoa e pronto, porque o saldo da conta tem a ver com as pessoas serem mais ou menos poupadas; podem recebido algum dinheiro de família ou assim, etc. Enfim, ver se arranjo um dia para ir lá entregar apesar de nao ter grandes esperanças de receber alguma coisa.

            Beijinhos a todas.

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • Nem acredito que cheguei a meio da gravidez...




              Comentar


              • Pekerrucha, nem consigo imaginar o susto que apanhaste, e a ansiedade com que ainda deves estar, mas tenta descansar o máximo possível agora, porque se te deixaram vir para casa é porque estás bem. Devem ter feito uma eco para ver o teu bb, por isso agora o resto é ctg, tomares conta de ti e repousares.

                Alegre, fico feliz q esteja td bem com o teu pequerrucho, é pena é essa hérnia que vais ter que tratar, mas cada coisa a seu tempo né? Agora aproveita a gravidez e não levantes mais pesos…

                Nc17, sim, entreguei print screen só com o saldo, sei que para muita gente é uma invasão da vida privada, mas não tenho nada a esconder, até porque por lei a partir do momento em que pedes um abono ou subsidio, da lhes o direito de irem ver as tuas contas, sabias? Por isso entregares ou não, é tudo uma questão de eles se darem ao trabalho de irem verificar a tua conta para ver se bate certo, e não fazem isso nem a metade das pessoas… de qq forma não inventem. Eu tb não sabia se ia receber, mas tive direito, e pensando que não posso vos dizer que ainda é uma grande ajuda, são 99 por mês… nada mau! Fui ver ontem em casa e entreguei os papeis no dia 09/12 por isso nem um mês demorou. Tentem, não custa…


                Hoje vou fazer o ecocardiograma fetal a tarde... rezem que esteja tudo bem com o coraçãozinho da minha Ema, confio que sim, tenho fé, mas confesso que a ansiedade está cá...

                bjs a todas.
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • Parabéns Raquel!!! 20 semaninhas!! Sim, é verdade, eu sou como tu, cada semana é uma vitória e quase um não acreditar... mas temos que acreditar, está tudo bem connosco e com os nossos bebecas e vai correr td bem
                  Parabens amiga!
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Nem acredito que cheguei a meio da gravidez...
                    Parabéns!!! E eu às 19 semanas. Já não me lembrava como esta fase maravilhosa passa tão rápido!

                    Pekerrucha, descansa muito linda, vais ver que não é nada. Pode ser um pequeno descolamento que não seja detectado na eco, e os medicamentos que tomaste não fazem mal ao bebé ou não os teriam dado. Um beijinho grande xxx

                    Dew Drop, beijinhos grandes para ti também. Li ontem o teu relato mas nem consegui dizer nada. Até a médica me dizer que o rastreio estava ok andei com o coração nas mãos e pensava muitas vezes se mesmo que viesse positivo devia fazer ou não, apesar de quase sempre irmos pela opinião dos médicos. Sinto muito pelo que te aconteceu e desejo do fundo do coração que tudo te corra bem (assim como a todas as meninas claro).

                    Alegre, parabéns pela eco morfológica! Quanto à hérnia não te preocupes agora, depois logo se resolve.

                    Eu ando com dores no nervo ciático. Pensei que era da coluna mas pelos sintomas dizem-me que é ciática. Mas nada que não se aguente, só piora quando ando muito tempo em pé...

                    Bjs a todas xx


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      Parabéns Raquel!!! 20 semaninhas!! Sim, é verdade, eu sou como tu, cada semana é uma vitória e quase um não acreditar... mas temos que acreditar, está tudo bem connosco e com os nossos bebecas e vai correr td bem
                      Parabens amiga!
                      A sensação é que não estou a aproveitar tudo ao máximo.
                      Sei que é uma estupidez porque até estou. Estou a viver a gravidez tranquilamente, em paz e com muito amor dos meus pequenitos e do marido. Lembro-me do meu primeiro filho que só ansiava que ele nascesse, como se ao nascer ficasse a salvo de todos os riscos.
                      Da minha filha, já não foi assim e aproveitei muito mais a gravidez, mas longe de ser como esta. Sinto-me bem, feliz e serena.
                      Por um lado acho que a idade tem esta particularidade, por outro o facto de ter os pequenitos a acompanhar todo o processo e a vivê-lo é muito giro.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem

                        Hoje vou fazer o ecocardiograma fetal a tarde... rezem que esteja tudo bem com o coraçãozinho da minha Ema, confio que sim, tenho fé, mas confesso que a ansiedade está cá...

                        bjs a todas.
                        A ansiedade faz parte mas vai estar tudo bem!!!

                        Beijinhos xx


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Arad, vai correr tudo bem.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Nem acredito que cheguei a meio da gravidez...
                            Muitos parabéns! O tempo passa depressa, não é? por isso é que temos que aproveitar cada minuto, dando miminhos à nossa barriga

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              Pekerrucha, nem consigo imaginar o susto que apanhaste, e a ansiedade com que ainda deves estar, mas tenta descansar o máximo possível agora, porque se te deixaram vir para casa é porque estás bem. Devem ter feito uma eco para ver o teu bb, por isso agora o resto é ctg, tomares conta de ti e repousares.

                              Alegre, fico feliz q esteja td bem com o teu pequerrucho, é pena é essa hérnia que vais ter que tratar, mas cada coisa a seu tempo né? Agora aproveita a gravidez e não levantes mais pesos…

                              Nc17, sim, entreguei print screen só com o saldo, sei que para muita gente é uma invasão da vida privada, mas não tenho nada a esconder, até porque por lei a partir do momento em que pedes um abono ou subsidio, da lhes o direito de irem ver as tuas contas, sabias? Por isso entregares ou não, é tudo uma questão de eles se darem ao trabalho de irem verificar a tua conta para ver se bate certo, e não fazem isso nem a metade das pessoas… de qq forma não inventem. Eu tb não sabia se ia receber, mas tive direito, e pensando que não posso vos dizer que ainda é uma grande ajuda, são 99 por mês… nada mau! Fui ver ontem em casa e entreguei os papeis no dia 09/12 por isso nem um mês demorou. Tentem, não custa…


                              Hoje vou fazer o ecocardiograma fetal a tarde... rezem que esteja tudo bem com o coraçãozinho da minha Ema, confio que sim, tenho fé, mas confesso que a ansiedade está cá...

                              bjs a todas.
                              Eu sei que podem ir consultar, por isso é que coloquei lá a informação verdadeira. A dúvida era se bastava escrever lá o saldo das contas a 31 dezembro ou se era mesmo preciso print do extrato.
                              Ainda bem que recebeste esse valor, já é uma boa ajuda para as coisinhas da Ema

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Estive a ler as muitas páginas que tinha perdido e fico contente que todos os exames tenham dado negativos e que apesar de alguns sustos tudo esteja bem com todas as minhas colegas barrigudas...

                                Eu cá ando, a detestar ficar deitada... Já não tenho posição e dói-me o corpo todo... Pelo menos é para as melhores das causas... Continuo meio ansiosa pois tenho bastante receio de um parto prematuro ou mesmo de perder o meu feijocas... Nunca mais é dia 30... Ainda por cima ando a dormir muito mal (no hosp. aconselharam chás naturais ou produtos de herbanária mas não sei...) e para cumulo a minha vizinha tem uma menina da idade da minha que sempre dormiu no meio dos papás (e ainda usa fraldas) e agora quer que ela vá para o quarto dela. Resultado: a menina chora/berra/grita desalmadamente toda a noite!

                                Aproveito o tempo mais que livre para ler dois livros que me ofereceram: "You - Vou ter um bebé" do Dr. Oz e "O grande livro da grávida" da Dra. Marcela Forjaz... Acho o do Dr.Oz muito interessante pois é diferente de todos os outros que tenho lido e aborda os assuntos de outra forma. O da Dra. Forjaz é um bom livro para reavivar memórias e lembrar aquelas "pequenas" coisas que devemos saber...

                                Também já terminei a lista do "Enxoval" do meu pequeno Gustavo... Agora o papá anda com dúvidas com o nome, de um dia para outro deixou de gostar muito do nome para apenas o tolerar... Espero que seja uma fase... As alternativas propostas por ele não me agradam muito... Vamos ver...

                                E já desabafei tudo.... Obrigada por me fazerem companhia!

                                Beijinhos a todas...






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X