Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!!!!
    xi.......tanta pagina!!!!!!
    Pelo q eu li a correr.....bem vinda novamente arad!!!!
    Consultas, ecos e exames....tudo bem e tudo controlado.
    As melhoras para as dores da Marta. E tb para todas andem menos bem.

    Eu tb tenho problemas de coluna (vários) ......até agora ando como antes, a gravidez ainda não afectou a coluna mas lá mais para a frente não sei como é q a coluna irá reagir ao peso da barriga.....vamos lá ver......
    Em relação ao parto tb tenho "medo" da epidural....1º porq como já tenho problemas de coluna bem nenhum não faz.....e 2º porq nem sei se por causa dos problemas q tenho se posso levar a epidural, mas será um assunto q depois terei de falar com o GO.
    E se não puder levar epidural.......tenho receio de não aguentar as dores.....não sou muito medricas mas sei lá.....ou então de me por lá aos berros com dores.....
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
      Raquelita, mas eu aqui pelo Sul até tenho tido "sol a montes"... Mas aumentar a dose da vitaminha S ajuda sempre, é um facto!

      Bjs xx

      Aqui também tem estado sol, mas são poucas horas de dia.
      Eu sei que isto até parece ofensivo para quem vive em países que no inverno têm pouco mais que 3 a 4 horas de dia. Mas o facto é que sair do trabalho já de noite para mim é mais que deprimente.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
        Raquel, tb vou fazer no sabado...
        Marta, vamos ao mm sitio que tu afinal, no Joaquim Chaves

        A mesma análise? Ui então vamos trocar experiências segunda-feira por aqui.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Claro que a Raquel vai aguentar, e a Arad tb!
          Eu fiz essa análise no 1º trimestre e consegui, por isso tb vão conseguir, tenho a certeza.
          E podem sempre pensar em mim como a "desgraçada que teve que fazer a análise 2 vezes" para vos fazer sentir melhor

          beijinhos,

          Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
          Vais ser forte!!!
          Eu sou fraquinha, não gosto de tirar sangue,e na primeira gravidez aguentei-me muito bem, nem me custou nada.

          Eu sempre fiz análises sem me custar nada. Mas ultimamente nem tanto assim. A última colheita que fiz para o rastreio fiquei um pouco mal disposta. Não sei se foi pela quantidade de sangue que me tiraram.
          Mas vou confiante.

          E claro que eu e a Arad podemos sempre pensar que não é assim tão mau comparando com o que aconteceu à nossa companheira de forum nc17




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Olá!!!!
            xi.......tanta pagina!!!!!!
            Pelo q eu li a correr.....bem vinda novamente arad!!!!
            Consultas, ecos e exames....tudo bem e tudo controlado.
            As melhoras para as dores da Marta. E tb para todas andem menos bem.

            Eu tb tenho problemas de coluna (vários) ......até agora ando como antes, a gravidez ainda não afectou a coluna mas lá mais para a frente não sei como é q a coluna irá reagir ao peso da barriga.....vamos lá ver......
            Em relação ao parto tb tenho "medo" da epidural....1º porq como já tenho problemas de coluna bem nenhum não faz.....e 2º porq nem sei se por causa dos problemas q tenho se posso levar a epidural, mas será um assunto q depois terei de falar com o GO.
            E se não puder levar epidural.......tenho receio de não aguentar as dores.....não sou muito medricas mas sei lá.....ou então de me por lá aos berros com dores.....
            Eu tenho uma escoliose e por causa disso torna-se mais complicado receber a epidural. Da primeira vez correu mais/menos. Tive alguns sintomas por não ter sido bem dada (com o desvio a anestesista teve dificuldades em encontrar o sitio certo), mas nada que não se tenha aguentado, porque o alívio da epidural compensou esse desconforto. O meu receio é que desta vez, caso decida levar a epidural, corra pior. Não se deve pensar nessas coisas mas é inevitável. O que estou a pensar fazer é ver como me aguento durante a dilatação... se estiver com muitas dores e estiver a demorar peço a epidural... mas secretamente estou com esperança que seja um parto relativamente rápido e que não chegue a precisar. Pensamento positivo!


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
              A mesma análise? Ui então vamos trocar experiências segunda-feira por aqui.
              Quarta-feira faço eu!!!!! ai ai.......E segunda la vou eu á morfologica!!!!!

              Mamãs experientes:
              Tenho uma duvida: ASPIRADOR NASAL.....qual comprar? há tanta coisa q não faço ideia......
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Quarta-feira faço eu!!!!! ai ai.......E segunda la vou eu á morfologica!!!!!

                Mamãs experientes:
                Tenho uma duvida: ASPIRADOR NASAL.....qual comprar? há tanta coisa q não faço ideia......

                Eu usava o narhinel e adorei




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Eu tenho uma escoliose e por causa disso torna-se mais complicado receber a epidural. Da primeira vez correu mais/menos. Tive alguns sintomas por não ter sido bem dada (com o desvio a anestesista teve dificuldades em encontrar o sitio certo), mas nada que não se tenha aguentado, porque o alívio da epidural compensou esse desconforto. O meu receio é que desta vez, caso decida levar a epidural, corra pior. Não se deve pensar nessas coisas mas é inevitável. O que estou a pensar fazer é ver como me aguento durante a dilatação... se estiver com muitas dores e estiver a demorar peço a epidural... mas secretamente estou com esperança que seja um parto relativamente rápido e que não chegue a precisar. Pensamento positivo!
                  Tb tenho......isso mesmo......além de uma cifose na coluna dorsal.....tb estava a pensar mais ou menos como tu, conforme as dores depois ir vendo o q aguento...mas a mim é o 1º parto por norma puderá ser demorado.
                  Pode ser q o teu agora seja mais rápido. Mas acho q apesar de ser um assunto q nos preocupe não dá para fazer grandes planos nem decidir nada....depois logo se vê.
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    Eu tenho uma escoliose e por causa disso torna-se mais complicado receber a epidural. Da primeira vez correu mais/menos. Tive alguns sintomas por não ter sido bem dada (com o desvio a anestesista teve dificuldades em encontrar o sitio certo), mas nada que não se tenha aguentado, porque o alívio da epidural compensou esse desconforto. O meu receio é que desta vez, caso decida levar a epidural, corra pior. Não se deve pensar nessas coisas mas é inevitável. O que estou a pensar fazer é ver como me aguento durante a dilatação... se estiver com muitas dores e estiver a demorar peço a epidural... mas secretamente estou com esperança que seja um parto relativamente rápido e que não chegue a precisar. Pensamento positivo!
                    Eu fiz um parto sem epidural e outro com epidural. Sou sincera, por muito bom que seja levar a epidural, se conseguisse aguentar preferia fazer sem epidural. Isto porque realmente alivia bastante mas ficamos menos reactivas no momento da expulsão. No parto do meu filho, que fiz sem epidural, assim que completei a dilatação em 5 minutos ele nasceu (ou até menos), e a sensação dele a sair dentro de mim é uma coisa inexplicável. No caso da minha filha, realmente tive menos dores, fui cosida no corte a episiotomia como se nada fosse, mas perdi essa sensação fantástica de sentir a minha filha a nascer. Para não falar que o período de expulsão foi maior porque não tendo dor estava menos reactiva.

                    Mas vamos ver. Estou a contar fazer epidural, a não ser que me transforme numa super-mulher




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Eu usava o narhinel e adorei
                      Nesse somos nós que aspiramos?
                      E os electricos (pilhas) será q são bons?
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        Eu sempre fiz análises sem me custar nada. Mas ultimamente nem tanto assim. A última colheita que fiz para o rastreio fiquei um pouco mal disposta. Não sei se foi pela quantidade de sangue que me tiraram.
                        Mas vou confiante.

                        E claro que eu e a Arad podemos sempre pensar que não é assim tão mau comparando com o que aconteceu à nossa companheira de forum nc17
                        o que me custa nao é o tirar o sangue, é o ficar sem comer.
                        nas gravidezes das minhas filhas, ha 14 e 15 anos atras, chegavas em jejum, tiravas sangue, mandavam te ir comer uma bola de berlim e um galao com 2 pacotes de acucar e ias tirar sangue novamente ao fim de uma hora.
                        mas pelo menos comia-se!!
                        aqui mandam tomar uma mistela horrorosa e ficas sem comer 2 h!
                        o que me custa é nao comer, tenho hipoglicemia, e isso supostamente resolve-se ao tomar a glicémia que eles dão, mas isso jutnamente com a tensao baixa que tenho sempre, e que agora gravida está pior, nao sei como vou reagir..
                        sei que para umas analises 'normais' em jejum, já chego ao laboratorio a tremer por todo o lado e a sentir falta de forças.
                        nao sao poucas as vezes que desmaio mesmo...
                        por isso vamos la ver como isto corre, tou mesmo apreensiva
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Eu tenho uma escoliose e por causa disso torna-se mais complicado receber a epidural. Da primeira vez correu mais/menos. Tive alguns sintomas por não ter sido bem dada (com o desvio a anestesista teve dificuldades em encontrar o sitio certo), mas nada que não se tenha aguentado, porque o alívio da epidural compensou esse desconforto. O meu receio é que desta vez, caso decida levar a epidural, corra pior. Não se deve pensar nessas coisas mas é inevitável. O que estou a pensar fazer é ver como me aguento durante a dilatação... se estiver com muitas dores e estiver a demorar peço a epidural... mas secretamente estou com esperança que seja um parto relativamente rápido e que não chegue a precisar. Pensamento positivo!
                          tb tenho uma escoliose... da primeira levei, e correu tudo bem apesar da escoliose, eles sabem o que fazem e desde que estejas bem quietinha e nao te mexas, corre tudo bem. Da segunda nao deu tempo.
                          Desta estou como tu, se for parto normal gostava de aguentar sem epidural se possivel, senao que venha ela, mas sei que tem imensos contras... principalmente a seguir ao parto...
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Ver-vos a falar de partos e prós e contras de levar epidural, já me deixa aqui receosa e preocupada. A sério, pode ser parvóice de mamã de 1ª viagem, mas tenho tentado evitar pensar no parto, tenho tanto medo. Eu até nem sou mto picuínhas com as dores, por exemplo fiz 2 histerossalpingografias sem problema, mas ouve-se falar tanto das dores de parto... e o que se vê nos filmes e em reportagens são as mulhares a gritar tanto...
                            enfim, há de correr bem, e o meu marido já disse que se pudesse estaria comigo para me apoiar, por isso não hei de conseguir e acredito que seja verdade o que dizem, que qd vimos o nosso bebé esquecemos todas as dores.

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Nesse somos nós que aspiramos?
                              E os electricos (pilhas) será q são bons?

                              Esses não sei, nunca experimentei. Mas este gostei muito, até porque controlamos melhor




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                o que me custa nao é o tirar o sangue, é o ficar sem comer.
                                nas gravidezes das minhas filhas, ha 14 e 15 anos atras, chegavas em jejum, tiravas sangue, mandavam te ir comer uma bola de berlim e um galao com 2 pacotes de acucar e ias tirar sangue novamente ao fim de uma hora.
                                mas pelo menos comia-se!!
                                aqui mandam tomar uma mistela horrorosa e ficas sem comer 2 h!
                                o que me custa é nao comer, tenho hipoglicemia, e isso supostamente resolve-se ao tomar a glicémia que eles dão, mas isso jutnamente com a tensao baixa que tenho sempre, e que agora gravida está pior, nao sei como vou reagir..
                                sei que para umas analises 'normais' em jejum, já chego ao laboratorio a tremer por todo o lado e a sentir falta de forças.
                                nao sao poucas as vezes que desmaio mesmo...
                                por isso vamos la ver como isto corre, tou mesmo apreensiva

                                Agarra-te ao marido que ele segura-te
                                Estou a brincar, mas acho que deves falar nisso lá antes de fazer a análise




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X