Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Oh... pelos vistos foi tudo para o facebook e largou este cantinho tão especial que nos acompanhou durante os 9 meses...
    Eu não sou adepta de facebook, não me quero registar lá...
    Espero que corra tudo bem com as meninas que ainda vão dar à luz e tudo de fantástico com o crescimento de todos os pimpolhos e pimpolhas...! O meu Pedrinho continua a crescer forte... em menos de 4 semanas lá cresceu 5,5 cm!
    Grande beijinho a todas
    Maquita
    Ola maquita!
    Eu tb não sou adepta do face...prefiro continuar por aqui.
    O Pedro parece estar a crescer bem....é pena não haver o tópico da pediatria para puderem partilhar essas informações.
    Vai dando noticias.
    bjs para voçês
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lia24 Ver Mensagem
      Olá a todas! So para dizer que os meus pimpolhinhos já nasceram hoje, às 36 semanas e 1 dia, o menino com 2320 kg e 45 cm e a menina com 2040 kg e 44 cm. Estão na neo para serem observados mas espero te-los em breve comigo...
      beijinhos a todas, as que já são mamãs e às que estão quase...
      Parabéns e mtas felicidades......


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Oh... pelos vistos foi tudo para o facebook e largou este cantinho tão especial que nos acompanhou durante os 9 meses...
        Eu não sou adepta de facebook, não me quero registar lá...
        Espero que corra tudo bem com as meninas que ainda vão dar à luz e tudo de fantástico com o crescimento de todos os pimpolhos e pimpolhas...! O meu Pedrinho continua a crescer forte... em menos de 4 semanas lá cresceu 5,5 cm!
        Grande beijinho a todas
        Maquita

        está um crescido o Pedro....


        Comentar


        • Não pensei q o tópico estivesse tão abandonado eu como quase n tenho ligado p PC, via telemóvel o Face é mto mais rápido e simples de colocar uma msg... mas vou sempre tentando vir aqui, e pensei q já tivesse aberto o tópico dos bebés q já nasceram... as nossas já mamãs têm de tratar disso


          Comentar


          • Doritos: manda-me PM com o teu e-mail, para te adicionar, é q o grupo do FB é secreto


            Comentar


            • Doritos: Boa consulta...

              A minha poróxima consulta é na 5ª.... com os ultimos acontecimentos tomara q fosse amanhã

              jokitas a todas


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
                Olá!!


                Lmonteiro, obrigada pelas notícias, eu tenho facebook, mas não sei como é que vos encontro lá, podes-me ajudar?

                Maria, estão a nascer muitos bebecas em Maio, parece que os nossos, serão os bebés de Junho, vamos lá ver quem será a primeira mamã desse mês!
                Quanto aos cremes estou a usar Veslatisa anti-estrias por indicação da GO (vende-se na farmácia e é um pouco caro, acho q foi 30€, mas dá para imenso tempo, no início tb usei barral), agora vou comprar o Veslatisa pós-parto reafirmante q já é volta de 18€.

                Quanto a mim, amanhã vamos a mais uma consulta semanal e espero q a médica marque finalmente a data da cesariana, isto porque tal como a bebé da Calipso, o Afonso continua sentado!

                Beijinhos
                Tens de enviar o e-mail para te poder adicionar. Confesso que nunca adicionei ninguém a um grupo, mas não deve ser complicado.

                Quanto ao creme, também estou a usar o Velastisa e comprei o da mesma marca para o pós-parto. Comprei-os online num site de uma parafarmácia espanhola e ficaram bem mais baratos (o anti-estrias foi 21€/ 300ml, com oferta de um hidratante da Nutraisdin) e o pós-parto foi cerca de 13€.

                boa sorte para a consulta.

                bj

                Comentar


                • Esse creme Velastisa que falam é msmo para pós-parto? eu tenho usado Mustela e não tenho estrias, mas realmente não sei ainda o que usar para depois. Se calhar vou ver desse creme.

                  Lia24, mts parabens pelo nascimento dos gemeos. Têm muito bom tamanho para gemeos

                  Maquita, o teu bebé está um cresido! São excelentes notícias

                  Doritos, pode ser que o Afonso ainda dê a volta. Caso contrário, paciência, marcam-te cesariana como a Calipso.

                  Qt ao topico da pediatria realmente era boa ideia mas é como diz a Rita, no FB dá mais jeito pk nos dias em que nao ligo o pc, acedo via tlm. Além de que aqui tudo o que escrevemos é público, enquanto que no grupinho não, só nós é que vemos o que lá escrevemos e partilhamos. Maria e Maquita, não querem fazer um perfil só para o grupo, não precisam de colocar fotos, nem informaçoes pessoais, etc., só acediam ao nosso grupinho. A nossa interacção lá tem sido mais frequente e vamos sempre sabendo as novidades umas das outras. Pensem nisso

                  Beijinhos a todas!

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lia24 Ver Mensagem
                    Olá a todas! So para dizer que os meus pimpolhinhos já nasceram hoje, às 36 semanas e 1 dia, o menino com 2320 kg e 45 cm e a menina com 2040 kg e 44 cm. Estão na neo para serem observados mas espero te-los em breve comigo...
                    beijinhos a todas, as que já são mamãs e às que estão quase...
                    Muitos Parabéns Lia!!! Espero que tenha corrido tudo muito bem, que os teus meninos saiam o mais depressa possível da Neonatologia e que tenhas uma rápida recuperação! Que grande felicidade, um casalinho lindo!!! Tudo de bom para vocês!

                    Muitos beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Oh... pelos vistos foi tudo para o facebook e largou este cantinho tão especial que nos acompanhou durante os 9 meses...
                      Eu não sou adepta de facebook, não me quero registar lá...
                      Espero que corra tudo bem com as meninas que ainda vão dar à luz e tudo de fantástico com o crescimento de todos os pimpolhos e pimpolhas...! O meu Pedrinho continua a crescer forte... em menos de 4 semanas lá cresceu 5,5 cm!
                      Grande beijinho a todas
                      Maquita
                      Olá Maquita!!!

                      Que pena não seres adepta do FB, temos um grupinho assíduo por lá, já que é mais fácil de acedermos nos telemóveis, por exemplo, do que aqui ao Fórum...

                      O teu Pedrocas está a crescer maravilhosamente bem, muitos Parabéns!!!

                      Estou também estou radiante: hoje fui novamente pesar o Henrique ao pediatra e já tem 3800 kgs (esta semana engordou 550 grs, ainda superou as 440 grs da semana passada!!!). Para quem nasceu magrérrimo, com os seus 2740 grs para 51 cms, está a ter um crescimento fantástico! E sem precisar de suplementos, só com maminha da Mamã!!!

                      Beijinhos grandes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Oh... pelos vistos foi tudo para o facebook e largou este cantinho tão especial que nos acompanhou durante os 9 meses...
                        Eu não sou adepta de facebook, não me quero registar lá...
                        Espero que corra tudo bem com as meninas que ainda vão dar à luz e tudo de fantástico com o crescimento de todos os pimpolhos e pimpolhas...! O meu Pedrinho continua a crescer forte... em menos de 4 semanas lá cresceu 5,5 cm!
                        Grande beijinho a todas
                        Maquita
                        ola maquita!!!
                        como o tempo passa, ja tens o teu pedrinho no colo ha qs 4 semanas e como cresceu....
                        apesar de andar tb pelo face vou continuar a vir aki pq no fundo é como dizes, este cantinho acompanhou-nos durante tanto tempo q vale mm a pena continuar...
                        beijinhos...
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                          Ola maquita!
                          Eu tb não sou adepta do face...prefiro continuar por aqui.
                          O Pedro parece estar a crescer bem....é pena não haver o tópico da pediatria para puderem partilhar essas informações.
                          Vai dando noticias.
                          bjs para voçês
                          topico da pediatria sugestao

                          * Os bebes fantasticos de Maio e Junho de 2012

                          apesar de n ter gd tempo pa me dedicar, n me importo de abrir o tópico, acho mm q faz falta...

                          beijinhos a todas e digam la qq coisa pa avançarmos com o topico ....
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            Doritos: Boa consulta...

                            A minha poróxima consulta é na 5ª.... com os ultimos acontecimentos tomara q fosse amanhã

                            jokitas a todas
                            tenho consulta ja amanha!!!!
                            boa consulta meninas!!!
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Olá Maquita!!!

                              Que pena não seres adepta do FB, temos um grupinho assíduo por lá, já que é mais fácil de acedermos nos telemóveis, por exemplo, do que aqui ao Fórum...

                              O teu Pedrocas está a crescer maravilhosamente bem, muitos Parabéns!!!

                              Estou também estou radiante: hoje fui novamente pesar o Henrique ao pediatra e já tem 3800 kgs (esta semana engordou 550 grs, ainda superou as 440 grs da semana passada!!!). Para quem nasceu magrérrimo, com os seus 2740 grs para 51 cms, está a ter um crescimento fantástico! E sem precisar de suplementos, só com maminha da Mamã!!!

                              Beijinhos grandes
                              Pois é o Henrique está a crescer tão bem


                              Comentar


                              • e Hj faço 37 semaninhas....

                                e na quinta é dia de consulta


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X