Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
    Na maternidade aonde eu ando esperam ate 41 s antes de provocar,as vezes ate mais algumas dias.Meu primeiro filho nasceu com 41s+3dias e n foi provocado.Agora estou com 40s+2 dias e ainda vao esperar pelo menos ate a proxima segunda feira.Eu esta noite n consigui dormir com dores de bexiga e tenho dificuldades de urinar.Fui a centro de saude,mas o analise de urina n detectou nenhuma infecçao.Mesmo assim vou a maternidade daqui um bocado,pq as dores n passam
    Que chatice essas dores. Acho que fazes bem em voltar à maternidade. Pode ser que assim, se decidam a induzir o parto. Beijinhos e as melhoras

    Comentar


    • Boa sorte Alegre! Que o nosso querido sobrinho Samuel nasça em breve!






      Comentar


      • Olá a todas!!

        Marta: Muitos Parabéns pelo nascimento do Henrique, julgo que não tens de te preocupar com o peso do Henrique por depressa eles engordam :-)

        Mdhm: Muitos Parabéns pelo nascimento do teu bebé e por um parto de fazer inveja a qualquer uma!!

        Pekerrucha: Estou a ver que o teu Gustavo se tem portado lindamente. Muitos Parabéns!!Eu continuo a ser seguida pela Drª Luísa, mas não estás internada no Hospital da Luz, pois não?

        Hoje tive consulta e o Afonso está com 2,5kg e tanto o obstetra que fez a eco como a minha médica disseram que está óptimo!
        A médica inclusivé disse que espera que nasça com cerca de 2,800kg e que é um peso razoável (eu tb nasci com este peso).
        Já tenho praticamente tudo pronto para levar para a maternidade e ainda bem porque hj q tive de pedir urgência na visita ao hospital, isto porque apesar das 35 semanas a médica disse que a qqr momento posso entrar em trabalho de parto apesar de eu me sentir óptima. O CTG mostrou 3 contrações e o colo do útero está a encurtar, por isso, foi recomendado repouso. De qualquer maneira será cesariana porque continua sentadinho e cada vez há menos hipóteses de se conseguir virar.

        Desejo a continuação de gravidezes felizes e tranquilas e para as novas mamãs muito descanso e muita alegria na companhia dos vossos bebés!!

        Comentar


        • mdhm parabéns!!! Bem, que parto rápido! Eu que pensava que o meu foi alucinante, nem quero imaginar o teu ehehe!
          Alegre está quase quase Tudo a correr bem
          Martinha vais ver que com mais "conversa" durante o dia o teu Henrique dormirá melhor as noites

          O meu Pedro já está todo crescidote Já está muito mais mexido, farta-se de abanar as pernicas, faz imensas expressões diferentes com a carinha e já dá, de vez em quando, uns choros bem valentes! Tem mamado regra geral de 3h em 3h, mas às vezes passam 4h, outras vezes 1 ou 2h e já está a pedir maminha. Está tudo a correr bem mas o mamilo direito ainda me dói no início da pega. Agora comecei a usar uns colectores de silicone porque enquanto dou numa maminha, sai leite da outra. Hoje faz uma quinzena de vida! O cordão caiu ao 9.º dia.

          Há dias mais fáceis que outros. Ontem foi o segundo dia, desde que ele nasceu, mais difícil, porque chorou muito, muito. Tenho estado sempre com ele e por vezes o cansaço custa. Hoje, logo a seguir à mama, deixei o Pedrocas com o pai e fui cortar o cabelo e dar uma volta. Soube-me muito bem. Custou-me sair de casa, tive que respirar fundo e abrir a porta, mas depois foi muito bom. E os bebés precisam de mães frescas e bem dispostas, né?

          Beijocas grandes a todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            mdhm parabéns!!! Bem, que parto rápido! Eu que pensava que o meu foi alucinante, nem quero imaginar o teu ehehe!
            Alegre está quase quase Tudo a correr bem
            Martinha vais ver que com mais "conversa" durante o dia o teu Henrique dormirá melhor as noites

            O meu Pedro já está todo crescidote Já está muito mais mexido, farta-se de abanar as pernicas, faz imensas expressões diferentes com a carinha e já dá, de vez em quando, uns choros bem valentes! Tem mamado regra geral de 3h em 3h, mas às vezes passam 4h, outras vezes 1 ou 2h e já está a pedir maminha. Está tudo a correr bem mas o mamilo direito ainda me dói no início da pega. Agora comecei a usar uns colectores de silicone porque enquanto dou numa maminha, sai leite da outra. Hoje faz uma quinzena de vida! O cordão caiu ao 9.º dia.

            Há dias mais fáceis que outros. Ontem foi o segundo dia, desde que ele nasceu, mais difícil, porque chorou muito, muito. Tenho estado sempre com ele e por vezes o cansaço custa. Hoje, logo a seguir à mama, deixei o Pedrocas com o pai e fui cortar o cabelo e dar uma volta. Soube-me muito bem. Custou-me sair de casa, tive que respirar fundo e abrir a porta, mas depois foi muito bom. E os bebés precisam de mães frescas e bem dispostas, né?

            Beijocas grandes a todas
            Fizeste muito bem maquita!!!
            Custa deixar os nossos pequenos mas às faz-nos muito bem!!!

            Bjs
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
              Olá a todas!!

              Marta: Muitos Parabéns pelo nascimento do Henrique, julgo que não tens de te preocupar com o peso do Henrique por depressa eles engordam :-)

              Mdhm: Muitos Parabéns pelo nascimento do teu bebé e por um parto de fazer inveja a qualquer uma!!

              Pekerrucha: Estou a ver que o teu Gustavo se tem portado lindamente. Muitos Parabéns!!Eu continuo a ser seguida pela Drª Luísa, mas não estás internada no Hospital da Luz, pois não?

              Hoje tive consulta e o Afonso está com 2,5kg e tanto o obstetra que fez a eco como a minha médica disseram que está óptimo!
              A médica inclusivé disse que espera que nasça com cerca de 2,800kg e que é um peso razoável (eu tb nasci com este peso).
              Já tenho praticamente tudo pronto para levar para a maternidade e ainda bem porque hj q tive de pedir urgência na visita ao hospital, isto porque apesar das 35 semanas a médica disse que a qqr momento posso entrar em trabalho de parto apesar de eu me sentir óptima. O CTG mostrou 3 contrações e o colo do útero está a encurtar, por isso, foi recomendado repouso. De qualquer maneira será cesariana porque continua sentadinho e cada vez há menos hipóteses de se conseguir virar.

              Desejo a continuação de gravidezes felizes e tranquilas e para as novas mamãs muito descanso e muita alegria na companhia dos vossos bebés!!
              Ui doritos, estás como eu, a minha Lara tb está sentada e caso ainda não tenha dado a volta (se deu eu não senti nada) tb me espera uma cesariana.
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                Na maternidade aonde eu ando esperam ate 41 s antes de provocar,as vezes ate mais algumas dias.Meu primeiro filho nasceu com 41s+3dias e n foi provocado.Agora estou com 40s+2 dias e ainda vao esperar pelo menos ate a proxima segunda feira.Eu esta noite n consigui dormir com dores de bexiga e tenho dificuldades de urinar.Fui a centro de saude,mas o analise de urina n detectou nenhuma infecçao.Mesmo assim vou a maternidade daqui um bocado,pq as dores n passam
                Fazes bem Alegre!!! Vai correr tudo bem, e em muito breve temos ai o Samuel!!! Bjs
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  queria dizer-vos que o meu filho nasceu no dia 11 de Maio, com 3,410 Kg e 51 cm de parto normal, ainda mais rápido que o irmão, (entrei na maternidade à 1h da manha e ele nasceu à 1h45m) e mais uma vez sem epidural, desta vez tive direito a pontos,mas poucos, apenas 3.
                  Ele é igual ao irmão quando nasceu. Lindos.
                  Estamos felizes.
                  Quando tiver mais tempo venho contar os pormenores.

                  Boa sorte a todas.
                  Muitos parabéns!!! E que inveja de parto!!! Tb querooooo! Bjs querida
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                    Na maternidade aonde eu ando esperam ate 41 s antes de provocar,as vezes ate mais algumas dias.Meu primeiro filho nasceu com 41s+3dias e n foi provocado.Agora estou com 40s+2 dias e ainda vao esperar pelo menos ate a proxima segunda feira.Eu esta noite n consigui dormir com dores de bexiga e tenho dificuldades de urinar.Fui a centro de saude,mas o analise de urina n detectou nenhuma infecçao.Mesmo assim vou a maternidade daqui um bocado,pq as dores n passam
                    Alegre, também ando assim, com dores na bexiga com dificuldade em urinar e com uma dor nos ossos pelvicos ao andar que incomoda imenso.
                    Estou com 38 semanas e 5 dias. Ontem fui ao médico e continuo à espera que o meu bebé se decida.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      mdhm parabéns!!! Bem, que parto rápido! Eu que pensava que o meu foi alucinante, nem quero imaginar o teu ehehe!
                      Alegre está quase quase Tudo a correr bem
                      Martinha vais ver que com mais "conversa" durante o dia o teu Henrique dormirá melhor as noites

                      O meu Pedro já está todo crescidote Já está muito mais mexido, farta-se de abanar as pernicas, faz imensas expressões diferentes com a carinha e já dá, de vez em quando, uns choros bem valentes! Tem mamado regra geral de 3h em 3h, mas às vezes passam 4h, outras vezes 1 ou 2h e já está a pedir maminha. Está tudo a correr bem mas o mamilo direito ainda me dói no início da pega. Agora comecei a usar uns colectores de silicone porque enquanto dou numa maminha, sai leite da outra. Hoje faz uma quinzena de vida! O cordão caiu ao 9.º dia.

                      Há dias mais fáceis que outros. Ontem foi o segundo dia, desde que ele nasceu, mais difícil, porque chorou muito, muito. Tenho estado sempre com ele e por vezes o cansaço custa. Hoje, logo a seguir à mama, deixei o Pedrocas com o pai e fui cortar o cabelo e dar uma volta. Soube-me muito bem. Custou-me sair de casa, tive que respirar fundo e abrir a porta, mas depois foi muito bom. E os bebés precisam de mães frescas e bem dispostas, né?

                      Beijocas grandes a todas
                      Fizeste muito bem!!! beijinhos.

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Fomos todas para o FB, anda tudo parado por aqui.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Fomos todas para o FB, anda tudo parado por aqui.
                          Olá Raquel!
                          Pois....parece q desapareceram todas........e tu como andas?

                          Ainda bem q desceu a temperatura...ufa.....os meus pés pareciam uns trambolhos!!!!
                          Já tenho quase tudo encaminhado..... falta fazer a mala, montar o berço e mais umas coisitas.

                          Ninguém sabe noticias da Marta e do Henrique?

                          Espero q estajam todas bem.....mamãs, sobrinhos e sobrinhas, e as barrigudinhas.

                          bjs
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Olá Raquel!
                            Pois....parece q desapareceram todas........e tu como andas?

                            Ainda bem q desceu a temperatura...ufa.....os meus pés pareciam uns trambolhos!!!!
                            Já tenho quase tudo encaminhado..... falta fazer a mala, montar o berço e mais umas coisitas.

                            Ninguém sabe noticias da Marta e do Henrique?

                            Espero q estajam todas bem.....mamãs, sobrinhos e sobrinhas, e as barrigudinhas.

                            bjs
                            Olá querida Maria!

                            Estou bem e o Henrique está fantástico!!! A Raquel já disse que agora estamos mais activas no facebook, tenta criar uma conta lá para participares no nosso grupinho e veres as fotos dos teus sobrinhos!

                            Como é que te sentes? Ainda bem que já tens tudo tratado!!! Falta pouco para teres a tua Inês no colinho!!!

                            Beijinhos grandes

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Olá Raquel!
                              Pois....parece q desapareceram todas........e tu como andas?

                              Ainda bem q desceu a temperatura...ufa.....os meus pés pareciam uns trambolhos!!!!
                              Já tenho quase tudo encaminhado..... falta fazer a mala, montar o berço e mais umas coisitas.

                              Ninguém sabe noticias da Marta e do Henrique?

                              Espero q estajam todas bem.....mamãs, sobrinhos e sobrinhas, e as barrigudinhas.

                              bjs
                              Eu ando....estranha. Acho que é a palavra certa.
                              Nada novo para mim até porque já é a terceira gravidez. No fim fico sempre assim. Não posso dizer que estou mal, mas também não estou bem. Tenho uma sensação estranha geral, tanto a nivel digestivo, como de todo o corpo, um mau estar nos ossos da bacia, uma pressao imensa...
                              Enfim, está quase, faz parte




                              Comentar


                              • Olá a todas,

                                Entrei hoje de baixa.
                                Ontem fui fazer CTG e consulta.
                                CTG óptimo, segundo a enfermeira. A minha GO viu e diz que já tenho bastantes contracções então fez-me um toque muito suave. Resultado: Colo bastante aberto, estimativa de nascimento numa semana... Uiii

                                A baixa foi-me dada porque estranhamente perdi 2 kgs!!! Mas está tudo bem com a Lara, apesar de continuar sentada.
                                A GO diz que ainda tem esperança que ela de a volta porque tenho muito liquido e ela mexe-se muito e tenho bastantes contrações ela é magrita, etc... Tudo boas condições para ainda dar a volta, mas vamos esperar.

                                De resto analises excelentes!!!

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X