Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Ui doritos, estás como eu, a minha Lara tb está sentada e caso ainda não tenha dado a volta (se deu eu não senti nada) tb me espera uma cesariana.

    Olá Calipso!!

    Parece que já não vamos ter que esperar muito pelos nossos bebés, ainda bem que a tua GO está optimista relativamente á Lara dar a volta, a minha disse-me logo que era cesariana apesar de tb ainda ter líquido e de ele tb ser pequenito (2,5kg). Cada vez magoa-me mais a esticar-se e a virar-se mas nada de se meter de cabeça para baixo... ;-)
    Começamos as consultas e os CTG´s semanais, mas ao minímo sinal de parto, ela faz a cesariana.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      mdhm parabéns!!! Bem, que parto rápido! Eu que pensava que o meu foi alucinante, nem quero imaginar o teu ehehe!
      Alegre está quase quase Tudo a correr bem
      Martinha vais ver que com mais "conversa" durante o dia o teu Henrique dormirá melhor as noites

      O meu Pedro já está todo crescidote Já está muito mais mexido, farta-se de abanar as pernicas, faz imensas expressões diferentes com a carinha e já dá, de vez em quando, uns choros bem valentes! Tem mamado regra geral de 3h em 3h, mas às vezes passam 4h, outras vezes 1 ou 2h e já está a pedir maminha. Está tudo a correr bem mas o mamilo direito ainda me dói no início da pega. Agora comecei a usar uns colectores de silicone porque enquanto dou numa maminha, sai leite da outra. Hoje faz uma quinzena de vida! O cordão caiu ao 9.º dia.

      Há dias mais fáceis que outros. Ontem foi o segundo dia, desde que ele nasceu, mais difícil, porque chorou muito, muito. Tenho estado sempre com ele e por vezes o cansaço custa. Hoje, logo a seguir à mama, deixei o Pedrocas com o pai e fui cortar o cabelo e dar uma volta. Soube-me muito bem. Custou-me sair de casa, tive que respirar fundo e abrir a porta, mas depois foi muito bom. E os bebés precisam de mães frescas e bem dispostas, né?

      Beijocas grandes a todas
      Olá maquita!

      Mais uma vez muitos parabéns pelo nascimento do teu Pedrocas!!Que bom poder ler agora a experiências das primeiras mamãs do fórum!
      Também penso como tu, mesmo que os nossos bebés sejam calminhos vai haver dias em que vamos estar demasiado esgotadas, até estou a precisar de ir cortar o cabelo mas vou esperar que ele nasça para me obrigar a fazer uma pausa...lol
      É importante sentirmo-nos relaxadas porque eles sentem quando estamos em stress ;-)

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
        Olá a todas,

        Entrei hoje de baixa.
        Ontem fui fazer CTG e consulta.
        CTG óptimo, segundo a enfermeira. A minha GO viu e diz que já tenho bastantes contracções então fez-me um toque muito suave. Resultado: Colo bastante aberto, estimativa de nascimento numa semana... Uiii

        A baixa foi-me dada porque estranhamente perdi 2 kgs!!! Mas está tudo bem com a Lara, apesar de continuar sentada.
        A GO diz que ainda tem esperança que ela de a volta porque tenho muito liquido e ela mexe-se muito e tenho bastantes contrações ela é magrita, etc... Tudo boas condições para ainda dar a volta, mas vamos esperar.

        De resto analises excelentes!!!

        Bjs
        Minha querida, está quaseee! Mas olha, a minha GO também estava super convencida, pela análise do colo que me fez, que o meu Pedro nascia antes das 39 e eu passei a semana à espera que fosse nesse dia, sempre um bocado ansiosa, como é natural... e lá passou das 39 e só nasceu dois dias depois. Isto para não te preocupares se a Lara quiser ficar mais um cadito na barriguinha da mamã Que corra tudo bem! Beijinho!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
          Olá maquita!

          Mais uma vez muitos parabéns pelo nascimento do teu Pedrocas!!Que bom poder ler agora a experiências das primeiras mamãs do fórum!
          Também penso como tu, mesmo que os nossos bebés sejam calminhos vai haver dias em que vamos estar demasiado esgotadas, até estou a precisar de ir cortar o cabelo mas vou esperar que ele nasça para me obrigar a fazer uma pausa...lol
          É importante sentirmo-nos relaxadas porque eles sentem quando estamos em stress ;-)

          Beijinhos
          Olá Doritos Sim, é uma experiência maravilhosa, amo o meu pequenino, adoro dar de mamar e adoro cada dia que passa e o vejo crescer. E agora já ando a entrar no ritmo, a perceber melhor o ritmo dele e o que ele precisa quando chora. Mas não vou negar que há momentos difíceis, de ficar com a cabeça em água, pelo choro e por não saber o que precisa, pelos primeiros dias principalmente em casa, pelas hormonas a disparar. Mas, no fim, o resultado é de uma grande alegria por ser mamã dum Pedrinho tão maravilhoso...!
          Um grande beijinho e tudo de bom para esta etapa final!

          Comentar


          • Meninas,
            Só para dizer que ainda por aqui ando com o meu bebé escondidinho.
            Hoje tenho 39 semanas e 3 dias e nada.
            Este fim de semana caminhei, dancei, namorei....e o maroto nada.

            Contracções espaçadas sem padrão, moínhas, mau estar geral na bacia, pressão na bexiga e nos ossos mas mais nada.

            Amanhã lá vou eu à consulta, vamos ver...




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
              Meninas,
              Só para dizer que ainda por aqui ando com o meu bebé escondidinho.
              Hoje tenho 39 semanas e 3 dias e nada.
              Este fim de semana caminhei, dancei, namorei....e o maroto nada.

              Contracções espaçadas sem padrão, moínhas, mau estar geral na bacia, pressão na bexiga e nos ossos mas mais nada.

              Amanhã lá vou eu à consulta, vamos ver...
              Eheh, deixa lá, está confortável! Antes do Pedro nascer também namorava e fazia caminhadas todos os dias
              O teu bebé ainda tem uns bons dias para ficar na barriguinha, se quiser
              Grande beijinho!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Meninas,
                Só para dizer que ainda por aqui ando com o meu bebé escondidinho.
                Hoje tenho 39 semanas e 3 dias e nada.
                Este fim de semana caminhei, dancei, namorei....e o maroto nada.

                Contracções espaçadas sem padrão, moínhas, mau estar geral na bacia, pressão na bexiga e nos ossos mas mais nada.

                Amanhã lá vou eu à consulta, vamos ver...
                Raquel, está quaseeeeee!!!
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Ola minhas queridas!! Nem sei como dizer isto mas tive internada de 3ª a 5ª feira!! La fui eu na 3ª feira a uma consulta já no hospital onde vou ter a princesa, para fazer a analise do strept e ctg, qd subo para a maca para fazer o ctg tenho uma contração mt dolorosa durante 2/3 minutos.nesse espaço de tempo a maq registou uma desacelaraçao do ritmo cardíaco. Tive q ir po núcleo de partos e cumprir o protocolo, 24 horas de internamento para monotorização. Se durante esse tempo os ctgs estivessem tds bem iria pa casa. Na 4ª ao fim da manha fui vista por uma medica q me fez eco e me disse q a dania estava em restrição de crescimento, Percentil 5…como era possível ter passado do 75 para o 5? Confrontei-a eu, ela n gostou e perguntou-me o q eu percebia de obstetrícia…fiquei desolada pq segundo ela a dania n tava bem la dentro e se ela queria nascer era melhor nascer já (36s+5d) mas eu nem contraçoes tinha…oh meu deus…eu disse q queria q me desse alta e ela disse q so ma daria se eu assinasse termo de responsabilidade. Liguei ao meu medico e ele disse pa me aguentar ate ao dia seguinte, 5ª feira, pq o grupo iria reunir-se pa discutir vários casos e o meu seria um deles. 5ª de manha mal entrou a medica na enfermaria disse logo “parece q vai hoje para casa” , pegou na ultima eco q fiz e ela comentou q era praticamente impossível q o cenário do dia anterior fosse assim tao negro!!! Disse q me iria fazer uma eco pa me descansar. So vos digo q a diferença foi de qs 400 gramas, para alem de boa vitalidade, bom liquido amniótico, boa placenta, e bons ctgs…deu-me logo alta, com as indicações normais de no caso de se deixar de sentir a mexer, contrações ou rebentamento das aguas ir as urgências…Não imaginam o q senti durante o tempo q la estive, de inicio e como cumprimento do protocolo sentia-me triste por tar longe do meu bebe salvador mas conformada pq estava ali por causa da minha princesa, dps na 4ª uma sensação de impotência, o meu bebe foi ver-me qd soube q n tinha alta e dps ve-lo a ir embora e a chorar a chamar por mim, sensação demãos atadas, de n poder fazer nada e n saber o q iria acontecer, dps sensação de revolta e no fim de alivio!!! So de pensar q a dania poderia tar já aki comigo se eu n fincasse o pe, pq a medica de 4ª queria fazer-me já um toque maldoso pa dania nascer naquele dia…ja a medica de 5ª disse q ainda era tao cedo e ela ta tao bem la dentro…enfim…beijinhos!!!
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                    Ola minhas queridas!! Nem sei como dizer isto mas tive internada de 3ª a 5ª feira!! La fui eu na 3ª feira a uma consulta já no hospital onde vou ter a princesa, para fazer a analise do strept e ctg, qd subo para a maca para fazer o ctg tenho uma contração mt dolorosa durante 2/3 minutos.nesse espaço de tempo a maq registou uma desacelaraçao do ritmo cardíaco. Tive q ir po núcleo de partos e cumprir o protocolo, 24 horas de internamento para monotorização. Se durante esse tempo os ctgs estivessem tds bem iria pa casa. Na 4ª ao fim da manha fui vista por uma medica q me fez eco e me disse q a dania estava em restrição de crescimento, Percentil 5…como era possível ter passado do 75 para o 5? Confrontei-a eu, ela n gostou e perguntou-me o q eu percebia de obstetrícia…fiquei desolada pq segundo ela a dania n tava bem la dentro e se ela queria nascer era melhor nascer já (36s+5d) mas eu nem contraçoes tinha…oh meu deus…eu disse q queria q me desse alta e ela disse q so ma daria se eu assinasse termo de responsabilidade. Liguei ao meu medico e ele disse pa me aguentar ate ao dia seguinte, 5ª feira, pq o grupo iria reunir-se pa discutir vários casos e o meu seria um deles. 5ª de manha mal entrou a medica na enfermaria disse logo “parece q vai hoje para casa” , pegou na ultima eco q fiz e ela comentou q era praticamente impossível q o cenário do dia anterior fosse assim tao negro!!! Disse q me iria fazer uma eco pa me descansar. So vos digo q a diferença foi de qs 400 gramas, para alem de boa vitalidade, bom liquido amniótico, boa placenta, e bons ctgs…deu-me logo alta, com as indicações normais de no caso de se deixar de sentir a mexer, contrações ou rebentamento das aguas ir as urgências…Não imaginam o q senti durante o tempo q la estive, de inicio e como cumprimento do protocolo sentia-me triste por tar longe do meu bebe salvador mas conformada pq estava ali por causa da minha princesa, dps na 4ª uma sensação de impotência, o meu bebe foi ver-me qd soube q n tinha alta e dps ve-lo a ir embora e a chorar a chamar por mim, sensação demãos atadas, de n poder fazer nada e n saber o q iria acontecer, dps sensação de revolta e no fim de alivio!!! So de pensar q a dania poderia tar já aki comigo se eu n fincasse o pe, pq a medica de 4ª queria fazer-me já um toque maldoso pa dania nascer naquele dia…ja a medica de 5ª disse q ainda era tao cedo e ela ta tao bem la dentro…enfim…beijinhos!!!
                    Bem, que aventura fofinho... imagino que tenha sido complicado... ainda bem que fincaste pé...! Bom instinto! Beijinho grande e tudo a correr bem

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                      Ola minhas queridas!! Nem sei como dizer isto mas tive internada de 3ª a 5ª feira!! La fui eu na 3ª feira a uma consulta já no hospital onde vou ter a princesa, para fazer a analise do strept e ctg, qd subo para a maca para fazer o ctg tenho uma contração mt dolorosa durante 2/3 minutos.nesse espaço de tempo a maq registou uma desacelaraçao do ritmo cardíaco. Tive q ir po núcleo de partos e cumprir o protocolo, 24 horas de internamento para monotorização. Se durante esse tempo os ctgs estivessem tds bem iria pa casa. Na 4ª ao fim da manha fui vista por uma medica q me fez eco e me disse q a dania estava em restrição de crescimento, Percentil 5…como era possível ter passado do 75 para o 5? Confrontei-a eu, ela n gostou e perguntou-me o q eu percebia de obstetrícia…fiquei desolada pq segundo ela a dania n tava bem la dentro e se ela queria nascer era melhor nascer já (36s+5d) mas eu nem contraçoes tinha…oh meu deus…eu disse q queria q me desse alta e ela disse q so ma daria se eu assinasse termo de responsabilidade. Liguei ao meu medico e ele disse pa me aguentar ate ao dia seguinte, 5ª feira, pq o grupo iria reunir-se pa discutir vários casos e o meu seria um deles. 5ª de manha mal entrou a medica na enfermaria disse logo “parece q vai hoje para casa” , pegou na ultima eco q fiz e ela comentou q era praticamente impossível q o cenário do dia anterior fosse assim tao negro!!! Disse q me iria fazer uma eco pa me descansar. So vos digo q a diferença foi de qs 400 gramas, para alem de boa vitalidade, bom liquido amniótico, boa placenta, e bons ctgs…deu-me logo alta, com as indicações normais de no caso de se deixar de sentir a mexer, contrações ou rebentamento das aguas ir as urgências…Não imaginam o q senti durante o tempo q la estive, de inicio e como cumprimento do protocolo sentia-me triste por tar longe do meu bebe salvador mas conformada pq estava ali por causa da minha princesa, dps na 4ª uma sensação de impotência, o meu bebe foi ver-me qd soube q n tinha alta e dps ve-lo a ir embora e a chorar a chamar por mim, sensação demãos atadas, de n poder fazer nada e n saber o q iria acontecer, dps sensação de revolta e no fim de alivio!!! So de pensar q a dania poderia tar já aki comigo se eu n fincasse o pe, pq a medica de 4ª queria fazer-me já um toque maldoso pa dania nascer naquele dia…ja a medica de 5ª disse q ainda era tao cedo e ela ta tao bem la dentro…enfim…beijinhos!!!
                      Querida fofinho.........mas q situação......xiça.....em relação á médica nem sei o q dizer....
                      Mas o q interessa é q tudo acabou em bem, graças tb ao teu instinto de mãe. Agora tenta esquecer isso e descansa para te preparares para o parto da Dânia.
                      Confesso q nós mamãs de 1ª viagem vamos para a maternidade mais "descansadas", enquanto q para quem já tem filhotes metade do coração fica em casa. Mas ter irmãos é tão bom q tudo passa rápido e os manos depois agradecem.

                      Quinta-feira faço o 1º ctg e a analise do muco. Vou tentar andar mais descansada estas duas proximas semanas para a Inês se aguentar até ás 37 semanas sem qualquer ameaça.

                      E novidades? Alegre?

                      Meninas: e topico de pediatria? ninguém vai abrir?...eu não sou muito fã do facebook, e já q iniciamos aqui a nossa viagem acho q tb podiamos abrir o topico da pediatria. Pelo menos com a informação e dados dos nascimentos dos nossos bebecas e depois quem quiser postar aqui ou no face é de escolha livre. Eu ainda não tenho net em casa....tenho de tratar disso depois qdo a Inês nascer e estiver em casa.

                      bjinhos para todas
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • ola queridas!!!!

                        maquita e maria
                        brigada queridas pelo carinho!!!!

                        maria
                        apesar de andar tb pelo face concordo ctg no q toca a abertura do topico na pediatria...se tivesse disponibilidade ate me oferecia pa criar...
                        podemos começar por pensar no nome...
                        sugestoes???
                        *bebes das mamas de maio e junho de 2012
                        *bebes de maio e junho de 2012

                        ...

                        beijinhos
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem

                          Quinta-feira faço o 1º ctg e a analise do muco. Vou tentar andar mais descansada estas duas proximas semanas para a Inês se aguentar até ás 37 semanas sem qualquer ameaça.

                          E novidades? Alegre?

                          Meninas: e topico de pediatria? ninguém vai abrir?...eu não sou muito fã do facebook, e já q iniciamos aqui a nossa viagem acho q tb podiamos abrir o topico da pediatria. Pelo menos com a informação e dados dos nascimentos dos nossos bebecas e depois quem quiser postar aqui ou no face é de escolha livre. Eu ainda não tenho net em casa....tenho de tratar disso depois qdo a Inês nascer e estiver em casa.

                          bjinhos para todas
                          Querida Maria, como perguntas pela Alegre, se calhar não sabes que o Samuel já nasceu! A Alegre deixou esta mensagem no facebook no dia 18 Maio:

                          "Ja estaSamuel esta nas meus braços-3710gr.foi indusido,mais doloroso,mas muito mais rapido.quando vou para casa digo mais pormenores..bjs"

                          E pronto, já temos mais um sobrinho!!!

                          Agora o próximo deve ser o bebé da Raquel, provavelmente de seguida serão o João da Paula e a Lara da Calipso!

                          Relativamente ao tópico de pediatria, se abrirem contem com a minha participação e do Henrique! Pode não ser tão frequente como gostaria, mas virei ao fórum sempre que possível!

                          Novidades do meu Pequeno Príncipe: ontem fui ao pediatra pesar o Henrique e ele já pesa 3250 grs, ou seja, engordou 440 grs numa semana, só com a maminha da Mamã!!!

                          Fazes bem em descansar para a tua Inês ficar mais umas semaninhas na tua barriguita!

                          Beijinhos grandes

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Querida Maria, como perguntas pela Alegre, se calhar não sabes que o Samuel já nasceu! A Alegre deixou esta mensagem no facebook no dia 18 Maio:

                            "Ja estaSamuel esta nas meus braços-3710gr.foi indusido,mais doloroso,mas muito mais rapido.quando vou para casa digo mais pormenores..bjs"

                            E pronto, já temos mais um sobrinho!!!

                            Agora o próximo deve ser o bebé da Raquel, provavelmente de seguida serão o João da Paula e a Lara da Calipso!

                            Relativamente ao tópico de pediatria, se abrirem contem com a minha participação e do Henrique! Pode não ser tão frequente como gostaria, mas virei ao fórum sempre que possível!

                            Novidades do meu Pequeno Príncipe: ontem fui ao pediatra pesar o Henrique e ele já pesa 3250 grs, ou seja, engordou 440 grs numa semana, só com a maminha da Mamã!!!

                            Fazes bem em descansar para a tua Inês ficar mais umas semaninhas na tua barriguita!

                            Beijinhos grandes

                            Parabéns Alegre!!!!!! e o Samuel é um rapagão!!!!! muitas felicidades e tudo de bom para voçês!

                            Marta Parabéns tambem pela recuperação do Henrique!!!!! agora é só crescer!!!!!


                            Em relação ao topico da pediatria eu tb me oferecia para o abrir mas como ainda não tenho net em casa depois é um pouco dificil de o gerir.......mas tb quem o abrir só terá que o ir actualizando na primeira pagina com os dados dos nascimentos até nascerem todos os nossos bebecas.
                            Em relação ao nome: somos um grupo de mamãs galinhas....passamos por tanto e os nossos bebés foram tão desejados....ultrapassamos abortos anteriores, tratamentos, ameaças de aborto, descolamentos, rastreios positivos, biopsias, amniocenteses........ acho q bebés de maio e junho 2012 não chega!!!! falta mais qualquer coisa....especial......q agora não me ocorre nada.......vou ver se me inspiro e sai qualquer coisa.
                            Entretanto vão dando sugestões.

                            bjs para todas
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Bom Dia!!!!

                              Ontem tivemos uma aula muito interessante....dada pela fisioterapeuta q trabalha com crianças. Tirei muitas duvidas e tb fiquei a saber de coisas q não sabia.
                              - o bebé só vê a 20 cm de distancia;
                              - em relação á inclinação da cama, a melhor solução é colocar umas cunhas debaixo das pernas da cabeceira da cama, uma vez q a tendencia do bebé é escorregar para baixo se usarmos o triangulo debaixo do colchão ou debaixo do lençol ao escorregar depois fica sem inclinação, e com a cama inclinada por todo tem sempre inclinação, tanto ao cimo como ao meio ou ate ao fundo da cama (não sei se me fiz entender);
                              - as alcofas não são recomendadas, podem provocar sobreaquecimento;
                              - espreguiçadeiras tb devem ser evitadas, ou não usar por longos periodos de tempo, é preferivel o tapete de actividades
                              - as aranhas, como já todas devem saber, já nem deviam existir na face da terra, totalmente desaconselhadas
                              - de vez em quando deitar o bebé de barriga para baixo, não é preciso ter horas marcadas, mas por exemplo ao colocar creme nas costas em vez de virar de lado colocar mesmo de costas, ou entao ao vestir e ter de apertar atras, mais uma vez, em vez de virar de lado colocar o bebé de barriga para baixo.....isto para desenvolver os musculos do pescoço e braços e mais uma serie de coisas....ela deu um exemplo muito bom.....qdo os bebes caem para a frente qdo começam a andar ou até mais velhos o q vai bater no chão é a testa, se for um bebe que tenha sido habituado a estar de barriga para baixo a tendencia dele vai ser de ao cair colocar as maos á frente e assim evitar de bater com a cabeça no chão, ao contrario daqueles que não foram habituados não vão saber usar os braços e batem com a testa directamente no chão....tem logica

                              Falou de muitas outras coisas.....mas o testamento já vai grande....!!!!
                              Mais uma coisa q ela é contra..........colocar os bébes a ver televisão............não há qualquer tipo de desenvolvimento do bebé, nós é q devemos brincar e interagir com eles, "puxar" por eles...

                              Agora uma duvida: tenho o creme barral mesmo a acabar vou ter de comprar nova embalagem, após o parto ainda se pode usar este? para a maternidade q creme para a barriga levamos? este ou outro já para o pós-parto?
                              e dos pos-parto q marca vão usar? ou para as mamãs q tiveram os bebecas qual é q estão a usar?

                              bjs
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • ola minhas queridas!!!

                                ontem tive consulta e ctg, esta td bem c a minha princesinha dania!!!!

                                maria
                                a tua aula foi mmm mt proveitosa...
                                rlativamente à inclinaçao, o q te aconselharam é o q eu tenho...
                                dos temas abordados eu ja tinha uma noçao de tudo, +/- ... mas é sp bom relembrar...brigada por partilhares...

                                qt aos cremes eu vou continuar a usar o oleo de amendoas doces e o vasenol gordo, mm pa dps do parto...

                                pediatria
                                vamos entao la ver nomes com mais qq coisa como dizes....toca a dar sujestoes meninas... !!!

                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X