Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas! Fui à GO ontem e ela disse que já não falta muito... vamos ver... estou aqui a contar o ritmo das contrações. Mais ansiosa que da primeira vez, nessa altura a falta de comparação com o anterior ajudou!

    Maria, tenho um boião de nívea para levar para a maternidade... mas isso já sabes que sou eu que descomplico...

    Bjs xx


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Olá a todas! So para dizer que os meus pimpolhinhos já nasceram hoje, às 36 semanas e 1 dia, o menino com 2320 kg e 45 cm e a menina com 2040 kg e 44 cm. Estão na neo para serem observados mas espero te-los em breve comigo...
      beijinhos a todas, as que já são mamãs e às que estão quase...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lia24 Ver Mensagem
        Olá a todas! So para dizer que os meus pimpolhinhos já nasceram hoje, às 36 semanas e 1 dia, o menino com 2320 kg e 45 cm e a menina com 2040 kg e 44 cm. Estão na neo para serem observados mas espero te-los em breve comigo...
        beijinhos a todas, as que já são mamãs e às que estão quase...
        Parabéns!!!!! muitas felicidades para voçês!!!!.....espero que agora recuperem bem depressa para puderem ir para casa.
        Vai dando noticias.
        bjs
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
          Olá meninas! Fui à GO ontem e ela disse que já não falta muito... vamos ver... estou aqui a contar o ritmo das contrações. Mais ansiosa que da primeira vez, nessa altura a falta de comparação com o anterior ajudou!

          Maria, tenho um boião de nívea para levar para a maternidade... mas isso já sabes que sou eu que descomplico...

          Bjs xx
          Está quase!!!!! obrigada pela sugestão...
          Uma hora pequenina.... e vem dar noticias.
          bj
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
            ola minhas queridas!!!

            ontem tive consulta e ctg, esta td bem c a minha princesinha dania!!!!

            maria
            a tua aula foi mmm mt proveitosa...
            rlativamente à inclinaçao, o q te aconselharam é o q eu tenho...
            dos temas abordados eu ja tinha uma noçao de tudo, +/- ... mas é sp bom relembrar...brigada por partilhares...

            qt aos cremes eu vou continuar a usar o oleo de amendoas doces e o vasenol gordo, mm pa dps do parto...

            pediatria
            vamos entao la ver nomes com mais qq coisa como dizes....toca a dar sujestoes meninas... !!!

            beijinhos,
            Olá fofinho
            Eu tenho usado o barral mas agora acho q vou comprar o vasenol, é mais barato e depois vejo um mais especifico para o pós-parto.
            Vai dando noticias.

            E as restantes? tá tudo no face?
            E a pekerrucha?

            bjs para todas
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
              Está quase!!!!! obrigada pela sugestão...
              Uma hora pequenina.... e vem dar noticias.
              bj
              O João da Paula nasceu ontem de madrugada. Está um posta no FB.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lia24 Ver Mensagem
                Olá a todas! So para dizer que os meus pimpolhinhos já nasceram hoje, às 36 semanas e 1 dia, o menino com 2320 kg e 45 cm e a menina com 2040 kg e 44 cm. Estão na neo para serem observados mas espero te-los em breve comigo...
                beijinhos a todas, as que já são mamãs e às que estão quase...
                mts parabens lia!!!
                espero q tenha corrido td bem e q logo logo os tenhas contigo!!!
                bem vindos!!!
                beijinhos!!!
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Olá fofinho
                  Eu tenho usado o barral mas agora acho q vou comprar o vasenol, é mais barato e depois vejo um mais especifico para o pós-parto.
                  Vai dando noticias.

                  E as restantes? tá tudo no face?
                  E a pekerrucha?

                  bjs para todas

                  bom dia!!!
                  ta mm tudo pelo face, mas posso dar-te umas pequenas noticias!!!

                  peckerrucha
                  ela vai fazer hj a ultima eco do gustavo e ta anciosa!!! acha q lhe vao antecipar o parto por causa das festas populares!!!!

                  raquel
                  ja lhe esta a sair o rolhao mucoso e ja ta c mais contraçoes, vamos ver o dia de hoje...

                  arad
                  a ema esta a crescer mt bem, ja ta c o tamanho 2 das fraldas e 60 ml de leitinho ja n chegam...

                  calispo
                  tem cesariana marcada para amanha, dia 29/05!!!

                  paula
                  o joao nasceu ontem as 06.04h com 3.165kg, correu td bem...



                  beijinhos...
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Oh... pelos vistos foi tudo para o facebook e largou este cantinho tão especial que nos acompanhou durante os 9 meses...
                    Eu não sou adepta de facebook, não me quero registar lá...
                    Espero que corra tudo bem com as meninas que ainda vão dar à luz e tudo de fantástico com o crescimento de todos os pimpolhos e pimpolhas...! O meu Pedrinho continua a crescer forte... em menos de 4 semanas lá cresceu 5,5 cm!
                    Grande beijinho a todas
                    Maquita

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Oh... pelos vistos foi tudo para o facebook e largou este cantinho tão especial que nos acompanhou durante os 9 meses...
                      Eu não sou adepta de facebook, não me quero registar lá...
                      Espero que corra tudo bem com as meninas que ainda vão dar à luz e tudo de fantástico com o crescimento de todos os pimpolhos e pimpolhas...! O meu Pedrinho continua a crescer forte... em menos de 4 semanas lá cresceu 5,5 cm!
                      Grande beijinho a todas
                      Maquita
                      5,5 cm é optimo! Parece que está a gostar da maminha da mamã.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lia24 Ver Mensagem
                        Olá a todas! So para dizer que os meus pimpolhinhos já nasceram hoje, às 36 semanas e 1 dia, o menino com 2320 kg e 45 cm e a menina com 2040 kg e 44 cm. Estão na neo para serem observados mas espero te-los em breve comigo...
                        beijinhos a todas, as que já são mamãs e às que estão quase...
                        Parabéns Lia. Sendo gémeos são bem grandinhos. Espero que tudo corra bem agora. bj

                        Comentar


                        • Olá meninas, desculpem n tenho vindo aqui, desde q fiquei em casa parece q ainda tenho menos tempo para dar um olhinho e vou dando noticias no FB aqui vai ficando....

                          ontem fiz uma visitinha ao Hospital, pela 00:00, senti liquido q molhou cuequitas e calções, como era rosado, fiquei atenta, lá larguei mais liquido e resolvi ir confirmar se n era uma ruptura de bolsa, o liquido n era espesso, nem tinha cheiro... no hospital tive um tempão a fazer ctg, e eu q ando sempre cheia de contracções só tive uma mais forte... a médica lá veio obsrecar, fez um toque maldoso (da outra vez n soube o isso era) diz q n via nada estranho, só estava bastante inchada, por isso tb me doeu a observação, fiz uma eco deu para ver o pequenito a bocejar e a fingir q respirava ela diz q n detectava nenhuma fuga de liquido e q ou seria xixi (n me parecia) ou algum corrimento mais liquido, e o sangue ou rolão ou algum vaso pequenito q teria rebentado... ainda andi com um penso 30 min. mas nada de especial e eplas 5h vim para casa, entretanto se fosse ruptura lá eu ia ficar no hotel, ainda bem q n era...


                          Comentar


                          • Olá!!

                            Muitos parabéns Lia!!Deve ser muito especial ser mamã de dois e depois de tantas preocupações perceber que correu tudo bem e que irão certamente em breve para casa.

                            Lmonteiro, obrigada pelas notícias, eu tenho facebook, mas não sei como é que vos encontro lá, podes-me ajudar?

                            Maria, estão a nascer muitos bebecas em Maio, parece que os nossos, serão os bebés de Junho, vamos lá ver quem será a primeira mamã desse mês!
                            Quanto aos cremes estou a usar Veslatisa anti-estrias por indicação da GO (vende-se na farmácia e é um pouco caro, acho q foi 30€, mas dá para imenso tempo, no início tb usei barral), agora vou comprar o Veslatisa pós-parto reafirmante q já é volta de 18€.

                            Maquita, o teu Pedro está mesmo a crescer bem. Pois é, eu tenho vindo aqui procurar notícias, mas parece que o fórum migrou para o face.


                            Quanto a mim, amanhã vamos a mais uma consulta semanal e espero q a médica marque finalmente a data da cesariana, isto porque tal como a bebé da Calipso, o Afonso continua sentado!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                              bom dia!!!
                              ta mm tudo pelo face, mas posso dar-te umas pequenas noticias!!!

                              peckerrucha
                              ela vai fazer hj a ultima eco do gustavo e ta anciosa!!! acha q lhe vao antecipar o parto por causa das festas populares!!!!

                              raquel
                              ja lhe esta a sair o rolhao mucoso e ja ta c mais contraçoes, vamos ver o dia de hoje...

                              arad
                              a ema esta a crescer mt bem, ja ta c o tamanho 2 das fraldas e 60 ml de leitinho ja n chegam...

                              calispo
                              tem cesariana marcada para amanha, dia 29/05!!!

                              paula
                              o joao nasceu ontem as 06.04h com 3.165kg, correu td bem...



                              beijinhos...
                              Então os PARABENS á paula pelo nascimento do João!!!!!

                              Parece que os ultimos dias de maio vão ser em cheio!!!!! desejo a todas q tudo corra o melhor possivel e os bebecas venham cheios de saúde.
                              Ficamos a guardar noticias.
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
                                Olá!!

                                Muitos parabéns Lia!!Deve ser muito especial ser mamã de dois e depois de tantas preocupações perceber que correu tudo bem e que irão certamente em breve para casa.

                                Lmonteiro, obrigada pelas notícias, eu tenho facebook, mas não sei como é que vos encontro lá, podes-me ajudar?

                                Maria, estão a nascer muitos bebecas em Maio, parece que os nossos, serão os bebés de Junho, vamos lá ver quem será a primeira mamã desse mês!
                                Quanto aos cremes estou a usar Veslatisa anti-estrias por indicação da GO (vende-se na farmácia e é um pouco caro, acho q foi 30€, mas dá para imenso tempo, no início tb usei barral), agora vou comprar o Veslatisa pós-parto reafirmante q já é volta de 18€.

                                Maquita, o teu Pedro está mesmo a crescer bem. Pois é, eu tenho vindo aqui procurar notícias, mas parece que o fórum migrou para o face.


                                Quanto a mim, amanhã vamos a mais uma consulta semanal e espero q a médica marque finalmente a data da cesariana, isto porque tal como a bebé da Calipso, o Afonso continua sentado!

                                Beijinhos
                                Olá doritos!

                                Parece q os ultimos dias de maio vão ser em grande!!!!!
                                Vamos ver qual será o primeiro bebecas a nascer em junho.
                                Qto ao creme agora vou comprar o vasenol gordo, é relativamente barato e sendo q é só para mais 2 ou 3....ou 4 semanas...hehe ....... depois para o pós-parto é q não sei ainda qual usar. Esse não conheço...é bom? mais alguém conhece?
                                E as mamas q já tiveram os bebés qual estão a usar?
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X