Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fofinho, boa eco para hoje eu sempre ouvi dizer que do 2º filho se fica com mais barriga e mais cedo, deve ser por isso.

    Happy, as melhoras do teu marido. Não deixes de pedir ajuda à tua família pois tb precisas de descansar nesta altura.

    Eu nos últimos dias ando com muitos enjoos, parece que ao fim do dia, as calças já me apertam, e nunca mais chega dia 8 para eu voltar à médica e espero eu fazer nova eco

    Um beijinho a todas.

    PS: Lua-luminosa, podes sff acrescentar-me na listinha da 1ª página. A DPP deve ser por volta de 13 de junho. Obrigada.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Estou um bocado em baixo porque tenho o marido no Hospital para ser operado ao tendão d'aquiles, que rasgou totalmente num jogo de futebol. Vai ter uma recuperação muito demorada, de 2 meses com gesso, mais 2 sem ele mas a não mexer quase nada e depois muita fisioterapia. Agora conto com a ajuda da família e vamo-nos apoiar um ao outro. Hoje passei lá o dia e estou de rastos.

      Bjinhos*
      oh miga, que chatice logo agora...
      espero que corra td bem na operacao, vai dando noticias... e as rapidas melhoras!
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Estou um bocado em baixo porque tenho o marido no Hospital para ser operado ao tendão d'aquiles, que rasgou totalmente num jogo de futebol. Vai ter uma recuperação muito demorada, de 2 meses com gesso, mais 2 sem ele mas a não mexer quase nada e depois muita fisioterapia. Agora conto com a ajuda da família e vamo-nos apoiar um ao outro. Hoje passei lá o dia e estou de rastos.

        Bjinhos*
        oh miga, que chatice logo agora...
        espero que corra td bem na operacao, vai dando noticias... e as rapidas melhoras!
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
          bem tantas meninas de Almada ainda nos cruzamos todas barrigudas

          Arad: q dados precisas é so a DPP??
          Olá conterrânea
          sim, a DPP é imprescindível, e fui ver a 1a pagina, a lua nao pôs ainda mais informacao, mas tinha se falado em colocar tb o GO que nos segue e o Hospital onde pensamos ir ter... nao sei se entretanto aconteceu alguma coisa, ando a estranhar a Lua nunca mais ter aparecido... espero que esteja tudo bem com ela.

          Beijos.
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • estou aqui

            esta semana não tem sido facil...
            4ª feira comecei com muitas dores e fisgadas na barrigada... fiquei 5ª feira em casa mas não passaram, acabei por ir ter com o GO à CUF... resultado... estava com contrações que são normais no 2º trimestre mas não com esta intensidade... tive que tomar magnesio e muito repouso... felizmente passaram, mas continuo com magnesio

            para melhorar tenho o meu pequenino com uma gastroentrite viral.... ontem cheguei do hospiyal já passava das 2 da manha... passou o resto da noite a vomitar o soro alimentar, mas durante o dia estabilizou e em principio não será preciso voltar para ele ser internado para levar soro intra venoso... hoje estou de rastos...

            estou em falta com vocês... peço desculpa, porque me propus a fazer a tabela, e ainda não a coloquei aqui...
            Mas assim que ele melhorar e não quiser tanto mimo, venho aqui e ponho a tabela.

            Passei só para vos dar uma justificação... e pedir desculpa!

            Tenho tanto para ler

            Bjs

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • ola a todas!!

              Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
              O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
              Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
              Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
              Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
              E espero que neste tópico consiga o mesmo
              Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
              Beijinhos a todas

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • Bemvinda Bluelight
                Estamos mais ou menos do mesmo tempo, pois eu faço 8 semanas amanhã e a DPP está mais ou menos para 13 de Junho (11 ou 13 consoante os sites que vi).
                Um beijinho e que corra tudo bem com a tua gravidez.

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
                  Beijinhos e uma gravidez santa para todas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                    estou aqui

                    esta semana não tem sido facil...
                    4ª feira comecei com muitas dores e fisgadas na barrigada... fiquei 5ª feira em casa mas não passaram, acabei por ir ter com o GO à CUF... resultado... estava com contrações que são normais no 2º trimestre mas não com esta intensidade... tive que tomar magnesio e muito repouso... felizmente passaram, mas continuo com magnesio

                    para melhorar tenho o meu pequenino com uma gastroentrite viral.... ontem cheguei do hospiyal já passava das 2 da manha... passou o resto da noite a vomitar o soro alimentar, mas durante o dia estabilizou e em principio não será preciso voltar para ele ser internado para levar soro intra venoso... hoje estou de rastos...

                    estou em falta com vocês... peço desculpa, porque me propus a fazer a tabela, e ainda não a coloquei aqui...
                    Mas assim que ele melhorar e não quiser tanto mimo, venho aqui e ponho a tabela.

                    Passei só para vos dar uma justificação... e pedir desculpa!

                    Tenho tanto para ler

                    Bjs

                    Lua
                    O principal é tratares dos dois pequenos, do que está cá fora e do que irá nascer. As melhoras e tudo a correr bem.

                    Bjs




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                      ola a todas!!

                      Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
                      O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
                      Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
                      Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
                      Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
                      E espero que neste tópico consiga o mesmo
                      Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
                      Beijinhos a todas

                      Muito bem vinda, e parabéns.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
                        Beijinhos e uma gravidez santa para todas.


                        Oh Bolotinha...Não sei que te diga. Apenas te mando um beijinho grande.

                        Bjs




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          Olá a todas.

                          Obrigada pelo apoio. O maridinho foi operado hoje (finalmente) e correu tudo muito bem. Agora vem a recuperação, que vai ser bem demorada. Espero trazê-lo para casa amanhã. Ando cansadíssima, passo os dias no Hospital e nunca estou mesmo relaxada. Ele anda todo preocupado comigo, porque acha que me deixou ficar mal e que me falhou quando eu mais precisava... É tão tonto o meu amor... Eu já lhe disse mil e uma vezes que sei que ele nunca me vai falhar e ,ou menos assim, vai acompanhar a par e passo o crescimento do nosso bebé. Temos que ver o lado positivo.

                          Bjinhos*
                          Olá Happy,

                          Fico feliz por saber que a operação do teu marido correu muito bem!

                          Agora tens que ter muita paciência, porque já sabes que a recuperação vai ser bastante demorada... Espero que a vossa família te ajude, para conseguires descansar o suficiente, porque bem precisas...

                          Um beijinho grande, muita força e votos de uma recuperação o mais breve possível

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
                            Beijinhos e uma gravidez santa para todas.
                            Oh minha querida! Tem muita força nesta fase que e bem precisa! Espero que tudo corra espontaneamente e não seja necessária a curetagem...

                            Beijinhos tristes...






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                              ola a todas!!

                              Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
                              O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
                              Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
                              Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
                              Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
                              E espero que neste tópico consiga o mesmo
                              Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
                              Beijinhos a todas
                              Bem vinda bluelight!

                              Que tenhas uma óptima gravidez! A lua esta a criar uma tabelazita onde coloca também o GO e o hospital onde pensas ter o bebe...

                              Beijinhos






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                                estou aqui

                                esta semana não tem sido facil...
                                4ª feira comecei com muitas dores e fisgadas na barrigada... fiquei 5ª feira em casa mas não passaram, acabei por ir ter com o GO à CUF... resultado... estava com contrações que são normais no 2º trimestre mas não com esta intensidade... tive que tomar magnesio e muito repouso... felizmente passaram, mas continuo com magnesio

                                para melhorar tenho o meu pequenino com uma gastroentrite viral.... ontem cheguei do hospiyal já passava das 2 da manha... passou o resto da noite a vomitar o soro alimentar, mas durante o dia estabilizou e em principio não será preciso voltar para ele ser internado para levar soro intra venoso... hoje estou de rastos...

                                estou em falta com vocês... peço desculpa, porque me propus a fazer a tabela, e ainda não a coloquei aqui...
                                Mas assim que ele melhorar e não quiser tanto mimo, venho aqui e ponho a tabela.

                                Passei só para vos dar uma justificação... e pedir desculpa!

                                Tenho tanto para ler

                                Bjs

                                Lua
                                Ola lua,

                                Preocupa-te apenas com os teus dois feijocas! Descansa muito que bem precisas...

                                Beijos






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X