Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem

    ____________________

    LISTA DAS MAMÃS DE MAIO E JUNHO DE 2012

    DPP 01.Maio.2012 - Fera
    DPP 03.Maio.2012 - Lua_Luminosa
    DPP 08.Maio.2012 - arad
    DPP 13.Maio.2012 - Maquita
    DPP 13.Maio.2012 - pviguier
    DPP 27.Maio.2012 - raquelcoelhomartins
    DPP 30.Maio.2012 - Sasa
    DPP 30.Maio.2012 - Bolotinha
    DPP 31.Maio.2012 - Happy
    DPP 01.Junh.2012 - Paula Francisco
    DPP 01.Junh.2012 - Maria João Silva
    DPP 02.Junh.2012 - Calipso_
    DPP 03.Junh.2012 - CarinaS
    DPP 08.Junh.2012 - fofinho
    DPP 10.Junh.2012 - Feng-Fae
    DPP 21.Junh.2012 - Pekerrucha
    DPP 25.Junh.2012 - Maria11


    - A mãe da Sofia e da Tábita que têm uma estrelinha que lhes ilumina o coração. Beijinhos grandes.
    Ola lua,

    Quando te dei a minha DPP enganei-me a escrever... A minha DPP e para o dia 23/06/2012!

    loool

    So agora reparei!

    Beijinhos e obrigada!






    Comentar


    • Barrigudinhas,
      Já tenho consulta. Finalmente, depois do cinema todo por causa da marcar consulta nos Lusíadas, vou terça.
      Nem acredito, parece que cresci um palmo.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Muito ansiosa pela consulta? Eu estou! Mas não deve dar para ver nada pois estou apenas com 5s+3d... Mas se pelo menos der para ver o saquinho bem implantado! Ja fico muito contente!

        Bjs
        Por enquanto estou muito calma. Estou confiante que está tudo bem . Vais ver que vês o saquinho e ficas descansada.

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Ola meninas,

          Obrigada pelas Vossas respostas e apoio... Realmente estas dores não passam e optei por ficar em casa ate a consulta no dia 25... Liguei para a Saúde 24, como a Paulafrancisco sugeriu e disseram que as dores podem ter diversas causas mas como não existe sangramento não e motivo de alarme para já... Provavelmente será o útero a dilatar mas como já vou na terceira gravidez não deveria ter tantas dores nem tão cedo (ainda não tenho 5 semanas). Sugeriu que tomasse Aerom (as gotas cor de rosa para bebe mas em comprimidos) para ver se seria gases e para repousar muito (como se fosse possível com dois filhos loool)... Vou aguardar por amanha para ir comprar a medicação...

          Bjs
          Descansa mesmo. O corpo pede e o bebé agradece.

          Boas melhoras*






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Barrigudinhas,
            Já tenho consulta. Finalmente, depois do cinema todo por causa da marcar consulta nos Lusíadas, vou terça.
            Nem acredito, parece que cresci um palmo.
            No mesmo dia que a minha! Que tudo corra bem!

            Bjs






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Ola, tem apenas atenção se o material e o mesmo pois existem sutiãs parecidos mas que provocam sobreaquecimento do peito e isso e prejudicial no fabrico do leite! Mas se forem do mesmo material... Excelente compra!

              Beijinhos!
              nao sabia! estes sao em algodão...
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Que idade tem as filhotas? Eu também gostava de levar os meus mas acho que a menina e demasiado nova para entender... Talvez quando fizer a 3D!

                Beijinhos!
                uma 13 a outra 14
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                  nao sabia! estes sao em algodão...
                  loool E normal não saberes! Os GO não falam muito disso... Mas como eu tenho um peito generoso com alguns quistos e uma das coisas que mais me preocupa! E dos meus dois filhos tinha imenso leite apesar de prematuros...

                  Bjs






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    uma 13 a outra 14
                    Ahhhh! Então sim! Vao ficar doidas! Eu fui com 10 anos ver as 3 ecos do meu irmão e ADOREI!!! Ainda hoje me lembro! Os meus tem 6 e 4! O menino e muito inteligente e entende tudo e se for preciso ainda faz uma entrevista ao medico! loool Na Pascoa partiu o pé e o ortopedista que o atendeu nas urgências ficou deslumbrado com ele! Tiveram juntos a falar mais de 2h! looool Apanhei uma valente seca! Vamos a ver como se comporta na eco! A menina não sei... Acho que só na do 2o trimestre pois tenho medo que não entenda e não fique sossegada! Na Terça vai comigo a consulta mas vou levar livros e lápis de colorir! loool Bem?






                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Antes de mais, muitos parabéns a todas!!!
                      Espero que não se importem de ter mais uma companheira no fórum! E, deixem-me que partilhe convosco, uma companheira muito, muito feliz!!!  Este é o meu primeiro filho e estou radiante!

                      A minha DUM foi a 8/Agosto/2011 e a DPP é 15/Maio/2012.

                      Tive a 1ª consulta com o ginecologias/obstrecta no dia 22/Setembro e a 1ª Eco no dia 26/Setembro (fiz nesse dia as 7 semanas e já se ouviu o bater do coraçãozinho, pelo que o alívio e felicidade que senti foram enormes!!!).

                      Fiz a 2ª Eco no dia 13/Out (tive que pedinchar para fazer nova eco e, o meu médico, para eu ficar mais tranquila, lá me fez a vontade!!!) – aí sim, suspirei fundo de alegria ao ver o meu pequenito já com 28 mm e já com alguns membros formadinhos! Mexeu-se bastante e até pareceu acenar para os Papás!!! Foi simplesmente MARAVILHOSO, indescritível!!!

                      Fiquei muito mais tranquila, mas até tenho receio de estar tão feliz... Isto porque no início do ano tive uma gravidez não embrionária, mas demorou cerca de 2 meses e meio até o processo estar definitivamente concluído, pelo que foi um processo muito doloroso, física e psicologicamente...

                      Agora só peço para que esteja tudo bem... Mas estou confiante e cheia de pensamentos positivos!

                      A minha próxima consulta e Eco serão ambas no dia 3/Novembro, tenho que ter paciência e esperar que estas 2 semanitas passem depressa e que nesse dia tenha as melhores notícias possíveis!

                      Fiz hoje as análises do 1º Trimeste, espero que os resultados sejam os melhores possíveis!

                      Beijinhos e tudo a correr o melhor possível convosco e com os vossos bebés

                      Comentar


                      • Era giro partilharmos as nossas idades meninas... começo já eu, tenho 39. (mas não pareço ok? )
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Meninaaas bom dia

                          Estou a ver que a próxima semana vai ser em grande para muitas de nós! 4.ª feira também vou à ecografia do 1.º Trimestre!!

                          Ando estafada. Esta semana ando a sentir um cansaço enorme, que agiganta-se ao final do dia... espero que seja passageiro...

                          Agora duas coisinhas:
                          - acho que quem se sentir mal deve sem dúvida perguntar ao seu médico o que se passa. Mas ainda ontem li num livro que a falta de ar pode ocorrer na gravidez mais ou menos a partir das 11 semanas e manter-se ou agravar-se.
                          - sobre aquelas manchinhas brancas na pele após o verão... eu também tenho ou tinha; nunca diagnostiquei o que era. Mas no ano passado, durante o verão, tomei o conselho de uma amiga e espalhei durante o banho (quase durante 1 mês) bicarbonato de sódio na área afectada (no meu caso era braços, ombros e peito) e a verdade é que este ano tive muuuuito menos (quase não se notou)... este verão não pus até por causa da gravidez (não sei se tem algum efeito ou não).

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                            Era giro partilharmos as nossas idades meninas... começo já eu, tenho 39. (mas não pareço ok? )
                            Tenho 35 anos... e este será o 1º primeiro filhote!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Antes de mais, muitos parabéns a todas!!!
                              Espero que não se importem de ter mais uma companheira no fórum! E, deixem-me que partilhe convosco, uma companheira muito, muito feliz!!!  Este é o meu primeiro filho e estou radiante!

                              A minha DUM foi a 8/Agosto/2011 e a DPP é 15/Maio/2012.

                              Tive a 1ª consulta com o ginecologias/obstrecta no dia 22/Setembro e a 1ª Eco no dia 26/Setembro (fiz nesse dia as 7 semanas e já se ouviu o bater do coraçãozinho, pelo que o alívio e felicidade que senti foram enormes!!!).

                              Fiz a 2ª Eco no dia 13/Out (tive que pedinchar para fazer nova eco e, o meu médico, para eu ficar mais tranquila, lá me fez a vontade!!!) – aí sim, suspirei fundo de alegria ao ver o meu pequenito já com 28 mm e já com alguns membros formadinhos! Mexeu-se bastante e até pareceu acenar para os Papás!!! Foi simplesmente MARAVILHOSO, indescritível!!!

                              Fiquei muito mais tranquila, mas até tenho receio de estar tão feliz... Isto porque no início do ano tive uma gravidez não embrionária, mas demorou cerca de 2 meses e meio até o processo estar definitivamente concluído, pelo que foi um processo muito doloroso, física e psicologicamente...

                              Agora só peço para que esteja tudo bem... Mas estou confiante e cheia de pensamentos positivos!

                              A minha próxima consulta e Eco serão ambas no dia 3/Novembro, tenho que ter paciência e esperar que estas 2 semanitas passem depressa e que nesse dia tenha as melhores notícias possíveis!

                              Fiz hoje as análises do 1º Trimeste, espero que os resultados sejam os melhores possíveis!

                              Beijinhos e tudo a correr o melhor possível convosco e com os vossos bebés
                              Muito bem-vinda Marta! E parabéns!! Também é a minha 1.ª viagem

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                                segunda feira tenho eco.... estou muito ansiosa
                                Muitos Parabéns pelas 12 semanas! Boa Sorte para a Eco da próxima segunda-feira, vai estar tudo óptimo com o teu bebé!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X