Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
    ora bem... como não tenho possibilidade de ir ao facebook agora, quem quiser faça o favor de enviar o convite por alexandra_paulo@hotmail.com ... peço só favor, de quando enviarem o convite, digam o vosso nick aqui, para eu ver quem é...

    Bjs
    Já enviei pedido de amizade para ti e para a fofinho
    Ultima edição por raquelcoelhomartins; 09-12-2011, 15:25.




    Comentar


    • Ola mamas...

      Ja fiz o pedido as meninas barriguditas que deixaram aqui o email... O meu nome e Gisela Matos - pekerrucha@hotmail.com

      Beijinhos a todas!






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
        Obrigado querida Marta, vão ser uns dias complicaditos a seguir à amnio até receber o resultado.

        Bjs
        Querida Sónia, imagino que os dias entre fazeres a amniocentese e até receberes o resultado vão ser de uma ansiedade muito grande. Tem esperança, vais ver que tudo vai correr o melhor possível, tanto com a própria amniocentese, como com o resultado em si. Vais ter um bebé lindo e cheio de saúde, estou a torcer por vocês os dois.

        Um beijinho enorme e um abraço apertadinho, cheio de pensamentos e desejos positivos!

        P.S. Adicionei-te no FB

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
          So quero deixar um beijinho a todas a mamas deste topico. Eu tb sou mama de Junho, é um mes lindo para nascerem essas pipocas.

          Beijinhos a todas as mamas e aos pequenos/as.

          Que tudo corra bem.
          Muito Obrigada Bruna!

          Beijinhos para ti também!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Ola mamas...

            Ja fiz o pedido as meninas barriguditas que deixaram aqui o email... O meu nome e Gisela Matos - pekerrucha@hotmail.com

            Beijinhos a todas!
            Já te aceitei e até deixei uma mensagem de Parabéns! Afinal, hoje é o dia do teu aniversário!!! Votos de um dia fantástico e muitas felicidades!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
              Obrigado querida Marta, vão ser uns dias complicaditos a seguir à amnio até receber o resultado.

              Bjs
              Ola!

              Desejo-te boa sorte no resultado... Vais ver que vai dar negativo! Estive a cuscar o teu FB e o teu menino e muito lindo!

              Beijinhos especiais!






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Já te aceitei e até deixei uma mensagem de Parabéns! Afinal, hoje é o dia do teu aniversário!!! Votos de um dia fantástico e muitas felicidades!
                Ola Marta!

                Ja fui ver! Muito obrigada!

                Pois e! Estou mais velhinha! A ver se Terça quando for a consulta a minha GO consiga ver o sexo do bebe! Foi esse o presente que pedi! loool

                E bom "ver-te" feliz com o teu bebecas!

                Beijinhos






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Ola Marta!

                  Ja fui ver! Muito obrigada!

                  Pois e! Estou mais velhinha! A ver se Terça quando for a consulta a minha GO consiga ver o sexo do bebe! Foi esse o presente que pedi! loool

                  E bom "ver-te" feliz com o teu bebecas!

                  Beijinhos
                  Agora é que reparei. Muitos parabéns.

                  bjs




                  Comentar


                  • tanta menina que eu vou ter que adicionar quando chegar a casa

                    bjs

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Agora é que reparei. Muitos parabéns.

                      bjs
                      Obrigada Raquel! Linda barriga! Vou ver se tiro uma da minha barriga actual para vos mostrar!

                      Beijos






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Obrigada Raquel! Linda barriga! Vou ver se tiro uma da minha barriga actual para vos mostrar!

                        Beijos
                        Nesta altura as fotos desactualizam-se com rapidez




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Olá Paula!

                          Essa situação que te aconteceu na gravidez da tua filha não me parece minimamente normal... Então mas ninguém tinha percebido que estavas grávida, com uma barriga de quase 40 semanas, só porque não entregaste o livrinho?!?!?!... Sinceramente...!!!

                          Beijinhos
                          Pois, não foi nada normal, eu desatei a rir à frente da senhora para não a 'desancar'. Num serviço de obstetrícia, numa sala de grávidas praticamente de termos para serem avaliadas, eu e a minha pança maior que uma bola de futebol passamos despercebidas pela falta de um livrinho... enfim...

                          Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          ola minhas queridas!!!

                          nem imaginam como foi horrivel a minha noite...

                          o salvador...tadinho...n sei q lhe deu... mas tava sp a acordar e a chorar...nada o acalmava...dps adormecia ao colo, deitava-o na cama e começava novamente a mexer-se sem parar e a chorar...enfim...foi de loucos..adormeceu as 22.30 as 00.15 acordou a chorar, so acalmou dps das 2.00, dps o meu marido no espaço de 15 minutos foi la + 2 xs pq voltou a chorar, dps la adormeceu ate por volta das 6....e aki so acalmou as 6.45, la o consegui deitar na nossa cama pq na dele n ficava, nem sei como ficou na nossa, enfim... ~

                          beijinhos,
                          Parabéns pelas semaninhas e ainda bem que o teu menino ficou bem. Se eles dormem melhor connosco porque não? Pelo menos dormimos nós e eles!

                          Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                          Olá,

                          Vou fazer sim, segunda dia 12 às 12 horas, mas pensei ser a única.

                          Estou um bocadinho nervosa, não pela amnio em si mas pelo resultado.

                          Bjs e obrigado pela força
                          Um beijinho para ti e para a outra menina que vai fazer. Eu ainda não sei se faço ou não, só na consulta dia 14 é que vamos discutir isso...

                          Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Ola Marta!

                          Ja fui ver! Muito obrigada!

                          Pois e! Estou mais velhinha! A ver se Terça quando for a consulta a minha GO consiga ver o sexo do bebe! Foi esse o presente que pedi! loool

                          Beijinhos
                          Parabéns!!!!!! Espero que tenhas a prenda desejada

                          Meninas, a vossa barriga já vos 'pesa'? Quero dizer, se já se sentem mais cansadas que o habitual, etc? No feriado tive um dia de vadiagem com a minha filha e a meio da tarde estava de rastos. Hoje também não fiz nada de especial mas às 16h só me apetecia sentar no sofá, a barriga começa a ficar desconfortável... e as costas... deve ser da posição de dormir, se estou muito tempo em pé começa a doer-me no fundo das costas e até me apanha a perna... isto deve ser tudo da idade lolll


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Eu não sou muito activa,mas durante a semana não tenho tempo livre Para as meninas que vão fazer o amnio boa sorte e espero que corre tudo bem.
                            Mandei convite para algumas meninasMeu e-mail é zoja_i@abv.bg se alguem quer adicionar me na facebook.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Olá Alegre!

                              Compreendo perfeitamente que não queiras esperar tanto tempo, eu também não estou a conseguir por isso vou fazer nova eco amanhã e depois às 21 semanas. Mas o normal é fazer apenas 3 eco´s numa gravidez normal: às 12, às 20/22 e às 32 semanas. Por isso não te preocupes, é sinal que está tudo bem com o teu bebé! Eu faço tudo no privado, pago sempre...

                              O médico conseguiu ver o sexo do bebé às 12 semanas, mas na maioria das vezes não é fácil saber tão cedo...

                              Pois, o meu médico não quer que coma tudo o que me apetece, dá-me sempre ralhetes por causa do peso, mas se contigo não acontece o mesmo e não tens tendência a engordar, podes comer umas guloseimas! Tem apenas cuidado com a comida crua, lava-a mesmo muito, muito bem por causa da toxoplasmose (em 5 águas correntes, pelo menos) e tem cuidado com o excesso de ingestão de açúcar, por causa da diabetes gestacional.

                              Vais ficar em casa em Janeiro definitivamente? Então?

                              Beijinhos
                              Vou ficar em casa pq o meu contrato acaba na final do ano e não vai ser renovadoComo não estou afectiva podem fazer o que lhe apteceEspero bem receber alguma coisa de abono maternidade,pq de abono pre-natal não vou receber nada


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Acho que deviamos pensar em trocar os contactos do facebook!

                                Se alguma das meninas me quiser adicionar, o email associado à conta é o seguinte: martasgdias@hotmail.com

                                Beijinhos
                                e se alguém me quiser adicionar, é pelo rute.nini@gmail.com.
                                bjs ****
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X