Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    bom dia!!!

    ja vou enviar pedido

    pa quem quizer o meu é : vaniacpereira@sapo.pt

    beijinhos...
    mandei te convite
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Já te mandei um pedido de amizade! Dá para ver a tua foto de perfil, tens uma barriguita espectacular!!!

      Beijinhos
      e eu mandei agora
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Ola mamas...

        Ja fiz o pedido as meninas barriguditas que deixaram aqui o email... O meu nome e Gisela Matos - pekerrucha@hotmail.com

        Beijinhos a todas!
        mandei te pedido
        arad - rute duarte
        as meninas que eventualmente nao tenham aí o pedido de amizade, procurem me pelo email rute.nini@gmail.com

        bjs.
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • E hoje (sábado), fiz as 19 semaninhas. Yuppie, o tempo passa num instante
          tirei a 1a foto oficial, hei de ir por no blog, ta prometido.
          Bjs as mamãs e força para as mamãs que vao fazer amnio na 2a, vai correr td bem
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • Tudo de bom para as amnio de amanhã




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Ola meninas!

              Ja adicionei 6 amiguitas no FB... Ainda não tenho fotos da barriguita pois como só fiz as 12s ontem ainda não contei que estou gravida a toda a gente... Especialmente a minha avó que estou ansiosa de contar no dia 16 quando finalmente estiver com ela pessoalmente! loool

              As meninas que vão fazer amnio boa sorte e que os vossos resultados sejam os melhores possíveis...

              Terça tenho consulta, ainda não vou ouvir sermão sobre o peso (pois ainda não engordei mas depois do Natal a conversa vai ser outra... loool) mas devo ouvir quanto a tensão... Mas mais não posso fazer... Ja cozinho sem sal e estou saturada de repouso! Eheheheh Cruzem os dedos por mim para ver se consigo saber o sexo do meu feijocas na consulta ou Sexta na eco que vou fazer pelo SNS... Serve como prenda de anos/Natal... Nao pedi mais nada, que o meu feijocas seja muito saudável e que de para ver o sexo... loool Quero fazer comprinhas! E escolher o nome... A minha pequena e o irmão vieram com o nome Maria Inês, o maridao gosta de Ema e eu gostava de saber onde eles foram buscar a ideia que o bebe e uma menina! loool Eu continuo com o feeling que e um belo rapazolas e gosto do nome Gustavo... Veremos...

              Beijinhos a todas...






              Comentar


              • Olá Pekerruchinha
                Mtos Parabéns pelas 12semaninhas.
                Em relação ao nome do teu bebecas, não vais acreditar, mas se tivesse outro filhote gostava que se chamasse Gustavo. Gosto de nomes grandes e fortes.
                Beijinhos Felizes e tudo a correr-vos bem
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                  E hoje (sábado), fiz as 19 semaninhas. Yuppie, o tempo passa num instante
                  tirei a 1a foto oficial, hei de ir por no blog, ta prometido.
                  Bjs as mamãs e força para as mamãs que vao fazer amnio na 2a, vai correr td bem

                  Parabéns por mais uma semaninha




                  Comentar


                  • Pekerrucha, gosto de Maria Inês (óbvio!!!!) e Ema não me diz muito mas é um nome que começa a ser muito popular, tenho ouvido imenso nos últimos tempos.

                    Calipso e M*** boa sorte para a amniocentese hoje e descansem muito depois. Que tudo vos corra bem.

                    Bjs xx


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Pekerruchinha
                      Mtos Parabéns pelas 12semaninhas.
                      Em relação ao nome do teu bebecas, não vais acreditar, mas se tivesse outro filhote gostava que se chamasse Gustavo. Gosto de nomes grandes e fortes.
                      Beijinhos Felizes e tudo a correr-vos bem
                      Ola rosita!

                      Eu gosto muito desse nome e como o irmão e Gonçalo acho que combinam muito bem! Como tu gosto de nomes grandes e fortes! loool O marido diz que e menina mas se for rapaz gosta mais de Rodrigo, mas acho que não vai ganhar a dele...

                      Agora se eles tiverem razão e for uma menina... Estou na estaca zero... loool

                      Como esta tudo contigo? Andas melhor? Ja fizeste a mudança de visual? Eu vou fazer na Sexta! loool

                      Beijinhos positivos amiga!






                      Comentar


                      • Pekerrucha

                        Eheheh, tal como o meu maridinho, tb preferia que fosse Rodrigo, será que combinaram? (sempre que oiço este nome, lembro-me do fadista)
                        Se tivesse uma menina queria que fosse Teresa, nesse o maridinho concordava comigo.

                        Ainda não me submeti à mudança de visual. Estamos numa altura complicada, as terapias, as compras de Natal, o bebecas doente novamente, enfim. Melhores dias virão.
                        Beijinhos Felizes
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Pekerrucha, gosto de Maria Inês (óbvio!!!!) e Ema não me diz muito mas é um nome que começa a ser muito popular, tenho ouvido imenso nos últimos tempos.

                          Calipso e M*** boa sorte para a amniocentese hoje e descansem muito depois. Que tudo vos corra bem.

                          Bjs xx
                          Eu bem me parecia que já tinha ouvido aqui no forum esse nome! Chamar Mi e muito amoroso! Sabes que os meus pequenos fizeram a combinação sozinhos? No outro dia estavam muito sossegados no quarto do mais velho e fui ver o que andavam a aprontar... Estavam na net em sites de nomes a tirar apontamentos (não se preocupem meninas que o PC dele tem controlo parental)! loool Foi uma risota! Querem um nome parecido com o da irmã (Mara) e como as avós são Maria escolheram Maria mas não gostam do nome sozinho por isso escolheram Inês por causa "de ser nome de rainha"... Vamos ver...

                          Beijinhos






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Pekerrucha

                            Eheheh, tal como o meu maridinho, tb preferia que fosse Rodrigo, será que combinaram? (sempre que oiço este nome, lembro-me do fadista)
                            Se tivesse uma menina queria que fosse Teresa, nesse o maridinho concordava comigo.

                            Ainda não me submeti à mudança de visual. Estamos numa altura complicada, as terapias, as compras de Natal, o bebecas doente novamente, enfim. Melhores dias virão.
                            Beijinhos Felizes
                            Rosa choque,

                            Acho que os maridos fizeram um pacto a favor de Rodrigo! loool

                            Também gosto do nome Teresa mas já temos uma na família e o meu marido não quer nomes repetidos! loool

                            Animo para cima que este mês de azafama passa num instante! Como estão a correr as terapias do teu menininho? A ver se fica bom depressa!

                            Beijinhos!






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Desculpa mdhm só agora vi.

                              Vou fazer na Maternus e tu??? Vou fazer as 12 horas.

                              A razão é porque tenho antecedentes, ou seja, o meu filho nasceu com T21 apesar das Ecos e restreio bioquimico darem probabilidade baixa.

                              E tu?

                              Bjs
                              mt força minha querida!!!!
                              estamos contigo!!!!
                              vamos fazer c q os dias q antecedem o resultado passem num instante... !!!!

                              beijinho mt gd e mt sorte!!!
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                                Parabéns por mais uma semaninha
                                Obrigada Raquel
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X