Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
    Olá!!

    Até q enfim consigo vir aqui um bocadinho…. Já fui a mais uma consultinha e está td bem, o meu bebé é um dorminhoco, a GO tem de andr à pancada pra ele mexer e o máximo q consegue é q ele se espreguice… e a novidade é q é um menino…. Pelo menos nisso colaborou e deixou ver…

    Espero q estejam todas bem e os vcs babys a ficar mtooo crescidinhos…. Vem ai o Natal e para o ano já sabem q vai ser mais preenchido

    Espreitei q andaram a trocar contactos do FB, eu estou oculta n me conseguem a apnhar, mas vou adicionar alguns mails q vi aqui e depois deve dar para me encontrarem e eu a outras meninas, sou Rita Vences para mim é mais fácil ver o FB q consigo aceder no telemóvel…

    ola rita, que bom já saberes que vais ter um pilocas Parabens!!! agora falta escolheres o nome!
    ja vi o teu pedido no FB, ja te adicionei.
    bjs e tudo a correr bem!!
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
      Se voltarem... nada de facilitar... mais vale descansar por precaução do que por obrigação

      Bjs

      Lua
      sim, ta prometido!!
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Marta, estás melhor amiga que já sei. Na mesma continua a tomar bem conta de ti e do Henrique. Bjs

        _Norah_: Bemvinda a este cantinho, que esta gravidez corra as mil maravilhas. Eu não sou desses lados mas acho que vais ter companhia com alguma das meninas LOL

        Alegre, não penses nisso porque nesta fase é normal, e cada gravidez é diferente de uma para a outra. Eu tou com quase 21s e a Ema (é lindo este nome não é? Se bem que o papá ainda não deu o OK final, vamos ver….), ora se mexe imenso ora tá horas a fio quieta mas há 2 ou 3 semanas passava as vezes um dia ou dois sem dar sinal. É normal, ainda têm muito espaço, não stresses

        Fofinho, obrigada amiga. O ecocardiograma vou fazer por causa do SAAF e do Lupus, tenho uma probabilidade, embora muito pequena, da Ema ter algum problema a nível cardíaco. A médica de medicina interna diz que é mesmo remota, mas que tem que ser vigiada quinzenalmente ou mensalmente, se vier se a verificar isso, terá que levar um pacemaker ao nascer (e assim sendo, não pode ser parto normal, terá que ser cesariana). Mas acredito que Deus não vai permitir isso, já entreguei, tá entregue, tenho fé que nada disto vai ser preciso.
        Já agora, parabéns pela princesa!!

        Mdhm, amiga que chatice ainda não te terem dito nada, isto com natal e ano novo, o pessoal do laboratório deve ter tirado férias e atrasa logo tudo, mas porque não tentas ligar para a Mac a perguntar? Nunca se sabe… de qq forma, concordo com a maioria das meninas, as más noticias chegam primeiro. Como dizem na minha terra ‘pas de nouvelles, bonnes nouvelles’, ou seja vai estar tudo a 100%!! Um beijo e coragem, aproveita o Natal para te distraíres!

        Calipso
        , idem, tenta ligar para onde fizeste para ver se te dizem mais alguma coisa… não custa tentar! Mas não entres em paranóia… bjs
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Bom dia minhas queridas,

          A consulta correu bem ontem, mas mais uma vez não consegui ver o sexo do meu bebé.
          A minha GO disse que as minhas análises estavam óptimas, a tensão tb, o peso tb, etc. Observou-me e disse-me que tb estava tudo bem comigo, e foi espreitar o bebé no ecógrafo mas como ela já estava atrasada foi mto rápido, só para confirmar os batimentos cardíacos e pco mais. Percebi que estava novamente de costas mas nem deu tempo para matar saudades sequer, até porque o ecógrafo do consultório tb é não é dos melhores.
          Agora à noite a minha cabeça começou a ficar preocupada: será normal em cada eco o bebé estar de barriga para baixo? a médica disse que eles mudam mto de posição e pode acontecer, que não tem mal. Mas fiquei um pco preocupada. Além disso, o meu marido faz anos em breve, antes da data em que ela disse que eu já podia marcar a morfológica (a partir de 30/01), e ele queria tanto saber o sexo antes... Acham que posso marcar uma eco nalgum sítio particular sem requisição médica, só dizendo que é para ficar mais descansada? conhecem um sítio que o permita na Grande Lisboa?

          Obrigada,

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
            Olá mdhm,

            Tb não sabes o resultado? Eu tb não, contava receber telefonema antes do Natal do laboratório mas até agora nada.
            A minha GO marcou-me consulta para quinta contando ter já o resultado.

            Tb estou ansiosa e nervosa como tu e tb gostava de receber o presente mais importante este Natal!!! Que está tudo bem com a minha menina.

            Vamos conseguir querida!!! Se não for agora será para o Ano Novo.

            Bjs
            Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Mdhm, amiga que chatice ainda não te terem dito nada, isto com natal e ano novo, o pessoal do laboratório deve ter tirado férias e atrasa logo tudo, mas porque não tentas ligar para a Mac a perguntar? Nunca se sabe… de qq forma, concordo com a maioria das meninas, as más noticias chegam primeiro. Como dizem na minha terra ‘pas de nouvelles, bonnes nouvelles’, ou seja vai estar tudo a 100%!! Um beijo e coragem, aproveita o Natal para te distraíres!
            Bom dia meninas,

            Calipso_, eu acredito que vai estar tudo bem, mas há sempre aquele fantasma que me persegue, "e se não está..." tento não pensar muito no assunto, mas é quase impossível. Resta-nos esperar.... mas prefiro esperar e receber boas notícias que não esperar tempo nenhum e receber más notícias. (dizem que as más notícias chegam depressa não é?)

            Arad, não vou ligar para a MAC,pelo menos para já (ainda não passaram duas semanas sequer) já li e ouvi muito sobre amniocentese. Há uns dias ouvi um programa de rádio sobre o tema, onde uma geneticista era entrevistada, e ela explicou o porque da demora do resultado. O tempo de espera pelo resultado para uma gravida pode ser muito diferente do de outra, mesmo fazendo o exame no mesmo dia e no mesmo sitio, isto tudo porque o resultado vai depender da divisão das células, que em certas pessoas se faz mais rápido que noutras.
            Lá na MAC disseram-me que sabem q este tipo de exame deixa as "mães" muito ansiosas e que assim que o resultado chegar elas ligam logo (até damos 3 números de telefone)

            Estou confiante que me daram o resultado assim que o recebam do laboratório. Claro que se passar mais de 3 semanas (tempo limite que me indicaram) vou lá ou ligo para lá, mas por enquanto vou esperar e rezar para que esteja tudo bem.


            Beijocas e um bom dia para todas
            Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
            07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
            22/07/2008 - aborto expontanêo
            25/10/2008 - Positivo


            14/09/2011 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Calipso_, eu acredito que vai estar tudo bem, mas há sempre aquele fantasma que me persegue, "e se não está..." tento não pensar muito no assunto, mas é quase impossível. Resta-nos esperar.... mas prefiro esperar e receber boas notícias que não esperar tempo nenhum e receber más notícias. (dizem que as más notícias chegam depressa não é?)

              Arad, não vou ligar para a MAC,pelo menos para já (ainda não passaram duas semanas sequer) já li e ouvi muito sobre amniocentese. Há uns dias ouvi um programa de rádio sobre o tema, onde uma geneticista era entrevistada, e ela explicou o porque da demora do resultado. O tempo de espera pelo resultado para uma gravida pode ser muito diferente do de outra, mesmo fazendo o exame no mesmo dia e no mesmo sitio, isto tudo porque o resultado vai depender da divisão das células, que em certas pessoas se faz mais rápido que noutras.
              Lá na MAC disseram-me que sabem q este tipo de exame deixa as "mães" muito ansiosas e que assim que o resultado chegar elas ligam logo (até damos 3 números de telefone)

              Estou confiante que me daram o resultado assim que o recebam do laboratório. Claro que se passar mais de 3 semanas (tempo limite que me indicaram) vou lá ou ligo para lá, mas por enquanto vou esperar e rezar para que esteja tudo bem.


              Beijocas e um bom dia para todas
              Olá, bom dia!

              Acho que estás a ter a atitude mais sensata... Neste momento, precisas de estar o mais tranquila e serena possível, para transmitires esses bons pensamentos para o teu bebé. Tenho confiança que o resultado da amniocentese vai ser tranquilizador e que está tudo muito bem com o teu filhote!

              Estamos todas a torcer por ti, pela Calipso e pela Maria, para que os resultados dos vossos exames sejam reveladores de que está tudo óptimo com os vossos bebés!

              Um beijinho muito grande e muita força!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                Antes de mais parabéns pelo teu menino. Gosto muito do nome.

                Estivéste 1 hora a fazer a tua eco do 1º trimestre pelo SNS? Que sorte (e inveja ), a minha foi feita em 10m, saí de lá tão triste, fiz uma pergunta à medica que me respondeu: "Agora deixe-me concentrar que depois já lhe respondo!". Não tive coragem para perguntar mais nada...
                Na 1ª gravidez fiz todas as ecos no privado e adorei a médica, super atenciosa e cuidadosa. As próximas vou fazer também, depois desta experiência.... Senti mesmo que estava no SNS, o que acho lamentável. Estive mais de 1h à espera para ser atendida e depois despachou-me em 10 min. Nem fiquei segura de que efectivamente estava tudo bem. Dada a importância das ecos do 2º e 3º trimestres não arrisco fazer lá outra vez.
                Olá, bom dia!

                Compreendo perfeitamente o que dizes... Acho fundamental fazermos as Eco´s em sítios e com médicos em quem confiamos totalmente, porque são bastante reveladoras da saúde e desenvolvimento dos nossos bebés!

                Quando estava com 11 semanas tive umas dores horríveis na barriga e como o meu médico não me pode atender (estava a fazer um parto), fui a uma urgência ao HL e fizeram-me uma eco para saber se estava tudo bem com o meu piolhito. Fiquei bastante desiludida com o tempo que perderam a avaliar o estado do meu bebé, pelo que decidi que não volto a fazer eco´s em mais nenhum sítio do que no local habitual, porque saio sempre tranquila...). Acho que deves fazer o mesmo, escolher um ecógrafo em que confies totalmente e fazer as eco´s sempre com ele/ela!

                Beijinhos

                Comentar


                • bom dia queridas mamas!!!


                  Arad o ecocar... vai correr bem e o resultado vai ser optimo, a tua ema n vai ter qq problema, vais ver!!!

                  mdhm e calipso é isso mm, estejam tranquilas como a marta disse, é o mais importante, transmitir positivismo, alegria, confiança ao bebe é fundamental...e claro, se consguirem, n pensem mt nisso...

                  nc17 fico mt feliz por tar td bem c o bebe, pena n teres conseguido ver o sexo, mas como ja sabes n é o mais importante, relaticvamente a ecos em LX n te posso ajudar, sou do norte... qt ao bebe tar sp de costas, é perfeitamente normal, é apenas uma coincidencia, pq acredita q ele tem ainda mt espaço pa nadar la dentro...e n ta sp assim....

                  ja me perdi um pc nos dias, é hj q a nossa maria11 vai fazer o exame??? ou amanha????

                  beijinhos a todas !!!!
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Olá mãmas lindas!!!!!

                    Parabéns á Pekerrucha e Imonteiro pelos meninos!!!!! Já devem estar em maioria.....

                    Parece q esta semana há ecos, rastreios e exames....desejo muito sorte para todas e noticias boas!
                    Eu costumo estar de férias estas duas proximas semanas mas como estive de baixa ainda vim trabalhar hoje e talves tb venha ainda amanha.
                    Quarta tenho de fazer compras, passear, ir ao cabeleireiro cortar as pontas e relaxar para quinta-feira ir fazer o exame. Quinta e sexta faço repouso absoluto e no sábado se estiver tudo bem já me levanto.

                    Vai ser mais um Natal complicado.....e digo mais um porq os ultimos não têm sido nada bons......á 2 anos atras perdi o meu bebecas e á 3 anos atras faleceu o meu pai no dia 23 de dezembro. Este ano nem ao cemitério posso ir......mas ele está lá em cima a olhar por mim e tudo vai correr bem.

                    Como depois vou ficar de férias não posso vir aqui dar noticias.... não tenho net em casa.....alguma de voçês se importar de dar o n.º de telemovel para eu dar noticias? Quem não se importar mande o n.º por PM.

                    bjs

                    Olá Maria,

                    Sinto muito pelos teus últimos Natais... Desejo do fundo do meu coração que este Natal, apesar de estares apreensiva com o resultado do teu exame, seja mais feliz do que os anteriores e que o teu maior presente chegue uns dias atrasado e que seja a confirmação de que o teu bebé está óptimo e cheio de saúde!

                    Vou deixar o meu número de telemóvel em PM, se puderes, manda sms.

                    Votos de que o teu exame de amanhã te corra o melhor possível e tenta descansar ao máximo até sábado. Espero que em breve nos venhas dar excelentes novidades sobre o teu bebé! E que o Ano 2012 te traga a maior felicidade do Mundo: um bebé lindo e cheio de saúde!

                    Muitos beijinhos e muita força! Vou estar a torcer por ti amanhã!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Eu já estou a trabalhar desde quinta!!!
                      Estou muito bem fisicamente, ansiosa é pelo resultado. Espero ter noticias antes de quinta-feira porque tenho consulta na GO.

                      Nome ainda não tenho nenhum preferido, gosto de alguns como Lara, ines e Daniela, mas nada definitivo.

                      Bjs
                      Olá querida Calipso!

                      Que bom saber que pelo menos sentes-te muito bem fisicamente, isso é um óptimo sinal!

                      Imagino a ansiedade por saberes o resultado, mas provavelmente só saberás depois do Natal, não achas? Até lá, tenta ficar o mais tranquila possível e cheia de pensamentos positivos: a tua menina está óptima, de certeza! E vai tentando decidir o nome (dos que sugeres, gosto imenso de Inês)!

                      Um beijinho enorme

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        Olá!!

                        Até q enfim consigo vir aqui um bocadinho…. Já fui a mais uma consultinha e está td bem, o meu bebé é um dorminhoco, a GO tem de andr à pancada pra ele mexer e o máximo q consegue é q ele se espreguice… e a novidade é q é um menino…. Pelo menos nisso colaborou e deixou ver…

                        Espero q estejam todas bem e os vcs babys a ficar mtooo crescidinhos…. Vem ai o Natal e para o ano já sabem q vai ser mais preenchido

                        Espreitei q andaram a trocar contactos do FB, eu estou oculta n me conseguem a apnhar, mas vou adicionar alguns mails q vi aqui e depois deve dar para me encontrarem e eu a outras meninas, sou Rita Vences para mim é mais fácil ver o FB q consigo aceder no telemóvel…
                        Olá Rita!

                        Muitos Parabéns pelo teu menino! Ainda bem que está tudo óptimo com ele, apesar de ser um dorminhoco!!!

                        Então e já decidiram o nome do Príncipe?

                        By the way, já somos amigas facebookianas!

                        Beijinhos para ti e para o teu filhote

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Oh Martita! As melhoras... Sabes que nós as barrigudas estamos mais vulneráveis agora às gripes e afins... Tenta repousar muito e beber bebidas quentinhas e se for preciso ficar uns dias em casa para quando chegar o Natal estares a 100%!!!

                          Beijinhos para ti e para o Henrique!
                          Obrigada querida Pekerrucha!

                          Sinto-me mais ou menos, muito longe de estar a 100%, mas na próxima semana vou estar de férias (se não me trocarem as voltas até lá) e nessa altura vou descansar bastante para ficar completamente recuperada!

                          A consoada vai ser passada em minha casa, por isso convém mesmo que esteja bem, senão coitadinha da minha família, não deve ser nada agradável estarem com uma doentinha na noite de Natal!!! Mas até sábado, eu arrebito (espero!!!).

                          E tu, como estás? A aproveitar os miminhos todos da família e a usufruir dos ares do Minho? A minha melhor amiga é de Valença!

                          Beijinhos para ti e para o Gustavo!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                            Muito leitinho com mel
                            Se ficares entupida, arranja eucalipto e faz vapores... comigo resulta, melhoro de um dia para o outro

                            As melhoras

                            Beijinhos

                            Lua
                            Obrigada querida Lua!

                            Beijinhos para ti e para a Leonor!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                              Nos ainda nao temos nome para nosso menino lindo,mas para ja eu penso muito em Samuel,so tenho que convencer o maridinho
                              Quando estava gravida de meu primeiro filho de repente comecei a sentir pontapes fortes com 18s+6dias e a partir dai sentia todos dias.
                              Agora ando preocupada porque comecei a sentir o meu menino a mexer se ainda com 13 semanas,muito fraquinho e so 1-2 vezes por semana,ate cheguei a passar 10dias sem sentir nada,andava maluquinha.Na semana passada senti o meu mennino a mexer se ainda muito fraquinho na quarta,na quinta e depois na sexta-feira,e desde entao nadaEstou muito preocupada,porque ja estou com 19s+1 dia e ainda nao sinto pontapes.A minha primeira gravidez fui muito calma,mas agora com esta ando muito paranoicaEstou sempre muito preocupada se esta tudo bem.
                              Olá Alegre!

                              Não te preocupes por não sentires o teu bebé, cada gravidez é diferente e com 19 semanas ainda é cedo para sentir os pontapés...

                              Eu também não sinto nada ainda e estou do mesmo tempo que tu! Aliás, estava bastante apreensiva relativamente a esse assunto e na última consulta perguntei ao meu médico se tal seria normal, ao que ele me respondeu que antes das 20 semanas é quase impossível sentir e que até há bastantes mulheres que só sentem por volta das 24 semanas... Por isso não te preocupes, está tudo bem com o teu bebé, de certeza! A forma que eu tenho de me ír tranquilizando é ouvir o batimento cardíaco dele pelo menos umas duas vezes por semana, com o doppler! Ainda ontem ouvi, parecia um cavalinho a trote!!!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _Norah_ Ver Mensagem
                                Olá a todas! Sou mãe de primeira viagem e descobri que estava grávida a 02 de Outubro. Moro em Vila Real de Santo António, o meu médico é o Dr. Viana, vou ter o meu menino no Hospital de Faro e a DPP É 23 de Maio, alguém desta zona? Beijinhos para todas
                                Olá Norah!

                                Muitos Parabéns pela tua gravidez e bem-vinda!!!

                                Desejo que corra tudo o melhor possível contigo e com o teu bebé!

                                Acho que a única menina que é do Algarve é a Paula, eu tenho uma casa aí pertinho de onde moras, mas só aí vou passar alguns fds porlongados!

                                Beijinhos e vai dando notícias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X