Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Barrigudas, recebi finalmente o meu presente de Natal!!!

    Telefonaram-me do laboratório para me dar a tão esperada noticia da amni!!!

    Está tudo normal!!! UFFF!!!!
    (a senhora que me ligou disse-me logo que era para me dar uma boa noticia)

    E confirma-se o sexo, é menina!!!

    Bjs e obrigado a todas pelo vosso precioso apoio.

    mhdm e Maria11, continuo a torcer por voces!!!
    Yupiiiiiii Estou muito contente para ti!

    mhdm e Maria11 agora aguardamos mais boas noticias


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
      Barrigudas, recebi finalmente o meu presente de Natal!!!

      Telefonaram-me do laboratório para me dar a tão esperada noticia da amni!!!

      Está tudo normal!!! UFFF!!!!
      (a senhora que me ligou disse-me logo que era para me dar uma boa noticia)

      E confirma-se o sexo, é menina!!!

      Bjs e obrigado a todas pelo vosso precioso apoio.

      mhdm e Maria11, continuo a torcer por voces!!!
      Calipso_, que bom! fico muito feliz por ti!
      (agora eu começei a ficar com o nervoso miudinho... a qualquer momento posso receber a chamada....)

      Bjs
      Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
      07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
      22/07/2008 - aborto expontanêo
      25/10/2008 - Positivo


      14/09/2011 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
        Barrigudas, recebi finalmente o meu presente de Natal!!!

        Telefonaram-me do laboratório para me dar a tão esperada noticia da amni!!!

        Está tudo normal!!! UFFF!!!!
        (a senhora que me ligou disse-me logo que era para me dar uma boa noticia)

        E confirma-se o sexo, é menina!!!

        Bjs e obrigado a todas pelo vosso precioso apoio.

        mhdm e Maria11, continuo a torcer por voces!!!
        Q bom.... fico mto feliz


        Comentar


        • Xana: bem vinda

          Bem hj lá fiz mais umas análises, fui fazer o rastreio do 2º trimestre... o raio da mulher fez-me doer tanto, tou acho q vai ficar roxo....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
            Calipso_, que bom! fico muito feliz por ti!
            (agora eu começei a ficar com o nervoso miudinho... a qualquer momento posso receber a chamada....)

            Bjs
            Vai estar tudo bem querida, tenta relaxar!!! (eu sei que é difícil).

            Beijinhos
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              Xana: bem vinda

              Bem hj lá fiz mais umas análises, fui fazer o rastreio do 2º trimestre... o raio da mulher fez-me doer tanto, tou acho q vai ficar roxo....
              Foste fazer o rastreio bioquimico certo???
              É que as minhas segundas analises só são às 24 semanas.

              Bjs
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • ola minhas queridas!!!!!

                e pq o natal é todos os dias, volto a desejar feliz natal....

                xana,
                mt bem vinda!!! q corra td bem!!!

                calipso,
                q verdadeiro presente de natal!!! fico mt feliz!!!

                o salvador ta de ferias da creche esta semana e por isso tou por casa...quero ver se vos deixo uma ou outra foto dele do natal.

                beijocas pa todas!!!
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • O meu Natal foi cheio. Mas o mais giro de tudo foi a prenda do papá: o bebé já tem a primeira roupinha que o pai fez questão de ser oferecida por ele.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    O meu Natal foi cheio. Mas o mais giro de tudo foi a prenda do papá: o bebé já tem a primeira roupinha que o pai fez questão de ser oferecida por ele.
                    Boa prendinha,

                    Pensei que eu fosse a única que ainda não comprou nada.


                    Bjs
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Boa prendinha,

                      Pensei que eu fosse a única que ainda não comprou nada.


                      Bjs
                      Não, não és. E fez-me uma partida, porque a prenda foi mais ou menos escolhida pelos dois. Fomos ver roupinhas para levar para a maternidade até porque eles exigem que sejam babygrows abertos à frente, e escolhemos os que mais gostávamos. Depois foi sozinho comprar e fez-me a surpresa.

                      Mais uma história para contar ao pequenito quando crescer




                      Comentar


                      • Olá.
                        Sou só eu ou vocês também andam com um apetite devorador? Eu quando não estou a comer estou a pensar em comida...
                        Na 1ª gravidez lembro-me que também comia bastante e engordei 15kg que perdi facilmente. Agora 4 anos mais velha tenho receio que não seja tão fácil e preferia não engordar tanto, mas tenho tanta fome...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                          Olá.
                          Sou só eu ou vocês também andam com um apetite devorador? Eu quando não estou a comer estou a pensar em comida...
                          Na 1ª gravidez lembro-me que também comia bastante e engordei 15kg que perdi facilmente. Agora 4 anos mais velha tenho receio que não seja tão fácil e preferia não engordar tanto, mas tenho tanta fome...
                          Eu tenho dias. Alguns tenho mais fome que outros, mas como mais que o habitual, sem dúvida.

                          Mas até agora estou com uma evolução de peso normal...vamos ver nas proximas semanas.

                          Da primeira gravidez engordei imenso e levei muito tempo para perder o peso. Da segunda correu melhor, vamos ver desta, até porque tinha menos 11 e 9 anos




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                            Boa prendinha,

                            Pensei que eu fosse a única que ainda não comprou nada.


                            Bjs
                            Que giro. Não imagino o meu marido a fazer isso. Detesta lojas e não tem muito jeito para escolher roupa. Confesso que fiquei um pouco triste (coisas de grávida!) por ninguem ter oferecido nada ao bebé no natal. Como passei com a família do marido e só vou estar com a minha familia no próximo fim de semana, tenho esperança que ainda receba. Claro que não é pelo valor material, mas sim pelo gesto.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                              Olá.
                              Sou só eu ou vocês também andam com um apetite devorador? Eu quando não estou a comer estou a pensar em comida...
                              Na 1ª gravidez lembro-me que também comia bastante e engordei 15kg que perdi facilmente. Agora 4 anos mais velha tenho receio que não seja tão fácil e preferia não engordar tanto, mas tenho tanta fome...
                              Eu já era comilona antes de engravidar e agora como absolutamente o mesmo, na mesma quantidade. Sou bom garfo, mas tenho a sorte de não engordar.
                              Na primeira gravidez só engordei 7 kgs, nada mal, vamos ver agora, já aumentei 2!!!

                              Quanto a roupinha, vais ver que logo logo te vão dar uma prendinha, talvez achem que é cedo...

                              beijocas
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                                Não, não és. E fez-me uma partida, porque a prenda foi mais ou menos escolhida pelos dois. Fomos ver roupinhas para levar para a maternidade até porque eles exigem que sejam babygrows abertos à frente, e escolhemos os que mais gostávamos. Depois foi sozinho comprar e fez-me a surpresa.

                                Mais uma história para contar ao pequenito quando crescer
                                Lindo!!!
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X