Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!

    Que bom saber notícias tuas DianaD! Mas porque estás de cama?... Ordens do médico?... Não me tinha apercebido... Espero que estejas bem e que o teu bebecas esteja óptimo! Um beijinho enorme para os dois!

    Então e o resto das mamãs??? Como estão?? Por onde andam??? A comer chocolatinhos, né??? LOLOL Fazem bem! Eu hoje fui passear com o maridão e o meu melhor amigo até à barragem. Foi um espectáculo! Depois passeámos aqui pela vila a pé e até tirámos umas fotos!

    Esta semana finalmente decidi-me em relação ao quartinho da Lara! Já escolhi como quero usar os tecidos e até como vai ficar o quarto. Tenho tudo pensado! Até já tenho os parafusos da cama, já posso começar a tratar da madeira para ficar sem cheiro mais tarde. Comprei uns tecidos para fazer uns lençóis para a caminha de grades, depois venho mostrar como ficaram, já que os deixei na casa da minha mãe para ela os fazer. No fds que vem espero ir ao Ikea comprar a cómoda que me falta!

    Nós... estamos bem! Cada vez mais cansadas, com dores nas pernas durante a noite e com o corrimento "ranhoso" do costume. Ah sim, e o belodo líquido que deve ser urina de vez em quando... Detesto isto... nem é reciso espirrar... tenho que ter sempre a bexiga bem vazia, para nãoa acontecerem desastres... Enfim...

    Um bom resto de domingo e uma Páscoa feliz!


    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

    Comentar


    • Curi, não são ordens do médico mas como não trabalho, estou em casa todos os dias e fico-me pela cama. Estou sem energia para nada. E mesmo que tivesse energia, não tenho carta de condução e tb não me apetece ir para a rua. E aqui em casa não tenho nada para fazer. Estou em casa dos meus pais de novo e não vou ter a sorte de ter um quartinho para o baby, por isso tb não tenho nada para fazer em relação a isso. Resta-me dormir, descansar, andar pela internet.
      Tu sempre te distrais com as coisas da tua baby. Eu já tenho tudo, que era do meu filho, nem preciso de comprar mais nada nem de me preocupar com nada.

      Beijito

      Comentar


      • Bom Dia

        A Amélia foi na noite de sábado para domingo de urgência para Coimbra, estava com contracções.

        Deram-lhe medicação para as parar e deram-lhe medicação para a maturação dos pulmões do Martim. Ela tem contracções desde das 5h da manhã mesmo medicada.

        É provável que nasça hoje.

        Quem acredita que reze por eles.

        Depois venho dar novidades.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Vazinheira, obrigada por nos manteres informadas... estou a rezar por eles, que tudo corra bem... Depois diz mais qualquer cosita... Vou estar com eles no meu pensamento o dia todo... Uma correntinha positiva... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

          Diana, compreendo perfeitamente a tua situação... Eu também estive uns meses dempregada e acabava por estar sempre a descansar, o que é certo é que não tinha nem metade das dores que tenho agora... se bem que não estava tão pesada! LOL Mas assim o teu menino também cresce melhor e tu ficas calminha, como se quer! E como tens tudo do teu menino já grandinho é bom, acabas por não ter que entrar em despesas! Um beijinho grande para os três!

          Nós... hoje levantei-me muito bem disposta, mas depois do banho deu-me uma dor muito forte nas costas que até tenho dificuldade em andar... Estou tão triste... só consigo estar sentada... já tenho tudo organizado, mas custa tanto esta dor... espero que passe, senão amanhã não sei como faço as viagens e dou as aulas...

          Um beijinho para todas... Muita força Amélia!


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Ela foi agora para a sala de partos...

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Vai correr bem! Estou a rezar por eles...
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                Ela foi agora para a sala de partos...
                Vamos ter esperança de que a medicação que ela tem seguido funcione e que o Martim, apesar de pequenino, nasça com saúde e se torne num rapagão forte. Obrigada pelas notícias, Vazinheira e mil beijos para a Amélia e o Martim ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  Ela foi agora para a sala de partos...
                  Muita sorte para a Amélia e para o Martim.
                  Estou a rezar por eles.
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem

                    Diana, compreendo perfeitamente a tua situação... Eu também estive uns meses dempregada e acabava por estar sempre a descansar, o que é certo é que não tinha nem metade das dores que tenho agora... se bem que não estava tão pesada! LOL Mas assim o teu menino também cresce melhor e tu ficas calminha, como se quer! E como tens tudo do teu menino já grandinho é bom, acabas por não ter que entrar em despesas! Um beijinho grande para os três!

                    Nós... hoje levantei-me muito bem disposta, mas depois do banho deu-me uma dor muito forte nas costas que até tenho dificuldade em andar... Estou tão triste... só consigo estar sentada... já tenho tudo organizado, mas custa tanto esta dor... espero que passe, senão amanhã não sei como faço as viagens e dou as aulas...

                    Um beijinho para todas... Muita força Amélia!
                    Pois, acabo por descansar imenso, não tenho stresses nem nada. Acho que ele vai ficar cá dentro o tempo que quiser pois não tem razão de queixa
                    Nem poderia entrar em despesas, não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego, além disso, tinha direito ao abono pré-natal (1º escalão) e devido a um erro deles, dizem q não tenho direito.E tb me cortaram o abono do meu filho, onde me tinham subido para o 1ºescalão este ano.O único stress que estou a ter é somente com isso, que já estou a tratar há 2 meses com cartas, mas só pessoalmente é que a coisa anda para a frente...

                    Tb tenho dores de costas, ao fundo das costas e dói-me as virilhas... além disso comecei a deitar sangue pelo ânus cada vez que vou ao WC...e não é pouco. Só problemas... não tive nada disto na primeira gravidez. Pfff

                    Beijocas


                    Amélia, que tudo corra bem. Que aflição que deves estar a passar...

                    Comentar


                    • Sinceramente... esses erros tiram-me do sério... como é que é possível?? Mas não desistas Diana, tens direitos e tens que lutar por eles!

                      Eu hoje estou mesmo mal das costas... mas isto deve ter sido um jeito que dei sem dar conta... o peso ainda não é assim tanto... Estou para ver como amanhã faço as viagens e dou as aulas... No fim o meu marido tem que me ir buscar, tou mesmo a ver!! Epá, sangue?... Serão hemorróidas?... Já falaste sobre isso ao médico?... O meu receitou-me Agiolax (ou qq coisa assim parecida) para tomar caso tivesse dificuldade em ir ao WC... Felizmente ainda não tive necessidade de o usar, o meu melhor amigo das manhãs tem sido o belo do kwi! E sempre que estou mais atrapalhada já deito ums pingas, mas nada de anormal... coisa que volta ao normal ao fim de u ou dois dias... mas devias ver isso...

                      News da nossa Amélia?... Please...


                      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                      Comentar


                      • Minhas queridas companheiras de Gravidez:
                        Desculpem-me a minha ausência, mas a verdade é que ando mesmo enterrada em trabalho e sem visão de um horizonte mais "agradável".
                        Com isto e com mudanças À mistura esteve muito mas muito dificil.
                        Antes de mais, queria dizer que tenho vindo ver as notícias, pois penso imenso em vocês, e hoje vim escrever pois vi a notícia da Amélia. Estou nervosíssima, e constantemente arrepiada. Vou rezar por ela e pelo Martim dela. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++Enviar todas as energias positivas que consigo.
                        A morfológica do Meu MArtim correu bem. Estive la 3 horas! e tive de voltar porque ele não abria uma mão...e o Dr. Amadeu Ferreira disse que não acabava um exame sem ver tudo.
                        Vou fazer esta semana a malfadada análise da glicose e afins.
                        Mas nada disto importa. Sinceramente todo o meu pensamento vai para a Amélia...desculpem-me as outras meninas.
                        BEijinhos! tentarei vir aqui muitas vezes hoje.
                        beijokas

                        Comentar


                        • Vazinheira
                          Vem por favor dar notícias. beijinhos!!

                          Comentar


                          • Minhas queridas, não tenho noticías para vos dar, mas prometo que assim que tenha eu venho cá.

                            Acredito que o Martim já deva ter nascido e que as coisas ainda estejam confusas para ela me dar noticías, mas certamente o fará quando puder ou conseguir. Resta-nos rezar e pensar positivo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Já passaram umas horitas. Espero que tenho corrido bem, na medida do possível
                              Beijinhos e muita força. tempos complicados se avizinham

                              Comentar


                              • Desculpem a intromissão, mas tinha mesmo de deixar um abraço GIGANTE à Amélia. Estou a torcer muito muito muito para que tudo corra bem, e que em breve venhas mostrar as fotografias do teu Martim bochechudo e lindo. Mando-te todas as energias positivas do mundo. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ e mais +.

                                Queridas pré-mamãs: continuação de uma gravidez excelente. Tudo de bom para vocês e para os bebés lindos. Festinhas nas barriguitas .


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X