Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 10000000 de parabéns à Amélia e muito bem-vindo, Martim Força, força, força. Se sair à mãe, não tarda nada anda aí a correr e a rir-se. Não percebo muito do assunto, mas 900g não é um peso demasiado mau tendo em conta o tempo de gestação, pois não?

    Estou cheia de esperança que tudo corra bem e que o pior já tenha mesmo passado, apesar de os próximos dias não serem provavelmente fáceis para eles. Mas a tecnologia está muito avançada e, apesar de tudo, os "avisos" que ele foi dando permitiram certamente preparar este momento e minorar os riscos.

    Mais uma vez, obrigada pelas notícias e que elas continuem a chegar. Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Olá, olá!!

      E o Martim lindo da Amélia já cá está! Parabéns aos papás e ao menino mais fofo do nosso canto! Vai correr tudo bem, estamos a rezar e a torcr por eles! Já pus a minha famelga a mandar good vibes também! Amélia, muita força! Tu és um modelo para todas nós, e o teu menio sai a ti! Um modelo para todas nós! Muitos beijos enormes e tudo a correr bem!

      Obrigada Vazinheira, por nos manteres actualizadas... Beijo enorme também para ti...

      Dido!! Conta tudo!! Como foi a consulta? Eu tenho a minha na 5ª, já falta pouquinho... SE bem que é assustador ir ao consultório daquele homem... LOL Mas vou acompanada desta vez! :P Eu realmente tenho muito azar com os médicos... quando era mais nova tive uma cena muito má com o meu médico de família... digna de se reportar à Ordem dos médicos... E não só.

      E as restantes barrigudas e não barrigudas, como estão? Bem mais aliviadas agora né? Estamos mesmo a torcer pela nossa companheira... Vai correr bem!!

      Hoje lá fui para a escola. Custou muito logo de manhã, mas depois do benuron aquilo até se fez. Não está curado, mas já consigo andar minimamente sem dar nas vistas... Agora vou fazer muito repouso para ver se não estrago o resto... Hoje fui, finalmente, ao infantário onde vou deixar a minha Lara. É minúsculo... mas parece ser mto familiar. Eu não percebo nada de infantários, nunca estive num... Mas ao menos já temos vaga para ela... Não sei coo é, mas a sra perguntou se ela entraria em Setembro... será que estou assim tão grande?? Bolas!! LOLOL Lá lhe expliquei que só no final de ano... mas só quero lá deixá-la em Janeiro.

      Eu sei que é uma IPSS, que se paga mensalidfade consoante o nosso IRS, mas existe algum tecto máximo?... É que os privados aqui na zona cobram 250€ e isso é um exagero... Alguma menina já se informou sobre isto?

      Beijinhos grande! Vou corrigir testes...


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Olá meninas!!!

        Cá estou eu já sem barriga e com o meu Martim na incubadora a portar-se como um homem!!!Estamos bem, mas venho noutra altura contar-vos o meu parto...
        Para já só vos queria contar que fiz hoje (já) a minha primeira festinha no meu filhote e não podia deixar de partilhar com vocês!!!As noticias são boas,tem estado estavel desde o nascimento e nao teve nenhuma complicaçao!!!É um CAMPEÃO!!!!!



        Uploaded with ImageShack.us

        Beijinhos a todas!!!!


        Comentar


        • Amélia!! Tão bom ver-te!! O teu MArtim é lindo!!! E é mesmo um verdadeiro campeão! Muita força!! Beijinhos!


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Querida Amélia,
            O teu Martim é LIIINNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO. Nem parece tão pequenino assim na foto...Claro que é um campeão, tem a quem sair. Tu és uma heroína e merecias uma estátua. Parabéns, querida, em breve esta parte da incubadora vai passar também e poderás dar todo o colinho e todos os beijinhos ao teu Martim. É um vencedor e só pode vir a ser um grande Homem. Muitos beijinhos aos dois
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Amélia, muitos parabéns mamã
              Já dá para ver que tinhas um guerreiro dentro de ti, o Martim é um campeão. 900 grs é muiiiiiiiito bom, os meus sobrinhos nasceram de 26 semanas o mais pesado tinha 790 grs, agora andam por aqui, umas pestinhas que não param um segundo
              As primeiras horas sao cruciais para um prematuro, o facto de ele não ter nenhuma complicação é para lá de bom fico muito contente de estar a correr tudo tão bem
              É claro que não seria este o parto que imaginaste, mas o importante é que ele está a teu lado e estável.
              bjocas e continuação de tudo a correr sobre rodas




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • De volta...

                Vim agora da UCIRN de ver o Martim...durante a tarde tiraram o pequeno tubinho que ia até ao pulmão dele para ajuda-lo a respirar...agora já só tem uma máscara, não é tão bonita mas é uma grande evolução para um bebé com tão poucas horas de nascido!!!Agora parece uma pulguinha astronauta, com um capacete todo XPTO!!!
                Estava a chorar, mas o médico esteve a dizer que chorar é bom, significa que os pulmões estão a funcionar bem!!!
                Hoje foi um dia bom...amanhã será melhor...

                Beijinhos grandes


                Comentar


                • Parabéns Amélia, o teu Martim é um campeão e tu é uma super-mãe! Só posso desejar tudo de bom para vocês!!! Nós aqui neste cantinho vamos ficando a torcer todos os dias por ti e pelo Martim e também pelo resto da tua família.
                  Uma beijoca muito especial.

                  Novidades não tenho muitas, fui à consulta a semana passada mas fiquei à seca cerca de 3hrs porque o meu GO teve 2 partos durante a tarde. Como a Bia estava comigo quando entrei para a consulta ela já estava mais que saturada pelo que ficámos nem 10m na consulta. Ouvi o coração da mana e achou piada. Acabei por não lhe fazer perguntas nenhuma, não que as tivesse.
                  Depois de amanhã tenho a bela da análise do suminho, no dia 3 vou ao meu médico de família para ele me passar a receita da injecção por causa da diferença dos sangues (eu sou negativo e o meu marido é positivo).
                  As dores de costas começaram este fim-de-semana que passou, para além das dores pélvicas que já me acompanham à 2 meses agora juntam-se os lombares. É que sabe bem estar deitada mas não alivia as dores.

                  Curi nem te vou falar dos preços dos bercários aqui em Lisboa - são de morrer!!! - sei que o máximo que cobram nas IPSS é 300,00€. Aqui na minha zona é um verdadeiro milagre arranjar um berçário a esse preço.

                  Depois venho aqui contar como foi o "suminho".


                  Comentar


                  • Ai, mélinha, que bom ter noticias boas sobre vocês. Muitos Parabéns e uma vida cheia de Felicidades para o teu Martim.

                    Vou continuar "na torcida" para que tudo continue a correr bem.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem

                      Eu sei que é uma IPSS, que se paga mensalidfade consoante o nosso IRS, mas existe algum tecto máximo?... É que os privados aqui na zona cobram 250€ e isso é um exagero... Alguma menina já se informou sobre isto?

                      Beijinhos grande! Vou corrigir testes...

                      Aqui na minha zona teria que pagar 400 euros por um privado. O que me vai ser impossível. Não compensa. Prefiro ficar em casa os 3 anos como fiquei do meu primeiro filho. Paciência.

                      Amélia: Wow, parece tão grande o teu Martim ! Pensei que fosse mais pequeno ! Boa sorte !

                      Comentar


                      • Amélia, graças a Deus correu td pelo melhor (n tinhas outra hipótese). O teu Martim aguentou o mais e melhor q conseguiu. Vai correr td bem, ele apesar de pequenino, tal como a tabita disse, tem um óptimo peso. Mts parabéns pelo teu bébé! Já és mãe, e foste a 1a! Vais ver q ele vai ser um reguila pq campeão já ele é! As maiores felicidades p voçês!!! Descansa .

                        Bejinhos às restantes companheiras e espero q n hja mais apressados, p termos alguns caranguejos bébés!
                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Querida Amélia,

                          o teu Martim é tãaaaaao lindo!! fiquei tão emocionada quando o vi que até me vieram as lágrimas aos olhos...
                          lembrei-me das nossas primeiras conversas...
                          então e que tal a sensação de seres mamã??? Não é uma sensação inexplicavel??
                          agora é um dia de cada vez, e vais ver que a partir daqui vão ser só progressos, e que tudo vai correr bem, até porque o Martim é um valentão, e parece ser grandito.

                          Um beijinho grande e tudo de bom
                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Querida Amélia: MUITOS PARABÉNS!!!! O Martim é LINDO LINDO LINDO!!! Estes Martins são uns malandrecos (eu também tenho um, e também foi apressadinho), fortes e lutadores. Muita força para ti e para o teu príncipe para esta etapa, daqui a nada estará nos teus braços bem rechonchudinho .

                            Um grande abraço.


                            Comentar


                            • Mais um beijinho especial para os nossos principiantes de julho , o Martim está lindo e fiquei muito surpreendida pela foto pois nem parece assim tão pequenino.

                              Quanto a infantários não há nada como viver em aldeia , quando foi do Martim vivia em Aveiro e consegui uma vaga num infantário da segurança social pagava a taxa máxima 150€ (tinha 10% de desc por ir buscá-lo até às 17:30h. Aqui na terrinha pagava 120€ (taxa máxima) mas como os meus rendimentos desceram pedi uma avaliação do caso e desceram para 80€ (mais 5€ para a música).

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                                Mais um beijinho especial para os nossos principiantes de julho , o Martim está lindo e fiquei muito surpreendida pela foto pois nem parece assim tão pequenino.

                                Quanto a infantários não há nada como viver em aldeia , quando foi do Martim vivia em Aveiro e consegui uma vaga num infantário da segurança social pagava a taxa máxima 150€ (tinha 10% de desc por ir buscá-lo até às 17:30h. Aqui na terrinha pagava 120€ (taxa máxima) mas como os meus rendimentos desceram pedi uma avaliação do caso e desceram para 80€ (mais 5€ para a música).
                                Eu quando vivia numa Vila, pagava 70 euros do infantário da Santa Casa. E o horário era até às 19h.
                                Agora na cidade é 400 euros E viva !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X