Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Happy4, como te compreendo!!! Eu até prefiro acordar as meninas depois do pequeno-almoço estar na mesa! Senão é sempre uma algazarra!
    Curi, mas que boa notícia! É professora? Boa sorte para o teu novo trabalho!

    Comentar


    • Ups! Não foi minha intenção te tratar por você!!! "ÉS", assim está correcto!

      Comentar


      • Boa sorte a dobrar, Curi Ficamos à espera de notícias. Boas, claro

        Comentar


        • Obrigada a todas
          Eu não costumo sofrer por antecipação e sou sempre positiva. Mas achei piada que quem reparou no problema foi um estagiário que lá estava a assistir à ecografia, pois a médica já tinha acabado e já estava a fazer o relatório e nos entretantos, ficaram uns estagiários a brincar com o ecógrafo e com a minha barriga. Mas a brincadeira fez mudar o relatório e marcaram-me logo o ecocardiograma. Menos mal.

          Quanto ao teste da glicémia, ainda não o fiz nem está marcado.
          Já estou com uma grande pança mas nada de sentir mexer.. bah lol

          Beijinhos

          Comentar


          • Curi,

            tudo de bom para amanhã...

            beijinhos
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Cucu!!

              Mamã-Mel, fartei-me de rir com o teu post! LOLOL Sim, sou professora! E é a primeira vez que fico colocada numa escola pública, tenho estado sempre no privado... logo as dúvidas são ENORMES!! LOLOL Mas não há-de ser nada!

              Obrigada pela vossa força meninas! Wish me luck duplamente! Quando chegar venho cá contar as news, espero que sejam todas boas!

              Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssss


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Sabem alguma coisa da Amélia? Espero que esteja tudo "normal"

                Comentar


                • Olá, olá

                  Diana isso de ter sido um estagiário a dar pela existência de um possível problema é engraçado dentro do género assustador

                  Então, Curi, queremos novidades!

                  Por cá continua o sono... O que vale é que hoje vou conseguir sair do trabalho a horas decentes e descansar.

                  Bjs a todas

                  Happy4

                  Comentar


                  • Boas

                    A Amélia está na mesma como a lesma o que no estado dela não é mau de todo.

                    O filhote armou-se em MacGyver e deu cabo do cabo de alimentação do pc, ela vai estar fora da net por uns tempos.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá meninas!!

                      Bem, cá estou para contar as novidades. Não sei se ria se chore! LOL Enfim... Fizemos a morfológica e foi bom ver a minha menina (sim, porque o 1% que faltava era a visibilidade da rachinha e não da pilocas! :P LOLOL) mas foi uma eco igual às outras. Foi no hospital, não havia 3D por isso só foi mais longa porque foi mesmo para medir tudinho. A parte que me deixou mais apreensiva foi o facto de a Lara ter os dois rins dilatados, mais o esquerdo do que o direito. O médico marcou-me um ecocardiograma fetal numa clínica privada na 2ª feira e tenho que ir ter com ele ao hospital logo para lhe mostrar os resultados. A dra da eco disse que não deve ser nada, que a dilatação não deve aumentar e que com o aumento do peso da bebé aquilo volta tudo ao normal. Enfim... a ver vamos... Outra coisa é que eu tenho o líquido amniótico normal mas baixo... Ou seja, tenho que beber 3 litros de água por dia. Eu já bebo dois... Não sei se só com a água isto vai lá... O médico disse que o líquido é muito mais preocupante do que o rim dilatado... A ver vamos...

                      Quanto à escola, vou começar já amanhã. O pior é que vão ser mais noites do que o previsto, o que é uma treta. Um horário de 19 horas que se vai tranformar em 30, estão a ver? Enfim... É bom por um lado mas por outro... acho que vou estar ali a apagar fogos para depois não usufruir de nada...

                      Espero que esteja tudo bem com as meninas!

                      Beijinhos


                      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                      Comentar


                      • Olá mamãs.

                        Diana; bons olhos te vejam. Estamos aqui todas a torcer para que não passe de um susto. Mantem essa atitude positiva e vais ver que tudo se resolve e que o teu bebé é só um bocadinho preguiçoso e por isso é que não o sentes.

                        MamãMel; essa do saco de boxe foi engraçada. A minha piolha gosta de variar o local de exercicio. Umas vezes dá pontapés mais para a esquerda, outras para a direita ou então mais para baixo. É sempre uma festa ao final do dia. O meu Rossi faz um ano no final deste mês. Está enorme, e agora perdeu a coleira o que torna mais dificil descobrir por onde anda já que ele é muito silencioso.

                        Happy4; eu também vou fazer a análise da glicémia na próxima semana, e depois tenho consulta na minha GO dia 30.

                        Pat; não és a primeira pessoa a dizer que costuma vomitar a fazer essa análise. Ainda hoje uma das minhas colegas me disse que lhe aconteceu exactamente o mesmo. Vamos lá a ver como corre.

                        Curi; vá pensamento positivo e vais ver que os valores que não estão tão bons vão voltar rapidamente ao normal. Boa sorte para o novo trabalho.

                        Vazinheira; obrigada por nos vires dar noticias da nossa Mélinha e do Martim. Manda um beijo enorme para eles.

                        Por estes lados andamos na mesma; azia ao final do dia, muitos pontapés e o sono regressou em força. O pior de tudo é que a colega que trabalha directamente comigo está de baixa e eu estou a fazer o trabalho das duas. O cansaço é cada vez maior. A ver se me aguento mais uns tempos sem ter que ir para a baixa.

                        Beijinhos maternais.

                        Comentar


                        • Curi, toca a beber água...3 litros puxa..mas tem que ser...é por uma boa causa...

                          Nennya, realmente acho que foi o que mais me custou na gravidez o exame da glicémia..depois ficar fraca o tempo de espera e repetir a dose...é mesmo dose...aconselharam-me a levar limão, que aliviava o sabor , mas eu não levei..

                          Vazinheira, obrigada pelas noticias da nossa Amélinha e do Martim, dá-lhe um beijinho grande, e sempre que possas vem cá dar-nos novidades..

                          Beijinhos
                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Divulgo-vos este evento sobre colicas.

                            Gratuito e útil

                            Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

                            Comentar


                            • Bom dia a todas

                              Curi que chatice não teres saído da eco 100% tranquila. Espero que corra tudo lindamente na segunda-feira. E toca a beber água! Eu ten ho sempre uma garrafa de meio litro ao pé de mim e vou bebendo e enchendo ao longo do dia todo.

                              Inscrevi-me para fazer em Abril umas "aulas" na Chicco. Uma de cuidados do recém-nascido e outra de amamentação. Alguma de vocês já participou nesses encontros? O que acharam?

                              Beijinhos para todas e em especial para a Amélia

                              Happy4

                              Comentar


                              • Bem meninas, nem sei por onde começar…
                                Como já vos disse ando cheia de trabalho e não tenho conseguido vir ao fórum, logo, tenho sempre montes de posts para ler qd cá venho… Então vamos lá começar…

                                DIANA, que bom que voltaste, confesso que já estava um pouco preocupada. Mas eu entendo perfeitamente que qd há algo que nos preocupa, algo que não está a correr como desejaríamos (como no teu caso e no da Mélinha) não nos apetece vir até ao fórum… Eu entendo, mas tb te digo que estamos aqui para dar força umas às outras e como já foi dito, tb tenho a certeza que vai estar tudo bem com o teu bebecas. Tenta abstrair-te, se conseguires, claro, para não stressares e sofreres sem teres certezas de nada… Beijinhos grandes e boa sorte!!! Quanto ao sentires o bebecas, tenho uma primita que só começou a sentir o filhote às 25 semanas… Por isso não te preocupes, cada grávida e cada gravidez é diferente e não podemos estar sempre a fazer comparações.

                                CURI, muitos parabéns (atrasados claro) pela colocação… Mas olha, tenta não abusar e tenta descansar sempre que possível… A partir de agora a barriga começa a pesar cada vez mais e começamos a andar ainda mais cansadas do que até aqui, pelo menos falo da minha experiência. Por isso, boa sorte pró teu novo Job mas vai com calma e nada de noitadas a corrigir testes
                                Em relação à tua morfológica, como já disse num post anterior, isso da dilatação dos rins normalmente não é nada de grave e como me disseram aquando da minha 1.ª gravidez, hoje em dia 70% dos bebés nascem com os rins dilatados. Mas a maioria desses bebés apresenta valores completamente normalizados no espaço de poucos meses (e outros até ainda durante a gravidez), por isso linda, não te preocupes e não fiques a pensar muito nesse assunto, pois não vale a pena, vai por mim que já passei por isso.
                                Quanto ao problema do líquido, infelizmente não te posso ajudar, mas se o médico te disse para beberes muita água, força… toca a beber!!! Eu sei que vais conseguir, pelos nossos bebés somos capaz de tudo, não é verdade???

                                Happy, eu por acaso ainda nunca foi a nenhuma dessas sessões de esclarecimento mas a minha irmã chegou a ir à Prénatal e gostou muito... Tb não se perde muito, né...

                                Beijinhos grandes a todas as mamãs...



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X