Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, bom dia!

    Blumen, as melhoras rápidas... eu tenho muitas infecções urinárias e nem sequer dou conta delas... agora ainda pior, basta apenas um dia não beber pelo menos 1,5l de água que no outro dia já estou com picadinhas e dores nos rins... Por isso ando sempre com uma garrafa de litro e meio atrás de mim! E não gosto de sair de casa por causa disso, a garrafa pesa... LOL neste momento já bebo à volta de dois litros por dia, mas eu ADORO água...As melhoras e bebe muita, muita água!

    Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
    Boa noite a todas!

    Curi, creio q escrevias a respeito do meu comentário e n com a mamã-mel...

    Olha o nosso cão é um shar-pei, ou seja cão das "rugas"; era um cão de luta chinesa (na altura do mao tse tung) portanto imagina o porte da raça, tipo pit-bull. Era tratado como um filho, tanto q teve q ser operado aos olhos e qnd o deixámos no hospital eu chorei imenso (tinha 4 meses). Hoje tem 5 anos, dorme na sala numa almofada própria p cães, e faz as necessidades na rua mas comprámos casa c varanda p ele ver as vistas e poder fazer as necessidades num estrado c areia, tipo gato, e ele faz pq o educámos a isso. Td a gente preocupadíssima qnd estava grávida do meu filhote e nós cheios de medo pq podia maltratar o bébé e eu dizia a estava tranquila (o tantas lol). Ele é um cão mt desconfiado c estranhos e mt territorial c cães machos e estranhos sexo masculino.

    Hoje em dia o meu filho corre atrás dele e brinca, tipo puxar a cauda e bate-lhe na brincadeira e o nosso bichinho NUNCA em 2 anos lhe rosnou ou fez qq tipo de ameaça. Apenas foge dele lol! Às vezes tenho pena do bicho pq o meu filho acha um piadão correr atrás dele e adora passeá-lo na rua e ele anda mais devagarinho por causa do meu filho. É um cão espectacular! E n é tão meigo como os labradores, mas foi uma grande surpresa da maneira como lidou c ele.

    Vai correr td bem, tens q ter cuidado pq os cães são brutos e n têm noção da força q têm!

    Acho q fui um bocado chata c a mh escrita! Fico empolgada c esta matéria . Cães e crianças!

    Bjinhos e lamento o testamento
    Olá MdeMãe! DESCULPA.... troquei os nomes!!! Eu sou mesmo assim, a minha praia são mesmo os números... LOL Desculpa, estava convencidíssima de que não me tinha enganado!! Mas isto aconrce-me tantas vezes... LOLOL Começo a acreditar no que diz uma amiga minha... que já estou com cérebro de grávida... LOL :P

    Chato o teu comentário?? Onde???? Para mim não é nada chato!! ADORO falar do meu "pekeno" e aprender com as experiências de quem sabe mais que eu, que sei muito pouco! Bem, o teu menino deve ser lindíssimo... ainda só vi um cão dessa raça uma vez na vida, era tão fofinho... a dona avisou que ela era desconfiada! Agora percebo porquê! Pois, eu calculo que tenha que ter cuidado com ele, realmente não sabe a força que tem. Ele adora os meus sobrinhos, que têm 14, 8 e 5 anos de idade. Do mais pequeno ele até foge... o puto adora-o, não o deixa descansar, mete os dedos nos olhos, mete-se com ele dentro da casota... vai na volta e vou dar com os dois dentro da casota do Bolt! LOLOL No outro dia fez-lhe uma pega de caras, como de faz aos touros... o puto voou e só gritava "Tia, tia, outra vez, outra vez!!!" Só visto!!! LOLOL Mas com bebés... ainda só viu um... e como não percebe o que é, ladra muito, assustado... e aos carrinhos de bebé também!! LOLOL Por acaso ele esteve ao pé do nosso carrinho durante uma semana e nem lhe ligou. Cheirava e depois ia à vida dele, mas acho que é porque não estava lá nenhuma criança pequena...

    Eu acho que de vez em quando devo ir dar com ele no 1º andar (zona proibida para ele porque é a zona dos quartos) a dormir aos pés do berço da bebé... Mas sim, eu confio nele mas ao príncipio vou ter muito cuidado, precisamente pelo que disseste... e ele ainda é novo, tem dois anos e está com a pica toda! LOL

    Beijinhos grandes e obrigada pela partilha! Ajudou-me bastante!
    Ultima edição por Curi; 28-02-2012, 12:52.


    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

    Comentar


    • Olá meninas,

      Aqui estou de novo, não vinha cá desde a consulta com o GO na 5ª feira e fiquei muito contente por ver notícias da Amélia, ainda bem que as coisas estão a correr melhor e sem dúvida que vais ser muito bem acompanhada nestas 10 semanas.

      Parece que o mundo saiu das minhas costas, ainda não tinha engordado 1gr desde o início da gravidez desde 5ª feira que a balança mostra 1kg a mais. Não há dúvida que o factor psicológico é vital... por isso a todas as mamãs que estejam a passar por momentos mais díficeis, muita força e coragem que as coisas vão melhorar de certeza.
      Novidades, cada vez mais sinto as borboletas na barriga e uns pontapés muito ao de leve, mas cá me parece que a Matilde vem cheia de acção, a julgar pelas duas ecos onde virou-se de rabo para o monitor e deu umas quantas cambalhotas.
      Eu e o meu marido vamos de férias em Março e vai ser a primeira vez que vamos ficar 9 dias longe da nossa filhota, vai custar imenso, mas queríamos fazer umas férias para descansar / dormir / namorar / porque vem aí mais 2 anos de sono irregular. Vamos ver como corre, as saudades vão ser imensas.

      Martal - também do final de Julho (dia 28) mas estou como tu, a minha Bia nasceu às 36 semanas e apesar de querer levar a gravidez a termo, como tive o episodio do liquido aminiótico (começou a dimiuir às 34 semanas) vamos ver se não vai ser recorrente nesta gravidez.

      Mamã - aí está um bébé com uns valores de fazer inveja, vai ser inteligente de certeza.

      Blumen - quanto à a trabalhar até ao parto quero ver se vou para casa um mês antes, até porque o meu trabalho envolve muito stress (aviação privada) e a partir de Maio começamos a trabalhar que nem loucos até Julho. A acrescentar a isto trabalho por turnos, mas esses acabam assim que me deixar de sentir bem, já foi assim na minha gravidez anterior.
      Em relação à infecção urinária, as rápidas melhoras.

      JoanaAgostinho - é definitivamente o teu bébé a mexer. É tão bom!!!

      Ás restantes meninas uma grande beijoca.


      Comentar


      • Olá a todas!!!

        Curi, qnd a lara nascer o teu marido tem que levar a 1ª roupa dela para o Bolt cheirar e outra peça de roupa qq. O meu marido tb fez isso e resultou. Os labradores são mt meigos e brincalhões, adoram crianças e elas a eles. Será com certeza um óptimo defensor da Lara. O meu cão n deixava ninguém aproximar-se do meu filho qnd era bébé, abocanhava as mãos das pessoas para n se chegarem, um guarda-costas e pêras!

        As ecos morfológicas vão começar agora em grande! Espero q corra tudo bem com todas

        Blueman, ainda hj estive c uma amiga grávida q está a sofrer do mm q tu. Deve ser horrivel...ela diz que passou mt mal a noite :| . Espero que passe depressa!

        Eu estou a sofrer c sinusite, e tive um ataque no domingo que quase "caía para o lado" (no lado esquerdo da cara). Tb n desejo a ninguém... Levanto-me às 4h da manhã para fazer inalações de água do mar p ver se melhora e tomo ben-u-ron 500 p aliviar as dores. Sabem se podemos tomar 1000mg /1 g? As dores de noite são horríveis.

        Beijinhos a todas
        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Cucu!

          aassunção, também é bom não engordar muito nesta fase, desde que o bebé esteja a crescer! Eu falo por mim.. desde o início da gravidez aumentei 3kg, mas foram só nestes últimos 2meses.. em parte a ver com o stress do trabalho no início da gravidez mas também com o meu hipertitroidismo que voltou. Eu estava meio triste, porque tinha aumentado, mas os médicos dizem que está bem assim... só espero não "inchar" muito! LOL

          MdeMãe, que gira a descrição que fizeste do teu menino! LOL Eu acredito que o meu vai ser igual com a bebé... Já disse ao maridão para fazer isso da roupinha, para ele a ir conhecendo. Vou ver se leio também uns artigos para ver se depois ele se habitua bem e não se sente excluído, para o comportamento não se alterar. Obrigada pela dica! Mas o teu menino continuou em casa quando o teu bebé nasceu, certo? Sempre com cuidado, claro, mas não notou grandes diferenças? O meu está literalmente a usar os meus pés como almofada! LOL

          Ora bolas para a tua sinusite... espero que melhores rapidamente... Olha, eu ainda não tomei muitas vezes o ben-u-ron, duas apenas salvo erro, mas quando tomo são mesmo os bilas de 1g... e mesmo assim não passa a dor, apenas torna mais suportável... Disse ao médico e ele riu-se por eu evitar tomar, mas disse que posso "à vontade"... Mas nunca exagerando, né?

          Jokissssssssssssssssssssssssssssssssssss/
          Ultima edição por Curi; 28-02-2012, 17:31.


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Olá meninas.
            Gostava mesmo muito de estar mais animada, mas não consigo.
            Esta gravidez não está a ser em nada como a do Santiago. Estou bastante ansiosa. Nunca pensei ficar assim, já que sou uma pessoa animada e positiva de natureza.
            Já tive um descolamento, já tive uma infecção urinária, por ter tomado antibiótico estou com cândida....
            Até ter o Santiago nunca tinha tido uma IU e candida contam-se por dois dedos.
            Agora estou muito atacada dos meu pulmões. Tratei da gripe do pequeno e agora estou sentir-me muito mal. Mas não quero nada toma outra vez antibiótico!!!! Fico com medo de fazer mal ao Martim.
            depois não o sinto.... isso deixa-me ainda mais ansiosa, porque se ao menos o sentisse sabia que ele estava ali bem!
            desculpem meninas, eu sei que andam todas contentes e eu so vim aqui "minar" isto, mas pronto já desabafei.
            Mélinha um beijinho grande para ti.

            Comentar


            • Martal,

              nós não estamos aqui só para as coisas boas...
              porque não vais ao médico para ele te aconselhar? é que evitar ir ao médico podes estar a fazer pior..ele melhor do que ninguém te pode aconselhar no que deves tomar para ficares bem e gozar a tua barrigunha...se calhar também estás mais sensivel, e tudo te aborrece, é normal ...

              Beijinhos
              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Oh Martal, minar?? Onde??? Não vi nada!!! Não minas nada kida... alguma vez? O cantinho existe para as alegrias mas também para as nossas preocupações, certo?... Mas tens que te animar! Das minhas IU já falei, mas da cândida... Sabes onde a a apanhei pela 1ª vez? Na minha Lua de Mel!!! Bem.. estragou a cena toda.. eu não sabia o que tinha... dores... um horror... E a maldita esteve 9meses sem passar com nada!! Foi muito mau, mesmo. Desde aí faço, ou melhor, fazia, um tratamento todos os anos para não a ter... e até agora (até tenho medo de dizer isto!!!) tenho-me safado... sabes que esse bicho manhoso gosta muito do stress? Eu tinha assim que me stressava!! é isso e o herpes na boca!! Por isso vais relaxar, vais animar e isso vai passar! Ok?

                Já foste ao médico? E como está o Santiago? Sabes, eu costumo dizer que um mal nunca vem só... até parece uma espiral! Por isso tens que afastar essa nuvem negra de cima de ti, animares-te como sempre e vais ver que tudo isso desaparece num instante! Ok? Mas olha, se o médico diz que não faz mal, é porque não faz mal... Já experimentaste comer um docinho para ver se o Martim acorda? Eu hoje ainda não tinha sentido a minha Lara, mas depois de um McFlury ela deu uns passes de ballet! E eu estava em pé, foi a 1ª vez que a senti assim! Comigo resulta... ao fim de um bocadinho ela costuma dizer olá...


                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                Comentar


                • Olá mamãs.

                  Mélinha; isso é que são umas férias prolongadas. O que importa é estares bem e o Martim também.

                  Curi, as melhoras para o teu "filhote" de 4 patas. Eu também tenho sido criticada por algumas pessoas por estar grávida e ter um gato em casa. Até parece que sou uma irresponsavel ou assim. Eu quando soube que estava grávida a primeira coisa que perguntei à médica foi se podia estar em contacto com o Rossi, e ela disseq ue eu só tinha de ter cuidado com as fezes e que uma vez que ele é gato de casa e que não come nada que não seja a ração, não há problema... mas mesmo assim noto que elgumas pessoas torcem o nariz quando lhes digo que ele está cá em casa. Se o fores habituando ás coisinhas da Lara e fizeres como estas a pensar em dares a roupinha dela ao teu marido quando estiveres na maternidade para o Bolt cheirar não vais ter problema. Oque a maioria das pessoas não percebe é que os nossos bichinhos fazem parte da nossa familia. (Que testamento para aqui vai ) Achei graça aos passos de ballet. Já o meu maridão quer é que a Andrea quando crescer o acompanhe nos passeios de mota. LOLOLOLOL

                  MdeMãe; como eu te compreendo eu também já tive dois ataques de sinusite desses de cair para o lado desde que fiquei grávida e também só me tratei à base da água do mar. Mas a médica do centro de saúde, da última vez que lá tive, disse-me que podia usar também o Pulmicort, felizmente não tive mais nenhuma crise. As melhoras.

                  Blumen; que chato. O que te disseram no hospital? As melhoras.

                  Martal; como te disse a Pat, nós não estamos aqui só para as coisas boas, também estamos aqui para pordermos desabafar umas com as outras. Eu também, infelizmente, conheço bem a amiga candida. Volta e meia ela dá um ar ada sua graça- A última vez que apareceu foi no último dia da lua-de-mel ( como tu Curi, que raio de coincidencia ), e foi horrivel, para além das dores, do incomodo e da comichão, fiquei com um inchaço tão grande nos pequenos lábios que nem conseguia usar cuecas. A GO na altura explicou-me que devia ter sido das águas mais quentes das praias de lá e do facto de andar muito tempo com o biquini molhado. Ela mandou-me lavar com água morna e água de rosas porque só a pomada não estava a resultar. Já depois de estar grávida voltei a apanhar um fungo e a médica receitou-me uma pomada indicada para grávidas.
                  De qualquer modo acho que devioas ir ao médico, mais que não seja para ficares mais descansada e veres o Martim. As melhoras.

                  Ora por cá continuamos na mesma, apesar de já andar com a cinta continuo com dores nas costas e ontem dei um mau jeito ao pescoço, não consigo virar a cara para o lado esquerdo... acho que já outra menina se queixou do mesmo, mas não me lembro quem.
                  A Andrea já se mexe bastante, principalmente à noite ou quando estou ao computador, deve advinhar que estou a falar com as "tias". Durante o dia até que está bem sossegadinha.

                  Beijinhos maternais.

                  Comentar


                  • Martal, por favor n tenhas "acanho" em vir para aqui falares do q quiseres, exceptuando chamar-nos nomes . Era o q faltava! Nunca passei por uma cândida mas imagino q deva ser doloroso . Infeções já tive fora da gravidez e são horríveis. Tenho pena q estejas triste mas pensa q passará depressa e q n fará mal ao baby. Podes estar a passar por uma fase mais melancólica e isso n tem mal nenhum apenas n te deixes ir mt abaixo pq depois é + difícil sair. Pensa em coisas boas, diverte-te c qq coisa q gostes...n sei. Estou a tentar ajudar!

                    Eu só senti o meu 1o filho com 21 semanas, bastante + tarde q este. Cada gravidez é diferente! N te preocupes pq está td bem de certeza. N sofras por antecipação porque é mt pior, eu sei q é fácil "falar"/escrever... N te preocupes pq logo, logo vais senti-lo ao ponto de te acordar a meio da noite .

                    Curi, o nosso bicho fica sempre em casa, mm em casa dos meus pais/sogros fica dentro de casa. No dia em q vim para casa, depois do parto, eu fiquei mt triste pq ele n queria saber de mim p nada, nem se chegava para lhe fazer festinhas mas passados 2 dias comecei a brincar c ele e levá-lo a passear e voltou ao mm. Nunca ligou mt ao meu filho mas ninguém estranho se pode chegar a ele, e eu percebi isso c a mh vizinha na 1a semana em q veio visitar-nos. Chegava-se à alcofa e o cão saltava p cima dela, dava-lhe um "chega p lá". O meu filho chateia-o qnd ele está a comer ou a dormir e ele afasta-se ou levanta-se. Eu ralho mais com o meu filho do q com o cão, pq entendo q eles tb devem respeitar os animais.

                    Há uma coisa q nunca baralhamos cá em casa, o sítio de cd um. O cão n deixa de ser um animal e portanto no início eu n deixava o meu filho sózinho c ele, n sabia o q podia acontecer e n ficava descansada. Mm qnd ía ao wc em casa levava um dos dois cmg. Agora é diferente!

                    Beijinhos a todas
                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Nennya, a tua Andrea de dia anda embalada e dorme, à noite tu sossegas e ela acorda, queria mais abano...são todos iguais...


                      Mélinha, dá noticias...


                      Beijinhos
                      Pat
                      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Olá,

                        Ontem lá fui ao hospital e confirma-se a IU...já estou a tomar antibiótico...ouvi o coração do bebé e tenho o colo fechado, sem corrimento o que é bom
                        Sexta- feira volto lá para fazer a eco morfológica

                        Martal, então que desanimo é esse?? Nada de ficares assim! Esta gravidez também tem sido diferente da 1º, mas temos que ser fortes e combater estas hormonas que só nos querem deitar abaixo. E não andas a minar nada, estamos aqui para nos "ouvirmos" umas às outras e para nos apoiarmos. Por isso sempre que precisares vem cá! As coisas vão se compor, não entres em desespero! E o teu bebecas está bem!

                        Beijinhos
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
                          Olá mamãs.

                          Curi, as melhoras para o teu "filhote" de 4 patas. Eu também tenho sido criticada por algumas pessoas por estar grávida e ter um gato em casa. Até parece que sou uma irresponsavel ou assim. Eu quando soube que estava grávida a primeira coisa que perguntei à médica foi se podia estar em contacto com o Rossi, e ela disseq ue eu só tinha de ter cuidado com as fezes e que uma vez que ele é gato de casa e que não come nada que não seja a ração, não há problema... mas mesmo assim noto que elgumas pessoas torcem o nariz quando lhes digo que ele está cá em casa. Se o fores habituando ás coisinhas da Lara e fizeres como estas a pensar em dares a roupinha dela ao teu marido quando estiveres na maternidade para o Bolt cheirar não vais ter problema. Oque a maioria das pessoas não percebe é que os nossos bichinhos fazem parte da nossa familia. (Que testamento para aqui vai ) Achei graça aos passos de ballet. Já o meu maridão quer é que a Andrea quando crescer o acompanhe nos passeios de mota. LOLOLOLOL

                          Eu também, infelizmente, conheço bem a amiga candida. Volta e meia ela dá um ar ada sua graça- A última vez que apareceu foi no último dia da lua-de-mel ( como tu Curi, que raio de coincidencia ), e foi horrivel, para além das dores, do incomodo e da comichão, fiquei com um inchaço tão grande nos pequenos lábios que nem conseguia usar cuecas. A GO na altura explicou-me que devia ter sido das águas mais quentes das praias de lá e do facto de andar muito tempo com o biquini molhado. Ela mandou-me lavar com água morna e água de rosas porque só a pomada não estava a resultar. Já depois de estar grávida voltei a apanhar um fungo e a médica receitou-me uma pomada indicada para grávidas.

                          Ora por cá continuamos na mesma, apesar de já andar com a cinta continuo com dores nas costas e ontem dei um mau jeito ao pescoço, não consigo virar a cara para o lado esquerdo... acho que já outra menina se queixou do mesmo, mas não me lembro quem.
                          Bigadas linda... Eu tenho ouvido atrocidades contra os pobres gatos... as pessoas não sabem e depois inventam!! Que horror... até há um teste que se pode fazer no vet para ver se o bichinho tem o vírus ou não... A mim até me disseram isso por causa do meu cão, imagina!! Enfim...

                          A minha sai bailarina e a tua motard!! LOL Se seguirem a vontade dos papás, claro! LOL

                          A horrível cândida... Eu apanhei-a no 3º dia de lua de mel no méxico... Foi exatamente o que o médico me disse, água quente, bikini e toalha molhados... cândida!! Quando cheguei ao aeorporto vim a voar para o hospital de Évora e o médico perguntou-me porque não tinha ido mais cedo e tinha deixado aquilo chegar àquele ponto. Eu disse que tinha chegado mm naquela altura e o sr ainda pensou que estava a gozar com ele! Tive que lhe perguntar se queria ir ver as mlas na bagageira do carro!! Só aí me começou a tratar bem... detesto aquele médico, e o mais provável é encontrá-lo ainda...

                          As melhoras para o pesocço... isso é tão chato...
                          Ultima edição por Curi; 29-02-2012, 12:17.


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem

                            Curi, o nosso bicho fica sempre em casa, mm em casa dos meus pais/sogros fica dentro de casa. No dia em q vim para casa, depois do parto, eu fiquei mt triste pq ele n queria saber de mim p nada, nem se chegava para lhe fazer festinhas mas passados 2 dias comecei a brincar c ele e levá-lo a passear e voltou ao mm. Nunca ligou mt ao meu filho mas ninguém estranho se pode chegar a ele, e eu percebi isso c a mh vizinha na 1a semana em q veio visitar-nos. Chegava-se à alcofa e o cão saltava p cima dela, dava-lhe um "chega p lá". O meu filho chateia-o qnd ele está a comer ou a dormir e ele afasta-se ou levanta-se. Eu ralho mais com o meu filho do q com o cão, pq entendo q eles tb devem respeitar os animais.

                            Há uma coisa q nunca baralhamos cá em casa, o sítio de cd um. O cão n deixa de ser um animal e portanto no início eu n deixava o meu filho sózinho c ele, n sabia o q podia acontecer e n ficava descansada. Mm qnd ía ao wc em casa levava um dos dois cmg. Agora é diferente!
                            Pois, ele deve ter sentido a tua falta... o meu quando era pequeno zangava-se comigo quando eu o deixava... tadinho... Mas eu vou seguir os vossos conselhos e tenho a certeza que vai correr td bem! Mas sim, cada um no seu lugar, nada de misturar senão pode dar confusão, e isso eu não quero... O meu até nem me deixa limpar o pó às plantas, tenho q o fazer às escondidas!! LOLOL É ciumento... festinhas só pa ele, para mais nenhum... Mas é só com as plantas!

                            Blumen, ainda bem que está tudo bem com a tua coisinha boa!! Vai ver que te pões boa num instante! E a eco está quase, quase!!! A minha é de ontem a 15 dias, também já está quase!!

                            Martal, como estás? Melhor, espero...

                            Beijinhos a todas!!!

                            PS - Meninas desaparecidas voltem... fazem cá falta...


                            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                            Comentar


                            • Blumen,

                              as melhoras e que chegue sexta feira bem rapidinho
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Amigas!
                                Obrigada ai pela força. Tenho essa mesma ideia e acho que é geral. De facto as amigas não servem só para as boas ocasiões!
                                Bom, boas notícias primeiro! O meu Santiago já está óóótimo
                                Vou por aqui uma foto para verem o meu menino lindo e minha para me conhecerem.
                                Ele já "voa" asa sarada! E está muito bem!
                                A minha candida não me dá mais que comichão! felizmente é o único sintoma que tenho!!!! Mas pronto são medicamentos e medicamentos que gostamos de evitar!
                                Com isto vêm as menos boas (notícias). Agora estou eu adoentada. Não tenho febre mas os meus pulmões mal se aguentam! estou cheia de tosse o que me provoca muitos ataques de asma, o que me leva a tomar a bomba...+ medicamentos!
                                Quando o Martim nascer vou ter de compensá-lo e dar-lhe muito leitinho bom! ( se for como do Santiago, é coisa que não faltará!)
                                Mas pronto é como muitas de vocês dizem, bola para a frente!
                                Quanto ao sentir o Martim,acho que é meu mesmo!!! Ele deve mexer,eu que não sinto , já com o Santiago assim foi!
                                Na volta qq dia não pára e eu tenho saudades desta calmaria! LOLOLOL
                                Minhas querias companheiras,são todas preciosas!!! um beijo a todas todas todas e vão dando notícias, não escrevo tanto como gostaría, mas estou sempre a espreitar!

                                Qu tive um cão, o menino dos meu olhos, o Egas.
                                Um dia cheguei a casa chamei por ele e ele não veio.
                                Quando o vi, ele não conseguia andar por estar paralítico das patas de trás.
                                Depois de muitos e muitos exames ( todos caríssimos) descobri que tinha um cancro na coluna e que provavelmente seria tudo irreversível. Tive-o internado ainda bastante tempo num hospital veterinário, nunca desisti dele, mas um dia tive de tomar a "decisão" na Faculdade de Veterinária de Lisboa, disseram-me que ele estava a definhar e a sofrer bastante e que realmente seria um acto de amor deixá-lo ir. Estive com ele até ao Fim e sinto que foi realmente o melhor. Até hoje sinto muita falta dele, e nunca mais cnsegui ter outro "amigo" era um labrador cruzado e pastor alemão absolutamente maravilhoso que salvei do abate.
                                Um dia quem sabe, arranjo uma amiguinho para os meus filhos


                                Mélinha? cadê você? queremos noticias!
                                Rufer! tb quero saber de ti!

                                beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X