Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muito Obrigada Dido Realmente estive a dar uma leitura por alto e percebi a situação da Amélia. As outras mamãs que me desculpem mas quero deixar aqui todo o meu apoio e carinho especialmente para a Amélia e obviamente estou nesta corrente e hoje as minhas orações serão para a Mélinha e para o Martim. Força e um beijo enorme aos dois.

    Mamãs vocês que já foram à eco morfológica e talvez já tenham mais experiência que eu no que toca a sentir o bebecas mexer podem-me esclarecer uma dúvida? Nós hoje fazemos 19 semanas e 1 dia e aqui deitadita de barriga para cima estou a sentir um género de bolhas a rebentar na barriga e já ha tarde na minha irmã senti, será o meu pequenote bebecas?

    Beijos maternais.

    Comentar


    • Olá meninas!

      Joana, que bom voltar a "ver-te!" Olha,eu faço hoje 19 semanas e posso dizer-te que nos últimos dias tinha andado a sentir borbulhinhas... mas hoje tem sido assim uma coisa fantástica!! Eu penso que será a minh Lara, pois desde manhã que a sinto bem quando estou de barriga para cima! De barriga para cima sinto mesmo como se fosse um dedo a passar por dentro da barriga e quando estou sentada sinto bolhinhas! Estou tão contente!! O papá de manhã diz que já a sentiu! Por isso penso que é o teu bebecas a dizer olá!

      Dido, que boa ideia a da tabela! Assim podemos ver quem já sabe o que aí vem, assim como as meninas que andam desaparecidas... Espero que esteja tudo bem com elas...

      Um beijinho enorme de boa continuação para a nossa Amélia e o seu Martim!! Estão no nosso pensamento!!

      E pronto, vou cuidar do meu preto... Tem uma ferida que teima em não curar, já não sei o que lhe fazer... e tenho a casa cheia de sangue... acho que, pela primeira vez desde que estou grávida enjoei uma coisa... o cheiro do sangue... de tanto limpar...

      Beijinhos e até amanhã!
      Ultima edição por Curi; 25-02-2012, 23:55.


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Joanagostinho Ver Mensagem
        Muito Obrigada Dido Realmente estive a dar uma leitura por alto e percebi a situação da Amélia. As outras mamãs que me desculpem mas quero deixar aqui todo o meu apoio e carinho especialmente para a Amélia e obviamente estou nesta corrente e hoje as minhas orações serão para a Mélinha e para o Martim. Força e um beijo enorme aos dois.

        Mamãs vocês que já foram à eco morfológica e talvez já tenham mais experiência que eu no que toca a sentir o bebecas mexer podem-me esclarecer uma dúvida? Nós hoje fazemos 19 semanas e 1 dia e aqui deitadita de barriga para cima estou a sentir um género de bolhas a rebentar na barriga e já ha tarde na minha irmã senti, será o meu pequenote bebecas?

        Beijos maternais.

        Joaninha, quase de certeza que é o teu bebecas a dar um ar da sua graça... Eu na minha 1.ª gravidez tb comecei a sentir a minha princesa por volta das 19/20 semanas... e a sensação é exactamente essa, umas bolhinhas, umas borboletas a passear na barriga Aproveita, pois é uma sensação única e tão tão especial...



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem

          Dido, que boa ideia a da tabela! Assim podemos ver quem já sabe o que aí vem, assim como as meninas que andam desaparecidas... Espero que esteja tudo bem com elas...
          Pois é Curi, há 2 ou 3 mamãs que andam desaparecidas... Espero que esteja tudo bem com elas e com os respectivos bebés...

          Em relação ainda à tabela, vamos ver como esta "Guerra dos Sexos - Julho 2012" vai terminar... As vossas princesas estão com uma pequena, repito pequena vantagem, mas ainda falta saber o sexo de alguns bebés
          Bem, obviamente estou a brincar com isto da Guerra dos Sexos... O que mais desejo é que todas nós tenhamos bebés super saudáveis e lindos...

          Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
          E pronto, vou cuidar do meu preto... Tem uma ferida que teima em não curar, já não sei o que lhe fazer... e tenho a casa cheia de sangue... acho que, pela primeira vez desde que estou grávida enjoei uma coisa... o cheiro do sangue... de tanto limpar...

          Beijinhos e até amanhã!
          Linda, em relação ao teu preto, espero que melhore rapidamente... Tadinho...

          Beijinhos e até amanhã...



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Bom dia minhas lindas!!

            Espero que estejam todas muito bem!

            Pois é dido, cá para mim esta Guerra dos sexos de Julho 2012 vai terminar empatada! hihihihi Assim todos ficam com par! LOL

            Quanto ao meu preto... só hoje é que vi em que estado é que o meu quintal ficou ontem à noite... parece que mataram um porco aqui à porta da cozinha... Ontem fiz-lhe um penso mas ele arrancou-o, como fica sozinho na casota de noite... Agora já lhe fiz outro, para ver se não suja mais a casa e se protege um pouco mais a ferida... é que é à ponta da cauda, o que faz com que seja extremamente difícil de curar... E ele não tem cauda, tem um chicote!! :P Eu sei que este espaço é para falarmos dos nossos babys, e peço desculpa por estar a fugir ao tema... mas ele é o meu menino, o meu melhor amigo e é o meu 1º "filho"... de quatro patas!

            Depois de almoço vamos dar banhoca ao preto e fazer uma caminhada de uma hora e pouco, devagar, aqui pela vila. Com este dia maravilhoso é só o que apetece fazer!! Gosto tanto!!

            Um beijinho enorme para todas e um excelente domingo!


            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

            Comentar


            • Bom dia barrigudas!!!!

              Ora bem...na quarta feira levamos um valente abanão!!!!Mas hoje as previsões não podiam ser melhores!!!O Martim está bem e eu também!!!
              Ja fizemos o exsusado vaginal por causa do strepocoiso, e estamos a aguardar o resultado!!!Os médicos ontem estiveram a falar comigo...tudo indica que o meu menino será um apressadinho e deverá nascer em Maio, altura em que terei as 30 semanas!!A eco das 22 semanas será feita o mais tarde possível para podermos ter uma ideia do tamanho e peso dele mais certa!!!Eu continuo de repouso e só me levanto mesmo para o banho e sanita mais prolongada...heheheh!!!
              O Martim mexe imenso e a vantagem é que ouço o seu coração todos os dias!!!
              Continuo a fazer antibiótico, iniciei o ferro pois estava com anemia, já não faço a indometacina e passei para o magnésio.O utrogestam mantém-se, e iniciei também o levolac para não ter que fazer muita força aos intestinos!!

              Ja vi que estão todas bem e fico muito feliz!!!Desculpem nao comentar muito!!!!!Prometo que agora aparecerei mais vezes!!!

              Beijinhos gordinhos e obrigada pelo apoio

              O meu tempo nas contas deles é hoje de 20semanas+2dias

              Um beijinho especial a minha madrinha que tem sido incansável!!!Adoro-te!!!


              Comentar


              • Olá Amélia!!

                Que feliz que fiquei quando aqui vim espreitar e vi o teu post! Não poderia ser um melhor dia, hoje! Fico muito happy por estares bem e o teu Martim estar um valentão! O nossos pensamentos estão todos com vocês! Vamos continuar a nossa correntinha positiva para continuarem a ficar fortes os dois!

                Um beijinho do tamanho do mundo e porta-te bem!


                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                Comentar


                • Olá a TODAS!

                  Antes de mais, well came back, Amélia! Finalmente boas notícias! Pelo que deduzo da tua msg, vais ficar internada no mínimo mias 10 semanas, não? Os médicos gostam de ti!!! Quero dizer-te que sei o que é estar internada - é uma seca! é desesperante! é claustrofóbico! - mas também é necessário e, é como dizes, a vantagem é que se ouve os bebés diariamente, fazem-se ecos regulares, etc... Ou seja, há um acompanhamento pormenorizado! Outra coisa porreira é que se conhece imensa gente - pessoal que entra e sai da tua enfermaria, pessoal médico, ... - à que ver os pontos positivos!!! E a verdade é que ficam boas histórias para contar!!!

                  MdeMãe e Martal, vivam os cabeçudos! Eu, na verdade, já tenho uma cabeçuda (sai ao pai!), que já se notava nas ecos! E agora este também! Só espero que seja mais calminho que ela... algo parecido com a mais velha! Como se pudéssemos escolher...

                  Curi, acho ternurenta a tua ligação com o teu "bicho"! Eu adoro cães! Neste momento, não tenho animais porque sinto não ter condições para tê-los! Um dia, quando os filhos saírem de casa!

                  Por cá está tudo óptimo, mas estou muito cansada! Estive a fazer a rotação das roupas dos miúdos! Muitos sacos, muitos espirros, muita roupa para lavar, muita roupa a secar, ... estou cansada! E tenho fome...

                  Bjs e abcs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                    Olá a TODAS!

                    Antes de mais, well came back, Amélia! Finalmente boas notícias! Pelo que deduzo da tua msg, vais ficar internada no mínimo mias 10 semanas, não? Os médicos gostam de ti!!! Quero dizer-te que sei o que é estar internada - é uma seca! é desesperante! é claustrofóbico! - mas também é necessário e, é como dizes, a vantagem é que se ouve os bebés diariamente, fazem-se ecos regulares, etc... Ou seja, há um acompanhamento pormenorizado! Outra coisa porreira é que se conhece imensa gente - pessoal que entra e sai da tua enfermaria, pessoal médico, ... - à que ver os pontos positivos!!! E a verdade é que ficam boas histórias para contar!!!

                    MdeMãe e Martal, vivam os cabeçudos! Eu, na verdade, já tenho uma cabeçuda (sai ao pai!), que já se notava nas ecos! E agora este também! Só espero que seja mais calminho que ela... algo parecido com a mais velha! Como se pudéssemos escolher...

                    Curi, acho ternurenta a tua ligação com o teu "bicho"! Eu adoro cães! Neste momento, não tenho animais porque sinto não ter condições para tê-los! Um dia, quando os filhos saírem de casa!

                    Por cá está tudo óptimo, mas estou muito cansada! Estive a fazer a rotação das roupas dos miúdos! Muitos sacos, muitos espirros, muita roupa para lavar, muita roupa a secar, ... estou cansada! E tenho fome...

                    Bjs e abcs

                    ola Mama-Mel!!!

                    Obrigada pelas boas vindas!!!!

                    A ideia deles é mesmo essa...ficar aqui mais 10 semanas!!!Mas agora já tenho net móvel e será mais fácil vir aqui!!!Quanto ao acompanhamento tens razão...aqui sentimo-nos mais seguras, mas custa-me muito estar separada dos meus gajos lindos!!!E vivam os telemóveis para nos manter pertinho!!!

                    Beijinhos gordinhos


                    Comentar


                    • Ola a todas,
                      Desculpem a intromissão... Cruzei-me com a Amélia nas mamas de Dezembro e vim cá espreitar notícias.
                      Amélia, fiquei mto feliz com as boas novidades. Nao sei se te lembras mas o meu míni Luís nasceu com 32 semanas... Estive de repouso absoluto 4 semanas... Custa, mas passa. O Luís esteve na neonatologia, custa, mas passa!!! O q eu quero dizer é que tudo passa e depois, até nos esquecemos das coisas menos boas!!! Tudo de bom para ti e para o teu precioso Martim!!

                      Comentar


                      • desculpem mais uma intromissao MTA fORÇA AMELIA estou a torcer por voçes beiji hos mto grandes


                        Comentar


                        • Amélia, bons olhos te leiam!!! Fico mt feliz por voçês! N tens nada q nos pedir desculpa por comentar pouco, muito já fazes em responder. Era o q faltava! Espero q passe rápido e que chegue Maio num instante para teres o teu Martim nos braços.

                          Curi, eu tenho um branco! Um cão de raça média q tb é o nosso 1o "filho" . Há quem diga que agora vamos ter o 3o portanto n temos que nos preocupar com os ciúmes. E compreendo perfeitamente a tua angústia, eu n consigo limpar o sangue dele porque fico logo impressionada. Graças a Deus que mt raramente isso acontece. Espero por isso que ele melhore rápido pois são realmente os nossos melhores amigos.Boa noite a todas!

                          Bjinhos a todas
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Olá mamãs.

                            Amélinha que bom ver-te por aqui. Fico muito feliz que o pior já passou. Eu sei que deve ser muito chato estar no hospital longe dos teus meninos, mas o que interessa é que o Martim e tu estejam bem. Muitos beijinhos para vocês os dois querida.

                            Curi; eu compreendo a tua preocupação com o teu preto. É perfeitamente normal. Eu também costumo dizer que já tenho um filho de quatro patas, o meu Rossi "peto"... um gatinho preto com 1 ano. É o pestinha cá de casa.

                            Cá para estes lados,ontem fomos passear com o pessoal do forum das motas do maridão, mas eu fui de carro já que neste momento estou proibidissima de andar de mota... é por uma boa causa. Foi muito divertido. Hoje fomos até casa da minha mãe que estava só à espera de saber que vinha aí uma princesa para começar a comprar coisas e hoje tinha lá um cobertor muito fofo cor de rosa com uns ursinhos... muito fofo.
                            A princesa já se mexe muito e ontem até deixou o pai sentir. Mas eu não sinto borbulhinhas sinto mesmo como se fosse pontapés.
                            Hoje fui comprar a cinta de gravidez da Chicco na Well's, aproveitando o cupão de 10% de desconto em cartão. Custou 22€. Agora vamos a ver se me dou bem com ela.

                            E são estas as novidades.

                            Beijinhos maternais.

                            Comentar


                            • mélinha Continuação de melhoras. Continuamos a torcer sempre por ti e pelo teu menino.
                              Beijinhos grandes e que corra tudo bem
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Bom dia, mamãs!

                                Estive a pôr a leitura em dia porque já cá não vinha desde quinta-feira. Na sexta-feira estava de folga mas foi um dia para esquecer. Quando acordei percebi que tinha dado um jeito qualquer no pescoço e mal me conseguia mexer, quanto mais levantar. Estava com umas dores horríveis, horríveis. Ao longo do fim-de-semana fui melhorando mas ainda hoje me custa virar o pescoço.

                                Fora isso tudo óptimo. A bebé continua muito conversadora e a barriga está bem grandinha. Quarta tenho eco, mal posso esperar

                                Amélia - Que bom que as coisas estão a correr bem! Imagino que seja bem chatinho ficares no hospital não sei quantas semanas mas é por uma óptima causa. E assim não podes fazer disparates, mesmo que tenhas essa tentação Estou a torcer por ti e pelo Martim

                                Nennya - Parabéns pela Andrea

                                Aassuncao - Ainda bem que está tudo bem com o bebé. Fiquei muito contente

                                Rufer - Parabéns pela menina! As miúdas estão mesmo a ganhar Já contaste ao irmão? Ele ficou contente?

                                Mamã-Mel - Que bom que o bebé está bem!

                                Blumen2 - Eu estou a pensar trabalhar até ao parto, sim. Pelo menos é esta a ideia mas admito que se estiver muito cansada na altura acabe por pôr uma semana de férias ou assim. Mas em Junho quero ficar duas semanas em casa, para descansar, preparar algumas coisas e se tudo correr bem fazer alguma praia/piscina com a minha filha. Na gravidez anterior tive de ficar dois meses em casa de repouso, vamos ver como correm as coisas desta vez.

                                Quanto às células estaminais eu da outra vez não fiz. Informei-me com alguns médicos e quase todos me disseram que as células podiam ser usadas em muito poucas doenças e raramente na própria pessoa. Agora estou a pensar optar pelo banco público, em que qualquer pessoa que precise pode usar, idnependentemente de serem suas as células ou não.

                                Joana - Deve ser mesmo o bebé que estás a sentir Nesta gravidez (por volta das 15 semanas, se não me engano) e na outra (por volta das 20) eu comecei por sentir essas bolhinhas de que falas. Numa segunda fase as bolhinhas transformaram-se em toque mais fortes e depois claramente pontapés Aproveita, que é tão, tão bom

                                Curi - As melhoras do teu "amigo". Imagino que te custe muito vê-lo assim

                                Bjs a todas. Um óptimo início de semana

                                Happy4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X