Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Curi, tens razão , isto anda meio paradote, e quase ninguém vem dar à lingua...

    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Qu tive um cão, o menino dos meu olhos, o Egas.
      Um dia cheguei a casa chamei por ele e ele não veio.
      Quando o vi, ele não conseguia andar por estar paralítico das patas de trás.
      Depois de muitos e muitos exames ( todos caríssimos) descobri que tinha um cancro na coluna e que provavelmente seria tudo irreversível. Tive-o internado ainda bastante tempo num hospital veterinário, nunca desisti dele, mas um dia tive de tomar a "decisão" na Faculdade de Veterinária de Lisboa, disseram-me que ele estava a definhar e a sofrer bastante e que realmente seria um acto de amor deixá-lo ir. Estive com ele até ao Fim e sinto que foi realmente o melhor. Até hoje sinto muita falta dele, e nunca mais cnsegui ter outro "amigo" era um labrador cruzado e pastor alemão absolutamente maravilhoso que salvei do abate.
      Um dia quem sabe, arranjo uma amiguinho para os meus filhos


      Nunca tive animais, mas sei de quem já perdeu os seus animais de estimação e sofreram muito, por isso imagino o que te deve ter custado...

      Bjs
      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar



      • By martalimas at 2012-02-29Eguinhas da Dona




        Ora aqui estamos nós!

        Meninas só vou deixar isto aqui uns tempos! depois vou apagar...acho que compreendem! beijijnhos!
        Ultima edição por martal; 01-03-2012, 10:27.

        Comentar


        • Marta que linda familia!!!!! O teu Santiago é um mimo!
          Acho k podiamos colocar aqui o nosso facebook, assim já não era necessário colocar cá fotos. Mandamos msg a dizer o nick e o endereço do face, o k acham meninas?

          Parabéns mais uma vez!
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Ai Martal!!! As lágrimas correm-me cara abaixo!!! Estas hormonas malinas já não me deixam em paz!!! A tua descrição do Egas... Eu não consigo imaginar o que passaste e ainda passas... Só de pensar que um dia o meu Bolt me vai deixar... não aguento, choro desalmadamente... Costumo não pensar mesmo nisso, senão sofro muito antecipação... Eu não queria animais, mesmo por saber que e apego mais a eles do que a algumas pessoas... Pode parecer um disparate, mas muitas vezes sinto-me sozinha no mundo, com ele. ás vezes só me apetece fugir para uma praia, mas com ele, só nós os dois. É mesmo o meu melhor amigo, o meu 1º filho...

            bem, vocês são lindíssimos!!!! Todos!! Egas, papás e Santi!! É tão fofito!!! Muitos parabéns, são uma família lindíssima!!! Hoje já não devo passar por aqui mas amanhã também venho cá apresentar io meu giraço!

            Um beijinho enorme tudo a melhorar!!


            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

            Comentar


            • Blumen, já me tinha lembrado disso!! Podemos ser amigas lá! sim, porque eu tenho o meu face restrito.. LOLOL Contem comigo!

              Martal, eu acho que te conheço de algum lado.. ou então conheço alguém muito parecido contigo!! LOLOL


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Marta, parabéns tens uma familia linda...o teu menino é o máximo...

                Beijinhos
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Olá a todas!!!

                  Martal, tens uma família muito bonita , o teu filho é lindo, um borracho! E tem ar de ser muito querido, pouco reguila . Tb acho q n deves deixar aqui as fotos pq há pessoas p tudo e na volta ainda aparece aí alguém sem vida própria e inventa novelas...

                  Essas histórias dos cães fazem-me sempre ficar emocionada. Este verão aconteceu o mm ao cão de uns amigos e qnd ela me contou eu chorei baba e ranho ao telefone...custa-me muito. E francamente n queremos ter mais cães, porque sofremos muito. Cresci no meio deles, os meus avós tinham 3 pastores alemães e 1 caniche e portanto dou valor aos animais mas sabesmos sempre que a esperança média de vida deles é mt inferior à nossa e portanto é inevitável o sofrimento qnd tem q ser.

                  Blumen2, felizmente n tenho facebook, sou um bocado contra essas coisas . Mas parece-me boa ideia para se conhecerem! Why not?!

                  Vazinheira, então a Amélia está bem?

                  Eu estou a antibiótico clamoxil, e já me sinto melhor. Ainda o vou tomar por mais 2 dias.

                  Beijinhos a todas
                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Olá mamãs barrigudas,

                    Quero mais uma vez pedir desculpa pelo meu silêncio, mas, apesar das minhas férias já terem terminado, não tenho tido tempo para vir aqui postar nada, pois o trabalho acumulou-se nas minhas mini-férias e estive estes dias a tentar resolver tudo o que estava aqui pendente…

                    Mélinha, ainda bem que está tudo bem ctg e com o bebecas… e deixa-lá, vais ter de ficar internada, mas tenho a certeza que estás em óptimas mãos… Por isso coragem, amiga e que tudo continue a correr da melhor forma… O Martim que se aguente, já falta pouco… Beijinhos grandes!!!

                    Curi, então o teu menino ainda não recuperou da ferida??? Tadinho… Eu tb adoro cães, mas infelizmente sou a única na minha família e por isso não me deixam tê-los em casa…

                    Martal, bem o teu Santiago é TÃO giro… Posso apresentá-lo à minha princesa??? Olha, já agora, as tuas melhoras… espero que passe rapidamente…

                    Blumen, bem, que pontaria… uma IU durante a gravidez… Felizmente ainda só tive uma em toda a minha vida (foi o ano passado), mas foi tão dolorosa… Imagino como estejas… Por isso amiga, desejo-te as melhoras e espero que passe rapidamente… Beijinhos grandes

                    Às restantes meninas deixo tb um beijinho muito especial e espero que esteja tudo bem com todas e com os respectivos bebecas… Boa sorte para quem vai fazer a morfológica… Eu é só dia 15…

                    Já agora, onde anda a nossa Diana???



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • olá barrigudas!!!

                      Pois as noticias não podiam ser melhores..apesar de ainda estar a espera do resultado do segundo strepocoiso tudo indica que no final desta semana devo ir para casa!!!Yupi.....é certo que vou ficar na cama, mas será na MINHA cama!!!

                      O mais chato de estar internada é termos de nos sujeitar a todo o tipo de pessoas!!!Eu não sou racista, mas tenho aqui uma cigana desde esta madrugada que me consome o juízo pah!!!Vejam lá bem que eu trouxe a tv de casa porque este quarto não tinha!Querem acreditar que esta descarada quando fui ao banho veio a minha mesa de cabeceira tirar--me o comando???Mas que abuso...disse para ela mo dar que a tv era minha e que de manha só se liga depois da vinda do medico!!!Depois passa a vida a baixar o estore e agora tem ca as visitas dela e abriram a janela de par em par como se fosse a casa deles, ou barraca ou o raio que os valha!!!Já só quero ir embora....

                      Marta, assino por baixo do que disseram as meninas!!Tens uma familia linda!!!

                      Beijinhos gordinhos


                      Comentar


                      • LOL, Amélia como te compreendo...mas n armes mt barraca pq senão estás ainda mais desgraçada! Nem consegues estar descansadinha.

                        Fico mt feliz q estejas bem disposta e com td encaminhado para ires para casa .

                        Bjinhos
                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Olá ,

                          estou a ficar " amuada" contigo...é que dizes olá barrigudas...e eu ?? não sou barrigudinha.... estou a brincar...
                          quando vejo um post teu , e a iniciar assim já sei que estás animada e que as noticias são boas...
                          Então parabéns por ires para casa, mas olha que é mesmo mesmo mesmo prá cama, olha que o que está em risco é demasiado valioso...é que depois as tentações são maiores... é um pózito na sala pra limpar, é só ir ali arrumar uma loicita...nada disto, estamos entendidas?? é mesmo cama...
                          Quanto às ciganas, olha eu também não quero ser racista, mas sou um bocadinho, e vê-los só ao longe...então quando estão ao molhe com a famelga... e o cheiro...bem é de fugir..mas tb já é por pouco tempo.

                          Beijoquinhas grandes para ti e para o Martim
                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                            Olá ,

                            estou a ficar " amuada" contigo...é que dizes olá barrigudas...e eu ?? não sou barrigudinha.... estou a brincar...
                            quando vejo um post teu , e a iniciar assim já sei que estás animada e que as noticias são boas...
                            Então parabéns por ires para casa, mas olha que é mesmo mesmo mesmo prá cama, olha que o que está em risco é demasiado valioso...é que depois as tentações são maiores... é um pózito na sala pra limpar, é só ir ali arrumar uma loicita...nada disto, estamos entendidas?? é mesmo cama...
                            Quanto às ciganas, olha eu também não quero ser racista, mas sou um bocadinho, e vê-los só ao longe...então quando estão ao molhe com a famelga... e o cheiro...bem é de fugir..mas tb já é por pouco tempo.

                            Beijoquinhas grandes para ti e para o Martim
                            Pat
                            Lol...
                            até estou mal disposta com esse dito cheiro e cheia de dores de cabeça com o barulho deles!!!Dava tudo para ja estar em casa!!!~

                            Bejinhos gordinhos para ti magrinha!!!hehehehehe


                            Comentar


                            • Ah! já está melhor...bem precisava de perder 2 ou 3 quilitos, mas mesmo assim magrinha tá bom...

                              Beijinhos grandes

                              Pat
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olha para mim pior que esse cheiro só o de Cacia...vira-te pró outro lado e tapa o nariz...
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X