Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que lindo!!!
    Ainda bem que está tudo bem contigo e com a teu bebezinho, agora que chegue rápido 16 de Dezembro...

    Beijocas
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
      Olá Amélia!!! Que riqueza de semente ! Fico feliz que tenha td corrido bem!

      Bjs
      Obrigada!!!Esta consulta foi de facto muito importante para sossegar o nosso coraçãozinho apertado!!!

      Estou muito feliz!!!!!

      Beijinhos


      Comentar


      • Dido, mulher não nos deixes nesta ansiedade!!!

        Conta lá como foi a tua consulta!!!!

        Beijocas


        Comentar


        • Olá, boa noite!

          Em 1º lugar quero dar os parabéns às meninas que hoje foram ver as suas sementinhas... Gostei muito de ver a eco Amélia, nunca tinha visto nenhuma! Muitos parabéns!!!! Mal posso esperar por ver o meu grãozinho pela 1ª vez... só assim vou ficar mais descansada e convercer-me de que é mesmo verdade... LOLOLOL

          Então, sou mamã de 1ª viagem e tenho 29 anos de idade. Segundo o 1º dia do último benfas e média dos ciclos, aqui o calendário da gravidez dá a data prevista para o parto como sendo o dia 22 de Julho de 2012. A minha 1ª consulta no ginecologista vai ser dia 9 de Dezembro, ainda falta muito e estou super ansiosa!! Eu penso que sem lá ir não acredito mesmo que tenho um grãzinho dentro de mim...

          Hoje a minha gengiva já está um nadinha mais bem encarada... mas parece que está "rasgada"... Ao menos já não incomoda tanto. 4ª feira lá irei à dentista novamente para ver se está tudo fino... espero que até lá isto cure bem... E o raio dos enjoos/vómitos voltaram... Mas é tudo por uma boa causa... A ver é se consigo esconder bem até quando for a altura certa para se saber... Mas se os enjoos começarem a avivar... vai ser complicado...

          Beijinhos e boa noite!


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Parabéns a todas as mamãs que "conheceram" os bebés lindos!

            Ainda bem que está tudo bem

            Muitas "aventuras" ainda vos esperam

            Comentar


            • Olá a todas!
              Curi temos a mm idade, tem graça e a minha 1a consulta tb é dia 9, estarei com 8 semanas.

              Que corra tudo bem no dentista! Só lá vou de 2 em 2 anos ou mais...tenho sorte.

              Beijinhos e bom fim-de-semana.
              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • BELA, os teus comentários fazem-me sorrir . Já ontem à noite c o comentário de nós estarmos a dormir achei mt engraçado, do género: "cala-te q o mal delas é sono!" LOL.
                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                  Olá amigas...

                  Pois como seria de esperar estou imensamente FELIZ!!!!Vi o nosso M&M e está lindooooooooo!!!!Esta com 8mm e bem desenvolvido para a idade gestacional!!!Já ouvimos o seu pequeno coração que bate a 156 bpm!!!
                  De resto o normal, peso, tensão, e cuidados especiais para esta gravidez!!!Repeti a citologia, e agora é aguardar pelos resultados!!!Volto dia 16 de Dezembro para fazer o rastreio e espreitar o bebé...e já temos a eco das 12 semanas marcada para dia 3 de Janeiro!!!

                  E aqui fica a primeira fotografia do nosso M&M:



                  Coisa mais linda!!!!

                  Beijocas e obrigada pela corrente positiva!!!!
                  mélinha Tiraste-me as palavras da boca "Coisa mais linda", mesmo.

                  Tudo a correr como até agora, Super bem.
                  Beijinhos Felizes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar




                  • A nossa primeira ecografia é aquele momento .... bem especial !

                    Ver aqueles bracinhos pequeninos, os ossos da coluna, uma feijaozão dobradinho e irrequieto

                    Simplesmente delicioso..

                    Comentar


                    • Parabéns Amélia!
                      É um momento maravilhoso o da eco.
                      Eu estou ansiosa por terça, vou fazer a minha primeira eco. Estamos sempre com muita vontade de ouvir o tão desejado "está tudo bem" que nos alivia um pouco o aperto do coração
                      Depois tenho consulta dia 5.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
                        Olá a todas!
                        Curi temos a mm idade, tem graça e a minha 1a consulta tb é dia 9, estarei com 8 semanas.

                        Que corra tudo bem no dentista! Só lá vou de 2 em 2 anos ou mais...tenho sorte.

                        Beijinhos e bom fim-de-semana.
                        Olá a todas!

                        Realmente é engraçado, MdeMãe! E que coincidência termos a consulta no mesmo dia! Eu penso que também estarei de 8 semanas na altura... ainda não percebi muito bem as contas, uns sites dão uma coisa, outros dão outra... Mas pelas minhas contas serão as 8 semanas.

                        Pois, eu também só ia ao dentista assim raramente... Mas o siso resolveu crescer mais um pouquinho e como o sistema imunitário está frágil... problemas... Mas apartir de agora vou fazer consultas regulares para não me acontecer nada durante o tempinho que ainda falta, isto é uma agonia pensar que não devo tomar nada e ter mesmo que tomar... Mas se o meu grãzinho aguenta as toneladas de stress diário que tenho em cima, tenho fé que também vai aguentar os medicamentos (poucos) da mamã...

                        Um beijinho muito grande e bom fds!


                        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                        Comentar


                        • Também sou uma mamã de Julho de 2012! Já fiz a minha 1º ecografia. Estou de 6 semanas quase 7 e muito feliz!!
                          Que venham mais positivos!! Tenho-me sentido exausta e cheia de sono durante o dia! Por vezes sinto alguns enjoos, mas não muitos. Aliás, às vezes até fico a pensar porque não tenho sintomas, mas já sei que nem todas sentimos o mesmo da mesma maneira!

                          Estou muito feliz e na próxima semana faço a 2º ecografia. Espero que corra tudo bem.

                          Boa sorte a todas e felicidades

                          Comentar


                          • Queridas companheiras de viagem,

                            Antes de mais as minhas desculpas por só "aparecer" hoje, mas sexta já cheguei tarde da consulta e ontem tivemos visitas cá em casa, e não deu mesmo pra vir ao pc.

                            Então aqui vai: Na sexta lá fui eu ao GO e como devem imaginar estava super ansiosa para ver o bebecas e saber se está tudo bem... e já o vi... é tão pikenino... :-)
                            O médico tinha-me pedido a data do 1.º dia da última menstruação e eu disse-lhe 5/10... e o pc devolveu logo 7 semanas e 0 dias, mas depois ao medir o médico disse-me que estou com menos tempo pois o bebecas só mede ainda 4,1mm... ou seja estou com menos 4 ou 5 dias... Depois estive-lhe a contar que costumo só ovular 3 semanas depois do início da menstruação (e não 15 dias como é o normal) e ele disse que sendo assim as contas já batem certo... Mandou me lá voltar dia 12/12 (estarei com aprox. 8 semanas) para repetir a eco e ver se o bebecas está a crescer e a desenvolver bem. Pois apesar de nenhuma mamã gostar de ouvir, ele esteve a dizer me que 1 em cada 15 perde o bebé nas primeiras semanas, e nenhuma de nós quer isso, né. por isso dia 12 lá vou eu outra vez espreitar o meu T0 que está ocupado pela coisa mai linda... :-) Infelizmente ainda não posso colocar aqui a foto do "jeitoso" pq não tenho como digitalizar a eco que me foi entregue na sexta, mas assim que conseguir venho cá postar...

                            E pronto, eis o resumo da minha 1.ª consulta... Beijinhos enormes e um magnífico Domingo... Meninas, toca a aprveitar sol !!!



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Bem, peço imensa desculpa, pois apercebi-me que esqueci-me de uma coisa muiiito importante... Quero dar as boas-vindas às "novas" mamãs de Julho de 2012! Espero que sejamos companheiras de uma maravilhosa viagem de 9 meses!!! Espero do fundo do coração que corra tudo da melhor forma possível e que tenham 9 meses repletos de alegrias e poucos enjoos :-)

                              Às mamãs de 1.ª viagem deixo um conselho: Aproveitem cada segundo desta maravilhosa viagem, pois para além de ser uma honra tão grande poder ser mãe é algo inexplicável, maravilhoso e só nosso. E então qd a barriga começar a crescer mais maravilhoso se torna... Aproveitem ao máximo!

                              Beijinhos...



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Bem, não sei se vos acontece o mesmo, mas estive uma hora a tentar registar me para poder postar... Este fórum cada vez está pior, não concordam??? Ainda por cima só consigo postar um comentário de cada vez... Se tento voltar a inserir algum texto tenho de me registar de novo... que seca!

                                Bem, decidi voltar a postar pq esqueci-me de mencionar uma coisa que o meu GO me disse na Sexta-feira... Como sabem já aqui tinha estado a pedir informações rel. à Amniocentese, pois como já tenho 35 anos queria informar me um pouco acerca desse procedimento.
                                Ora bem, na Sexta-feira perguntei ao meu GO a partir de que altura é que faziam a amniocentes e ele respondeu-me que não iria fazer... Bem, confesso que fiquei aliviada, mas perguntei logo: NÃO?! Mas eu já tenho 35 anos... Então ele respondeu-me que agora já só se faz a Amniocintese qd se suspeita que algo possa estar mal, pois o risco de cada Amniocentese provocar um aborto ou "danos" na mãe é de 1 em 200. Então faz se aquele teste que todas as grávidas fazem e só se o resultado deixar dúvidas ou indicações que algo possa estar mal é que avança para a amniocentese.
                                Apesar de não saber se vou precisar de fazer ou não, só o facto de saber que existe uma probabilidade de não fazer já me deixou aliviada e mais optimista...

                                ok, era tudo o que vos tinha para contar... Beijiiinhos e um óptimo Domingo!!!



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X