Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs!!

    Eu sou um mamã de Agosto e adoro vir aqui espreitar-vos alem disso adoro as vossas receitas!! Devo dizer que ontem fiz as tais queijadinhas de leite e de 30 não sobrou nenhuma!!! e se não se importam ja divulguei a receitinha no cantinho de Agosto
    Obrigado por partilharem essas receitas maravilhosas!!!

    Beijinhos grandes para todas e continuação de uma óptima gravidez!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá meninas!!

      Desculpem a ausência mas no sábado foi dia de ver filmes e dormitar pelo meio e ontem d ir às compras a Lx (muito produtivo, por sinal! :P). Mas cá estou eu!!

      Hoje estou MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTOOOOOOO OOOOO FELIZ!!!!! Fui ver o meu grão!!! Fiz a eco do 1º trimestre e ele (ou ela, pois não se deixou ver…) já tem 7,11cm! E passou o tempo todo a mexer as perninhas, as mãozinhas e até fez a onda para nós vermos!! LOLOLOL Bem, que giro… e gosta muito de ter as mãos no nariz! Fiz também as análises que depois enviam para casa. O médico disse que as probabilidades do bebé ter trissomia é de 1 para 4mil e tal, só com a eco, depois com as análises é que vai aumentar ou diminuir… Mas este resultado é muito bom! A TN é de 1.9, o que também está dentro dos parâmetros!  Fiquei com a morfológica marcada no hospital para dia 13 de Março e no próximo mês tenho que ir ao consultório para ver se está tudo bem. Falei-lhe das dores de barriga e do corrimento e ele diz que é normal, as dores é do útero a crescer… Quanto ao peso, na balança do médico só ganhei meio kg, mas na verdade são 1,5kg. Mas não é mau, pois não? Estou tão feliz!! Tenho um sorriso estúpido na cara que não sai!! LOLOLOL

      Aqui está ele/a!



      E lindo/a não é?

      Bem, agora os agradecimentos:
      Dido, ainda bem que a tua famelga gostou das lulas! Eu desde que descobri esta receita não faço outra! Aliás, é muito parecida à da minha mãe, ela só põe mais um ovo cozido picado e junta ao preparado! Também fica muito bom! E obrigada pela força, estava tão nervosa… Mas já passou, estou muito feliz! E adorei o nome de menino… LOLOLOLOL

      Annie, parabéns! E és muito bem vinda aqui no mês de Julho! E ainda bem que gostaste das queijadinhas! Podes divulgar à vontade, os autores estão identificados, por isso não há problema, o que interessa é que gostem! Eu no sábado levei o resto para o curso e não sobrou nenhuma! Ainda bem, sempre é esse peso que não ganho!! LOLOLOL

      Parabéns também à SFidalgo! Que tenhas uma gravidez muito tranquila!

      Já vos disse que estou muito feliz?

      Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssss


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Que maravilha, Curi! E que bela fotografia Fico muito contente por ti

        Bjs

        Happy4

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
          Que maravilha, Curi! E que bela fotografia Fico muito contente por ti

          Bjs

          Happy4
          Obrigada Happy4! Estou mesmo feliz!! Beijinhossssssssssssss


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Curri,

            Muitos muitos parabéns!!! Fico muito mas mesmo muito feliz por estar tudo bem com a mamã e o pequenote... Imagino como estejas feliz, julgo que todas nós aqui sentimos o mesmo qd vamos às consultas e dizem-nos que está tudo bem... Beijinho super feliz e continua com esse sorriso "estúpido" na cara pois deves ficar linda...



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • BLUMEN???

              Está tudo bem ctg??? E onde andam as restantes mamãs???



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Tb venho saber da Blumen. Espero que seja só falta de disponibilidade.
                Beijinhos para todas em especial para as minhas meninas (mélinha, Blumen e dido)
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Rosinha...

                  muito obrigada por não te esqueceres de nós Espero que estejas bem... Então, e essa viagem? É para breve???
                  Tb estou um pouco preocupada com a nossa Blumen, pois tinha consulta na Quinta-feira e não voltou a dar notícias... Mas estou como tu, deve ser falta de disponibilidade.

                  Beijinhos grandes



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                    Curri,

                    Muitos muitos parabéns!!! Fico muito mas mesmo muito feliz por estar tudo bem com a mamã e o pequenote... Imagino como estejas feliz, julgo que todas nós aqui sentimos o mesmo qd vamos às consultas e dizem-nos que está tudo bem... Beijinho super feliz e continua com esse sorriso "estúpido" na cara pois deves ficar linda...
                    Olá dido!

                    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! É verdade, felizmente todas sabemos como é bom receber esta boa notícia... Eu estou que nem posso!! Não páro de rir!! Vou marcar agora a consulta no GO, mais um mês de espera... Mas agora já tenho uma bela foto para ver da minha coisa boa quando tiver saudades...

                    Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssss


                    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                      Até me esqueci de vos contar, tive consulta na sexta e está tudo a correr bem, ouvi o coraçãozinho a bater o que é maravilhoso.
                      Hoje fui tirar sangue para o rastreio bioquímico que por ter deixado de ser comparticipado (quer pelo sns quer pela adse) custou 65€, mas é preferível fazer, pelo menos sempre ficamos mais descansadas. Mas a senhora disse-me que agora há muito menos mamãs a fazer por causa do preço... eu compreendo bem, mas enquanto puder.
                      Como? eu fiz o rastreio bioquímico e não paguei nada. E daqui a poucas semanas vou fazer outro.

                      Desculpem a minha ausência mas tenho andado mais na parte do aleitamento.

                      Não tenho participado muito aqui porque só ouço falar de receitas e afins e nesse tema não consigo participar lol


                      edit:

                      Curi, mas que felicidade mulher !
                      Ultima edição por DianaD; 16-01-2012, 20:18.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                        Claro que me lembro Bem, isso foi mesmo certeiro, gémeos... o Vicente nem vai saber para onde se virar
                        Julho ou agosto o que interessa é que estejas mesmo bem e os bebés também. Que coincidência sermos mamãs novamente em 2012.
                        Beijinhos

                        Olá Muxaxa!!! E de mim ainda te lembras??? Também fui mamã de março de 2009 e conhecemos-nos em Coimbra no nosso primeiro encontro. Nunca mais tivemos notícias tuas. Como está o Martim???
                        Eu também regressei ao cantinho, também estou grávida e está previsto para setembro.

                        Muitos beijinhos e tudo a correr bem


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por

                          [B
                          Curi,[/B] mas que felicidade mulher !
                          LOLOL Pois é DianaD, estou mesmo eufórica! Estava com tanto receio de não estar alguma coisa bem... Mas felizmente em princípio está tudo bem...

                          Beijinhosssssssssss


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                            LOLOL Pois é DianaD, estou mesmo eufórica! Estava com tanto receio de não estar alguma coisa bem... Mas felizmente em princípio está tudo bem...

                            Beijinhosssssssssss

                            Nunca se deve pensar que pode estar algo errado ! É preciso ser-se optimista. Mas assim a tua felicidade é maior, pq tinhas receio e agora vês que está tudo bem, ficas eufórica, claro

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                              Nunca se deve pensar que pode estar algo errado ! É preciso ser-se optimista. Mas assim a tua felicidade é maior, pq tinhas receio e agora vês que está tudo bem, ficas eufórica, claro
                              LOLOLOL Eu atrevia-me a dizer histérica... LOLOLOL :P Mas sim, encarei como uma vitória! E é verdade que nunca tinha visto um bebé a mexer-se, quanto mais na minha barriga... É mesmo incrível...


                              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                              Comentar


                              • Curi,

                                parabéns pelo teu bebé...
                                é sempre lindo e é uma imagem que nos marca para o resto das nossas vidas, acredita!

                                Beijoquinhas a todas
                                Pat
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X