Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas!
    E bom ver que melhor ou pior vai tudo correndo bem com as gravidezes de Julho!
    Eu vou ser das últimas.....ou não ( oSantiago nasceu às 37 e 4 dias), mas acho que vão todas ver os vossos bebecas antes de mim, vidto que a minha DPP é 27 de Julho, curiosamente o dia dos Meus anos!!!!!
    Tenho tido muito trabalho e para ajudar a festa (de andar mais em baixo) o meu patrão não anda muito feliz comigo. Tenho de me pôr fina senão sou mais uma no desemprego.

    Beijinhos!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      Agora o que queria mesmo era abrir uma lojinha pequenina de lembranças de casamento, manualidades e artesanato!!!Mas abrir um negocio é sempre um risco, e depois tenho que me colectar, certo que tenho um ano de isenção, mas o que tenho medo é, e se corre mal???Que faço eu com um bebe pequeno e sem trabalho??
      Mas eu sei que depois do Martim nascer vou arranjar trabalho...Sou muito positiva!!!

      Beijinhos gordinhos
      Amélia, porque não tentas abrir primeiro on line? Depois quando acahares que tens condições abres uma loja física.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cspsa83
        Olá mamãs, desculpem a invasão...

        Já têm a decoração do quarto dos vossos bebecas pronta?

        Dêem uma vista de olhos aos meus artigos...

        Podem ser decorados em qualquer tom e tema e podem ser personalizados com nome.

        http://babuxart.blogspot.com/

        http://www.facebook.com/cspsa
        Olá...

        Bem, por mim estás desculpada Adorei as tuas coisinhas, são lindíssimas... Eu, como não tenho jeitinho nenhum para estas coisas admiro muito todos aqueles que consigam fazer estes miminhos. Muits parabéns, e já sabes, por mim podes invadir as vezes que quiseres



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Olá mamãs.

          Ai Amélia, Amélia... tu não sabes que não podes abusar! pois levaste puxões de orelhas e com toda a razão. Agora tens mais é que descansar e pensar em ti e no Martim. E como alguém já aqui disse (peço desculpa mas não me lembro de quem ) podes sempre distrair-te com o teu artesanato.

          Cá por estes lados andamos atarefados a preparar o Carnaval lá na escola. As dores nas costas vão e vêm, depende se estiver muito tempo sentada naquelas cadeiras minusculas. ou não.
          Hoje de manhã senti-me um bocado enjoada e com tonturas... e eu que já tinha pensado que essa fase já tinha passado. Mas, depois de comer um pãozinho com queijo acabou por passar.

          Beijinhos maternais.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cspsa83
            Olá mamãs, desculpem a invasão...

            Já têm a decoração do quarto dos vossos bebecas pronta?

            Dêem uma vista de olhos aos meus artigos...

            Podem ser decorados em qualquer tom e tema e podem ser personalizados com nome.

            http://babuxart.blogspot.com/

            http://www.facebook.com/cspsa
            O meu não vai ter quarto mas obrigada pela preocupação (apesar de ser mensagem repetida para todos os tópicos).
            Ultima edição por DianaD; 09-02-2012, 20:27.

            Comentar


            • Passei por aqui para ler as novidades e aproveito para desejar uma boa noite a todas!!

              Beijinhos grandes
              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Bom dia!

                Hoje é dia de consulta, infelizmente não tenho eco mas pelo menos devo ouvir os batimentos o que já me sossega um pouco.
                Ontem à noite senti uma mexidela mais forte, vamos lá a ver se é agora que começo a sentir o bebecas com maior regularidade.

                Qual é a posição em que doreme, já dormem sobre o lado esquerdo ou ainda vos é indiferente?

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  Ai Amélia!!! Tu levas!!! Já levaste muitos raspanetes, né?... Agora não faças mais asneiras rapariga... Descansa e faz as tuas coisinhas lindas nas calmas, ok? Tudo a correr bem!!

                  As melhoras dos meninos e meninas que estão doentinhos... Com este tempo... BAH!!

                  Muxaxa, eu desde que soube que estava grávida nunca mais dormi de barriga para baixo... sentia uma impressão esquisita e optei por começar a dormir para o lado esquerdo... Resultado, dói-me a anca do lado esquerdo, o braço do lado esquerdo, o braço do lado direito... LOLOLOL Eu deixo-me sempre dormir de lado, mas acabo por acordar SEMPRE de barriga para cima... O que noto é que a barriga fica mais durinha quando estou de papo para o ar. Deve ser porque as banhocas, com a gravidade, vão pos lados e pa dentro e fico só com o bebecas em cima! LOLOLOL

                  Bem, eu hoje fui dar uma grande volta com o meu preto! Mas a meio do caminho tive que me sentar num banco do jardim para descansar, já me doía a barriga... Descansámos uns 10 minutos ao solinho e lá voltámos os dois para casa! Ou melhor, os três! E a banhoca ainda sabe melhor quando estou cansadita... Ultimamente doem-me muito as articulações... será do frio? Também vos acontece?...

                  Eu cá ando em preparações do meu aniversário no domingo. Já seleccionei umas coisinhas boas para fazer e no sábado devo estar de volta da Bimby! Depois tiro uma foto e coloco aqui, para verem como ficou. Isto se me sair tudo bem... LOLOL

                  Por foto, há dois dias tirámos uma foto da minha barriga... mas pareço tão balofa que nem me atrevo a mostrar!! LOLOLOLOL Acho que só mesmo de roupa interior é que pareço elegante... Ou ligeiramente mais elegante do que com roupa... LOLOL Está a custar a habituar, acho que me vou zangar com o espelho...

                  Então Pat, já usaste o pronto na tua mesa?

                  Beijinhos para todas!!!!!!!!!
                  Ultima edição por Curi; 10-02-2012, 13:37.


                  Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                  Comentar


                  • As meninas prendadas do ponto de cruz digam-me uma coisa, onde compram as coisinhas para bordar? Pergunto isto porque ainda hoje fui a uma retrosaria e dei 4,5€ por cada babete. São giros mas não sei se estão dentro do preço.

                    Comentar


                    • Hoje ninguém me liga mas vou continuando com as minhas perguntas )))
                      As mamãs que pintam em tecido fizeram algum curso ou começaram a tentar por iniciativa própria? Alguns conselhos a quem quer começar a dar uns passinhos nesta área?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                        As meninas prendadas do ponto de cruz digam-me uma coisa, onde compram as coisinhas para bordar? Pergunto isto porque ainda hoje fui a uma retrosaria e dei 4,5€ por cada babete. São giros mas não sei se estão dentro do preço.
                        Olá!!!

                        Muxaxa, aqui na minha terrinha compro babetes para bordar a 1.50€, e na terça fui a feira e foi a esse preço que vi também!!As fraldinhas para bordar 3.00€ e as toalhas de banho 5.00€!!!Depois em Março vou a feira comprar e passo aqui para te mostrar as fotos!!!

                        Editei para te dizer que as fraldas +refiro comprar das básicas(aqui consigo encontrar destas por 2.00€) e aplicar a barra de bordar ou depois a tela bordada!!Porque nas que já são preparadas para bordar a tela não dá para trabalhar em bico mas sim de lado!!Deu para perceber!?

                        Beijinho gordinho
                        Ultima edição por Amélia Couto; 10-02-2012, 15:42.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                          Hoje ninguém me liga mas vou continuando com as minhas perguntas )))
                          As mamãs que pintam em tecido fizeram algum curso ou começaram a tentar por iniciativa própria? Alguns conselhos a quem quer começar a dar uns passinhos nesta área?
                          Pintar em tecido....

                          Eu não fiz nenhum curso!!!E de facto nunca fui muito boa a desenho!!! mas tenta por começar com desenhos e cores simples e depois com o tempo vais sentir-te com vontade de ir avançando!!!Vou tirar uma foto a uma fralda que pintei há uns dois anos que era para oferecer!!!Ainda ali está pois acho que não está muito gira.Mas depois disso já pintei coisas giríssimas!!!Babada eu!!! heheheh

                          Quando comecei comprei apenas as cores básicas:
                          *vermelho
                          *azul
                          *amarelo
                          *laranja
                          *rosa
                          *verde
                          *branco (para clarear as cores)
                          *preto (para escurecer)

                          Aqui em Aveiro as cores são relativamente baratas, 1.20€ por cada frasquinho!!!Vou tirar fotos e já te venho mostrar!!!

                          Beijinho gordinho


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            O meu não vai ter quarto mas obrigada pela preocupação (apesar de ser mensagem repetida para todos os tópicos).
                            A mamã apenas quis partilhar os seus trabalhos!!!Quem vende pela net tem de fazer estas coisinhas assim para atrair clientes amor...


                            Comentar


                            • A tal fralda que pintei!!!Agora vou fazer umas adaptações para o Martim poder usar!!!



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Os que estão ainda por bordar


                              Uploaded with ImageShack.us

                              O que já está bordado


                              Uploaded with ImageShack.us

                              As tintas


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Alguns desenhos que podes encontrar nas revistas de pintura em tecido (estão são dos mais fáceis)


                              Uploaded with ImageShack.us


                              Uploaded with ImageShack.us


                              Uploaded with ImageShack.us


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Beijinhos gordinhos


                              Comentar


                              • Obrigada Amélia, acho que vou começar a tentar umas pinturas, não é que não goste do ponto cruz mas assim sempre vario
                                Onde compras aí em Aveiro? O meu marido trabalha aí, posso pedir-lhe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X