Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DPatricia eu sinto o mesmo, e tal como tu não é constante, mas não tenho a certeza que a miha menina esteja encaixada, nunca preguntei...

    Há aneei, á pouco tavas a falar de limpezas e essas coisas, olha eu acho que fases muito bem, porque comigo pelo menos não resulta se for o esforço a partir das 37\38, pelo menos das outras duas gravidezes.
    Eu ando cansada, esta semana ando a fazer as coisinhas devagar, e amanha vou mesmo dormir um pouco durante o dia, mas para a semana, ninguém me pára, atenção que tenho lido que pode-mos entrar em pré trabalho de parto, mas basta um repouso e a coisa regride, e acho que foi o que se passou comigo a semana passada, e ainda bem!
    Agora domingo é os aninhos da miha filhota, etão quero me manter fresca, e dia 20 ainda queria ir ao oculista, mas não vou parar por causa disso, a minha prioridade agora é o aniversario da minha filhota mais velha
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Sfidalgo eu queria um parto normal, algumas de voses que já o tiveram devem pensar que sou maluca, mas fazer o quÊ? Vou ao engano, hihi! Mas tudo indica que possa ser parto normal, e seja cesariana ou parto normal, segundo os medicos, e bom entrar em trabalho de parto, nunca entrei em trabalho de parto, e para mim é triste acreditem, sempre tive aquela ideia, de começarem as dores, ou rebentar o saco, e sentir aquela emosão que chegou a hora, é a ultima oportunidade de poder passar por isto, uma unica vez na vida... Os meus outros partos foram ambos provocados ás 41 semanas ;(...
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • Há, esqueci-me de contar, até agora só engordei 9 quilos! Nem acreditei, e ainda bem, porque até agora ainda não estraguei a abdmoplastia que fiz, mas atenção, não fiz nada para não engordar, eu tenho comido muitooo, e muitos doces, e eu a pensar que poderia estar a ganhar diabetes por abusar, e afinal ando com ipoglicemia, olha que sorte, á que continuar a comer muitos doces,hehe!
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Sfidalgo eu queria um parto normal, algumas de voses que já o tiveram devem pensar que sou maluca, mas fazer o quÊ? Vou ao engano, hihi! Mas tudo indica que possa ser parto normal, e seja cesariana ou parto normal, segundo os medicos, e bom entrar em trabalho de parto, nunca entrei em trabalho de parto, e para mim é triste acreditem, sempre tive aquela ideia, de começarem as dores, ou rebentar o saco, e sentir aquela emosão que chegou a hora, é a ultima oportunidade de poder passar por isto, uma unica vez na vida... Os meus outros partos foram ambos provocados ás 41 semanas ;(...
          Não acho nada que sejas maluca!
          Eu quero um parto normal, e vai ser, mas estou a torcer para que eles queiram vir antes de dia 23 precisamente porque preferia que tudo se desencadeasse normalmente já que o meu filho foi parto normal mas induzido.

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • Desejo-te a mesma sorte que desejo para mim!
            Eu peço tanto a Deus, e acho que a minha força de vontade de ter um parto normal, se eu o for concretizar, acho que vai ajudar muito, porque é uma coisa que eu quero!
            Eu sei o que é um trabalho de parto provocado, da primeira tive umas 5 horas de trabalho de parto, mas a bebe entrou em sofrimento fetal, e a segunda tive mais de 12 horas em trabalho de parto...
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Bem meninas, eu acho que agora não me vão fazer mais nenhuma ecografia, pelo menos eu perguntei ao meu médico da ultima vez, e ele disse "Porque haveira de fazer mais ecos?? Está tudo bem com o rapaz".. (Isto estava eu de 32 semenas) e eu.. tive que me calar porque não percebo nada disto... mas será que não me vão fazer mais nenhuma ecografia no hospital? Ou passam logo para os CTGS? Desculpem meninas tantas perguntas

              Raquel22 tenho a certeza que vai correr tudo pelo melhor e que vais ter a tua experiência de passar pelas dores/emoções de um parto normal! Dizem que á terceira é de vez
              Ah a casa de banho agora é a minha melhor amiga! :P e estas pressões ao levantar têm que ser tudo com muita calma porque são realmente dolorosas.. pelo menos já reparei que não sou a unica e não vou entrar em stress!
              Beijocas doces**

              Comentar


              • O desejo de parto normal também eu tenho, da primeira foi cesariana marcada, não senti uma única contracção das "verdadeiras", como se diz por aqui, gostava de saber o que é "parir"

                Dores, eu tenho nas virilhas , na barriga, uma coisa engraçada, quando me tento virar na cama tenho de segurar a barriga dos dois lados, se não dá-me umas guinadas!
                Sexta tenho consulta para fazer esfregaço, gostava que fizessem eco, para saber se o rapaz já deu a volta. Ultimamente sinto uns altos em zonas diferentes, mas pode ser só por estar maior!
                Quanto às malas, falta.me comprar os pensos noite e preparar mais umas mudas, mas o essencial está feito! Não estão no carro mas sim em casa, até porque pouco saio de santarém e moro a uns 10 minutos do hospital (se calhar nem tanto), fácilmente o namorido me entrega lá e vem a casa buscar a mala...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Bom dia a todas as mamãs!
                  Como era de esperar não tive consulta no hospital santa maria a minha sorte foi que a senhora da obstetricia foi muito simpática e disse-me logo pelo telefone que não era necessário marcar presença, assim pelo menos não foi necessário ir lá e voltar para trás.. Agora tenho que ligar na segunda-feira para remarcar nova consulta...

                  Como têm estado todas? Hoje não acordei muito bem o menino está muitooo mexido! Beijinhos*

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DPatricia Ver Mensagem
                    Bom dia a todas as mamãs!
                    Como era de esperar não tive consulta no hospital santa maria a minha sorte foi que a senhora da obstetricia foi muito simpática e disse-me logo pelo telefone que não era necessário marcar presença, assim pelo menos não foi necessário ir lá e voltar para trás.. Agora tenho que ligar na segunda-feira para remarcar nova consulta...

                    Como têm estado todas? Hoje não acordei muito bem o menino está muitooo mexido! Beijinhos*
                    Olá meninas

                    Hj por aqui não se está nada bem... dormiu-se super mal e agora estou com uma valente dor de cabeça... e também para ajudar DPatricia
                    o meu hj também deve de andar a arrumar o T0, pq também não para... eheheh

                    é bom sinal, mas por vezes acabam por nos magoarem

                    bjinhos

                    Comentar


                    • Ola meninas!

                      Bem eu dormir bem nao durmo ha uns meses..mas hoje foi demais. Tive uma insonia daquelas gigantes..acordei as 4 da manha para fazer xixi e so consegui adormcer as 7h30 :0 Enfim hj à tarde tenho k me encostar e dormitar um bocadito! Será a ansiedade k ja começa a fazer das suas? Beijokas

                      Comentar


                      • Olá meninas..

                        Ontem tal como vos inha dito foi dia de consulta.. depois de almoço comecei a sentir umas muinhas cá bem no fundo da barriga, um ardor quando tou de pé e ando.. assim que entrei na consulta referi logo isso a medica.. falámos durante muito tempo, era a ultima consulta com ela.. engordei ao todo até aqui 12 kg, tb não foi nada mau hehe sou muito comilona...
                        Na eco assim que a Go pousou lá a sonda por cima da minha pipi viu-se logo ali uma cabeça.. daí sentir estas muinhas, a medica disse que a cabeça dela contra a minha bacia fazia estas dores.. osso com osso.. foi impossivel ver-lhe a cara visto estar de costas, está toda virada pra dentro de mim.. o rabiosque perto do meu estomago e as pernocas dobradas para as minhas costas.. ela disse que esta é uma optima posição para nascer mas que é uma posição desconfortável para a mãe pois eles continuam com muita genica a mexer-se.. alem disso ela apesar de grande tem espaço para balançar a peida pros lados o que faz com que me magoe.. esta barriga não para... :/
                        A Go disse que continua no percentil 50 e que deve rondar os 2k500gr, e o peso estimado para as 40 semanas era os 3k500, a partir de agora é esperar que ela se decida
                        Dia 30 tenho consulta no hospital, onde fazem ctg, toque e ecografia... as vezes esse toque que fazem no hospital costuma acelerar as coisas.. vamos ver.. se bem que com as dores que eu tenho não sei se terei que ir ao hospital antes.. parece que quando me levanto, estou de pé ou ando sinto ali o colo do utero a abrir.. é muito esquisito.. lembro-me de ter tido estas dores quando me rebentaram as aguas da minha mais velha.. são guinadas e muinhas tipo do periudo.. não sei explicar.. mas sem mais sinal nehum não vale a pena me preocupar mais, ela mexe bem.. demais até.. cada movimento da-me umas dores cá em baixo que parece que esta mesmo a abrir-me as ancas pra passar.. ui.. mas se piorar vou pro hospital!!

                        Quanto aos esforços que planeava fazer, não sei se será boa ideia para já.. a ver se estas dores passam.. e depois daqui a umas duas semanas abuso..

                        Ansiedade????? beeeeem nem me falem.. ja me começava a habituar a ideia de ter uma cesariana marcada vito esta menina estar sentada, não iria ter o menor esforço em parir mas ja me tinha conformado com a ideia que a recuperação ia ser mais complicada.. assim depois de a ver de cabecinha encaixada deu-me aquele nervosismo que vou ter que passar por tudo novamente, o esforço de parir, as dores, e a coragem que temos que ter naquele momento!! Mas ainda bem.. gosto de tudo natural.. mas com a bela da "droga" pra não ter tantas dores

                        Bem, ja me estou a alongar.. hoje fiquei com a minha pestinha e vou ali ver se ela dorme uma cestinha para eu tb descansar um pouco..

                        Até logo.. beijinhos grandes para todas nesta recta final..

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Sinceramente acho que a ansiedade é uma causa destas noites mal dormidas temos que ter paciência e se possivel descansar qualquer coisa durante a tarde.. beijinho a todas

                          Comentar


                          • Bom dia!!!
                            Hoje dormi até tarde, que bem que me soube, mas acho que ainda dormia mais )))
                            Tenho o presentimento que a coisa está para breve, breve é como quem diz, era bom que a proima semana fosse a ultima de gravida.
                            Não sei se com voses acontece, mas ontem qundo fui vigiar os meus peitinhos, saiu já uma boa quantidade de colostro, mais alguem assim????
                            Nas minhas duas ultimas gravidezes nunca saiu nada antes de elas nascerem.
                            Quando acordo os meus pes parecem dois trabolhos, de tão inchado que estão.
                            De resto, moinhas, mais moinhas, sempre a sensação que está para vir o red, principalmente quando me deito!
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Annie ainda bem que a consulta correu bem e pelos vistos saiste da consulta muito mais informada sobre a posição da bebé fico muito feliz por ti

                              Raquel22 eu como ainda não estou muito a par da situação e uma vez que vou ser mamã pela primeira vez a unica coisa que notei nos meus peitos (e toda gente faz questão de dizer) é que estão maiores aumentei 2 números :O confesso que não estava nada a espera, e como tinha o peito pequeno gosto desta nova "medida" ahaha vamos lá ver se depois não volta tudo ao tamanho normal, talvez por ser a primeira gravidez não tenho sinais de colostro...
                              Parece que os bebés agora andam todos muitos agitados no T0 como diz a AlexandraFCB :P

                              Beijoca**

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                                Bom dia!!!
                                Hoje dormi até tarde, que bem que me soube, mas acho que ainda dormia mais )))
                                Tenho o presentimento que a coisa está para breve, breve é como quem diz, era bom que a proima semana fosse a ultima de gravida.
                                Não sei se com voses acontece, mas ontem qundo fui vigiar os meus peitinhos, saiu já uma boa quantidade de colostro, mais alguem assim????
                                Nas minhas duas ultimas gravidezes nunca saiu nada antes de elas nascerem.
                                Quando acordo os meus pes parecem dois trabolhos, de tão inchado que estão.
                                De resto, moinhas, mais moinhas, sempre a sensação que está para vir o red, principalmente quando me deito!
                                Olha eu hoje demnha tive muito de um peito até fiquei... assustada!!!

                                E as moinhas e dores como se fosse o periodo nem me fales... sinto isso tudo como tu... mas o preocupante é que inda é mto cedo para mim.

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X