Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu tambem não sou muito entendida nisso, a minha medica na semana passada tambem tirou a medida á minha barriga, mas não me disse quanto tinha... Mas eu tenho a barriga mega pequena!
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar




    • Uploaded with ImageShack.us

      Deixo aqui uma foto da minha não esta muito grande....

      Comentar


      • Alexandra a minha acho que ainda esta mais pequena, como coloco foto?
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Aqui fica a minha barriga, de á 2 semanas atrás, mas garanto que não cresceu mais, está igual... Só descaiu na semana a seguir, daqui a anda tiro outra foto e coloco para veres!




          Uploaded with ImageShack.us
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • AlexandraFCB Pelo que eu percebi o dito normal é a AU acompanhar as semanas em que estamos, no meu caso seria então 36 cm.. No papel o médico escreveu 27 cm com uns "!!!"pelo meio...
            Eu estava a ser seguida no centro de saúde do Lumiar e nunca comentaram nada comigo, sempre fizeram as medições á barriga e nunca me falaram de nada anormal... então andei descansada.
            Hoje como foi a primeira vez no hospital não contava com esta indicação por parte do médico, assim que ele mediu a primeira vez disse logo que o bebé era pequenino e que não queria dizer que estava alguma coisa mal mas que era melhor fazer outra ecografia.
            Disse-me logo também que não valia a pena voltar ao centro de saúde porque não ia lá fazer nada...:S não me pareceu muito satisfeito.. enfim no meio disto tudo espero que o meu menino esteja bem mas confesso que estou um pouco preocupada.. O médico que me viu hoje é o Doutor Nuno Clode, algumas das meninas conhece?

            Obrigada pelas mensagens das meninas pelo menos sei que não sou a única com a barriga pequena
            AlexandraFCB a foto está muito bonita! Vou tentar colocar uma foto da minha barriga por aqui.
            Beijocas***

            Comentar


            • Raquel22
              Olha eu acho que as x a barriga não tem nada haver... eu em td a gravidez so engordei 6kg ate agr...

              Deixa ver ate ao final... eu as 28s já tinha o bebe com 1kg300.

              Quando fizeste a eco nao te disseram o peso??

              beijinhos

              Comentar




              • Esta foto foi tirada faz hoje 1 mês..



                Esta foi este fim de semana no sábado...
                Quando eu fiz a minha ultima ecografia ás 31 semanas o médico disse que o bebé estava mais ou menos com 1,600 kg..

                Comentar



                • Esta foto foi tirada faz hoje 1 mês..



                  Esta foi este fim de semana no sábado...
                  Quando eu fiz a minha ultima ecografia ás 31 semanas o médico disse que o bebé estava mais ou menos com 1,600 kg..

                  Desculpem a outra mensagem não estava completa.

                  Comentar


                  • Conseguem ver as fotos? Nunca coloquei aqui :S

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DPatricia Ver Mensagem
                      AlexandraFCB Pelo que eu percebi o dito normal é a AU acompanhar as semanas em que estamos, no meu caso seria então 36 cm.. No papel o médico escreveu 27 cm com uns "!!!"pelo meio...
                      Eu estava a ser seguida no centro de saúde do Lumiar e nunca comentaram nada comigo, sempre fizeram as medições á barriga e nunca me falaram de nada anormal... então andei descansada.
                      Hoje como foi a primeira vez no hospital não contava com esta indicação por parte do médico, assim que ele mediu a primeira vez disse logo que o bebé era pequenino e que não queria dizer que estava alguma coisa mal mas que era melhor fazer outra ecografia.
                      Disse-me logo também que não valia a pena voltar ao centro de saúde porque não ia lá fazer nada...:S não me pareceu muito satisfeito.. enfim no meio disto tudo espero que o meu menino esteja bem mas confesso que estou um pouco preocupada.. O médico que me viu hoje é o Doutor Nuno Clode, algumas das meninas conhece?

                      Obrigada pelas mensagens das meninas pelo menos sei que não sou a única com a barriga pequena
                      AlexandraFCB a foto está muito bonita! Vou tentar colocar uma foto da minha barriga por aqui.
                      Beijocas***

                      Olha não desanimes e pensa positivo... dia 20 já saberás!!! E não penses no pior!!!

                      Eu no inicio também estava a ser seguida só plo SNS e depois desisti de ser só por lá... não tive uma boa experiencia...

                      Comentar


                      • Eu quando fiz a eco das 30 semanas a minha menina tinha 1.477kg, estava no precentil 50, até agora só engordei 9 kilos, á quanto á altura uterina, a medica mediu comigo dentada, desde o meio da dita cuja até á parte debaixo do estomago, fui agora tentar tirar a medida a mim propria, e realmente da-me 36 cm, apesar de achar a minha barriga pequena! Não sei o que diga! há, a minha menina mais venha nasceu com 40 semanas, e estava tudo bem, precentil 50, placeta ok, e só nasceu com 2.700kg...
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • DPatricia
                          Na de um mês atrás a barriga estava tão bicuda... esta já parece maiorzinha.

                          Mas atençao as x as barrigas não tem nda haver....

                          Existe pessoas gorduxas e depois tem bebes canitos... não tem nda haver.

                          So te resta mesmo esperar para dia 20 e não stresses ok?

                          Comentar


                          • Sim patricia, a tua barriga parece ainda mais pequena que as nossas, mas com eco ás 31 semanas com esse peso? A não ser que tenha engordado pouco estas ultimas semanas, mas não é caso para alarme... Vais ver que não a-de ser nada!
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Eu em relação ao meu peso, quando engravidei estava com 55 kilos, agora peso 67.. Engordei o normal para esta altura (acho eu).
                              As pessoas pensam que estou de 5 meses :O mas acerdito que tenha muito a ver com a pessoa, mas pronto vou ter mesmo que esperar até dia 20.
                              O médico hoje quando me mediu a barriga estava deitada (até foi desconfortável como ele estava a fazer alguma pressão até parecia que me faltava o ar) no centro de saude não custuma ser assim... também teve a ouvir os batimentos do bebé..
                              Obrigada meninas pelas vossas palavras * *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DPatricia Ver Mensagem
                                Eu em relação ao meu peso, quando engravidei estava com 55 kilos, agora peso 67.. Engordei o normal para esta altura (acho eu).
                                As pessoas pensam que estou de 5 meses :O mas acerdito que tenha muito a ver com a pessoa, mas pronto vou ter mesmo que esperar até dia 20.
                                O médico hoje quando me mediu a barriga estava deitada (até foi desconfortável como ele estava a fazer alguma pressão até parecia que me faltava o ar) no centro de saude não custuma ser assim... também teve a ouvir os batimentos do bebé..
                                Obrigada meninas pelas vossas palavras * *

                                A mim tambem foi exactamente isso, Foi desconfortavel de facto, foi no dia que fiz o exame do cotonete.
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X