Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AlexandraFCB eu agora só penso mesmo na greve tive o azar de ter a minha 1ª consulta no hospital marcada para esta quinta-feira :S tenho uma réstia de esperança que o médico apareça...
    Sim é o meu primeiro filhote sempre pensei para mim mesma que queria aproveitar tudo na gravidez até ao ultimo minuto, mas neste ultimo mês é impossível não pensar na carinha dele tê-lo nos meus braços
    Obrigada pelo apoio, também vais ser mamã pela 1ª vez?

    Tatileonor eu vou ter o meu Rafael no Hospital Santa Maria, desculpa a minha ignorância eu nem sabia que nos hospitais eles faziam visitas :S tenho que ver se sei se alguma coisa por estes lados (faz todo o sentido)...

    Sfidalgo assim já vou preparada com uma revista ou qualquer coisa para o tempo de espera, na parte das grávidas eu só lá estive uma vez, a minha primeira ecografia foi vaginal e fui lá, e as instalações não eram novas, de qualquer forma o que penso mesmo é nos profissionais que vou apanhar. Ah sim! também espero ficar nesse único quarto singular da dilatação (mas eu como tenho uma sorte com essas coisas =P não sei não)...
    *Não me vou esquecer de comer as bananinhas para as cãibras (foi preciso ficar grávida para ter cãibras nas virilhas..) Obrigada pelas dicas

    Alguma das mamãs fez a ecografia 3D? Beijinho a todas*

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DPatricia Ver Mensagem
      AlexandraFCB eu agora só penso mesmo na greve tive o azar de ter a minha 1ª consulta no hospital marcada para esta quinta-feira :S tenho uma réstia de esperança que o médico apareça...
      Sim é o meu primeiro filhote sempre pensei para mim mesma que queria aproveitar tudo na gravidez até ao ultimo minuto, mas neste ultimo mês é impossível não pensar na carinha dele tê-lo nos meus braços
      Obrigada pelo apoio, também vais ser mamã pela 1ª vez?

      Tatileonor eu vou ter o meu Rafael no Hospital Santa Maria, desculpa a minha ignorância eu nem sabia que nos hospitais eles faziam visitas :S tenho que ver se sei se alguma coisa por estes lados (faz todo o sentido)...

      Sfidalgo assim já vou preparada com uma revista ou qualquer coisa para o tempo de espera, na parte das grávidas eu só lá estive uma vez, a minha primeira ecografia foi vaginal e fui lá, e as instalações não eram novas, de qualquer forma o que penso mesmo é nos profissionais que vou apanhar. Ah sim! também espero ficar nesse único quarto singular da dilatação (mas eu como tenho uma sorte com essas coisas =P não sei não)...
      *Não me vou esquecer de comer as bananinhas para as cãibras (foi preciso ficar grávida para ter cãibras nas virilhas..) Obrigada pelas dicas

      Alguma das mamãs fez a ecografia 3D? Beijinho a todas*


      Sim tb sou mamã de 1ªviagem e também é um menino

      Eu fiz eco 4D é espectacular vais fazer?? Dá mesmo para ver nos nossos bebés bem :P eu vim apaixonada de lá... eheheh Eu fiz mais cedo as 28s pq corria o risco do bebe nascer antes e para ver o peso dele...

      Comentar


      • as pessoas mais próximas de mim este ano foram só meninos =P

        Eu fiz sim e adorei!!! Fiz também por volta das 28 semanas, foste onde?
        Eu como sou de Lisboa tive a ver os preços (porque são carrissimas) e fiz no Hospital da Luz e fui super bem tratada, deram-me o dvd com toda a informação e fotos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DPatricia Ver Mensagem
          as pessoas mais próximas de mim este ano foram só meninos =P

          Eu fiz sim e adorei!!! Fiz também por volta das 28 semanas, foste onde?
          Eu como sou de Lisboa tive a ver os preços (porque são carrissimas) e fiz no Hospital da Luz e fui super bem tratada, deram-me o dvd com toda a informação e fotos
          Pois isso sãoi carotas são

          Eu fiz cá em santarém no hopistal privado.

          Comentar


          • Bom dia!
            Ontem lá fui a consulta na maternidade!
            Fiz o exame do cotonete, mas não fiz eco!
            Como vos tinha dito, em principio será cesariana, apesar de eu gostar de passar por um parto normal, mas sem riscos!
            Agora, tenho de estar preparada para tudo, a opinião dos medicos não é igual, o meu medico diz que como já tenho 2 cesarianas, tenho de ter uma terceira cesariana, mas os outros medicos, dizem não haver risco porque a ultima, foi á 4 anos....
            Resumindo, se entrar em trabalho de parto, a decisão vai depender da equipa que se encontrar na urgencia, mas fui avisada que uma cesariana já em trabalho de parto, é melhor que não estar em trabalho de parto, ou seja a ver se o meu corpo me ajuda!
            O se não da historia, como vos falei, tenho os leucocitos elevados, e li na net, que á certas anestecistas que não dão epidural com os leucocitos elevados, ou seja, não me souberam responder, só mesmo a anastecista, mais perto do parto tenho de verificar estes valores, mas voses querem ver que ainda vou ter um perto MEGA NATURAL!!!! aiai...
            quanto á glicemia baixinha, á que andar com rebuçados na mala para SOS.
            Volto lá ás 37 semanas, e mais uma vez não me passaram eco, e nessa altura devo fazer CTG e toque, acho eu!
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Bom dia meninas...

              Como vão hj??

              Eu hj parece estar melhorzinha tirando as dores nas costas e peito... parece k o meu peito deu um pulo esta noite...

              Já á dois noites que durmo melhor só me levanto para ir fazer xixi e depois adormeço logo...

              O rapaz também é engraçado pois demnha sinto-o a mexer mas é muito pouco só depois quando me levanto é que ele mexe mais Parece k perecebe...ehehe

              Uma dúvidas... vcs vão levar que tipu de pensos pa maternidade ou quais vão usar depois nos dias seguintes??

              Beijinhos e tenham um bom dia sem maleitas

              Comentar


              • Olá AlexandraFCB, respondendo á tua pergunta, eu já vai ser a terceira vez que vou passar pela maternidade, e no meu caso, só no primeiro dia é que perdia mais sangue, e lá os pensos são enormes, então levo dos pensos normais para os dias seguintes! Pelo menos é mais confortavel! A minha menina desde que entrei agora nas 35 semanas, mexe menos, ou melhor, os movimentos são mais pequenos, mas magoam mais!
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Ola meninas!

                  Alexandra eu vou levar uns pensos do pingo doce, fluxo elevado e c abas k é como gosto mais, espero k sirvam
                  Raquel eu tb comecei a sentir menos apartir das 35 semanas, é normal..mas quando me deito po lado esquerdo ela mexe-se imenso
                  Eu ja fui fazer a analise da bacteria..segunda vou buscar os resultados e terça CTG e toque. De resto é ao deitar k agora tenho prob...n posso deitar logo dps de comer pq parece k n faço a digestao e fico super maldisposta...pensei k fosse so se bebesse leite, mas afinal nao, basta comer e deitar...pq axo k agora tb fazemos a digestao mais lentamente.
                  Ultimas semaninhas..ai ai

                  Beijokas

                  Comentar


                  • Olá meninas, bom dia!!

                    Tava aqui a ver a tabela da 1ª pagina e faltam tantas meninas.. onde andam?? Venham cá marcar o ponto.. estamos na recta final por isso ja devemos estar todas em casa por isso não ha desculpa

                    Hoje para nós é dia de consulta, dia que faço 35 semanas, está quase mas tb ainda pode faltar 6 semanas que me parece taaaaanto!!! Hoje quero ver quanto é que pesa esta menina e a posição dela, dependente disso começarei a abusar ou não.. supostamente se ha 5 semanas atraz estava com 1k500g agora é capaz de estar com mais 1kg ne? por isso se assim for era bom que nascesse aí as 37 ou 38 semanas.. é que depois disso é terrivel tar gravida.. a minha Mimi nasceu de quase 41 semanas e eu tava inchadissima e farrrrrta de tar gravida.. vamos lá a ver..

                    Quanto aos pensos, eu comprei da marca jumbo para a incontinencia da noite, são grandotes e absorventes para os primeiros dias.. depois ja devo poder usar os normais da evax que nãosão tão grossos.. ontem ja passei as camisas de dormir a ferro, e ja tenho as malas prontas.. voces ja as levaram pro carro??

                    Beijinhos grandes... e gordos

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Bom dia a todas as mamãs
                      AlexandraFCB por acaso tenho pensado nisso, andei ai uma semana que estava com imensas dificuldades em adormecer não tinha posição andei com a minha amiga almofada ás voltas e nada :S mas desde á duas noites para cá que adormeço rápido e só me levanto para ir á casa de banho, o que acontece muitas vezes é que assim que chego á cama parece que tenho a bexiga a rebentar outra vez! Eu vou levar para o primeiro dia os pensos do pingo doce os super noite uma vez que me aconselharam, como sou mamã de 1ª viagem também não sei muito bem como o meu corpo vai reagir, penso que no segundo dia já possa usar uns pensos de fluxo normal...

                      Não sei se se passa o mesmo com vocês mas o meu menino nesta fase mexe-se mais ao final da tarde e quando me deito na cama para tentar descansar... Ontem estava com contrações e tudo!

                      Uma vez que tenho consulta amanha e apesar de ser greve tenho fé que vou ser atendida gostava de saber se o meu bebé está já encaixado, será que ele me sabe dizer sem fazer eco?
                      Obrigada a todas*

                      Comentar


                      • Olá DPatricia,

                        Custa-me a crer que consigam dizer-te se está encaixado sem eco.. não tenho a certeza mas só mesmo com eco para ver a não ser que te façam o toque e sintam ali logo a cabecinha do bebe, mas penso que para isso será preciso ja estares com pelo menos 1 dedo de dilatação..

                        Acho que quando o bebe encaixa, o nosso andar fica diferente, sentimos mesmo ali uma pressão enorme e custa andar de pernocas mais fechadas.. andamos de perna aberta.. tipo como os patos.. heheh

                        Beijinhos grandes.. vou papar e preparar pra consulta trago noticias mais logo.. beijinhos grandes, gordos e inchados ;P

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Annie eu por mim ja tinha as malas no carro, mas o namorido anda todo descontraido a dizer k kk coisa passa em casa e dps leva la as malas...k n preciso delas mal entre lool, ja lhe disse olha tu é k sabes, dps é mais trab pa ti teres k vir a casa busca-las (isto no caso de estar na rua e ir po hospital, pq se tiver em casa, levo-as logo). Estes homens sao uns descontraidos lol. Tou ansiosa que a pipoca nasça...mas c algum medinho

                          bjinhos

                          Comentar


                          • Pois Annie cá espero novidades, quanto ao bebe encaixar, bem eu se for pelo sitiu que colocam o aparelho da eco para ver a cabeça, está e de que maneira, pelo menos ás 30 semanas a eco para medir a parte da cabeça da matilde, foi mais em cima da dita cuja do que na barriga, mas não preguntei, agora, pelo toque só dá mesmo para ver se já tiveres dilatação, eles não forçam para ver isso...
                            Quanto ás malas da maternidade, as minhas estão em casa e só me acompanharam ás proximas consultas, vai que o marido sai de carro, e não está por perto e eu tenha que ir para a maternidade!?
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Bem Annie, na minha ultima ecografia que foi á mais ou menos 3 semanas atrás e apesar do bebé já estar virado o médico não me disse se estava encaixado ou não
                              Eu pareço um pinguim a andar ahaha.. mas não sinto uma pressão constante.. o que aconteçe muitas vezes é que quando estou sentada ou deitada e depois me levanto sinto ai sim uma grande pressão, até me custa a dar os primeiros passos, alguma das mamãs sente o mesmo?
                              Espero que a consulta corra bem esperamos por novidades

                              Beijocas

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Já tenho data para conhecer os pirolitos, dia 23!!! Claro que isto se não quiserem vir antes, mas parece que não estão com vontade...
                                Eu que já me tinha mentalizado para parto prematuro... primeiro os diabetes, estão controladíssimos, depois a tensão que tem vindo a aumentar, mas pelas análises está tudo bem e os bebés estão a crescer. Hoje o complicado foi a ecografia, mais de uma hora para conseguir fazer as medições, os malandros então entralançados um no outro o que tornou a tarefa muito complicada. A estimativa é entre 2,4 e 2,6 kg, estão a crescer e isso é que interessa!

                                Acho que só com ecografia se vê se estão encaixados, nenhum dos meus ainda está.
                                DPatricia essa pressão é normal. E a vontade de ir à casa de banho vai aumentando, eu levanto-me imensas vezes de noite, o problema às vezes é voltar a adormecer...

                                Tati realmente os homens são muito descontraídos, todos iguais!LOL

                                Raquel22 pode ser que apanhes uma equipa que tente primeiro o parto normal, nunca se sabe...

                                Annie assim que puderes dá notícias.

                                Beijocas a todas

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X