Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Meninas, se não nos "virmos" antes, votos de umas excelentes entradas em 2012!!!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #77
      Desejo a todas um excelente 2012!
      Que este novo ano nos traga só coisinhas boas.
      E não se esqueçam de entrar com o pé direito e de cuequinha azul!LOL

      Beijinhos

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • #78
        Olá meninas

        Ainda consigo vir aqui mostrar as fotos da barriguita:

        De manhã



        à noite
        Ultima edição por filomenav; 30-12-2011, 23:49.
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
          Raquel então ainda bem que os eus bebezinhos tem o seu proprio saquinho.. irmãos, irmãos, saquinhos a parte!! e se dámenos complicações, melhor!!!
          Vai tudo correr bem! Já tens 1 filhote por isso ja tens o estagio feito e os proximos bebezinhos apesar de serem 2 ja sabes o que fazer.. também não ha-de ser nada que uma mamã não consiga suportar, és forte por isso não são 2 pirralhinhos que te vão fazer ficar maluquinha!! pensa positivo, e quando estiveres stressada ri-te! Ri-te muito, um dia vais olhar para traz e rir de tudo o que passas-te!!! Boa sorte para a tua barrigota!!!

          Filomena eu até compreendo que os centros de saúde funcionem por ordem de chegada.. mas nem foi por mim.. custou-me ver lá 2 meninas que deviam ter 1 e 3 anos impacientes com tosse e febre a espera juntamente com gente que se via que so ia mostrar exames e ainda 1 rapariga deficiente (violenta a gritar e a querer bater na senhora que a acompanhava), devia haver outro sistema.. só la estava 1 medico para tanta gente... se houvessem 2 medicos dava para conseguirem dar prioridade a crianças, deficientes, gravidas.. acho injusto!!

          Eu cá estou.. a fungar do nariz, de tanto beber cha e leite com mel ja me agonia so de pensar na palavra mel.. mas tem que ser!!

          Tati eu quando acordo fico agoniada, e se não como rapidamente tenho a sensação que desmaio, fico mesmo sem força no corpo.. tenho tido muita fome nesta gravidez, e ainda agora esta no inicio!! Ai onde vou parar.. mas se não como da-me coisinhas más..

          Beijinhos a todas!!!
          Annie, bebe chá de sabugueiro. Não sabe muito bem, mas é tiro e queda!
          Beijinhos de bom ano!!! (espero juntar-me a voçês muito em breve )

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Annie, bebe chá de sabugueiro. Não sabe muito bem, mas é tiro e queda!
            Beijinhos de bom ano!!! (espero juntar-me a voçês muito em breve )
            Tenho acompanhado tudinho nas treinantes, ainda não opinei acerca de ti mas tou danadinha para te dar os meus sinceros parabéns!! Só estou a espera de mais confiança da tua parte que certamente é um belo positivo, estava a torcer por ti e continuo!!!
            Obrigado pela dica do chazinho, vou procurar mas fica tranquila.. ja tens sementinha na barriguinha... youpyyy!!!

            Beijinhos e belas entradas no novo ano.. que nos traga muuuuuitas alegrias! e saúdinha da boa!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #81
              Meninas desejo-vos uma optima entrada em 2012, mta saudinha, amor e dinheirinho para dar-mos o melhor aos nossos filhotes, beijinhos grandes para todas! (9s)

              Comentar


              • #82
                Olá barriguditas

                Então, entraram em 2012 com o pé direito? Eu brindei com cházinho (já que o champanhe está interdito) e passei ao lado das passas (não gosto e comê-las de empreitada, para mais grávida, acho que não ia correr bem!).
                Senti um aumento da barriga e mamocas...e um aumento do apetite! o que é critico, já que até à data já levo 2kg a mais!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • #83
                  Boa tarde!
                  Aqui as coisas continuam na mesma, muita má disposição e sono, muito sono com cansaço, que passe logo o primeiro trimestre que estou que nem posso com isto!
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • #84
                    Olá meninas!!! Feliz ANO!!!!!!!

                    Eu cá comi as belas passas, e brindei com um belo copo de leite, e o maridão também!! Tenho passado as tardes a dormir e a noite durmo que nem uma pedra, doi-me muito as mamocas e para adormecer é que parece que não tenho posição para estar..
                    Tenho muita fome... e hoje não resisti a uma bola de berlim (nunca fui capaz de comer bolos, muito menos cheios de açucar e creme por dentro, mas olhem.. deu-me práquilo... )Já cá cantam 3 kg com o natal e passagem de ano a comer porcarias mas tenho que começar a beber agua e agua e muita agua... rendi-me as leggins, ja não ha calças que fechem e ja custam a subir no rabo ;( mas mandei vir uma faixa de gravida da vertbaudet (a 5€ e pouco) que é bom para usar por cima daquelas calças que adoramos mas que temos que prender com elasticos.. e como tá frio ate vai saber bem aconchegar a barriguinha.. vejam.. é porreiro e baratinho..



                    Fica aqui a ideia para quem precisar.. ha também isto http://www.youtube.com/watch?v=N_M7zzHFofk mas parece-me que é mais carote, se bem que compensa porque poupamos dinheiro em calças que so usamos mesmo na gravidez.. se tiverem outras ideias divulguem.. eu cá agradeço..

                    Beijinhos grandes

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      Olá barriguditas

                      Então, entraram em 2012 com o pé direito? Eu brindei com cházinho (já que o champanhe está interdito) e passei ao lado das passas (não gosto e comê-las de empreitada, para mais grávida, acho que não ia correr bem!).
                      Senti um aumento da barriga e mamocas...e um aumento do apetite! o que é critico, já que até à data já levo 2kg a mais!
                      Filomena cuidado com os chazinhos.. lembra-te que ha daqueles que não podemos beber.. eu adoro chás mas daqueles que tenho ali da prateleira so poucos posso beber

                      Brindas-te com chá, não comeste passas.. ao menos as cuequinhas azuis vestiste?? hehehe eu cá como tenho andado adoentada nem fui comprar cuequinha nova por isso foram mesmo as do ano passado

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                        Boa tarde!
                        Aqui as coisas continuam na mesma, muita má disposição e sono, muito sono com cansaço, que passe logo o primeiro trimestre que estou que nem posso com isto!
                        E das outras gravidezes?? também tiveste os mesmo sintomas nesta fase?? eu da gravidez anterior fui até aos 6 meses sempre a vomitar.. espero escapar desta vez..

                        As melhoras e ja sabes.. nausefe ao deitar e ao acordar..

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • #87
                          Annie, quais são os chás contra-indicados?
                          Também mandei vir uma faixa, apartir de amanhã já a posso ir levantar, vamos ver se é porreira! Quanto à outra solução que mostraste, eu fiz algo parecido na anterior gravidez: numa retrosaria comprei um elástico com "casas" (parecido com aqueles das calças ajustáveis dos nossos filhos), cosi um botão numa ponta e a outra ficava livre para apertar! Acho que a faixa vai ajudar a disfarçar (não achei a solução que mostram no video muito diferente dessa que fiz)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • #88
                            Ui, fui ver o preço dessa bellybelt, 24 dólares!!! mais fazermos nós com o tal elástico
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • #89
                              AH pois é filomena.. é carote.. vi num site portugues que é a volta de 30 € esse elastico.. eu tenho 4 calças de gravida mas é mais para o verão e como por enquanto as minhas calças servem mas não abotoam nada melhor que um elastico e a bela da faixa para esconder

                              Quanto aos chás ha que ter cuidado, principalmente no inicio de gestação que podem provocar aborto, podes espreitar aqui ou fazer uma pesquisa no google http://curapelanatureza.blogspot.com...ca-demais.html

                              Assim como a canela que também é desaconcelhada..

                              Eu costumo beber chá de limão, alem de não fazer mal ainda previne constipações e todos cá em casa adoram beber ao jantar

                              E por falar em jantar... cá vou eu faze-lo

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • #90
                                Olá meninas, bom 2012!

                                Eu cá não comi passas, não gosto, mas fiz o brinde com suminho de laranja. Já não ando tão enjoada mas fico cheia com qualquer bocadinho de comida.
                                Também gosto muito de Chás, mas cá em casa normalmente só há de cidreira camomila e tília.
                                A minha tensão não tem dado tréguas, tem andado muito alta, não me vou livrar da medicação na próxima consulta! Tenho evitado grandes agitações e descansar sempre que possível, vamos ver se resulta.
                                Continuo a sentir-me muito cansada e as minhas costas já se queixam, tenho andado com umas dores...
                                Bom, chega de lamentações!LOL

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X