Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Barrigui!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Olá amiguinhas!!!

      Fiquei muito triste com a notícia da Sandra e quero dar-te muita força para este momento tão difícil e desejar que tudo não passe de um susto.

      Sbarroso força!!!

      Beta2012 muito bem vinda

      Sfidalgo parabéns, já vais entrar numa nova fase da tua gravidez

      Barrigui muitos parabéns.

      Por aqui está tudo bem, felizmente, não tenho andado tão enjoada e o cansaço também abrandou um pouco, ainda bem

      Muitas beijocas


      Comentar


      • Obrigada pelos votos, meninas!!

        beta2012: bem-vinda e desejo-te uma Santa gravidez e sem enjôos

        Já liguei para o HGO, secção Consultas Externas/Obstetrícia p ver e podia ser acompanhada lá, foram simpáticos mas disseram q só gravidezes de risco e isso NÃO inclui o factor idade nem vários abortos anteriores (!!!!), apenas existência de patologias.
        Entretanto n vou desistir, como disseram q n faziam marcações por telef e reencaminharam-me p o CS, amanhã vou lá pessoalmt e falo com alguém a ver o q me dizem. Talvez tenha sorte à 2.ª tentativa como teve a DianaD.

        Comentar


        • Pronto, já lanchei. Uma tosta mista e uma caneca de leite com chocolate. Fiz um bolo de iogurte e já está no forno.

          Apesar de andar enjoadita, parece que passo o dia a comer, vocês não ficam com essa ideia???

          Barrigui não custa tentar. pode ser que tenhas sorte


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
            Pronto, já lanchei. Uma tosta mista e uma caneca de leite com chocolate. Fiz um bolo de iogurte e já está no forno.

            Apesar de andar enjoadita, parece que passo o dia a comer, vocês não ficam com essa ideia???

            Barrigui não custa tentar. pode ser que tenhas sorte
            Belo lanche. Eu fiz bolo de laranja.
            Eu mesmo enjoada e sem vontade de comer tinha mesmo que por alguma coisa no estômago senão até me doía...

            Muitos Parabéns Barrigui! Que tenhas um dia muito feliz.
            E tenta, tentar não custa!

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Agora fiquei tão, mas tão enjoada. Que horror, só de pensar no bolo ainda fico pior


              Comentar


              • Olá meninas.. Ora bolas pah que só me apetece dizer asneiras!!!
                Então Sandra, força querida, spero que seja só um erro e não passe de um susto!!! Bolas pah!! Só noticias péssimas!! Alem de nos deixar tristes pelas meninas que acabamos por nos afeiçoar ainda ficamos cheias de medo que nos aconteça o mesmo.. Tou irritada, triste e maguada por voces meninas.. muita força!!!

                Sbarroso nada de desistir, acredita que brevemente farás parte de outro tópico!! E eu estarei cá para espreitar-te!!

                Barrigui muitos parabéns!! Ja somos 3 aquarios, eu tb sou.. faço dia 8/2 Camarões?? hummmm com maionaise... adoro!! Eu estou aqui desejosa que cheguem os caracóis!!!

                carina ves, os enjoos estão a ir embora.. boa!!!

                Sofia estas quase no 2º trimestre.. xiça como passa rápido.. Não tarda estás a ser pontapedada por 2.. hehehe

                Kaila desaparecida.. cuidado com os esforços nas mudanças..

                filomena a pequena está melhor? espero que rapidamente todas nós entremos na fase boa.. ja que ate agora tem sido só sobressaltos.. xiça!!

                E hoje é dia de festa, apesar de ser o dia do maridão, não me sinto nada animada, enfim voces já são muito importantes pra mim!!!
                Hoje fui as compras e tudo com a minha mãe, fui trocar a prenda do marido que estava pequena pro tamanhinho dele (parece que tb ta gravido ) e aproveitei pra comprar uns miminhos para mim.. e um fato de treino pra piolha, ah e fui ao jumbo e trouxe tantas toalhitas dodot activity pack de 2 por 1,49€.. é de aproveitar..

                Já tenho o bolo de aniversário do maridão, tou desejosa de o comer.. ainda bem que q caixa está atada com uma corda!!! Ai que dor de estomago só de pensar...

                Beijinhos

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • ferarauj também tenho medo, mas não devemos ser pessimistas.. só nos consome!!! Vai correr tudo bem...

                  Beijinhos grandes para todas as meninas e suas barrigas!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • ola colegas novas nesta viagem :-),

                    venho partilhar o meu dia que foi um dos mais felizes que tenho memoria...
                    fiz a eco e recebi o resultado do rastreio bioquimico.Os valores estao optimos, o bebe esta com 6.5 cm e todas as mediçoes estao perfeitas.isto por si só já é uma excelente noticia mas quando a medica nos diz que é um rapaz e que dá "apenas" 99% de certeza do sexo foi o delirio total. Ja temos uma menina e ansiavamos que fosse um menino...
                    esta gravidez nao foi planeada, temos uma filha com quase 11 anos e deixei de tomar a pilula por motivos de saude em Setembro.supostamente deviamos ter comprado preservativos mas ficaram na lista de compras...tenho 37 anos e 11 anos de pilula seguidos, achei altamente improvavel engravidar e na verdade se acontecesse nao era nenhum drama...e aconteceu para nossa surpresa. apenas descobri este mes pois em dezembro tive um "periodo castanho" que interpretei assim, naturalmente nao era o periodo...
                    só hoje contei a minha mae e irmaos pois quis ter a certeza que estava tudo bem...sinto que a partir deste momento é que vou curtir esta gravidez...
                    o unico problema que me atormenta é a amniocentese...apesar do rastreio estar optimo...temos que decidir e nao é facil...
                    bj a todas

                    Comentar


                    • Que bom !
                      Que tudo continue pelo melhor !
                      Bjs*
                      O Rodrigo a caminho !

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        sbarroso, percebo e sei muito bem o que estas a sentir, só te consigo desejar muita força.

                        Ontem fui fazer a eco das 12 semanas, não vou contar muito, vou resumir, não consigo escrever, não consigo falar.

                        A medida da TN é muito elevada e além disso é uma zona densa e com fissuras. Vou fazer ou a Amniocentese ou a Biópsia de Vilo Corial, a minha médica irá decidir, e o mais certo é vir com valores positivos para más formações e assim terminar a minha volta por aqui. Assim que souber mais alguam coisa digo-vos mas tb não quero andar aqui a falar de coisas tristes, este não é um sitio de coisas tristes....

                        Por enquanto é o que tenho para contar.
                        Beijinhos para todas e tudo de bom
                        Sandra um grande beijinho...mta força para ultrapassar este momento dificil!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
                          Olá meninas, que notícias tristes...

                          sbarroso: ânimos e a coisa n termina por aqui. Descansa e daqui a uns tempos, voltas ao ataque! Infelizmt sei o que estás a passar embora a mim me tivesse acontecido mt antes. Grande beijinho, linda e logo, logo estarás a juntar-te a outro tópico!!

                          sandra2: nem há mais palavras, já foi tudo dito. O mesmo conselho q à sbarroso: a vida vai continuar e ainda te vai dar um rebentinho lindo!! Às vezes, as coisas têm o seu rumo mas o destino está traçado. Mt força e grande beijinho!!

                          Annie: então o teu maridão tb é Aquário, como eu!! Acho q ainda n tinha sabido de ninguém q fizesse anos no mmo dia q eu, só antes, depois, etc...

                          Pois é, meninas, faço anos hoje e já ataquei os camarões q descobri no congelador!!! HEHEHE Nem sabem o satisfeita que estou!! Há tantos meses sem os comer. E logo à noite há mais, Ainda vou esta tarde comprá-los. Bjks a tds e boa continuação!!
                          BarriGui*********
                          Parabéns Barrigui...um dia feliz! E força nos camaroes bjinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Parabéns Barrigui!
                            Filomena qdo puderes podes alterar a tabela? A minha DPP passou para 7 Agosto, obgdo bejinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beta2012 Ver Mensagem
                              ola colegas novas nesta viagem :-),

                              venho partilhar o meu dia que foi um dos mais felizes que tenho memoria...
                              fiz a eco e recebi o resultado do rastreio bioquimico.Os valores estao optimos, o bebe esta com 6.5 cm e todas as mediçoes estao perfeitas.isto por si só já é uma excelente noticia mas quando a medica nos diz que é um rapaz e que dá "apenas" 99% de certeza do sexo foi o delirio total. Ja temos uma menina e ansiavamos que fosse um menino...
                              esta gravidez nao foi planeada, temos uma filha com quase 11 anos e deixei de tomar a pilula por motivos de saude em Setembro.supostamente deviamos ter comprado preservativos mas ficaram na lista de compras...tenho 37 anos e 11 anos de pilula seguidos, achei altamente improvavel engravidar e na verdade se acontecesse nao era nenhum drama...e aconteceu para nossa surpresa. apenas descobri este mes pois em dezembro tive um "periodo castanho" que interpretei assim, naturalmente nao era o periodo...
                              só hoje contei a minha mae e irmaos pois quis ter a certeza que estava tudo bem...sinto que a partir deste momento é que vou curtir esta gravidez...
                              o unico problema que me atormenta é a amniocentese...apesar do rastreio estar optimo...temos que decidir e nao é facil...
                              bj a todas
                              Que boas notícias! Parabéns pelo rapazolas, nota-se bem que estás feliz...
                              Quanto a amniocentese, bem isso é uma decisão que não é fácil, eu também pensava que teria fazer, mas aqui só a partir dos 38 é que fazem essas recomendação!
                              Beijinhos

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Meninas: Estou, pela 2ª vez, a perder um bocadinho de sangue. É pouco, muito pouco, só sai quando me limpo. Estou em stress e cheia de medo. O meu GO começa a atender às 15:00, vou-lhe ligar a ver o que me diz... Rezem por mim, por favor!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X