Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beta a tua Bruna tem que idade?? deve ser dificil pra ti.. a minha filha é assim tb mas para o pai.. se bem que agora está melhor.. tem sido ele a ir com ela a casa de banho de noite mas mesmo assim ouço-a a reclamar pk não é assim, ou pk a mãe faz diferente.. enfim eles são sempre mais chegados a um do que a outro! Eu faço sempre um esforço para que ela tenha que lidar mais com o pai.. não so pk eu tenho um pouco de descanso, como o pai não serve so pra trabalhar, jantar e ver tv, e pk ela tem que se habituar mais ao pai!!!

    Estou preocupada por não saber nada da Barrigui!!! Espero que esteja tudo bem.. deve estar a fazer-nos sofrer!!! eu acho que ja sofri o suficiente!! Podes vir contar sff??????

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá! DDP 2 de Agosto posso juntar-me ao vosso club?
      Sou mãe de um delicioso menino que se chama João e em Agosto vou ser mãe de uma igualmente deliciosa menina que se ira chamar Maria Clara!!! soubemos hoje que este filho tão amado que carrego na barriga vai ser uma menina, logo eu que sempre disse que " rosa não e' a minha cor"!!!!! Estou muito feliz por estar novamente neste cantinho que muito me acompanhou na gravidez do João. Beijinhos a todas!


      Comentar


      • Annie
        a bruna tem 10 anos faz 11 em Maio...
        Parabens a menina nova Tartaruga certamente sera bem recebida neste cantinho como eu fui

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá

          Vim da consulta no CS, ainda não engordei desde a última e a médica acha que vou ter um menino... pelo que andei a ler, alguns médicos baseiam-se nos batimentos cardíacos para darem um palpite... vamos ver se acertam! Também ouvi o coração do bebecas mas foi só porque "sou da casa" e ela tinha uma médica interna, pois com 12 semanas é difícil encontrar o coração e as mamãs podem ficar mais ansiosas pelo facto de não se conseguir ouvir!

          Beta, eu penso que poderias ser vista no CS da área do trabalho, bastava que te fizessem uma inscrição esporádica... penso eu! Mas, de facto, ecógrafos não têm, por isso não sei se o tempo que estarias à espera serviria de alguma coisa!
          Ola filomena e quais foram os valores dos batimentos do teu feijaozinho? O meu foi de 152pm e a medica disse axar ser uma meninas
          Bjoka

          Comentar


          • Benvinda tartaruga!
            Beta calma vais ver k foi so um susto
            Bjokas

            Comentar


            • Olá bom dia!!! Como estão???
              Por aqui tudo bem, mas ontem à noite tive umas dores de cabeça que não aguentava, jantei e deitei-me logo a seguir.
              Ai meninas, sinto-me mal porque não estou a dar a atenção que devia aos meus homens, ando com os nervos à flor da pele e como o Dinis é um teimoso, dou por mim aos gritos com ele

              beijocas e um bom dia para todas

              Tartaruga sê bem vinda a este cantinho e parabéns pela menina que aí vem.


              Comentar


              • Bom dia a todas!

                Mais um dia de muito frio, agasalhem-se bem.

                Beta realmente é uma situação difícil, pode ser que venha aí uma nova fase!

                Tartaruga muito bem vinda a este cantinho e parabéns pela menina!

                Carina sinto-me exactamente como tu, a culpa é das noites... quem me dera ter uma solução milagrosa...

                Já levei o piolhito à creche, não chorou e vou muito feliz ter com o seu amigo, é um novo auxiliar e parece que consquistou o meu pestinha, ainda bem! Aproveitei que está sol e dei uma boa esfrega à cozinha e ao wc... estou de rastos! Agora estou na pausa do croiassant e do café, a tensão anda tão baixinha...

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                  Bom dia a todas!

                  Mais um dia de muito frio, agasalhem-se bem.

                  Beta realmente é uma situação difícil, pode ser que venha aí uma nova fase!

                  Tartaruga muito bem vinda a este cantinho e parabéns pela menina!

                  Carina sinto-me exactamente como tu, a culpa é das noites... quem me dera ter uma solução milagrosa...

                  Já levei o piolhito à creche, não chorou e vou muito feliz ter com o seu amigo, é um novo auxiliar e parece que consquistou o meu pestinha, ainda bem! Aproveitei que está sol e dei uma boa esfrega à cozinha e ao wc... estou de rastos! Agora estou na pausa do croiassant e do café, a tensão anda tão baixinha...
                  Lá terás de comer um docinho para fazer subir a tensão eheh
                  Que bom que o Vicente já gosta da escolinha


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                    Lá terás de comer um docinho para fazer subir a tensão eheh
                    Que bom que o Vicente já gosta da escolinha
                    Já comi 2 quadrados de chocolate.... derretem-se na boca tão rápido que não dá para saborear! LOL

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • Bom dia barrigudas gulosas!!!!

                      Tartaruga, bem vinda e muitos parabéns pela menina.. acho que és a primeira a saber o sexo do bebe.. vais adorar ser mãe de uma princesa!!!

                      Beta, 10 anos ja é grandinha.. espero que venha uma boa mudança com a chegada do "mano/a" ela vai querer ajudar e tu como professoara vai ser criada aí uma bela cumplicidade entre voces..

                      Sofia, que bom que o teu menino esta a começar a adaptar-se bem na escolinha.. isso é um grande passo!!!

                      Carina isso tb eu sinto.. sinto-me a bruxa má que anda sempre a implicar com a princesa, se bem que ela leva-me ao limite.. e agora gravida tenho o meu limite logo aqui a esquina... não é nada facil.. imaginem então quando tivermos os nossos bebezinhos cá fora.. enquanto tentamos adormece-los heis os manos mais velhos a fazerem barulho de proposito.. nem sei como me irei aguentar... tenho andado a espreitar o topico dos filhos mais velhos e ha com cada cena... ui...

                      Agora eu... bem, eu acordei as 3h33 da manha e ja não consegui dormir mais, cheia de dor de arganta, ora bolas, este frio é uma porcaria.. prevejo a minha gravidez quase sempre doente enquanto este frio durar!! voltei aos ben-u-rons e ao cha, leite, mel..
                      Fui levar a piolha a escolinha e não tarda da-me a quebra e tenho que tirar uma soneca!!

                      Já papei o meu reforço de pequeno almoço (folhado misto com alface que compro sempre aqui no cafe da frente) e mais logo vou almoçar massada de peixe com miolo de camarões que fiz ontem pro jantar... nham nham tá divinal!!!

                      E a Barrigui que não diz nada!!! Ai ai ai ai se soubesse onde ela mora ja la tinha ido bater-lhe a porta!!!

                      Beijinhos

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Bom dia barrigudas gulosas!!!!

                        Tartaruga, bem vinda e muitos parabéns pela menina.. acho que és a primeira a saber o sexo do bebe.. vais adorar ser mãe de uma princesa!!!

                        Beta, 10 anos ja é grandinha.. espero que venha uma boa mudança com a chegada do "mano/a" ela vai querer ajudar e tu como professoara vai ser criada aí uma bela cumplicidade entre voces..

                        Sofia, que bom que o teu menino esta a começar a adaptar-se bem na escolinha.. isso é um grande passo!!!

                        Carina isso tb eu sinto.. sinto-me a bruxa má que anda sempre a implicar com a princesa, se bem que ela leva-me ao limite.. e agora gravida tenho o meu limite logo aqui a esquina... não é nada facil.. imaginem então quando tivermos os nossos bebezinhos cá fora.. enquanto tentamos adormece-los heis os manos mais velhos a fazerem barulho de proposito.. nem sei como me irei aguentar... tenho andado a espreitar o topico dos filhos mais velhos e ha com cada cena... ui...

                        Agora eu... bem, eu acordei as 3h33 da manha e ja não consegui dormir mais, cheia de dor de arganta, ora bolas, este frio é uma porcaria.. prevejo a minha gravidez quase sempre doente enquanto este frio durar!! voltei aos ben-u-rons e ao cha, leite, mel..
                        Fui levar a piolha a escolinha e não tarda da-me a quebra e tenho que tirar uma soneca!!

                        Já papei o meu reforço de pequeno almoço (folhado misto com alface que compro sempre aqui no cafe da frente) e mais logo vou almoçar massada de peixe com miolo de camarões que fiz ontem pro jantar... nham nham tá divinal!!!

                        E a Barrigui que não diz nada!!! Ai ai ai ai se soubesse onde ela mora ja la tinha ido bater-lhe a porta!!!

                        Beijinhos
                        Ataca já isso, as melhoras!
                        E eu hoje tive que fazer sesta, por norma não gosto, mas ando mesmo cansada...

                        E a menina Barrigui? Nada ainda?

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • ola a todas,
                          vou agora para a reuniao mensal da Empresa e no final vou anunciar a gravidez, espero que seja bem recebida a noticia...mas estou convencida que sim...
                          de qualquer forma parece que me sinto desconfortavel e nervosa, estupidez nao é?

                          bjs para todas

                          Comentar


                          • Olá meninas...

                            Andam desaparecidas!!! Tá tudo bem??? eu tou constipada... que chatice!!!

                            Bom fim de semana!!! Agasalhem-se que está muuuuuuito frio!!!

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá

                              Annie deixa-te estar no quentinho... nós se sairmos à rua ficamos sem orelhas!!! As melhoras!

                              Beta que tal correu a reunião?


                              Hoje foi dia de lavandaria! Estou cansada e as minhas costas estão a dar cabo de mim!
                              O meu filhote não dormiu bem a sesta teve a tardo toda rabugento... estou pelos cabelos! Mas já comi um crepe de maçã que animou. Estão uma delicia!

                              Bom fim de semana

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Hehehe ficam sem orelhas?? ui deve estar mesmo frio!!!

                                E como as vezes compensa estar doentinha, não terei que fazer jantar!! Estamos a espera da Telepizza.. (pssshhhhh mais um kilinho...) com pães de alho com queijo e bacon e tudo!!! Vou me lambusar!!! e terei que comer alface o resto da semana.. ai jesus!!!


                                Beijinhos com "dariz" entupido!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X