Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Voses sabem quando os bébés passam a tar sentados, é que ela disse que agora só quando o bébé muda-se de posição, ele já não tem espaço para estar deitado, Talvez volte lá de segunda a 8 dias, sei lá.......
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Bom dia

      Alexandras bela barriga, está mesmo grande!
      Estou a ver que aqui as mamãs se andam a portar bem com o peso.

      Raquel és tu e eu, não há meio de conseguirmos saber o sexo dos bebés... ás 18 semanas não se deixaram ver, estava um à frente do outro, agora só volto à consulta dia 2, terei 22 semanas. Se calhar mais 8 dias não será suficiente, quando é a próxima consulta?

      Ontem fui fazer o despiste dos açúcares, na 3a tinha acusado valores elevados na urina, mas como tinha comido um biscoito ante de sair de casa não tinhamos a certeza se seria disso. Felizmente não acusou nada, está tudo ok.
      O meu piolho não foi à creche, confirmou-se a gastro, e se ele é chato para comer, dieta então é um verdadeiro suplicio... Felizmente está sol por isso vou com ele um bocadinho à rua para não enlouquecermos os dois!
      É verdade, já recebi aquelas malinhas de oferta, aí ainda dão? Como recebi 2, tenho uma catrefada de amostras de creme anti-estrias. São bem mais recheadas do que a recebi do filhote!

      Beijinhos

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
        Bom dia

        Alexandras bela barriga, está mesmo grande!
        Estou a ver que aqui as mamãs se andam a portar bem com o peso.

        Raquel és tu e eu, não há meio de conseguirmos saber o sexo dos bebés... ás 18 semanas não se deixaram ver, estava um à frente do outro, agora só volto à consulta dia 2, terei 22 semanas. Se calhar mais 8 dias não será suficiente, quando é a próxima consulta?

        Ontem fui fazer o despiste dos açúcares, na 3a tinha acusado valores elevados na urina, mas como tinha comido um biscoito ante de sair de casa não tinhamos a certeza se seria disso. Felizmente não acusou nada, está tudo ok.
        O meu piolho não foi à creche, confirmou-se a gastro, e se ele é chato para comer, dieta então é um verdadeiro suplicio... Felizmente está sol por isso vou com ele um bocadinho à rua para não enlouquecermos os dois!
        É verdade, já recebi aquelas malinhas de oferta, aí ainda dão? Como recebi 2, tenho uma catrefada de amostras de creme anti-estrias. São bem mais recheadas do que a recebi do filhote!

        Beijinhos

        Eu agora tenho consulta no fim do mes, mas na maternidade, e lá as maquinas da ecografia são da idade da pedra, e são ecografias que nem 5 minutos demoram, estou a pensar em ir espreitar o sexo dia 22, 15 dias depois, e não 8, e seja o que Deus quizer, estarei com 19semanas e 3dias... depois tenho eco ás 20 semanas, mas não vou aguardar pela eco da maternidade... Atenção que não pago nada para ir espreitar o sexo, e a medica deixou-me á vontade para ir sempre que quizesse e quantas vezes forem precisas

        Eu recebi um saquito de amostras, mas foi a medica das ecografias que deu, é coisa pouca, mas já é bom!
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Olá bom dia!! Hoje até parece um dia de verão!!

          Alexandra, que bela barrigona.. e muito bem te estas a portar com o peso..

          Serei a única GORDA???? Serei só eu que vou levar nas orelhas da minha Go até Agosto??? ai ai ai assim sinto-me envergonhada....

          Raquel, ja eu estou em pulgas pra saber o sexo.. todas as pessoas me dizem, ai e tal é menino pk estas muito bonita de cara, tens a barriga assim e assado..
          Esta curiosidade ainda me dá mais fome.. Mas olha Raquel, o nosso feeling conta muito..

          Sra Fidalgo, então tu tens o dobro da curiosidade.. hehe tens 2 bebecas e nenhum deixa ver.. isso cá pra mim cheira-me a combinação dos traquinas.. heheh ja tão pequeninos e ja combinam esconder as partes!!

          Eu cá nunca recebi malinha de oferta nenhuma.. a não ser na maternidade quando a filhota nasceu que tinha la uma data de folhetos informativos e deois meia duzia de amostras.. e ai ja recebes na gravidez?? que sortuda!!

          As melhoras para o teu pequenito.. é sempre tão complicado termos os nossos pequenos doentes.. gravida então acho mesmo tarefa complicada!!!

          Beijinhos e um dia feliz para todas..



          *Força Beta*

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Ah, tenho consulta dia 14, quarta feira que vem.. tou anciosa!!!!!!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beta2012 Ver Mensagem
              venho ca despedir-me de todas vos...
              esta manha recebi um telefonema do go com o resultado da amniocentese e infelizmente nao é bom...
              o meu mundo desabou...
              desejo-vos juro que do fundo do coraçao uma santa gravidez e que os bebes de agosto sejam todos felizes e saudaveis.
              nao pensem mais nisto mas tinha que deixar aqui uma explicaçao para o meu desaparecimento
              Só hoje li esta noticia.
              beta, muita força e coragem, querida.
              Beijinho grande e abraço apertadinho.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Para animar o tópico, a minha barriga a dois dias de fazer 18 semanas

                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Bom dia!!!!

                  Uau filomena que bela barriga!!!! Nem quero imaginar nós em pleno AGOSTO com as barrigas enoooormes!! Ja as temos tão grandes que até assusta né?? hehhehehe não ha de ser naaaaada!!!

                  Nós cá andamos, desde sexta feira que sinto o meu baby mais activo e não percebo porque ja se estica tanto que chega a maguar-me!! Faz mesmo muita força e pressão em certos lados da barriga.. não compreendo, estará assim tão grande que ja tenha tanta força??? Também vos acontece?? Tenho que lhe dar uns abanões para ver se se acalma

                  Ontem fomos aproveitar o solinho e fomos passear a praia, estava-se tão bem... e a quantidade de gravidas que ve ve?? taaaantas.. e sinto-me tão orgulhosa de fazer parte do grupo das "gravidas da crise" heheheh

                  Estamos prestes a fazer as 100 paginas do nosso tópico, mas isto anda tão paradinho... e as meninas que ja cá não vem ha tanto tempo.. espero que estejam bem...

                  E vamos la a animar o nosso cantinho.. sei que as vezes é complicado porque temos filhos e rotinas mas tentem vir mais vezes..

                  A ver se tiro tb umas fotos para postar aqui.. ah e tou anciosa que chegue 4ª feira, por um lado estou super animada em tentar ver o sexo do meu baby.. por outro ja sei que vou levar nas orelhas por causa do peso..

                  Beijinhos e tudo a correr bem!!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Filomena que bela barriga!)

                    Annie deixa lá o peso, na gravidez não podemos andar com sentimentos de culpa! E espero que consigas ver o sexo do teu bebé, que não seja envergonhado como os meus.

                    Por aqui os enjoos voltaram, e fortes, passei o fds enjoada e na caminha... felizmente hoje estou melhor!
                    deram-me uma cama de grades, muito jeitosa, maior que as tradicionais, acho que nos primeiro tempos os vou pôr juntos. Como é de madeira já estou a pintá-la, vai ser branca, queria dar-lhe alguns apontamentos de côr, mas só depois de saber o sexo dos pirolitos.
                    E ainda falta tanto para dia 2, espero que na morfológica já saiba os sexos...

                    Beijinhos

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • Annie malandra... a falar em praia??? Ai ai que isso não se faz! :P

                      Ahh e já comecei a fazer umas coisinhas para os meus pirolitos, depois mostro, tenho que tirar fotos!

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • hehehehehehe prainha booooooooa!!!!

                        Fui molhar as unhas que coitadas de andarem tanto de meias ja mereciam uma banhoca de agua salgada!!! heheh

                        Ah eu tb me dediquei ao ponto cruz.. ando aqui a bordar uns babaetes para ver se me distraio..

                        Sofia de facto estou mesmo preocupada com o peso.. este ano nem pensar que me vou meter de biquini na praia.. tenho celulite!!!!! Ai tenho que ir beber agua...

                        As melhoras para os enjoos.. eu é mais quando tusso.. da-me vómitos!!

                        *Beta, força querida!!!*

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                          hehehehehehe prainha booooooooa!!!!

                          Fui molhar as unhas que coitadas de andarem tanto de meias ja mereciam uma banhoca de agua salgada!!! heheh

                          Ah eu tb me dediquei ao ponto cruz.. ando aqui a bordar uns babaetes para ver se me distraio..

                          Sofia de facto estou mesmo preocupada com o peso.. este ano nem pensar que me vou meter de biquini na praia.. tenho celulite!!!!! Ai tenho que ir beber agua...

                          As melhoras para os enjoos.. eu é mais quando tusso.. da-me vómitos!!

                          *Beta, força querida!!!*
                          Sinto tantas saudades do mar... bem, este ano vou ter que me contentar com as praias fluviais...
                          Água não te fazia mal beber mais... mas deixa lá, eu também tenho celulite...

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • Acabei de tirar umas madalenas do forno, são servidas? :P

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas!
                              Eu cá ando, em casa claro, comecei hoje por dar uma Limpeza aos guarda-fatos, ainda não terminei, mas está na hora da pausa,hehe.
                              Devo ser das mais despachadas, este fim de semana trouxeram-me a cama para o bébé, e já está montada no lugar dela no meu quarto, até é bom, para me mentalizar, ás vezes da-me tanto medo de não ser capaz de dar conta das 3 crianças, nem da primeira gravidez tive este medo.
                              Voses andam a bordar, e fazem muito bem, eu cá vou orientar a minha casa toda, para depois ir mantendo e me dedicar a outras coisas, porque lá mais para a frente quero é descansar muitoooooooooooo.
                              Vou buscar as meninas, Beijinhos!
                              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                              Comentar


                              • Ai Sofia o que eu agora dava por 3 das tuas Madalenas... epah isso com um copito de leite agora marchava que era obra!!!

                                Ta-me a dar uma fomeca.. ui e nem sei o que coma.. tudo o que me passa pela cabeça engorda.. tava a pensar ir comer laranjas mas depois fico com fome na mesma!!! Ai as madalenas....

                                Aparece mais vezes Raquel.. olha eu tb queria que o marião me montasse ja a cama convertivel, mas diz que ainda é cedo... queria ja planear o quartinho e isso para me entreter.. vamos a ver se este fim de semana que vem consigo convence-lo..

                                Beijinhos... vou ver o que como e depois buscar a princesa a escolinha.. e com estes lindos dias acabo sempre por ir com ela ao parque.. tadinha fica tão feliz.. mas depois corre de tanta felicidade e acaba por tropeçar.. anda sempre no chão.. despassarada como a mãezinha!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X