Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia,barrigudinhas lindas!
    Deia,vai sim as urgências porque acho que é a única forma de ficares descansada,pois lá vão te fazer uma eco,vais ver o teu baby e vai estar tudo bem,linda!
    Podes ate ter que começar a descansar mais ...que isto de já termos filhos pequenos,ui...lol...mas o primeiro trimestre que é o mais delicado já esta quase a passar!yeah!
    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
      Bom dia,barrigudinhas lindas!
      Deia,vai sim as urgências porque acho que é a única forma de ficares descansada,pois lá vão te fazer uma eco,vais ver o teu baby e vai estar tudo bem,linda!
      Podes ate ter que começar a descansar mais ...que isto de já termos filhos pequenos,ui...lol...mas o primeiro trimestre que é o mais delicado já esta quase a passar!yeah!
      Beijinhos
      Bom Dia Obrigado pelas tuas palavrinhas minha Linda...

      Vou agora ás 12h ás Urgências e depois venho trazer as noticias Boas espero Eu...

      Bjokinha








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por len@ Ver Mensagem
        Olá! gostaria de me juntar a vocês.
        Ontem tive o meu positivo e pelas minhas contas a DPP é 23 de abril. Só consigo consulta na GO para daqui a 3 semanas.
        Este tópico está realmente pequeno! Fui mamã de março de 2010 e na altura estava muito mais movimentado!
        Muitos parabéns para quem conseguiu alcançar o positivo e coragem para quem já encontrou alguns dissabores...
        Bem vinda Len@!Desejo te uma feliz e abençoada gravidez!
        Pois,eu fui mamã de maio 2009 ...éramos as sereias...lol...e era de facto um grande grupo e com muito mais movimentação no fórum...não sei que aconteceu a este fórum...mas talvez seja das ferias...pode ser que a partir de setembro ainda apareçam algumas mamãs!Caso não aconteça,SOMOS POUCAS MAS BOAS!Lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
          Bom Dia Obrigado pelas tuas palavrinhas minha Linda...

          Vou agora ás 12h ás Urgências e depois venho trazer as noticias Boas espero Eu...

          Bjokinha
          Aiii...tu queres ver que levas um tau tau!Claro que vão ser boas!e o bónus é que vais ver o teu bebecas!
          Vá,beijokas na bochecha e na guiga!Ficamos a espera do relatório!eheheh!

          Comentar


          • Deia, vais ver que não é nada! E aproveitas e vês o teu bebecas
            OLá Len@ Já nos conhecemos de outras paragens (treinantes) e cá estamos as duas! Quem diria??!
            Beijinhos a todas!
            Di
            A treinar desde Maio 2012
            POSITIVO a 13-8-12
            DPP: 13-4-13
            O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

            Comentar


            • Olaaaaaaaaaaaaa Boa tarde,

              Cheguei agora do médico e está TUDO bem com a minha bolotinha Graças a DEUS...Encontrei uma médica Super Atenciosa, que depois de me fazer a eco me pos a escutar o <3 para eu ficar mais descansadita...perguntou se tinha tido relações na noite passada ao qual eu respondi que Não...coitadinho anda a Pão e Água, pois nos primeiros 3 meses avisei-o logo que não tinha hipóteses...mas coitado se for como a 1ª Gravidez vai ser até ao final ...Pediu-me mais repouso e que bebe-se mais água...Estamos pelas medições com o tempo certinho...Agora é aguardar pela próxima consulta...

              Bjinhos e mais uma vez OBRIGADO pelas Vossas palavrinhas <3<3<3

              Aqui fica a fotita do Vosso/a Sobrinho/a


              Uploaded with ImageShack.us








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • Ainda bem que não passou de um susto, estes malandros tão pequenos e já nos andam a assustar.
                Eu tenho andado com retenção urinária, acordo de manhã à rasquinha e depois não faço nem uma pinga. Há bocado fiz um combur e deu-me nitritos (infeção urinária na certa) e glicose. Ora achei isto muito estranho, já que não sou diabética e até tenho tido os valores baixos.
                Enfiei uma fita debaixo de água e deu exatamente a mesma coisa, o que seria impossível. Depois lá lhei para a embalagem e a validade já terminou há anos. LOL
                Resumindo o meu marido foi trabalhar agora e já lhe pedi para me trazer uma ou duas fitas para amanhã fazer o combur mal acorde, mas não tenho sintoma nenhum a não ser esta retenção logo de manhã, que até pode ter a ver com o facto de eu estar a abarrotar de urina e a bexiga ter ficado bem fechadinha, para não haver uma descompressão demasiado rápida, que é o que fazemos qd algaliamos alguém. Amanhã logo vejo, mas penso que não deve mesmo ser nada.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                  Ainda bem que não passou de um susto, estes malandros tão pequenos e já nos andam a assustar.
                  Eu tenho andado com retenção urinária, acordo de manhã à rasquinha e depois não faço nem uma pinga. Há bocado fiz um combur e deu-me nitritos (infeção urinária na certa) e glicose. Ora achei isto muito estranho, já que não sou diabética e até tenho tido os valores baixos.
                  Enfiei uma fita debaixo de água e deu exatamente a mesma coisa, o que seria impossível. Depois lá lhei para a embalagem e a validade já terminou há anos. LOL
                  Resumindo o meu marido foi trabalhar agora e já lhe pedi para me trazer uma ou duas fitas para amanhã fazer o combur mal acorde, mas não tenho sintoma nenhum a não ser esta retenção logo de manhã, que até pode ter a ver com o facto de eu estar a abarrotar de urina e a bexiga ter ficado bem fechadinha, para não haver uma descompressão demasiado rápida, que é o que fazemos qd algaliamos alguém. Amanhã logo vejo, mas penso que não deve mesmo ser nada.
                  Quanto não vale ser Enfermeira...LooooooooooooooooL...Já tivemos aki uma companheira de viagem com uma infecção, mas agora já tá bem...

                  Não me fales em algalias...no meu parto tive com uma durante um dia, e o mais giro foi que me rebentaram as águas e eu dixia para a enfermeira que aquilo tinha saído do sitio...goxaram-me tanto nesse dia...LooooooooooooooL...

                  Bjinhos =)








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • Ahahahah, realmente. Eu sei que me esvaziaram a bexiga com uma sonda de esvaziamento enquanto estava em trabalho de parto, mas como estava sob o efeito da epidural não senti nadinha.
                    Eu estou bem, sem sintomas nenhuns, por isso vou esperar por amanhã e fazer o teste, se der alterado então siga para urocultura, mas duvido que dê.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                      Ahahahah, realmente. Eu sei que me esvaziaram a bexiga com uma sonda de esvaziamento enquanto estava em trabalho de parto, mas como estava sob o efeito da epidural não senti nadinha.
                      Eu estou bem, sem sintomas nenhuns, por isso vou esperar por amanhã e fazer o teste, se der alterado então siga para urocultura, mas duvido que dê.

                      Não sei o que isso é...Epidural...Não precisei dela para NADA...Mesmo tendo sido provocado devido à pré eclâmpsia até me rebentarem as águas não senti contracções, depois de as águas rebentarem tive em trabalho de parto sem saber talvez Hora e meia e quando senti uma guinada forte a máquina da tensão apitou e o enfermeiro ouviu...foi a sorte porque se não tinha parido sozinha...visto quando lhe abri as pernas ele já via a cabeça do JP e nem tempo tive para sair da cama da sala de repouso...foram a correr buscar a maca dos partos e só tive tempo de passar para lá e pimbas JP na rua








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • Eu acho a edipural a maior invenção do mundo, mal a levei, adormecei e só acordei às 6h30 da manhã com o puto a querer nascer e eu sem dar conta de nada. LOL
                        Abençoada.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                          Eu acho a edipural a maior invenção do mundo, mal a levei, adormecei e só acordei às 6h30 da manhã com o puto a querer nascer e eu sem dar conta de nada. LOL
                          Abençoada.
                          EhEhEh sim já ouvi falar maravilhas dela...mas como não precisei axei ainda melhor...Tou cheia de medo deste...LooooooooooooooL...Pk sei que NÃO à partos nem gravidez iguais...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • Eu tenho medo é de cesarianas e dava tudo para conseguir ter este parto normal, mas lá está, só saberei na altura e eles tem que estar em boa posição de nascer. Se me quiserem levar para uma cesariana mesmo com eles em posição cefálica é bom que tenham um boa razão para o fazer e tem que ser tudo muito bem argumentado aqui à je. Temos pena!
                            Com um parto rápido desses? Este vai correr ainda melhor, vais ver.

                            Comentar


                            • EhEhEh eu também tenho receio disso...tb NÃO gostava de passar por uma experiência dessas...mas o que tiver que ser será

                              Já tou a ver que os teus "Colegas" vão ter aí uma Paciente que dá Luta...IhIhIhIhIh...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • Deia Filipa - Ainda bem que está tudo bem. Fizeste bem em ir à urgência, ficaste descansada e, de brinde, ainda viste o baby!!!

                                Bem, vocês tiveram partos relâmpago! Um parto assim deve ser uma maravilha.

                                Eu não sei o que isso é... tive duas cesarianas e nunca entrei em trabalho de parto. Mas também correram lindamente!

                                Quanto à epidural, apesar de não ter sido para parto normal, leve numa das cesarianas (a outra foi com raqui) e adorei a sensação. Estamos acordadas, a sentir tudo, mas sem dor nenhuma!

                                Bjs

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X