Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá...
    Infelizmente confirmou-se a gravidez não evolutiva com aborto retido...
    Dia 17 vou ter com o meu médico e caso não tenha perdido até lá vou mais uma vez passar por tudo...provocar as dores e curetagem a seguir... As causas??? Ninguem sabe...não é por ter sido a seguir ao aborto...não é nenhum problema...enfim...

    Desejo a todas uma santa gravidez...Obrigado por me terem acolhido no vosso cantinho...

    beijo a todas
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Oh minha linda...sinto tanto por ti!Não ha palavras...
      Acho que deves ponderar ser mais acompanhada para tentar se existe alguma razão para que isso esteja a acontecer,tendo em conta que ja tens 2 lindas princesas!
      Digo isto porque depois de tambem ja ter os meus dois filhotes,fui a uma consulta de rotina e disseram me que estava com o útero "cansado" e endometriose...logo não convinha engravidar porque o útero não os aguentaria!Jála vão quase 2 anos e hoje estou gravida de 5 semanas mas,obviamente terei que vigiar isto!Por isto te digo que se calhar até podes estar numa situacao do género ou outra coisa qualquer!Mas as coisas resolvem-se!Acredita!
      Se realmente queres mais um filho então não desistas e procura obter todas as respostas às tua dúvidas!
      Muita força e coragem neste momento doloroso da tua vida!Não estás desamparada!
      Sempre que precisares tens aqui um ombro onde podes desabafar,linda!
      Um abraço bem apertadinho...
      Álida

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
        Oh minha linda...sinto tanto por ti!Não ha palavras...
        Acho que deves ponderar ser mais acompanhada para tentar se existe alguma razão para que isso esteja a acontecer,tendo em conta que ja tens 2 lindas princesas!
        Digo isto porque depois de tambem ja ter os meus dois filhotes,fui a uma consulta de rotina e disseram me que estava com o útero "cansado" e endometriose...logo não convinha engravidar porque o útero não os aguentaria!Jála vão quase 2 anos e hoje estou gravida de 5 semanas mas,obviamente terei que vigiar isto!Por isto te digo que se calhar até podes estar numa situacao do género ou outra coisa qualquer!Mas as coisas resolvem-se!Acredita!
        Se realmente queres mais um filho então não desistas e procura obter todas as respostas às tua dúvidas!
        Muita força e coragem neste momento doloroso da tua vida!Não estás desamparada!
        Sempre que precisares tens aqui um ombro onde podes desabafar,linda!
        Um abraço bem apertadinho...
        Álida
        Obrigado pelas palavras...
        Eu fiz todos os exames antes de engravidar desta vez...utero está optimo e não há qualquer tipo de alteração...
        Fui assistida por tres medicos e todos eles acham que não há razões para preocupação...que foi azar mesmo...

        Obrigado pelas palavras...hei de voltar...
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Olá...
          Infelizmente confirmou-se a gravidez não evolutiva com aborto retido...
          Dia 17 vou ter com o meu médico e caso não tenha perdido até lá vou mais uma vez passar por tudo...provocar as dores e curetagem a seguir... As causas??? Ninguem sabe...não é por ter sido a seguir ao aborto...não é nenhum problema...enfim...

          Desejo a todas uma santa gravidez...Obrigado por me terem acolhido no vosso cantinho...

          beijo a todas
          Princesa já te disse o que tinha a dizer...portanto agora cabeça ao fresco e vai CURTIRRRRRRRRRRR as tuas férias =)...Pena que seja com o RED, mas distrai-te...diverte-te...Curte MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

          Bjinhos GRANDES e esperamos por Novidades BOAS








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
            Olá Bom Dia cá estou Eu para me juntar ás Mamas de Março.

            Sou uma Mamã de 2ª Viagem, tenho um Piratinha de 4 anos e descobri ontem que estou Grávida novamente, pelas minhas contas estou de 6 semanas, e a minha 1ª consulta será dia 7 de Agosto, vamos lá ver como está TUDO a desenvolver-se.

            Não sinto sintomas nenhuns tal e qual como na 1ª, se for assim será outra Gravidez Santa até ao final espero =)...

            Há sou da Margem Sul e chamo-me Andreia (Deia)...

            Bjinhos,
            Olá miga Que boa noticia podia ter eu nas férias mais um "sobrinho" Estou tão feliz por ti tenho a certeza que deves estar nas nuvens.....

            Beijinhos grandes e quando precisares estou aqui





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
              Olá miga Que boa noticia podia ter eu nas férias mais um "sobrinho" Estou tão feliz por ti tenho a certeza que deves estar nas nuvens.....

              Beijinhos grandes e quando precisares estou aqui
              Olá Amiga...

              OBRIGADOOOOOOO... Vocês ainda andam por aki e Eu esqueço-me disso...LooooooooooooooooL...Só vos ia contar mais tarde

              Bjinhos Grandesssssssssss








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                Olá Amiga...

                OBRIGADOOOOOOO... Vocês ainda andam por aki e Eu esqueço-me disso...LooooooooooooooooL...Só vos ia contar mais tarde

                Bjinhos Grandesssssssssss

                Eu é que sou uma cusca e achei estranho ver o teu nome nas Grávidas

                Beijinhos





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
                  Eu é que sou uma cusca e achei estranho ver o teu nome nas Grávidas

                  Beijinhos
                  LoooooooooooooooooooooooooL...Bjinhos GRANDES nossos...Como ainda é recente axei por BEM não contar...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

                    Finalmente este Forum está a dar...já não era SEM tempo...

                    Como estão vocês???

                    Eu cá continuo BEM, ando-me a portar MUITO BEM, e ontem descobri que vou ser igual à 1ª gravidez em relação ao comer BACALHAU, ontem ao jantar comi uma postinha com grão que me soube pela Vida, nham nham...

                    Continuo sem enjoos, com muito sono, com algumas dores no fundo da barriga, mas de resto TUDO normal...Hoje bati o meu record, bebi 1.5Lt desde as 11h30 até as 14h...para quem nem meio litro bebe durante o dia... Também já consigo beber Leite e afinal de contas não é assim tão mau...Bebo Leite Magro da Vigor, visto as enfermeiras terem-me aconcelhado a beber e comer TUDO Magro.

                    Bjinhos Barriguitas e apareçam é chato falar sozinha








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      e um olá especial para a Deia Filipa que tem sido assídua no nosso cantinho

                      Por aqui os enjoos têm diminuido mas após as refeições fico com umas dores no estomago que depois acabam por desaparecer. A minha barriguinha já se nota e têm me dito que é normal numa segunda gravidez. E também já começei a sentir desejos por algumas doçarias... Mas o chocolate ainda não o posso ver

                      Beijinhos para todas


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por taniaepedro Ver Mensagem
                        Olá a todas,

                        e um olá especial para a Deia Filipa que tem sido assídua no nosso cantinho

                        Por aqui os enjoos têm diminuido mas após as refeições fico com umas dores no estomago que depois acabam por desaparecer. A minha barriguinha já se nota e têm me dito que é normal numa segunda gravidez. E também já começei a sentir desejos por algumas doçarias... Mas o chocolate ainda não o posso ver

                        Beijinhos para todas
                        Bom Dia Barriguitas,

                        Bom Dia Linda,

                        É o que dá ser empregada de escritório e por vexes não ter muito que faxer, então venho dar à língua...mas as Companheiras não acompanham......tou a brincar...

                        Por aqui ontem sentimo-nos estranhas durante a noite, estava tipo com arritmias, o coração acelerava cá de uma maneira que parecia que estremecia TUDO cá por dentro, mas depois passou e dormi uma Noite Santa, só com uma passagem pelo wc...

                        Por aqui já se nota e BEM que estou de Esperanças, mas ainda consigo vestir a minha roupa todinha, e alguma até me está mais larga, ando-me a portar MUITO BEM, até estou admirada! (ontem fui visitar alguns amigos de outro sector do trabalho, que já não me viam desde o final de Junho e algumas repararam e Eu lá dei a desculpa que estava mais Gordinha...kd souberem vão-me matar...LoooooooooooooooooooooooL...)

                        Por aqui já contámos à família mais chegada e ficaram TODOS muito Felizes, a Tia a Mestra do jogo da Agulha que não falha uma, fez a mim e ao Papá e deu-nos uma Francisca, vamos ver se na Eco de dia 18 que terei 12+2 se verá concretamente o sexo.

                        Beijinhos e festinhas nessas barriguinhas.








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • ola meninas!!!!!!!
                          Espero que estaja tudo bem como voçes.Por aqui esta tudo bem, nada de enjoos mas sim vontade de comer mas esta a ser controlada.
                          Desculpem a pequena ausencia mas durante as ferias é assim,mas complicado vir ao pc.
                          a viagem de avião com o meu presente correu bem,já foi passear ao estranjeiro e tudo ehehehehehe
                          beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • Olecas,meninas!
                            Eu ja estava a ressacar de não ter o nosso forum disponivel!LOL
                            Oh Deia,eu tb ja fiz isso da agulha e tanto a mim como ao meu marido deu rapaz (aliás,deu-nos que ainda iamos ter mais 2 rapazes!aiii...será que ainda vou ficar gravida mais uma vez!!!xiça!)
                            A ver vamos se a agulha não mente!eheheh!
                            Por ca,continuo igual...as moinhas continuam...mamitas doridas mas não muito,noites mal dormidas e a barriga ja bem proeminente.Ando com uma preguiçaaa...
                            Os meus filhotes regressam de férias daqui a 15 dias e aí sim é que vão ser elas...acaba-se o sossego nesta casa...mas ja tenho tantas saudades!
                            LilianaPassao,assim é que é!!!Um filho do Mundo!De pequenino se torce o pepino!Ainda bem que correu tudo bem!
                            Bem, beijinhos pra todas...e espero que as outras meninas não tenham desistido aqui do nosso cantinho!

                            Comentar


                            • Olá
                              Sou a Rita, tenho um Eduardo de 4 anos e agora tenho a caminho dois bebés, que tem como DPP 9 de Março. Sei que não chegarei a esta data, mas pronto, fico por aqui à mesma.
                              No início foi um choque saber que ia ter gémeos, mas agora já me habituei melhor à ideia e não imagino de outra forma.
                              Estou de 11 semanas (faço amanhã) e ainda não aumentei de peso (aliás ainda perdi), porque me fartei de vomitar até agora, tem sido complicado e não há maneira de isto abrandar. A barriga tb mal se nota, principalmente se for vestida.
                              Resumindo, é a minha segunda viagem, estou a ser seguida por vários obstetras na Medicina da Mulher/ Idealmed em Coimbra e o parto será na Maternidade Bissaya Barreto. Espero fazer-vos companhia uns bons meses, de preferência até às 35/36 semanas (sou realista, não peço muito mais eheh).

                              Comentar


                              • Olá!

                                Temos o forum de volta, boa! assim podemos tagarelar

                                mae pimpolha - Parabéns a dobrar! Acho que realmente deve ser um choque descobrir que são gémeos, mas depois, serão também alegrias a dobrar! Desejo-te uma gravidez fantástica.

                                Por cá os enjoos e os vómitos vão dando tréguas, que bom!!!! Mas tenho um apetite voraz e se não comer fico enjoada, por isso estou sempre a comer, pareço um leão. Espero que este apetite excessivo passe depressa passe depressa senão vou acabar a gravidez a rebolar.
                                Já engordei uns quatro kilos e até tenho medo de me pesar

                                Quanto à barriga, pois, pareço grávida de cinco meses!!!Está enorme, não tenho nada para vestir e não está fácil encontrar calças de grávida giras e que assentem sem parecer um saquinho de batatas.
                                Infelizmente a Pré-Natal fechou aqui no Algarve e as opções são muito poucas...

                                Bem vou dormir que amanhã os meus pirolitos madrugam e querem brincadeira.

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X