Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Deia,
    O que a minha GO aconselhou foi, como pelo estado estamos isentas de pagar as analises, ela disse para eu ir ás consultas no centro de saúde, e fazer as analises e ecos com ela, com a credencial do SNS. Assim, não pago nada, e sou seguida por ela á mesma, só pagando as consultas que fizer com ela! Vê se podes fazer o mesmo com a tua GO!
    No meu centro de saúde, a médica de saúde materna está de férias e só regressa dia 6, por isso, nesse dia vou tentar agendar consulta para essa semana, senão terei de ir a consulta dos sem médico normal.
    A feira de artesanato na Costa é até quando? é um passeio giro, para fazer uma noite destas.
    Sabes se este ano se paga ponte em Agosto?

    Beijinhos

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
      Deia,
      O que a minha GO aconselhou foi, como pelo estado estamos isentas de pagar as analises, ela disse para eu ir ás consultas no centro de saúde, e fazer as analises e ecos com ela, com a credencial do SNS. Assim, não pago nada, e sou seguida por ela á mesma, só pagando as consultas que fizer com ela! Vê se podes fazer o mesmo com a tua GO!
      No meu centro de saúde, a médica de saúde materna está de férias e só regressa dia 6, por isso, nesse dia vou tentar agendar consulta para essa semana, senão terei de ir a consulta dos sem médico normal.
      A feira de artesanato na Costa é até quando? é um passeio giro, para fazer uma noite destas.
      Sabes se este ano se paga ponte em Agosto?

      Beijinhos
      Pois na consulta de 3ª vou ver disso TUDO com ele e vamos ver...se não faxo tudo na clinica ao lado de casa com as credenciais do Centro de Saúde e nele faxo só as consultas e ecos...logo vejo =)

      A feira do artesanato é até 19 de Agosto =)...sim continuamos a pagar a Ponte que já tá mais que paga este ano ainda

      Bjokas








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • #78
        Boa tarde!

        Vocês andam muito tagarelas que bom!

        Ontem já não consegui vir cá dar as novidades da consulta, pois já saí do consultório depois da 9, fui buscar os pimpolhos à casa da minha mana, deitá-los e depois...adormeci!|

        Então é assim: vi a feijoca (tem 7,5 mm) e ouvi o coraçãozinho. Está tudo bem e de acordo com o tempo de gestação. Fiquei muito feliz!!!

        A única coisa menos boa foi o meu marido não ter conseguido chegar a tempo da consulta. Apesar de estar perto, tinha o carro trancado e não conseguia sair. Entretanto arranjou por lá uma lambareta (nem ele sabe bem de quem era) e meteu-se a caminho, mas quando chegou eu já estava a sair da consulta. Ficou tristinho, mas a próxima diz que não falha de maneira nenhuma!

        A DPP é 19 de Março, mas nascerá certamente uns dias antes pois será cesariana programada.

        Eu sou seguida no privado (o mesmo GO das outras gravidezes) mas o baby vai nascer no público, tal como os manos, no Hospital do Barlavento Algarvio. Na altura do parto combino com o GO e será ele a fazer-me mais esta cesariana.

        Em relação ao Centro de Saúde, vou passar por lá e marcar uma consulta para ser seguida nos dois lados e ter as isenções de grávida.

        Beijinhos


        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Pachita Ver Mensagem
          Boa tarde!

          Vocês andam muito tagarelas que bom!

          Ontem já não consegui vir cá dar as novidades da consulta, pois já saí do consultório depois da 9, fui buscar os pimpolhos à casa da minha mana, deitá-los e depois...adormeci!|

          Então é assim: vi a feijoca (tem 7,5 mm) e ouvi o coraçãozinho. Está tudo bem e de acordo com o tempo de gestação. Fiquei muito feliz!!!

          A única coisa menos boa foi o meu marido não ter conseguido chegar a tempo da consulta. Apesar de estar perto, tinha o carro trancado e não conseguia sair. Entretanto arranjou por lá uma lambareta (nem ele sabe bem de quem era) e meteu-se a caminho, mas quando chegou eu já estava a sair da consulta. Ficou tristinho, mas a próxima diz que não falha de maneira nenhuma!

          A DPP é 19 de Março, mas nascerá certamente uns dias antes pois será cesariana programada.

          Eu sou seguida no privado (o mesmo GO das outras gravidezes) mas o baby vai nascer no público, tal como os manos, no Hospital do Barlavento Algarvio. Na altura do parto combino com o GO e será ele a fazer-me mais esta cesariana.

          Em relação ao Centro de Saúde, vou passar por lá e marcar uma consulta para ser seguida nos dois lados e ter as isenções de grávida.

          Beijinhos
          Boa Tarde,

          Sim somos mesmo umas Tagarelas, mas é tão BOM ter com quem partilhar...Medos...Receios...Alegrias...Dúvidas sem ser com a Família...

          Ainda Bem que a consulta correu Bem e que está TUDO Óptimo com a Feijoca ...Dia 19 de Março é um dia Muito Lindo nasceu a Madrinha(minha sobrinha) do meu Bebe ...

          Eu também axo que vou seguir o teu exemplo, ser seguida no privado mas ter o bebe no Público, até pk ADORO o Garcia da Orta na parte Obstétrica =), o médico não é de lá mas tb não irá afectar muito penso Eu .

          Bjinhos =)








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            ola mamas mais uma vez

            enquanto a anokas nao liberta as mensagens privadas dela paraeu lhe poder enviar a tabela e ela publicar no 1º post de la e ir actualizando... publiquei a vossa tabela no meu post nº 4 da primeira pagina... assim estao mais organizadas
            ja sao 6 mamas

            digam me so os vossos dados para poder completar a tabela...

            beijinhos e tudo de bom
            Olá Kitty*,
            Como pedis-te, aqui estão os meus dados

            Idade: 25 anos
            Positivo: 22 de Julho
            Hostipal: Santa Maria
            Sexo: N/S
            Nomes: Santiago / Lara
            DPP: 27 Março

            Comentar


            • #81
              Boa Tarde meninas,

              Já tive a minha dose de aflição por hoje. Ontem passei o dia todo com dores no ovario esquerdo e hoje de manha a dor ficou mais forte,impedia-me de andar como deve ser, fiquei mesmo muito assustada pois tinha medo que alguma coisa de errado estive-se a acontecer com o meu presente.
              Graças a deus, é apenas uma leve infecção urinária. O meu presente esta bem,o medico de me atendeu nas urgências do hospital até me deu a imagem da ecografia ( que felicidade ), o meu presente é um caroço mas segundo o médico esta a crescer bem.
              Fiquei bem mais contente e claro alivida
              A minha primeira consulta na médica de familia foi antecipada para o dia 8 de Agosto, diazitos antes de ir de ferias mesmo bom para saber se posso estar descansada durante as mesmas.
              Vou tentar dizitalizar a imagem para vos puder mostrar o meu presente

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                Boa Tarde meninas,

                Já tive a minha dose de aflição por hoje. Ontem passei o dia todo com dores no ovario esquerdo e hoje de manha a dor ficou mais forte,impedia-me de andar como deve ser, fiquei mesmo muito assustada pois tinha medo que alguma coisa de errado estive-se a acontecer com o meu presente.
                Graças a deus, é apenas uma leve infecção urinária. O meu presente esta bem,o medico de me atendeu nas urgências do hospital até me deu a imagem da ecografia ( que felicidade ), o meu presente é um caroço mas segundo o médico esta a crescer bem.
                Fiquei bem mais contente e claro alivida
                A minha primeira consulta na médica de familia foi antecipada para o dia 8 de Agosto, diazitos antes de ir de ferias mesmo bom para saber se posso estar descansada durante as mesmas.
                Vou tentar dizitalizar a imagem para vos puder mostrar o meu presente
                Vês Eu NÃO te disse...agora descansa lá e trabalha...LooooooooooooooooooooL Pk hoje só tens andado na "Boa Vida"

                Mostra lá a Feijoquinha do teu Presente








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • #83
                  Estou a tentar.....esta quase.

                  Trabalha??? estou em casa a descansar.

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                    Estou a tentar.....esta quase.

                    Trabalha??? estou em casa a descansar.
                    LoL Grandes Vidas Tou a brincar...

                    Eu já vi a feijoca








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • #85
                      Meninas.....,heis o meu presente



                      Uploaded with ImageShack.us
                      Ultima edição por liliana passao; 02-08-2012, 16:41.

                      Comentar


                      • #86
                        Parabéns Lili pela feijoca!

                        Beijinhos e descansa

                        Comentar


                        • #87
                          Bom Dia....Finalmenteeeeeeeeeeee 6ª feira...estou mesmo a precisar de descanso...axo k vou dormir dormir dormir...depois de arrumar a casita TODA é claro...o Piratinha vai para o Pai hj ou amanhã e a Mamã vai aproveitar para descansar

                          Por cá continua TUDO na mesma...nada de enjoos, nada de tonturas...o sono NÃO é muito suporta-se BEM...a fome está controladissíma a Barriguita é que vai crescendo dia para dia...LooooooooooooooooooooL...Já à mais desconfiados SEM ser nos recursos humanos...

                          Bjinhos e apareçam para dar novidades e conversarmos








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • #88
                            Bom dia!!
                            Aproveita bem para descansar Deia, porque imagino que ter um piratinha e estar grávida, deve ser esgotante!!
                            Olha, eu também continuo sem enjoos, sem muita fome, sem muito sono... mas desde ontem que tenho um desconforto abdominal, parece que os meus intestinos andam a dar uma rave na minha barriga, e não me avisaram.... e tenho a barriga a começar a ficar mais rija, em vez de ter a banha mole.

                            Beijokita a todas e bom dia! Vou trabalhar um pouco...

                            Comentar


                            • #89
                              bom dia mamas

                              ja actualizei a vossa tabela no post #4 da primeira pagina enquanto nao consigo passar a tabela a anokas...
                              falta alguns dados de 2 ou 3 mamas para completar...

                              entretanto enquanto nao lhe conseguir passar a tabela se tiverem dados a actualizar enviem-me uma mensagem privada please.

                              bijinhos

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                bom dia mamas

                                ja actualizei a vossa tabela no post #4 da primeira pagina enquanto nao consigo passar a tabela a anokas...
                                falta alguns dados de 2 ou 3 mamas para completar...

                                entretanto enquanto nao lhe conseguir passar a tabela se tiverem dados a actualizar enviem-me uma mensagem privada please.

                                bijinhos

                                Obrigado mais uma vez Kitty








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X