Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas!!!
    Fui buscar a beta deu 814.
    Normal para o tempo de gestação. Bem mais baixa que da anterior gravidez na mesma altura...mas isto já sou eu a por macaquinhos na cabeça e a achar que esta a descer e tal e que não vai correr bem...não é facil estar optimista depois de tudo mas....tenho de estar!!!

    beijo!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
      Ola meninas!!!
      Fui buscar a beta deu 814.
      Normal para o tempo de gestação. Bem mais baixa que da anterior gravidez na mesma altura...mas isto já sou eu a por macaquinhos na cabeça e a achar que esta a descer e tal e que não vai correr bem...não é facil estar optimista depois de tudo mas....tenho de estar!!!

      beijo!
      BEMMMMMMMMMM queres apanhar?????Vamos lá ver...
      Gémeos já não deve de ser ...se é mais baixa que na anterior gravidez sinal que pode e VAI CORRER BEM!!!

      Pensamentos positivos se fax favoli








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Em relação a cremes, eu coloco sempre (no mínimo 1 X por semana) o óleo Jhonson, e na semana passada comprei o creme gordo da Barral, mas este último para já só vou colocar 1 X por semana... espero que resulte...

        Deia ía ser lindo se nascecem no mesmo dia...
        Ia ser Lindo mesmo...LooooooooooooooL...Não tens Facebook???

        Estás a fazer as contas pelo 1º dia de menstruação?

        Bjokinha








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
          BEMMMMMMMMMM queres apanhar?????Vamos lá ver...
          Gémeos já não deve de ser ...se é mais baixa que na anterior gravidez sinal que pode e VAI CORRER BEM!!!

          Pensamentos positivos se fax favoli
          Amiga se formos pelas minhas contas...dá certo...para mim estou de menos uma semana do que estaria...porque falhei a proteção no dia 28 e não a 20 como supostamente á a ovulação...porque se engravidei a 20 vou processas os gajos da control....lol...porque não dei por furinho nenhum...
          Vou esperar até sabado...o meu medico continua a achar um bom valor...

          Muita calma...vou respirar e relaxar...porque bate certinho com a tabela que vem na analise...4ª semana vai de 9.5 a 750 mUi/ml...Estou de 4 semanas e 5 dias por isso esta optimo! Sabado espero vir mais descansada...mas se se confirmar as minhas suspeitas e tiver de menos uma semana....ja sei que tenho de lá voltar uma semana depois para confirmar se esta a crescer e tal....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....que vida!lol
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Bem com a pulga atrás da orelha liguei para o hospital...não me deram i valor que tinha na madrugada de segunda...mas disseram que este estava mais alto...mas não duplicou...
            Enfim devia ficar descansada mas não estou...Os medos e os receios são tantos.....aiiiii....

            So quero voar ate sabado á consulta...seja o que for....quero sair desta ansiedade.

            Beijo....
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Olá a todas!
              Gostaria de me juntar a vocês neste grupinho tão simpático das barriguitas de Março e Abril pois,se Deus quiser,serei mamã de Abril (ou março,se se adiantar tanto como o meu 2º filhote)!
              Será a minha 3ª viagem e tenho DPP para 13 de Abril.
              Quero, desde já, desejar a todas uma Santa e abençoada gravidez!
              Gostaria também de deixar uma palavra de conforto e esperança à Cris 10,pois também eu passei por uma situação semelhante na minha 2ª gravidez:tive dores e fui ao hospital onde me fizeram uma ecografia mas não viam o bébé...já estavam para me fazer uma laparoscopia alegando que devia ser uma gravidez ectopica e tudo!Eu é que não deixei porque a gravidez era muito recente e podia,por esse motivo,não se ver grande coisa!Decidiram internar me durante 3 dias depois dos quais repetiram a ecografia com outro aparelho mais recente e aí sim,o meu filho ja aparecia!Se tivesse ido na conversa deles,hoje não teria aqui o meu filho!Por isso,há que ter fé sim que ele está aí...mas é de facto ainda muito pequenino!
              Gostaria também de deixar uma palavrinha à bonequinha:minha linda,acompanhei a tua situação recente e tenho um imenso respeito por todas aquelas que passaram por momentos tão dolorosos como é a perda de um filho!Toca a acreditar que se Deus quis que engravidasses tão rapidamente de novo,não pode ser em vão!Nós temos uma DPP muito próxima e um historial de crianças apressadas...vais ver que os nossos bebecas vão chegar ainda em março, saudaveis e perfeitinhos,com a chegada da primavera!
              Um beijinho para todas essas barriguitas lindas!!!

              Comentar


              • boa noite meninas, hoje foi dia de consulta com a medica de familia.Não sei como está o meu presente mas espero que bem.Não ha sinais da infecção urinaria.Tenho uma data de analises para fazer até ir a médica no dia 12 de Setembro.Devia fazer a 1ª eco as 12 semanas mas no sitio onde vou fazer não tinham vaga por isso vou fazia dia 5 de Setembro,quando fizer 11 semanas.
                Estou muito ansiosa para ver o meu bebé.
                Fartei-me de levar na cabeça sobre o que tinha ou não de fazer e principalmente pelo que podia e não comer. Uma das coisas que mais me vai custar é cortar nos doçes mas é por uma boa causa, como já tenho peso a mais a medica não quer que engorde muito na gravidez.

                Beijinhos a todas,

                Comentar


                • Já está!!! A tabela sobre nos já está na 1ª mensagem do nosso tópico!!
                  Ohh Kitty* tens uma paciência para estas coisas!!!! Obrigada mais uma vez!!!!

                  Pedia um favor as mamãs, que infelizmente por causa do meu trabalho não consigo vir sempre cá ver todas as mensagens!
                  Por isso cada alteração de dados na tabela ou as que ainda não estejam lá, enviem-me uma PM! Assim que eu ver altero logo!

                  Obrigada e beijinhos
                  Ultima edição por _anokas_; 08-08-2012, 22:15.




                  Comentar


                  • Bom dia a todas as barriguinhas
                    Não tenho passado muito por aqui por falta de tempo. Relativamente aos cremes tenho posto creme gordo da Barral (quando me lembro) e também comprei um óleo da Barral que depois de espalhar não fica gorduroso.
                    Relativamente aos enjoos tenho andado melhor e desejosa que chegue o dia 24 pois é o dia em que tenho uma consulta no hospital para fazer o rastreio. Já agora, alguma das mamãs sabe o que se faz nesse rastreio pois na altura do meu menino não se fazia.

                    Beijinhos para todas nas barriguinhas


                    Comentar


                    • Bom Dia Barriguitas...

                      O sono começou a atacar em FORÇAAAAA...E como só estou Eu e o Boss sozinhos no escritório está difícil manter a pestana aberta...LooooooooooooooooooL...Está decidido só vou contar da minha Gravidez depois de ele vir do Brasil, espero que os negócios corram BEM para ele não estranhar muito...LoL...Sei que NÃO deveria de ter falta de Coragem mas conheço o "Bicho" portanto vou GANHAR Coragem na semana em que ele está fora para lhe contar no 1º dia de regresso ao trabalho...

                      TaniaePedro não faço uma pequena ideia do que isso seja, pois também na altura do JP não havia NADA disso...mas vai correr TUDO BEM.

                      Bjinhos








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • Ola meninas!

                        Deia tens de levar uns palitos nos olhos!!!Eu sono não tenho...tambem tenho o corpo folgadinho so trabalho fins de semana!!!
                        Hoje estou mais calma...o meu medico disse que NAO se compara Beta Hcg de laboratorios diferente...e disse que TENHO de estar calma e pensar positivo!
                        Não é facil mas é essencial por isso tem de ser!

                        Cá continuo sem enjoos e pouca fome...normalissima se bem que regra geral como bem e agora nada. Tenho alguma má disposição quando como, em especial se for leite...não sei porquê.

                        Beijocas nessas barriguitas fofas que já devem começar a notar se!!!!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Deia Filipa - Então também andas com sono? Pois é, eu por aqui ando a cair para os lados, mal consigo ter os olhos abertos...está difícil trabalhar assim!
                          Quanto a contares ao teu patrão, pois tens que ganhar coragem. E se ficar amuado tem dois trabalhos, amuar e desamuar. Força para enfrentares o "bicho"!
                          Eu por aqui contei logo pois vomitava várias vezes ao dia e tornava-se complicado esconder. Acho que olharam para mim como se fosse um ET!!! Ainda por cima são chefes novos e não nos conhecemos bem por isso preferi comunicar logo a gravidez para não dar origem a questões mal esclarecidas.

                          Quanto ao rastreio, eu fiz na segunda gravidez. Consiste num estudo que é feito por um laboratório específico e que vai ter em conta vários factores.
                          Tiram uma amostra de sangue, com uma picadinha no dedo, e o resultado desta análise é conjugado com os resultados da eco das 12 semanas, a idade da mãe, os antecedentes, etc.
                          A conjugação de todos estes factores irá indicar qual a probabilidade do bebé ter determinadas patologias. Apesar de não ser um exame que dê garantias absolutas e de ter muitos falsos positivos (que obrigam depois à realização da amniocentese), é muito fiável e recomendado a todas as grávidas.
                          Desta vez não irei fazer pois, atendendo à idade, 37, conversei com o médico e decidimos fazer logo a amniocentese.
                          Ah, e não custa nada a fazer, é uma mini picadinha no dedo!

                          Bjs


                          Comentar


                          • Bem meninas... parece que é geral hoje de manhã quase que não conseguia saír da cama tal era o sono. Durante o dia tenho que me levantar de vez em quando e beber água fresca (para ver se acordo). E para ajudar á festa só me apetece vomitar...

                            Obrigada a todas pelas palavras de apoio, a minha amiga é operada hoje e a situação é mesmo complicada Eu desde que foi ao hospital, ando sempre com as lágrimas a querer saír e axo que só fico descansada quando a minha GO vir que está tudo bém...
                            bjs




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Olá meninas!!
                              Hoje tive a 1ª consulta no CS e não correu como esperado.
                              Primeiro fui atendida por uma enfermeira, que me pesou, mediu a tensão, fez um questionário e preenchou a ficha da grávida.
                              Depois passei para a Drª, que assim que me viu, perguntou onde eu morava, porque no Cartão do Cidadão aparecia morada que não era dali... (eu continuo no CS onde sempre estive, que pertence a Loures, mas moro no concelho de V.F. Xira).
                              Então disse-me logo, que não tendo eu médico de familia, não posso ir mais ali, porque não pertenço aquela área de residência.
                              Passou-me a 1ª eco e as análises do 1º trimestre, mas disse para me ir inscrever já no CS da área onde moro, para depois ir lá mostrar os exames, pois ali não me voltam a atender..... Fiquei desolada, pois o Hospital V.F. Xira além de ser mto mais longe para mim, é muito velho e mauzinho, e jamais quererei ter um filho ali, sem condições. A minha esperança agora é que o meu marido me consiga colocar como agregado dele no CS dele, que pertence tb a Loures....
                              Ao ler os vossos comentários sobre os cremes, eu já estou a usar porque tenho tendência a fazer estrias, aconselharam-me o anti-estrias D'Aveia, é bom, cheira muito bem e não é gorduroso, mas é carote! Agora no CS deram-me amostra do Barral com óleo de amendoas doces....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                                Olá meninas!!
                                Hoje tive a 1ª consulta no CS e não correu como esperado.
                                Primeiro fui atendida por uma enfermeira, que me pesou, mediu a tensão, fez um questionário e preenchou a ficha da grávida.
                                Depois passei para a Drª, que assim que me viu, perguntou onde eu morava, porque no Cartão do Cidadão aparecia morada que não era dali... (eu continuo no CS onde sempre estive, que pertence a Loures, mas moro no concelho de V.F. Xira).
                                Então disse-me logo, que não tendo eu médico de familia, não posso ir mais ali, porque não pertenço aquela área de residência.
                                Passou-me a 1ª eco e as análises do 1º trimestre, mas disse para me ir inscrever já no CS da área onde moro, para depois ir lá mostrar os exames, pois ali não me voltam a atender..... Fiquei desolada, pois o Hospital V.F. Xira além de ser mto mais longe para mim, é muito velho e mauzinho, e jamais quererei ter um filho ali, sem condições. A minha esperança agora é que o meu marido me consiga colocar como agregado dele no CS dele, que pertence tb a Loures....
                                Ao ler os vossos comentários sobre os cremes, eu já estou a usar porque tenho tendência a fazer estrias, aconselharam-me o anti-estrias D'Aveia, é bom, cheira muito bem e não é gorduroso, mas é carote! Agora no CS deram-me amostra do Barral com óleo de amendoas doces....
                                Bemmmmmmmmmm que GRANDES atrasadas mentais...é mesmo esta a expressão!!!Vai correr TUDO BEM minha Linda...

                                Cris xora que faz bem, vai-te aliviar a dor que sentes, e quanto a ida ao médico estará tudo bem com a Feijoca sim Sra.!!!

                                Bjinhos e festinhas nessas barriguinhas =)








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X